Jump to content

Alguma tática já deu certo?


jaguar

Recommended Posts

Pessoal, vou ser direto: alguma das várias táticas postadas no fórum já deu resultado? Qual e em quais concursos? Não há problema se quiserem responder por MP. E gostaria de dar a dica de fazermos esse tipo de avaliação periodicamente, até para tornar mais acessível todo o conhecimento gerado no fórum por vários posts. Obviamente, se for do interesse tornar o conhecimento acessível, porque quem achou o mapa do tesouro deve querer ficar na moita, he-he-he...

Forte abraço para todos!

Link to comment
Share on other sites

Caro Jogo Perfeito: a intenção do meu post não é criticar ninguém, mas apenas facilitar a organização das informações. Se alguém se sentir ofendido, por favor avise-me por aqui ou por MP, que eu retiro o post logo que tomar conhecimento da reclamação, sem prejuízo da moderação.

Link to comment
Share on other sites

Buenas. (Parabéns ao meu torrão macanudo, pra quem não sabe Rio Grande do Sul, tchê!)

A pergunta em questão é bem relevante pois, se temos a intenção de fazermos bolão, temos que usar o sistema de que mais funciona, se depender de sorte, então procuraremos algum sortudo e bancamos os jogos dele e paramos de perder tempo com estudos, mas..... boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vou ser direto: alguma das várias táticas postadas no fórum já deu resultado? Qual e em quais concursos? Não há problema se quiserem responder por MP. E gostaria de dar a dica de fazermos esse tipo de avaliação periodicamente, até para tornar mais acessível todo o conhecimento gerado no fórum por vários posts. Obviamente, se for do interesse tornar o conhecimento acessível, porque quem achou o mapa do tesouro deve querer ficar na moita, he-he-he...

Forte abraço para todos!

Saudações

Usei um esquema do EDER01 algumas vezes, consegui 16 e 17 pontos, um vez cada em concursos diferentes, mas foi só isso.

Não dá pra desmerecer por que foi apenas uma vez, pois, e se fosse uma vez apenas de 20 poontos?!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...