-W6- Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 aqui está o link Youtube de um suposto bilhete ganhador da Mega da Virada.... http://www.youtube.com/watch?v=ldR4wACBrg4Será que é falso ou verdadeiro?Minha Opinião:- O tracejado que separa os números em cima e embaixo estão falhados. No meu bilhete, eles são bem espaçados. (para mim isso é um sinal de Fake)- O alinhamento dos numeros está meio estranho, tente freezar o vídeo após 0:40 segundos. As dezenas 29-36 parecem estar um linha acima da 03-04 (outro sinal de Fake)- Não sei qual codificação de Código de Barras a CEF usa??? Existem sites na internet que leem uma imagem bitmap e dizem o que o codigo de barras indica (online Barcode decoder / reader) Link to comment Share on other sites More sharing options...
caio_henrique Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 difícil dizer, por que o bilhete original também não é muito alinhado, veja bem um bilhete original. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre-sp Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 NAO TENHO DUVIDAS, É FALSO...!!!!!!!NINGUEM EM Sâ CONSCIENCIA MOSTRARIA O BILHETE PREMIADO...!!!ESSE É MAIS UM GOLPE PARA FAZER O VIDEO BOMBAR NA NET!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 4, 2012 Administrador Share Posted January 4, 2012 Não somente fazer o vídeo bombar, mas também para captar emails para oferecer supostas ajudas. Fiquem atentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joselmo Salvatore Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 Fake total... até o jeito que o cara fala não me convence rsrrss essa impressão aí eu faço melhor no corel e no photoshop Link to comment Share on other sites More sharing options...
lineage-22 Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 ate parece que este gay tivesse ganhado mesmo ia perder tempo de ta postando bilhete aqui no forum aiaai Link to comment Share on other sites More sharing options...
-W6- Posted September 24, 2012 Author Share Posted September 24, 2012 Acessei outro dia o youtube, para rever este vídeo e para minha surpesa comecei a ler os comentários deixados lá:- Pessoas desesperadas dando suas contas correntes, pedindo ajuda financeira.... Como o ser humano se rebaixa por causa de um retangulinho (dinheiro).Resumo da Ópera: Se um dia você ganhar na Loteria fica de boca fechada, pois em boca fechada não entra mosquito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts