Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Nick Bya e seu outro nick foram banidos ! pessoal se vocês tem duvidas é só procurar as postagens dos 2 ! uma pessoa ter o mesmo IP de outro usuário pode acontecer ! agora ter varios IPs iguais a outro usuário não tem como ! e outra acessar mesmo IP no mesmo dia e em horarios proximos e ser 2 pessoas diferentes é complicado em gente....

Vir aqui acessando com os 2 não quer dizer nada, ela pode ter solicitado que outro usuário entre com o login de seu outro nick para enganar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Javier vamos supor o seguinte : (só exemplo)

A Bya acessou hoje o IP 200 e o GMR 34 também tá beleza isso pode acontecer

A Bya amanhã acessou o IP 300 e o GMR 34 também ??????

A Bya depois de amanhã acessou o IP 400 e o GMR 34 também ?????

Como eu disse 1 IP pode acontecer !

Bitcho,

Existe a possibilidade de isso acontecer pelo IP publico. Quando o ISP tem IP publico, ele junta varios IP em apenas um IP PUBLICO. Isso normalmente acontece quando o sinal vem por antena.

No seu caso, você so vai poder ver o IP PUBLICO, e somente o ISP vai saber quantos IP tem para cada IP PUBLICO.

No caso da BYA e do GMR 34 eu conheço ambos. Sei que os dois moram na mesma cidade. Pode acontecer que os dois tenham o mesmo IP.

Abraço a todos, e boa sorte!

Javier

OBS, favor desculpem o meu portugues. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Vocês podem continuar o projeto como não há nada que o desabone em relação as regras ! mas lembrando de que as regras devem ser seguidas em qualquer ocasião da nossa vida.

Não irei participar de bate pronto ! essa confusão ainda não me fez digestão.

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Caros,

Não me inseri neste projeto, mas, pelo que pude acompanhar, vi acontecer, de forma inédita neste forum:

- o atendimento pelos foristas ao chamado para a união de pessoas com um mesmo objetivo e discussão de conceitos;

- a proposição de um método pelo forista Pitti e a excelente organização de todos os foristas participantes, preocupando-se com a formulação de procedimentos e o cumprimento de metas;

- a sinergia alcançada, ou seja, a boa energia de todos voltada para um objetivo comum e benéfico para todos.

A duplicação de nick's abalou o ingrediente credibilidade; não há como contestar.

Não há como contestar, também, que o que foi construído aqui foi muito intenso, estava (ou está) funcionando e que, com a continuidade, viria a dar resultados, com certeza.

Com todos os acontecimentos deste tópico, a pergunta é a seguinte: Houve maior avanço ou maior retrocesso? Porque parados, vocês não ficaram.

Sugiro que pensem, com carinho, em trabalhar a parte que lhes agrada

Pensem bem se vale à pena desconstruir o que já foi construído.

Disse a uma amiga, certa vez, que acredito ser o erro (sobretudo, o reconhecido), um degrau a mais em direção ao acerto.

Temos, todos, a oportunidade de sair desta situação em algum degrau mais alto.

Saúde, Serenidade, e Sorte a Todos Vocês.

Exatamente Nessa Ordem.

Link to comment
Share on other sites

Prezados,

Considerei o projeto interessante, mas não me senti tentado a participar justamente por conta da idealizadora (Carol) que em outros tópicos demonstrou ser uma Erva Venenosa ( a exemplo do Águia38 - vide agressões a Deceni, dentre outras coisas). Agora vendo que a Carol, (ou Toni Filho...até o sexo é indefinido) estava usando de artificios de se passar por duas pessoas, vejo que meu instinto não me enganou.

Mas fica a lição maior, que pode haver união dos foristas no estudo e na construção de idéias que possibilitem maiores prêmios.

Caso o projeto continue, espero que alcancem êxito. Saúde e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

ola amigos foristas eu estou a disposição pra dar continuidade no projeto do pitti, vou usar o pc da empresa sem problema aki ok na outra equipe ate o admin e o moderador estavam participando, aceito tocar o barco em frente mais com a surpervisão do amigo bitcho pra que não aja má fé dos outros e ai topam mais eu posso acompanhar somente a noiter vou precisar de ajuda, rumo aos 20 pontos.

abraços e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Prezados,

Considerei o projeto interessante, mas não me senti tentado a participar justamente por conta da idealizadora (Carol) que em outros tópicos demonstrou ser uma Erva Venenosa ( a exemplo do Águia38 - vide agressões a Deceni, dentre outras coisas). Agora vendo que a Carol, (ou Toni Filho...até o sexo é indefinido) estava usando de artificios de se passar por duas pessoas, vejo que meu instinto não me enganou.

Mas fica a lição maior, que pode haver união dos foristas no estudo e na construção de idéias que possibilitem maiores prêmios.

Caso o projeto continue, espero que alcancem êxito. Saúde e sorte a todos.

olá Tall

Primeiro vc não pertence a Equipe para estar dando opinião e as decisões aqui devem ser tomadas por 19 membros da equipe ...quem elegerá uma novo Servidor não é vc e sim a Equipe,ela que ainda deverá dar seu parecer se continuam os serviços. Ninguém que não participou deveria dar sua opinião aqui porque a Equipe esta formada...e ela que deverá dizer quem ficará e quem entrará ...e a equipe não me expulsou e nem ofilicializou isto portanto continuo com Membro e Servidora . Não cometi nenhum crime ! A Equipe somente ela dirá o que decidirá...Você é Peru de fora !

Link to comment
Share on other sites

olá Equipe

eu pedi desculpas e perdão e peço pra ficar e continuar os serviços como membro e Servidora ...me julguem sei que vocês são pessoas honestas ...julguem o que fiz aqui neste tópico foi mais mau ou mais bom ??? Tive um idéia de trabalharmos juntos no estudo da lotomania e quero continuar esse serviço com todos vocês . Eu fiz de coração isto .

Link to comment
Share on other sites

Caros,

Com todo o respeito a todos, sem exceção, convém lembrar que a Equipe está contida no Forum; não o contrário. O Forum é maior e está acima da Equipe. Todo o membro legitimamente cadastrado no Forum, é o Forum. Porém, entendi o recado.

Ainda assim, recomendo aos foristas participantes que considerem a evolução e o caminho já andado.

Mais uma vez, declaro já ter gasto a energia necessária para o assunto.

Saúde e Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Ola´ Equipe

Eu suspendo os serviços desse sorteio de sábado até todos nós a Equipe em votação tomarmos a decisão de continuarmos ou não os serviços e esse Projeto. Convindo a todos desta equipe decidirem o novo rumo o mais breve possível .Eu quero continuar e servir como vinha servindo a todos aqui como esse projeto .Tem pessoas de fora dessa equipe que torce pra continuidade dela e tem outras que não ...A quem ouviremos ??? Decidam minha expulsão ou permânencia se assim o quizer e eu aceitarei a decisão sem reclamar e irei embora com a decisão da maioria aqui ! Portanto comecem...

Link to comment
Share on other sites

olá Tall

Primeiro vc não pertence a Equipe para estar dando opinião e as decisões aqui devem ser tomadas por 19 membros da equipe ...quem elegerá uma novo Servidor não é vc e sim a Equipe,ela que ainda deverá dar seu parecer se continuam os serviços. Ninguém que não participou deveria dar sua opinião aqui porque a Equipe esta formada...e ela que deverá dizer quem ficará e quem entrará ...e a equipe não me expulsou e nem ofilicializou isto portanto continuo com Membro e Servidora . Não cometi nenhum crime ! A Equipe somente ela dirá o que decidirá...Você é Peru de fora !

Desculpe, mas como disse acima até seu sexo é indefinido. Servidor ou servidora? Homem ou mulher? Pra mim apenas uma pessoa sem credibilidade. E se a Bia foi banida, não entendo por que vc ainda não foi. Com a palavra o moderador.

Link to comment
Share on other sites

pois eu acho que a justiça tem que ser iqual para todos, se aquia 38 foi banido por usar 2 niks,bya foi banida por usar 2 niks, entao nao vejo porque carol ( ou Toni) nao seja banida(o) tambem. reconhecer o erro pode ser um avanço em direçao ao acerto sim, mas nao pode se esquecer o constrangimento que foi causado, o prejuizo de tudo que foi perdido, como tempo, confiança e credibilidade. nao acho que um pedido de desculpas sirva para corrigir o que se pode chamar de má fé, uma fez que o usuario conhece as regras e sabe que em qualquer setor da vida ter 2 caras nao é o melhor caminho. nao sou o dono da verdade nem um baluarte de moral e bons costumes, mas prismo por justiça e iqualdade, entao que se dê a cesar o que é de césar...alem do mais ter carol como um membro da equipe de estudos é no minimo temeroso, nao se sabe qual sera seu proximo passo. embora eu nao faça parte da equipe de estudos, fazer parte do forum me confere o direito de opinar na busca pelo bem comum de todos. finalizando; a permanencia de carol sera um precedente perigoso em aberto, como serao as puniçoes para que quebrar as regras a partir daqui?

Link to comment
Share on other sites

pois eu acho que a justiça tem que ser iqual para todos, se aquia 38 foi banido por usar 2 niks,bya foi banida por usar 2 niks, entao nao vejo porque carol ( ou Toni) nao seja banida(o) tambem. reconhecer o erro pode ser um avanço em direçao ao acerto sim, mas nao pode se esquecer o constrangimento que foi causado, o prejuizo de tudo que foi perdido, como tempo, confiança e credibilidade. nao acho que um pedido de desculpas sirva para corrigir o que se pode chamar de má fé, uma fez que o usuario conhece as regras e sabe que em qualquer setor da vida ter 2 caras nao é o melhor caminho. nao sou o dono da verdade nem um baluarte de moral e bons costumes, mas prismo por justiça e iqualdade, entao que se dê a cesar o que é de césar...alem do mais ter carol como um membro da equipe de estudos é no minimo temeroso, nao se sabe qual sera seu proximo passo. embora eu nao faça parte da equipe de estudos, fazer parte do forum me confere o direito de opinar na busca pelo bem comum de todos. finalizando; a permanencia de carol sera um precedente perigoso em aberto, como serao as puniçoes para que quebrar as regras a partir daqui?

olá Anjo

por vc não saber o que ouve aqui vc diz isto !!! está mal informado !

Link to comment
Share on other sites

olá Equipe

Eu não passei por cima das nossas Regras da Equipe porque nós nem jogamos não participamos de nenhum jogo se tivesse participado do primeiro jogo com 2 nicks eu e meu irmão toni filho assim seria caracterizado infração a Regra da Equipe. Eu sou inocente até aqui !!! Eu não cometi nenhuma infração a Regra da Equipe . Não engane vocês e nem iria enganar .

Link to comment
Share on other sites

pois eu acho que a justiça tem que ser iqual para todos, se aquia 38 foi banido por usar 2 niks,bya foi banida por usar 2 niks, entao nao vejo porque carol ( ou Toni) nao seja banida(o) tambem. reconhecer o erro pode ser um avanço em direçao ao acerto sim, mas nao pode se esquecer o constrangimento que foi causado, o prejuizo de tudo que foi perdido, como tempo, confiança e credibilidade. nao acho que um pedido de desculpas sirva para corrigir o que se pode chamar de má fé, uma fez que o usuario conhece as regras e sabe que em qualquer setor da vida ter 2 caras nao é o melhor caminho. nao sou o dono da verdade nem um baluarte de moral e bons costumes, mas prismo por justiça e iqualdade, entao que se dê a cesar o que é de césar...alem do mais ter carol como um membro da equipe de estudos é no minimo temeroso, nao se sabe qual sera seu proximo passo. embora eu nao faça parte da equipe de estudos, fazer parte do forum me confere o direito de opinar na busca pelo bem comum de todos. finalizando; a permanencia de carol sera um precedente perigoso em aberto, como serao as puniçoes para que quebrar as regras a partir daqui?

Parabéns Anjo,

Você foi perfeito em sua argumentação. A Cezar o que é de Cezar. A justiça tem que ser igual para todos. Nada de abrir precedentes.

Link to comment
Share on other sites

eu sei carol, o que todos sabem, ou houve algo diferente que so voce sabe? entao voce esta colocando em xeque a palavra do moderador bictho? afinal ele veio a publico para dizer que voce e bya tem 2 niks, inclusive colocando os nomes dos outros 2 nicks. assim sendo carol, ratifico tudo que eu disse ai em cima e digo mais, se voce nao for banida, sera uma afronta para aqueles que tem tido comportamento exemplar aqui no forum. acho que voce devia pensar um pouco e por sí só deixar de se colocar como lider de equipe e tudo mais, seria mais nobre se sua parte pedir pra sair.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...