Jump to content

Quem gostou da mudança no fórum?


joepoeta

Recommended Posts

tambem concordo ( nao e critica )

o outro era pra fala a verdade bem

menos compricado.

nao sei se e eu que estou doido

mais parece que o acesso caiu um

pouco fico online quase 24 horas

e nao vejo muintos usuarios.

deve ser pelo motivo de estarem

se acostumando com o novo

forum.

mais como e para melhoria dele

vamos em frente....

Link to comment
Share on other sites

Eu estava mais acostumado com o anterior, mas este parece mais estável e mais rápido. Como sugestão para melhorar o acesso de todos e aproveitar todos os recursos penso que deveria ser criado um tópico permanente pelo menos por enquanto com esclarecimentos e orientações. Perguntas e respostas podem ajudar. Minha primeira pergunta - o que mudou em relação ao anterior, tipo recursos adicionais ou que deixaram de funcionar ? Outra coisa que até hoje não sei fazer é como anexar imagens e arquivos como faz ?

Espero estar ajudando.

No mais sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olha, creio que a maior dificuldade de todos é que naum conseguem entrar, tipo, eu tive de mudar meu nome e senha pra poder entrar, pois o antigo naum aceitava, bom, em dois anos de forum, é a segunda vez que mudo meu nome pra poder entrar, creio que é isso que a maioria naum entra mais, e esta meio esquisito mesmo este novo forum, claro que é só uma questão de acostumar, por outro lado, adorei, pois tem mais coisas que o antigo naum tinha, tipo, agora posso colocar minha foto, assim todos me conhecem, pena que muitos tem medo de se mostrar, mas... Ah! Outra coisa interessante, a gente pode até escrever a respeito de quem é voce... Bom, isso é legal... Nós iremos nos acostumar, é só termos paciencia, tudo que é novo assusta um pouco, mas tudo que é novo é sempre bom... Absss a todos e muita sorte pra nós

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Tudo se reconstrói, se renova, inova, muda.

Estou na 3ª geração do fórum, desde a 1ª vejo que muitas melhorias vieram e a ideia é continuar buscando a melhoria continua sempre !

Nosso Administrador colocou um tópico perguntando o que gostariam de ver no fórum e poucos participaram, deveria haver mais participação...

O número de acessos aumentou após o novo fórum e a tendência é aumentar ainda mais...

Vamos criar um tópico como sugestão do Dapi, mas as coisas tem que ser devagar...pois temos outras obrigações na vida.

Valeu ao pessoal que elogiou, é muito difícil manter um fórum e graças a Deus estamos crescendo com a ajuda de vocês.

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal...

Toda mudança no começo é ruim, mesmo que sejam mudanças para melhorar algo.

Tenho algumas considerações...

- A audiência do site não diminuiu, pelo contrário aumentou.

- Sim, muitos links se perderam. Todos os links indexados no Google foram perdidos, mas é atualizado e logo novos links vão aparecer.

- O sistema é mais rápido e estável, teremos menos problemas.

- Perguntei ao pessoal quais eram as sugestões para melhorias e poucos responderam. Mais uma vez digo que é muito fácil criticar, ajudar são poucos que querem.

- Continuo perguntando e são poucos que se manifestam.

- Muitas sugestões serão colocadas em prática.

- Não temos vinculo com o Governo e nem com o pessoal da Loteria. A migração para o novo fórum aconteceu em um dia que eu estava mais tranquilo para mexer.

- Obrigado pelas criticas, positivas e negativas.

Boa semana a todos. :)

Link to comment
Share on other sites

ao que parece, os moderadores levaram bem a sério a mudança, quando eu comentei que o fórum mudou bem no dia do resultado de um concurso acumulado, não quis insinuar que tinha treta e sim que era um momento de grande alvoroço...depois disso já fui ameaçado, já tive post apagado e tópico mudado de setor, sem nenhum aviso prévio...mudamos pra ditadura?

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

1.6. Mensagens postadas em áreas erradas serão excluidas sem que o autor seja informado.

Punição: O membro poderá ser advertido.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...