Jump to content

Quando se esta desanimado


caio_henrique

Recommended Posts

Imagina um dia vc ganhar uma bolada...

Imagina se através, de estudos, observações, um pouco de sorte é claro, e persistência... muita persistência, vc conseguisse finalmente pegar esses 15 pontos...

Imagina se um dia vc realmente chegar lá...

Pode estimar o valor disso???

...

"A princípio tudo parecerá difícil, mas a princípio tudo é difícil... Absorva o que vai escrito aqui. Não se limite a ler, memorizar ou imitar, mas para penetrar no princípio e tê-lo no seu coração, estude, estude muito."

Miyamoto Musashi

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

bom dia a tds!

bom a mh opiniao é a seguinte:confesso q tem dias,semanas,sorteios,q fico desanimado tbm :(

pois eu queria e as vezes quebro a cabeça pra tentar descobrir onde to errando

pois tenho inumeras planilhas,com inumeras garantias,uso o cologa tbm,jogo sempre a favor de estatisticas,etc

mas a sorte nao sorriu pra mim ainda :(

como disse acima,mtas vezes eu desanimo tbm e aposto q passa na cabeça de mtos aki quando se desanima

se a loteria é realmente verdadeira,se da pra ganhar realmente :?::!:

eu sinceramente nao sei,e nao conheço quem ja faturou os 15

mas pra quem quer ser um vencedor,nao pode desistir,desanimar sim!mas nao desitir,pois eu creio q tenho

feito **quase** tudo certo,só ta faltando um pokinho de sorte

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Olá Caio talvez um software com as seguintes condições te ajudaria :

Ler um padrão de 1 resultado ou varios e gerar os jogos com as mesmas caracteristicas e que não tenha sido premiado conforme estabelecido por você (14, 15 pontos).

Muitos vão dizer ha isso é filtro mas acredito que um software como o Saldanha fez para a Mega que lê os principais padrões de um resultado (o unico problema que o dele falta essa ferramenta de gerar jogos com as mesmas caracteristicas).

Hoje isso se diz filtro mas quem garante que o vc faz vai ficar com as mesmas caracteristica de um resultado passado...

Vamos supor que você escolha os resultados por final de concurso e queira que seus jogos tenha a mesma caracteristica !?!?!?!? é bem por aí....quem viu o programa do Saldanha (grátis) vai entender do que estou falando.

abrçs e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Cara... Sei lá viu... As vezes desanima, mas eu acho que você deve pegar uma planilha qualquer, e manter o ano todo, insistir em determinadas dezenas, uma hora eu tenho certeza que vem... Eu não tenho dúvida de que vou ganhar um dia.

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

amigo eu tambem estou

dezanimado em fica jogando

muintos jogos fica fazendo planilha

e tal olha que ja fiz muints planilha

e ate hoje nao consigui nada que

me desse um bom premio sem

presizar da sorte ou o ( se )

ia para com isso ia nao vou

para com isso de fica quebrando

a cabeça em esquema. vou tenta

so mais uma vez mais agora vou

entra na onda das estatistica e ve

se consigo pelomenso acerta 11

pontos a cada 4,5,6 concurso pois

se consigui isso ja da para viver so

de loteria .mais isso e um sonho

pois acerta 11 pontos a cada 4,5,6

concurso sempre e impossivel eu

acho ne . mais vamos tenta

MAIS SEMPRE DISSE E AGORA

EU BATO DE FRENTE COM QUEM

DIZER QUE ESTOU ERADO .

LOTERIA E SORTE E PACIENCIA

ESSA DE ACHA UMA FORMA DE

ACHA O ESQUEMA OU ESTUDO

QUE TE DE AS 15 DZ CERTAS E

BOBERA QUANDO VC USA SEU

ESQUEMA E ACERTA NADA MAIS

QUE A SORTE POIS ACERTA 1,2

ATE 3 VEZES ISSO ACONTECE

QUERO VE ACERTA SEMPRE .

ESTUDO ESTATISTICA AS VEZES

AJUDA UM POUQUINHO A GENTE

ESCOLHER AS DZ MAIS VC JA

PAROU E PENSOU QUE QUANDO

VC ESCOLHER XX DZ USANDO

UM ESQUEMA OU ESTATISTICA E

ACERTA ELAS SERA QUE NAO FOI

SORTE ?? PARA RESPODE ISSO

FAÇA O TESTE ESTABELEÇA UMA

META COMO 11 PONTOS EM

8 EM 8 CONCURSO USANDO

UMA ESTATISTICA OU ESQUEMA

E VEJA SE VC CONSEGUE ACERTA

11 PONTOS 3 VEZES EM CADA 8

CONCURSOS JOGANDO 1 JOGO

APENAS .VC VAI ACERTA 3 VEZES

11 PONTOS EM 8 CONCURSO

POREM ISSO VAI ACONTECER 1,2

VEZES DEPOIS SERA 2,1 ATE NEM

VAI ACERTA NADA EM 8

CONCURSO AI VC VAI PARA E

VAI VER

QUE QUANDO CONSEGUIU

ACERTA 3 VEZES 11 PONTOS EM

8 CONCURSO FOI NADA MAIS

NADA MENOS QUE SORTE .

POIS SE ALGUEM CONSEGUISE

ISSO SEMPRE ESTARIA RICO .

ENTAO AFIRMO LOTERIA E

SORTE E TER PACIENCIA MUINTA

PACIENCIA.

PENSO ASSIM AGORA E VOU

CONTINUA A PENSA ATE QUE

ALGUEM ME PROVE QUE ESTOU

ERADO.

MAIS TEMOS QUE JOGA 1,2,3

JOGOS POIS QUE NAO JOGA

NAO GANHA.

SORTE A TODOS....

MAIS SEMPRE DISSE E AGORA

EU BATO DE FRENTE COM QUEM

DIZER QUE ESTOU ERADO .

LOTERIA E SORTE E PACIENCIA

ESSA DE ACHA UMA FORMA DE

ACHA O ESQUEMA OU ESTUDO

QUE TE DE AS 15 DZ CERTAS E

BOBERA QUANDO VC USA SEU

ESQUEMA E ACERTA NADA MAIS

QUE A SORTE POIS ACERTA 1,2

ATE 3 VEZES ISSO ACONTECE

QUERO VE ACERTA SEMPRE .

ESTUDO ESTATISTICA AS VEZES

AJUDA UM POUQUINHO A GENTE

ESCOLHER AS DZ MAIS VC JA

PAROU E PENSOU QUE QUANDO

VC ESCOLHER XX DZ USANDO

UM ESQUEMA OU ESTATISTICA E

ACERTA ELAS SERA QUE NAO FOI

SORTE ?? PARA RESPODE ISSO

FAÇA O TESTE ESTABELEÇA UMA

META COMO 11 PONTOS EM

8 EM 8 CONCURSO USANDO

UMA ESTATISTICA OU ESQUEMA

E VEJA SE VC CONSEGUE ACERTA

11 PONTOS 3 VEZES EM CADA 8

CONCURSOS JOGANDO 1 JOGO

APENAS .VC VAI ACERTA 3 VEZES

11 PONTOS EM 8 CONCURSO

POREM ISSO VAI ACONTECER 1,2

VEZES DEPOIS SERA 2,1 ATE NEM

VAI ACERTA NADA EM 8

CONCURSO AI VC VAI PARA E

VAI VER

QUE QUANDO CONSEGUIU

ACERTA 3 VEZES 11 PONTOS EM

8 CONCURSO FOI NADA MAIS

NADA MENOS QUE SORTE .

POIS SE ALGUEM CONSEGUISE

ISSO SEMPRE ESTARIA RICO .

ENTAO AFIRMO LOTERIA E

SORTE E TER PACIENCIA MUINTA

PACIENCIA.

PENSO ASSIM AGORA E VOU

CONTINUA A PENSA ATE QUE

ALGUEM ME PROVE QUE ESTOU

ERADO.

MAIS TEMOS QUE JOGA 1,2,3

JOGOS POIS QUE NAO JOGA

NAO GANHA.

SORTE A TODOS....

Link to comment
Share on other sites

é por ai o que os amigos dissera, agradeço as dicas, mais a principal mesmo é a do ganhado, que é paciência.. e espera que um dia a sorte nos sorria.. sem gasta muito dinheiro, afinal para entrar é dificil para sair tem que ser mais dificil ainda.. abraço e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Olha eu gosto de planilha que fazem poucas cartelas... aquelas de 11 ou de 16 jogos...

nos meus palpites acerto 11 ou 12 a cada 3 ou 4 concursos... isso com o que tenho estudado.

então meus acertos chegam a 13 como consegui no 653 (que infelizmente não joguei), não gasto muito mas não ganho muito...

loteria é para diversão, não deixe ela te aborrecer, leve na esportiva :mrgreen: (na loteria esportiva) tá bom o trocadilho foi um lixo :lol::lol::lol:

é sério, não se deixe desanimar e tb não se iluda querendo gastar muito pra ganhar alguma coisa... aposto que muitos que ganham só jogam um cartão ou dois...

fé e boa sorte e divertimento :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

jogo e sorte mesmo amigos

o amigo disse tudo o segredo e

encontra uma planilha que tenha

poucos jogos e que te de uma

chance maior de ganha .

tava animado com as estatistica

mais fiz teste e nao vi nada que

aumentase os meus pontos fico

na mesma nos 9,10 uma hora ou

outra que da certo .

nao adianta tenta quere prever os

numeros pois isso SO AQUELE LA

DE CIMA CONSEGUE ISSO.

vou fazer uma planilha com poucos

jogos e fazer como um pescado

sente e espera o peixe vim e

morde a isca.

Link to comment
Share on other sites

Por um tempo tive uma meia pendenga (pendenga = desacordo; desentendimento; bate-boca)com meu amigo Baiano.

Meu amigo Baiano insistia que o palpite é mais importante que o método (ou planliha, ou matriz, ou como queiram chamar...), e eu insistia o contrário.

Demorou pouco pra eu perceber que ele estava, e está certo (talvez por isso ele crie tantos tópicos sobre palpites...haushausau... :lol::lol::lol: ).

Então vejam que se vc tiver um palpite certeiro, não precisa método nenhum. É só registrar o jogo e correr pro abraço.

E o contrário também é verdadeiro, ou seja, quanto pior o seu palpite, tanto melhor terá que ser seu método se quiser faturar alguma coisa... *** Sem esquecer que se o seu palpite for muito ruim, nem Jesus salva... :lol::lol::lol: ... é prejuízo certo... :?:? ...

Muita gente vem aqui e põem os seus palpites, e as vezes dá certo... e na maioria das vezes não...

Penso que poderíamos ter um avanço se desenvolvessemos uma metodologia para palpitar.

O segredo de ganhar está nisso.

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Sabes o riscos de perder. :lol:

Entrei na fila do consultório psicológico. :roll:

Resolveste arriscar 1,100,1000 sua chance de perder é estratosfericamente superior a de ter um grande resultado :ugeek:

Ponto!

Sem concepções primárias!

Pessoalmente o que mais me atinge é convencer pessoas a participar de alguns grupos de apostas e amargar a frustração da incompetência.

O galardão é, este se tornam amigos e compreendem!

Vamos pedir um salmo, que tal este, o 30, "O choro pode durar uma noite, mais a alegria virá pela manhã!" :D

Ou então para o marketing político: "Meu nome é Joããoo!, sou um brasileirooooo, e não desisto nunca!" :)

Se prefiram a baianidade, meu rei, a vida é longa e temos que saborear cada momento, às vezes, o licor é assim mermo, aguado, mas fazer o quê, pai![b] huuum! Tem que se ter paciência aí, oxe!" :mrgreen:

Sá! Lá! Vi!

Link to comment
Share on other sites

ganhar na loteria e tao facil, nos e que complicamos,nao exite esquema para ganhar na loteria e so analisar ao seu redor e verificar que as coisas foram feitas para serem facil, ganhar na loteria e tao facil que tem gente que nao acredita que poderia

ser deste tipo.

ate mais pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Sr. Lizeu eu CONCORDO. 11,12,13p na LF JÁ FIZ.

Dia destes aqui peguei um mistureba da LIA, e fiz 16 na lotomania.

Terno na quina algumas vezes.

Quero o Marlin,uma quadrinha ou quininha na megasena, 14pontinho na LF.

O senhor, wata, ganhado, bitcho, ivanor , quem mais.. onaiab... pezzotti, caio_henrique, magnetto, esta turma que extrapola em idéias fazer cada um uma critica direta e segura no meu tópico Continuidade, persistência e comparação, e os outros também que não citei o nome, tem muito fera e muita menina fera por aqui.

Se eu fizer 14 terei que agradecer e entrar em alguns de vossos negócios, que são citados neste espaço, agora na pindaíba, complica.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom este tópico amigos,

Realmente estamos chegando lá. Para não desanimar, jogar poucas cartelas. O pessoal que jogou fora muita grana já desistiu. Sumiram do forum depois de muito prejúizo.

Muito bons os tópicos de palpites e alguns métodos mas o mais importante daqui é compartilhar e saborear juntos as pequenas vitórias.

Não desanimar. Paciencia e canja de galinha não faz mal a ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Perguntaram a William James, um dos grandes filósofos e psicólogos americanos, qual a descoberta mais importante no campo do desenvolvimento humano nos últimos 100 anos. Sua resposta foi a seguinte: "Até agora pensava que, para agir, era preciso sentir. Sabe-se, hoje, que, se começarmos a agir, o sentimento aparecerá! Essa foi, para mim, a descoberta mais importante." O Dr. James resume essa descoberta com o seguinte ditado: "O passarinho não canta porque está feliz, ele está feliz porque canta!" O comportamento muda o sentimento, o sentimento muda o pensamento. “Se Você faz coisas que tem que fazer quando deve fazer, chegará o dia em que fará as coisas que quer fazer quando quiser fazer!”

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !!!

Sinceramente, eu frequento o fórum mais pela troca de idéias, de informação, acredito em que qualquer esquema aumente as chances de prêmios, mas sei que o risco é meu por que nenhum esquema garante prêmio e jogo por livre e espontânea vontade, e desanimar, se irritar quando não ganha nada é normal, isso passa, hoje jogo pouco, só arrisco uma aposta grande quando a intuição manda... estava ficando compulsivo em jogar, mais perdendo do que ganhando, até que resolvi contabilizar minha situação e me reeducar, não parando de jogar mas controlando a ansiedade, e encarando como um simples jogo que faz poucos ganhadores e muito perdedores... jogo pouco sabendo que a chance de perder é maior, e sempre jogo bolão com um amigo meu, no máximo 24 ou 20 jogos por semana, sai a média de 15 reais para cada um, quando ganho recupero todo o valor por ser pouco, e quando perco, perco pouco...

É isso aí pessoal, fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...