Jump to content

ESPIÃO NO FÓRUM(ALERTA!)


Siner

Recommended Posts

ESPIÃO NO FÓRUM(ALERTA!)

Mensagem Sorte Hoje à 9:47 am

Pessoal, olhem só.... Recebi algo no mínimo estranho de alguém que se diz um expert em computador, e que segundo ele é capaz de saber de qualquer parte do Brasil ou do mundo uma pessoa está navegando. Até então, eu que não entendo bulhufas disso, não sabia que isso era possível. Mas o interessante é que ele se referiu ao tópico de um outro fórum, sobre as desconfiança que havia manipulação de resultados, e escreveu que o nosso fórum estava sendo espionado por alguém do governo. Ele me enviou uma foto do endereço do IP da pessoa que estava navegando ontem (25/9/09por volta 12 e 13 horas; e disse que faz tempo que ele monitora vários fóruns e blogs de loterias.

Eu posso não ser um expert como ele, mas, não precisa ser expert para saber que uma imagem pode conter vírus, então eu fiquei com um pé atras, se abria ou não. Conversei com alguns amigos, e eles me aconselharam a baixar a imagem num pendrive e depois abrir em outro computador que não fosse usado para internet.

Por sorte, não acusou que fosse vírus, e eu postei ela para vcs todos tirarem as suas próprias conclusões.

Há várias questões a serem descutidas sobre esse assunto.

1) No mínimo alguém que usa o comp. de um orgão federal, é porque trabalha lá, e se trabalha lá, é alguém viciado em lotofácil também? É alguém que está exclusivamente a esse serviço? Mas por que?

Por favor pessoal: analizem deforma coerente e deem a suas opiniões.

Áh! Antes que eu esqueça, ele diz que pôs a tarja preta nas partes da foto que identificava claramente o endereço, mas diz que tem a imagem original com todos os detalhes sem cortes.

Li essa mensagem e achei estranha demais.

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que pode estar acontecendo, Siner.

Agora, quem posta algo aqui tem o seu IP revelado para os administradores do fórum.

Na verdade todos as pessoas que participam desse e de outros forums ficam com os IPs gravados quando se registram e sempre que postam as mensagens.

Link to comment
Share on other sites

Isto já tava na car que tem e faz muito tempo.

Porque isto ocorre ??? Os caras tentam verificar nossos esquemas, probabilidades, e acontece o que aconteceu.......aumenta o preço do jogo pra não ter muito prejuizo, e pelo contrário......mais lucro pra variar né.

Não podemos esquecer que os IP's são do computador, e que cada " UM " tem o seu....... portanto.......temos amigos que as vezes se conectam atraves de Lan House.............

Pestana.

Link to comment
Share on other sites

Também acho estranho que, frequentemente, quando vejo quem está olhando tal forum, além de usuários conhecidos, aparece também um tal de Google[bot], entre outros.

O Google[bot] na verdade é um "robô" utilizado pelo google e por outros mecanismos de busca para que eles tenham acesso a todas as páginas disponíveis na internet(e olha que não são poucas) para criar um rank. Por isso quem é um pouco mais ligado em internet já ouviu falar do google pagerank.

Quanto ao fato de sermos espionados, não duvido muito. Porém, entretanto, todavia temos de lembrar que PROVAVELMENTE nada do que for descoberto aqui será novo para quem arquitetou as loterias da caixa. Eles investem pesado em curvas, cadeias de markov, algebra linear e tudo que estiver ao alcance na área de matemática e calculos para prever a mais improvável falha que possa levar a um beneficiamento de alguém em jogos de loteria.

Isso é o que eu acho.

Link to comment
Share on other sites

Também acho estranho que, frequentemente, quando vejo quem está olhando tal forum, além de usuários conhecidos, aparece também um tal de Google[bot], entre outros.

Esse "tal de Google[bot]"

Esse cara ai realmente é o mais bisbilhoterio de todos, ta sempre por aqui, realmente não tem um so segundo que alguém entre para ele não estar aqui no forum. :lol:

Esse "tal de Google[bot]" são pessoas que entraram no google e vieram parar aqui, sabe o que isso significa ?

Que são milhares ou milhões de pessoas que passam por aqui todos os dias, a cada segundo e portanto leem aprendem e divulgam os esquemas e as dicas que ums 2 ou 3 aqui do forum desenvolvem.

Sabe o que é mais ironico é que se algum dia o esquema postado aqui der certo provavelmente o autor do esquema ou da dica vai dividir o premio dele com muitas pessoas, talvez até um record de ganhadores.

É irônico mas é quase como pagar para dar a dica.

A conclusão que temos é a seguinte, cada vez mais as pessoas descobrem esses esquemas e jogam usando os mesmos esquemas e muitas vezes os memos numeros.

A Lotofacil tem atualmente mais de 17 milhões de apostas, agora ja imaginaram quando pelo menos ums 10% jogarem usando os mesmos esquemas. Vai dar no minimo umas 3 milhões de apostas com os memos esquemas e baseados nas mesmas analises. :lol:

O problema desses nossos esquemas aqui na net é justamente esse depois que uma coisa vem para a internet nunca mais sai, nunca mais, isso quer dizer que cada vez mais pessoas vão apostar usando os mesmos esquemas dai se eles derem certo. ?

Link to comment
Share on other sites

Acredito que é por isso que tem alguns sites já até citados aqui, que informam regras erradas, para que hajam apostadores que garantidamente irão perder dinheiro ( para outros ganharem). Apostadores estes, que irão aumentar a premiação, por jogarem e perderem, seguindo estas dicas enganosas...

Link to comment
Share on other sites

Acredito que é por isso que tem alguns sites já até citados aqui, que informam regras erradas, para que hajam apostadores que garantidamente irão perder dinheiro ( para outros ganharem). Apostadores estes, que irão aumentar a premiação, por jogarem e perderem, seguindo estas dicas enganosas...

Tem de tudo, gente com todos os tipos de intenções nesse negócio de dicas para loterias, desde pessoas muito bem intencionadas até pessoas muito mal intencionadas.

Tem sim muito site que fica passando dicas e estatisticas erradas para induzir as pessoas a apostar errado.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao fato de sermos espionados, não duvido muito. Porém, entretanto, todavia temos de lembrar que PROVAVELMENTE nada do que for descoberto aqui será novo para quem arquitetou as loterias da caixa. Eles investem pesado em curvas, cadeias de markov, algebra linear e tudo que estiver ao alcance na área de matemática e calculos para prever a mais improvável falha que possa levar a um beneficiamento de alguém em jogos de loteria.

Isso é o que eu acho.

Você esta corretisssimo, a unica coisa que podemos ter como garantida quando falamos em loterias é exatamente o fato de que elas são minuciosamente calculadas e testadas e simuladas em supercomputadores e com super programas, dentro de todas as variaveis possiveis para evitar que alguém encontre brechas e esquemas para conseguir ganhar dinheiro com elas. Eles fazem todas as simulações e calculos os mais diversos nesses supercomputadores para terem a certeza que a loteria não tenha falhas que permitam que esquemas levem vantagem em relação aos apostadores normais.

Inclusive as faixas de premiação e o percentual de cada uma das loterias são definidos de acordo com essas analises das possibilidades.

Se alguém por exemplo olhar um loteria em qualquer parte do mundo que tenha 60 numeros vai observar que ela terá praticamente o mesmo formato da Megasena aqui no brasil.

Link to comment
Share on other sites

Olha Pessoal, quem eu acho que esta com certeza espionando esse Fórum é a "Policia Federal", pq com esse monte de malucos oferecendo Viágra, Tamiflu e paginas com conteúdo de pedofilia já deve ter chamado a atenção da "PF". E eu fico torcendo para que eles consigam por a mão em alguns desses Filhos D. P. que só entram no Fórum para jogar merda.

Abraços e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olha Pessoal, quem eu acho que esta com certeza espionando esse Fórum é a "Policia Federal", pq com esse monte de malucos oferecendo Viágra, Tamiflu e paginas com conteúdo de pedofilia já deve ter chamado a atenção da "PF". E eu fico torcendo para que eles consigam por a mão em alguns desses Filhos D. P. que só entram no Fórum para jogar merda.

Abraços e boa sorte a todos.

Acho que você errou o forum. Eu não me lembro de ter visto mensagens desse tipo nesse forum.

Link to comment
Share on other sites

Olha Pessoal, quem eu acho que esta com certeza espionando esse Fórum é a "Policia Federal", pq com esse monte de malucos oferecendo Viágra, Tamiflu e paginas com conteúdo de pedofilia já deve ter chamado a atenção da "PF". E eu fico torcendo para que eles consigam por a mão em alguns desses Filhos D. P. que só entram no Fórum para jogar merda.

Abraços e boa sorte a todos.

Acho que você errou o forum. Eu não me lembro de ter visto mensagens desse tipo nesse forum.

Será que os karas ai estão nos convidadando para ir na Igreja?

viewtopic.php?f=10&t=3249

viewtopic.php?f=10&t=3202

Cobryn from Argentina on comoganharnaloteria.com.br

Link to comment
Share on other sites

Todo cuidado é pouco esse topico aqui tambémd everia se clicado com frequencia para se manter sempre entre os primeiros para que todo mundo que visita fique mais esperto e cuidadoso.

Antes era somente uma suspeita agora já temos provas de que realmente tem muita gente se inflitrando e monitorando os participantes e os computaores deles obviamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Administrador

Vamos lá...

Muitas bobagens foram escritas aqui, mas normal, nem todo mundo tem obrigação de entender de computadores. Aqui somos entendedores de jogos.

Vou dar algumas explicações para vocês:

Sim, todos que cadastram tem seu IP registrado, é o IP que estava na máquina naquele momento e toda vez que faz alguma ação aqui o IP é novamente registrado. Este IP normalmente é dinâmico, ou seja, muda cada vez que conectamos na internet.

Eu sou o único que tenho acesso aos IPs dos usuários. O IP é um artifício de segurança, serve para saber o que cada um faz e, é necessário. Preciso me resguardar. Aqui é um lugar público e muitos pensam que só por causa disso pode escrever o que quer. Acontece que há meios para descobrir quem é a pessoa, caso algo de ilegal seja postado.

Este IP não é passado para ninguém, a não ser por ordem judicial, quando requisitado. Mas posso afirmar que até o momento isso não aconteceu.

Alguém pode descobrir o IP dos participantes? Provavelmente. Não sei falar para vocês como, mas isso pode acontecer, não só aqui no fórum, mas em qualquer site que estamos navegando. Não pensem que ficamos anônimos na internet.

O GoogleBot nada mais é que o script do Google (chamado de robô) que faz a varredura na internet em buscas de sites para indexar em sua busca. Não há nada errado nisso, e há outros, como do Yahoo e Bing.

Se o Governo ou PF está monitorando aqui eu não sei, só sei que muita gente escreve coisas que não tem como comprovar. Então, tomem cuidado com o que escrevem. Caso eu seja prejudicado por algum motivo, a pessoa que desencadeou a investigação não passará ileso. Além disso, se isso acontecer, minha primeira atitude é tirar o fórum do ar.

De resto vamos parar com este papo aqui, pois aqui não é lugar para discutir esse assunto. Estou transferindo este assunto para o bate papo.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Ah, vamos parar de ficar insuando ou afirmando que há fraude na Loteria. Se não acredita, simplesmente pare de jogar.

Depois não venham reclamar que o Governo está investigando. Calúnia é crime.

Acha que é fraude? Tem como comprovar?

Procure um jornal. Caso contrário não fique escrevendo aqui o que pensam sobre o assunto.

É simples, se acham que há manipulação de resultado, simplesmente pare de jogar.

Qualquer post com insinuações ou afirmações sobre isso serão deletados e os autores banidos do fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...