Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Analisando os 10 ultimos concursos, verifiquei que no minimo sairam 03 numeros no sorteio atual.Nao entendi de como jogando os 20 numeros de um desses testes pode o espelho dar 17/18 numeros. Ora se no jogo principal de 20 numeros deu 3 numeros e ainda restam 30 numeros para completar a cartela, temos que errar todos os 30 numeros jogados pela maquina.(isso é uma sorte medonha)Dentro do padrão da lotomania que gira em torno de 20% esses 30 numeros saem em media 06 numeros.

Sinceramente nao quero desanimar ninguem mas gostaria que alguem desse uma explicação sobre o comentado acima.

Luiz

Parte pra outro método então, simples assim...

espero que eu continue com essa sorte "medonha"

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Marco F. : Vc deve ser novo aqui no tópico....

Se vc ler as mensagens verá que esse tipo de jogo...num é o montante de volantes que determina os premios...

Lógico que se seguir o esquema jogando mais cartões suas chances aumentará...quero dizer que por aqui o pessoal ta jogando pouco ....aliás a essência desse método é pra jogar pouco ...por isso que foi criado....para que todas as pessoas pudessem fazê-lo.

Se vc der uma lida nas mensagens iniciais...eu sempre afirmei muito antes de ninguém ganhar que o premio viria.

E também aconselhava a jogar no máximo 5 cartões com espelho.

Se fosse um jogo aleatório num teria tantos ganhadores.

Sorte sempre teremos que ter em qualquer situação.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de fazer 16 pontos, de novo! Desta vez foi no espelho.

Concurso de referência: 1214 - saiu uma dezena só dele hoje.

Fiz o de sempre: 5 cartões + espelhos, deixando a máquina escolher as 30!

Bom demais esse esquema. Está comprovado.

Link to comment
Share on other sites

Cara, esse esquema é simples e funciona, mas na minha opinião temos que entender a fundo o por que que ele funciona, para potencializarmos o que ele tem de bom. Estou convencido da eficácia de usar um determinado sorteio, de preferência próximo ao sorteio atual, mas não estou convencido quanto a máquina completar os números restantes. Que critérios a máquina usa, pois ela tem algum, senão sairia números seguidos tipo 01,02,03,04,05 etc, mas não é dessa forma. Ela distribui com um certo equilíbrio, mas acho que se tivermos a sorte do sorteio que usamos para deixar de fora acertar apenas uma, restando 80 com 19 do prêmio, poderemos estabelecer critérios melhores na escolha das restantes do que a máquina.

Link to comment
Share on other sites

Cara, esse esquema é simples e funciona, mas na minha opinião temos que entender a fundo o por que que ele funciona, para potencializarmos o que ele tem de bom. Estou convencido da eficácia de usar um determinado sorteio, de preferência próximo ao sorteio atual, mas não estou convencido quanto a máquina completar os números restantes. Que critérios a máquina usa, pois ela tem algum, senão sairia números seguidos tipo 01,02,03,04,05 etc, mas não é dessa forma. Ela distribui com um certo equilíbrio, mas acho que se tivermos a sorte do sorteio que usamos para deixar de fora acertar apenas uma, restando 80 com 19 do prêmio, poderemos estabelecer critérios melhores na escolha das restantes do que a máquina.

TAMBEM CONCORDO.

Link to comment
Share on other sites

Bom noite Gente

Vou dar uma dica que pode servir para alguns que jogam este método do J. batista, pegue os últimos 10 concursos e coloque em 1 conferidor excel... Exemplo : concurso 1209 a 1218 depois comece digitar para conferencia o concurso 1209 ate 1217 assim vc descobrirá os resultados que deram 0 zero e 1 ponto e também com 6 e 7 pontos podendo saber assim quais resultados entre esses 10 são os melhores para se jogar porque quando fecham com 0 ou 1 ponto e 6 ou 7 ponto já podemos descarta los.

Paz e felicidade

Karol

j

Link to comment
Share on other sites

SDS

Já fiz isto, é como fazer dar certo, sem dar certo. Montar o jogo, já sabendo do resultado.

Digamos que temos um resultado conc. 1000, vamos montando até o 1010 e sempre pontuando, porém quando pegamos o 1010 e fazemos a mesma projeção pra 10 conc. à frente, não funciona.

Perdoe-me se entendi errado a tua colocação, mas é isto.

Link to comment
Share on other sites

SDS

Já fiz isto, é como fazer dar certo, sem dar certo. Montar o jogo, já sabendo do resultado.

Digamos que temos um resultado conc. 1000, vamos montando até o 1010 e sempre pontuando, porém quando pegamos o 1010 e fazemos a mesma projeção pra 10 conc. à frente, não funciona.

Perdoe-me se entendi errado a tua colocação, mas é isto.

boa noite Pitti

vc não entendeu essa projeção e saber entre esses 10 resultados que já pontuaram com 0 e 1 ponto e 6 ou 7 e não joga los mais , porque se eles já pontuaram assim vai demorar muito pra pontuarem novamente fazendo assim ficará um passo a frente desta jogada, é isto .

Paz e felicidade

Karol

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...