Jump to content

Alguém do fórum consegue viver apenas de loteria?


Jogo perfeito

Recommended Posts

A resposta padrão é não, dada a enorme dificuldade do feito. E se tiver alguém que consiga esse feito raro, obviamente a peça rara não irá abrir o jogo, a não ser que seja um fanfarrão (algo que dificilmente será) ou um fake querendo se passar por mestre.

Link to comment
Share on other sites

Não vejo por esse lado não, quando ganhar um prêmio significativo vou colocar aqui sim pra todo mundo vê e não ficar só achando que todo mundo ganha menos quem tá aqui no fórum... Muita gente aqui mesmo acha que os prêmios maiores são apenas aqueles que ficam jogando fora daqui e pelo contrário acredito sim que tem bons métodos que podem chegar lá sim e vou disponibilizar, pelo menos o bilhete scaneado, agora o jogo aí já é outra coisa... se bem que a LotoFácil dá pra dizer como ganhou que não vai fazer muita diferença pela rotatividade que a mesma oferece...

Muita sorte aos meus números!!!

Link to comment
Share on other sites

Esse um objetivo que pretendo alcançar, ou seja, viver só de jogos. Opinem.

Bom dia !

Eu, pelo menos após muitos anos de experiências com apostas no esporte, consigo facilmente, obter ganhos pelo menos 10 vezes mais do que ganho normalmente em meu trabalho, e oque é melhor nisto tudo, é que tal situação está a crescer mais e mais a cada mês que se termina.

Faço trading no futebol à um bom tempo, e posso garantir que não foi e não será em loterias de números que iria me deixar na situação financeira em que me encontro hoje.

Jamais diria para algum colega que tal caminho é melhor que outro tal caminho, até porque tenho um grupo de apostadores no esporte, más que estamos sempre à apostar também fora do esporte, obviamente, em loterias de números, oque com alguns ganhos nas loterias da nossa caixa, procuramos investir mais e mais em apostas no esporte. É como eu sempre tive em minha mente com relação a jogos diversos e loterias diversas. Não importa no que vc. acredita que irá ganhar algum dia, e em qual modalidade de apostas/jogos vc. aposta, e sim, oque realmente importa, é apostar com regularidade, nem que seja para apostar em corridas de " galinhas "... desde que consigas obter ganhos e lucros com isto, não importa.

Não estou no mesmo nível do " Cara " do link abaixo, más posso dizer que estou avançando para o mesmo... pois não é nada difícil...

http://www.paulorebelotrader.com/

Me desculpe Sr., moderador, não entenda como uma propaganda, e ainda mais sem o seu consentimento, é apenas um comentário e minha mera opinião já dispensada sobre o referido tópico em evidência.

Felicidades e sorte sempre em suas apostas ! :-P

marronsinho - trading - Lucky Boys :cool:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest Eu Apostador

Antes de chegar nesse estagio, como diz o grande Saldanha (Visualsorte) é preciso :

 

Ter uma atitude de "jogador" e não de "apostador". O jogador é aquele que avalia a jogada, pesa os prós e os contras e define o momento e o valor. O apostador é aquele que todo dia acha que ele vai arrebentar na loteria, que vai fazer e acontecer, é cheio de bravatas.
Com absoluta certeza o jogador tem mais sorte do que o apostador, pela simples razão de que a sorte é discreta, ela nem anuncia a chegada, só tomamos conhecimento depois que ela ja está presente.
Então até para ter sorte seja jogador e não apostador.
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Antes de chegar nesse estagio, como diz o grande Saldanha (Visualsorte) é preciso :

 

Ter uma atitude de "jogador" e não de "apostador". O jogador é aquele que avalia a jogada, pesa os prós e os contras e define o momento e o valor. O apostador é aquele que todo dia acha que ele vai arrebentar na loteria, que vai fazer e acontecer, é cheio de bravatas.

Com absoluta certeza o jogador tem mais sorte do que o apostador, pela simples razão de que a sorte é discreta, ela nem anuncia a chegada, só tomamos conhecimento depois que ela ja está presente.

Então até para ter sorte seja jogador e não apostador.

 

Confesso eu,que isso é uma grande verdade.Não sei se sou esse jogador,mas busco essa atitude.

 

Valeu,Bitcho!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Não posso dizer pelo Fórum, mas existem muitos que vivem de loteria oficial e clandestina 100%.

- Donos de Lotéricas

- Investidores em Fundos de propriedades de lotéricas 

- Donos de Banca locais de loterias clandestinas

- Existem uma infinidade......

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...