Jump to content

Bôa Dica...


marronsinho

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Olá aos Colegas !

Quando as coisas não estão indo bem em loterias de números da nossa "caixa", porque não dar uma espiadinha em :

http://www.betfair.com/

Eu garanto. É muito melhor que 11 pts na "LF" ;)

Bôa semana à todos ! ;)

Lucky Boy - marronsinho ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom dia !

Apenas lembrar aos Colegas, que não esqueçam de verificar os mercados "exchanges" disponíveis dentro de um determinado evento esportivo, como especialmente o nosso futebol. Ou seja, apostas "contra e, ou a favor" de uma situação no momento do evento. ;)

marronsinho - lucky-boy ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Olá aos Colegas !

Quando as coisas não estão indo bem em loterias de números da nossa "caixa", porque não dar uma espiadinha em :

http://www.betfair.com/

Eu garanto. É muito melhor que 11 pts na "LF" ;)

Bôa semana à todos ! ;)

Lucky Boy - marronsinho ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bôa tarde , Sr., Bitcho !

Como estamos sobre aquele assunto que comentamos. ?

Tem muita coisa bôa acontecendo pelo Brasil e no mundo...

Felicidades e sorte sempre meu Caro !

Lucky-Boy - marronsinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, no Brasil a única aposta permitida é da Loteria.

Quem sabe isso mude em breve.

Bom dia Administradores !

Exato. Infelizmente só temos isto. Apenas fiz um pedido para se ter um pequeno espaço para trocarmos idéias sobre apostas no esporte, algo que já estou à algum tempo realizando, e que gostaria de passar a todos os nossos colegas daqui, que estivessem interessados evidentemente.

Até por sinal, realizo movimentações consideráveis em algumas das diversas casas existentes pelo mundo, isto aqui em Curitiba, e nunca eu e muitos colegas que tenho relacionamento nestes tipos de apostas, e não tivemos problemas sequer.

Obviamente, que tais endereços estão sob domínios "web" in ponto com. , oque dentro dos tratados e normas internacionais para acesso a tais endereços e quaisquer outros de âmbito comercial, é totalmente livre e de direito.

Como o Sr., comentou, e que explicitamente concordo, nós brasileiros ainda estamos gatinhando nestes tipos de apostas, oque para Europa e Estados Unidos, é um berço de mais de 300 anos.

Vamos seguindo em frente e torcendo sempre para mudanças interessantes para o povo Brasileiro. No que se diz respeito à loterias diversas. Pois apostar no esporte não deixa de ser uma forma de loteria, como por exemplo o futball.

E, para os que se interessarem por este tipo de apostas, peço licença Sr, moderador, para informar que podem me enviar MP, que darei todas as dicas precisas para ingressarem no fantástico mundo das apostas no esporte.

Felicidades e sorte sempre à todos !!

marronsinho - LuckyBoys ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...