Jump to content

Dá para ter algum lucro?


omoreira10

Recommended Posts

Oi pessoal,

Sou nova por aqui e estou gostando demais desse fórum e das informações que aqui encontrei.

Jogo sempre na mega sena, lotofacil e quina mas até então, sem nenhum esquema que me ajudasse e

até hoje nunca ganhei nada. Mas vendo vocês assim tão empenhados em tantas tabelas, planilhas e

cálculos, me surgiu uma dúvida: será que alguém aqui consegue ter algum lucro real com as loterias ou

tudo isso é apenas para diminuir o prejuízo enquanto espera a sorte grande bater na sua porta? Será que

quem joga muito e bem consegue ganhar dinheiro com as loterias ou isso é ilusão?

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Eu creio que em loterias o que ocorre é o seguinte: a grande maioria dos apostadores só perde dinheiro e há uma minoria ínfima que ganha algum, sendo que uma parte dessa minoria ínfima é profissional, vamos dizer assim, inclusive os que utilizam os prêmios para esquentar dinheiro (via triplicação ou, o mais comum, "compra" de bilhetes com prêmios intermediários). Por óbvio, quem faz isso não vai ficar aparecendo por aí contando o segredo e quem aparecer fazendo isso tem grande chance de ser mitômano, rs.

Link to comment
Share on other sites

olha pode te certeza que não, dificilimo haver alguém que tenha lucro garantido, se tiver eu acredito que tal pessoa esteja faturando quietitinho, o que eu também não acredito, a única forma de tar alguém no lucro, é quem por sorte acertou a premiação máxima em alguma loteria.

Link to comment
Share on other sites

A grande maioria esta nesta situacao - prejuizo!

é muito dificil ganhar, 99,99 % sorte o restante é esquema.

Percebeu a grande dificuldade?

Jogamos porque sempre temos esperanca, e isso é muito bom, ficar sonhado com o premio, depois decepcao, mas no proximo concurso tem

mais.

e assim vamos ..........

uma hora a gente ganha, assim espero.

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...