Jump to content

Aos que esperam pela sorte...


JSFF77

Recommended Posts

Boa tarde.

Pessoal,

Venho estudando a melhor maneira de jogar na Lotofácil e na Quina há algum tempo. Esses estudos me levaram a um certo desânimo quanto à essas e à outras loterias.

Sendo um programador de computadores e tendo algum conhecimento dos campos da Matemática que se aplicam ao

desenvolvimento e estudo das combinações e das probabilidades (Análise Combinatória, Probabilidades e Teoria dos Conjuntos), fiz uso dessas ferramentas para densevolver sistemas de combinações e cheguei à conclusões desanimadoras: para garantir o fechamento em uma dessas loterias (ou em qualquer outra), mesmo com sistemas de combinações reduzidas, é preciso ter muito dinheiro para apostar e ficar só esperando pelo prêmio.

Mencionei fechamento em uma dessas loterias no setindo mais rígido possível: não deixar sequer uma dezena do conjunto total de dezenas de uma loteria fora das combinações do fechamento, pois só assim é que se tem a garantia do acerto, independentemente do resultado.

Mas confesso: no momento, estou desistindo... Devo parar por aqui os meus estudos e dedicações, pelo menos por um tempo.

Ora, se eu tivesse muito dinheiro, não perderia horas a fio tentando aumentá-lo por meio de loterias, estaria aproveitando-o ou investindo-o em algo que me garantisse retorno!

Tenho muito pouco recurso para jogar, é a verdade. Desse modo, para não abandonar de vez as apostas, deixo divulgado aqui um conjunto de combinações muito simples (porém, este é a base ou por onde começo meus estudos), o qual utilizo para fazer meus jogos toda semana na Lotofácil:

A = {a,b,c,d,e}

B = {f,g,h,i,j}

C = {k,l,m,n,o}

D = {p,q,r,s,t}

E = {u,v,w,x,y}

ABC

ABD

ABE

ACD

ACE

ADE

BCD

BCE

BDE

CDE

As letras de a a y representam as 25 dezenas da Lotofácil.

É muito simples, só saibam que, combinando os 25 números dessa forma, tem-se 10 jogos para apostar, o que não fica tão caro e ainda com muitas chances de acerto (lembrem-se: está garantido aqui o acerto das 15 dezenas, confirmem!).

Bom, como todo e qualquer estudo, os meus são um tanto extensos, e, por falta de tempo, não posso nem tentar

começar a esboçá-los aqui, mas um dia, quem sabe...

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

É realmente é um esquema interessante e um dos mais tentados também pois é um dos mais antigos não sei se você é ou não o autor original do esquema de qualquer forma é um bom esquema.

Esse mesmo esquema ja foi postado a quase 1 ano atrás no Blogadão que deu origem a esse forum, até mesmo aqui no forum a muito tempo atrás.

Na verdade eu também dei uma desanimada enorme, além de estar cansado de dedicar meu tempo, esforços e dinheiro nesses esquemas e em loterias támbém tem o fato de algumas e todos aqui sabem do que estou falando desanimam demais, demais mesmo.

É so ver os resultados da Lotofacil, então veja o numero total de apostas feitas e divida pelo numero de ganhadores com 15 pontos, então você vai notar que a media tem sido de apenas 1 acertador de 15 pontos a cada 6 milhões de apostas.

E nessas duas semanas o inclusive no ultimo o 454 essa média foi de um assustador 0 (zero) acertador de 15 pontos em 17 milhões de apostas. Nada mais desaninamdor do que isso, afinal não tem esquema melhor que 17 milhões de apostas, ainda que seja aleatórias e contando que muitas são repetidas, mesmo assim é assustador. é mais de 5 vezes o total geral de combinações possiveis na Lototofácil e mesmo assim nada.

Quando eu olho para esse numero da desanimo 17 milhões de apostas e nenhuma acertar.

E eu com meus 10 reais, por mais que a gente queira ser otimistas fica difícil. Afinal acho impossivel existir um esquema, método ou seja lá o que for que tenha mais chances que 17 milhões de apostas.

No papel e ná teoria tem muitos e muitos esquemas bons o problema é que na prática esses esquemas nunca chegam lá, no máximo diminuem nosso prejuizo a curto prazo mas mesmo assim a longo prazo o prejuizo termina ficando grande.

Estou seriamente pensando em usar o seguinte esquema 2,00 ou 4,00 R$ na megasena somente nos sorteios muito acumulados e na Lotofacil jogar fixando o máximo possivel de numeros em torno de 10 numeros fixos e o resto vai ficar por conta da sorte mesmo, afinal é ela quem conta mesmo no final, somente a sorte.

17 milhões de apostas sem nenhum acertador me assusta demais.

Link to comment
Share on other sites

JSFF77, vc tem razão quando cita que através da Matemática e Estatística é complicado ganhar algo em loterias. Eu também sou analista e programador e estou a 1 ano fazendo sistema para a lotofácil, no entanto, os meus estudos indicam que é através do vies da loteria acompanhado do estudo das fixas mais "Quando Jogar" que poderemos levar alguma vantagem e até chegar aos 15 pts, veja, tenho exemplo que se tivéssemos jogando desde o início com 21 dzns teríamos ganho mais de 30 vezes os 15 pts e o desdobramento para as 21 dzns é um pouco superior a 1.000,00 p/concurso e não estou citando as formas de reduzão eficazes, tais quais Princípio de Paretto e etc..., portanto, meu conselho é que vc descanse um pouco e assim que retornar poderá trocar informações comigo caso desejar...

Eu tive desanimado um tempo atrás, mas nada como um bom relaxamento nos estudos e umas férias não resolvesse o problema...

Sorte a todos.

Boa tarde.

Pessoal,

Venho estudando a melhor maneira de jogar na Lotofácil e na Quina há algum tempo. Esses estudos me levaram a um certo desânimo quanto à essas e à outras loterias.

Sendo um programador de computadores e tendo algum conhecimento dos campos da Matemática que se aplicam ao

desenvolvimento e estudo das combinações e das probabilidades (Análise Combinatória, Probabilidades e Teoria dos Conjuntos), fiz uso dessas ferramentas para densevolver sistemas de combinações e cheguei à conclusões desanimadoras: para garantir o fechamento em uma dessas loterias (ou em qualquer outra), mesmo com sistemas de combinações reduzidas, é preciso ter muito dinheiro para apostar e ficar só esperando pelo prêmio.

Mencionei fechamento em uma dessas loterias no setindo mais rígido possível: não deixar sequer uma dezena do conjunto total de dezenas de uma loteria fora das combinações do fechamento, pois só assim é que se tem a garantia do acerto, independentemente do resultado.

Mas confesso: no momento, estou desistindo... Devo parar por aqui os meus estudos e dedicações, pelo menos por um tempo.

Ora, se eu tivesse muito dinheiro, não perderia horas a fio tentando aumentá-lo por meio de loterias, estaria aproveitando-o ou investindo-o em algo que me garantisse retorno!

Tenho muito pouco recurso para jogar, é a verdade. Desse modo, para não abandonar de vez as apostas, deixo divulgado aqui um conjunto de combinações muito simples (porém, este é a base ou por onde começo meus estudos), o qual utilizo para fazer meus jogos toda semana na Lotofácil:

A = {a,b,c,d,e}

B = {f,g,h,i,j}

C = {k,l,m,n,o}

D = {p,q,r,s,t}

E = {u,v,w,x,y}

ABC

ABD

ABE

ACD

ACE

ADE

BCD

BCE

BDE

CDE

As letras de a a y representam as 25 dezenas da Lotofácil.

É muito simples, só saibam que, combinando os 25 números dessa forma, tem-se 10 jogos para apostar, o que não fica tão caro e ainda com muitas chances de acerto (lembrem-se: está garantido aqui o acerto das 15 dezenas, confirmem!).

Bom, como todo e qualquer estudo, os meus são um tanto extensos, e, por falta de tempo, não posso nem tentar

começar a esboçá-los aqui, mas um dia, quem sabe...

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade 21 dezenas combinadas em jogos com 15 numeros cada na Lotofacil dá um total de 21 dez = 54.264 jogos isso sem nenhum tipo de redução.

Caso alguém consiga de alguma forma de reduzir esses jogos sempre em 80% e ainda assim manter a mesma porcentagem de premiação mencionada de 30 sorteios com 15 pontos, então teremos 1.080 jogos por sorteio, multiplicado por 454 (total de sorteteios até hoje) = apostados até agora ?.

Link to comment
Share on other sites

O desdobramento mensionado anteriormente é com garantia de 21_15_14_15 (21 dzns e garantia de 14 pts).

Atc.

Perito.

Na verdade 21 dezenas combinadas em jogos com 15 numeros cada na Lotofacil dá um total de 21 dez = 54.264 jogos isso sem nenhum tipo de redução.

Caso alguém consiga de alguma forma de reduzir esses jogos sempre em 80% e ainda assim manter a mesma porcentagem de premiação mencionada de 30 sorteios com 15 pontos, então teremos 1.080 jogos por sorteio, multiplicado por 454 (total de sorteteios até hoje) = apostados até agora ?.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...