Jump to content

QUAL A 1º COISA QUE VC FARÍA SE ACERTASSE OS 15 PONTOS????


Fonfa

Recommended Posts

QUAL A 1º COISA QUE VC FARÍA SE ACERTASSE OS 15 PONTOS?????, VOU MELHORAR A MINHA PERGUNTA, O QUE VC FARÁ QUANDO ACERTAR OS 15 PONTOS????? RESPONDA, VAMOS VER QUAIS SÃO OS NOSSOS SONHOS.....

EU TROCAREI MEU PÁLIO 2004 POR UM 2012 PRIMEIRAMENTE,VOU POR UMA PARTE DA GRANA NUMA PREVIDÊNCIA PRIVADA PRA MINHA GURIAZINHA E POR O RESTO NO BANCO, ATÉ VER UMA COISA BOA DE SE APLICAR(UMA CASA,MERCADO,LOJA OU ATÉ AÇÕES) SEI LÁ. E VC MEU AMIGO O QUE FARÁ?????? RESPONDA É UMA ENQUETIZINHA. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Primeira coisa seria ficar quietinho... Depois, dependendo do valor ganho, já que a Lotofácil os prêmios não são tão altos, talvez faria uma viagem de cruzeiros com a minha família, daqueles de 15 a 30 dias.

O resto iria investir...

Link to comment
Share on other sites

Se eu ganhar algum prêmio...seja qual for a modalidade já que sou uma apostadora convicta....a primeira coisa que irei fazer é pedir exoneração como disse e a segunda é entrar em contato com o administrator deste forum..e depositar na conta dele o valor que ele merece....por desponibilizar esse espaço... :P

Link to comment
Share on other sites

No dia que eu GANHAR (PQ.VOU GANHAR)a Primeira coisa que farei é comprar a casa que minha filha tanto quer e não consegue comprar. As demais..., (muitas +) vai depender do momento, e tudo com muita calma.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...