Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

Nicks Aguia38, The Nomad e SPY007 banidos ! varios nicks em 1 só e pelo jeito é para tumultuar....

Nicks Aguia38, The Nomad e SPY007 banidos ! varios nicks em 1 só e pelo jeito é para tumultuar....

Então não eram suspeitas, era verdade mesmo, pelo que o meu amigo Bitcho constatou;

Entrava com vários nicks, assumia várias personalidades e tumultuava o Fórum como Aguia38;

No outro Fórum esse cidadão trocou farpas com alguns Foristas e ainda levou o nome de uns daqui para lá, com criticas e denotando demérito a determinado Forista daqui;

Me xingou, disse que eu era comparsa do Wayne, que eu estava junto com o Wayne para enganar os Foristas, que eu era embusteiro e não tinha esquema algum;

E o pior que um cidadão desses, depois volta com um outro nick, para tumultuar novamente, é só baixar a poeira, nessa ele foi pego no seu próprio veneno;

E com certeza, como o meu amigo Bitcho constatou os 3 nicks em 1 só, ele ia entrar nos grupos com os 3 nicks, para tumultuar e acabar com os grupos, por discussões, acusações e desavenças;

Afff, Não sei como tem gente que perde tempo em azucrinar os outros;

Esse cidadão devia se divertir as nossas custas;

O que ele queria mesmo era criar confusão como Aguia38, para que fossemos expulsos do Fórum ou desorientar os nossos projetos em andamento;

Minha gente, vamos ficar espertos, quando estes que gostam de tumultuar, aparecer e criar brigas entre os Foristas.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Nicks Aguia38, The Nomad e SPY007 banidos ! varios nicks em 1 só e pelo jeito é para tumultuar....

A ave vai sem deixar de si saudades. O sujeito tentando se infiltrar no grupo como spy007 foi puro desespero. Parabéns ao moderador.

Link to comment
Share on other sites

Então não eram suspeitas, era verdade mesmo, pelo que o meu amigo Bitcho constatou;

Entrava com vários nicks, assumia várias personalidades e tumultuava o Fórum como Aguia38;

No outro Fórum esse cidadão trocou farpas com alguns Foristas e ainda levou o nome de uns daqui para lá, com criticas e denotando demérito a determinado Forista daqui;

Me xingou, disse que eu era comparsa do Wayne, que eu estava junto com o Wayne para enganar os Foristas, que eu era embusteiro e não tinha esquema algum;

E o pior que um cidadão desses, depois volta com um outro nick, para tumultuar novamente, é só baixar a poeira, nessa ele foi pego no seu próprio veneno;

E com certeza, como o meu amigo Bitcho constatou os 3 nicks em 1 só, ele ia entrar nos grupos com os 3 nicks, para tumultuar e acabar com os grupos, por discussões, acusações e desavenças;

Afff, Não sei como tem gente que perde tempo em azucrinar os outros;

Esse cidadão devia se divertir as nossas custas;

O que ele queria mesmo era criar confusão como Aguia38, para que fossemos expulsos do Fórum ou desorientar os nossos projetos em andamento;

Minha gente, vamos ficar espertos, quando estes que gostam de tumultuar, aparecer e criar brigas entre os Foristas.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Então não eram suspeitas, era verdade mesmo, pelo que o meu amigo Bitcho constatou;

Entrava com vários nicks, assumia várias personalidades e tumultuava o Fórum como Aguia38;

No outro Fórum esse cidadão trocou farpas com alguns Foristas e ainda levou o nome de uns daqui para lá, com criticas e denotando demérito a determinado Forista daqui;

Me xingou, disse que eu era comparsa do Wayne, que eu estava junto com o Wayne para enganar os Foristas, que eu era embusteiro e não tinha esquema algum;

E o pior que um cidadão desses, depois volta com um outro nick, para tumultuar novamente, é só baixar a poeira, nessa ele foi pego no seu próprio veneno;

E com certeza, como o meu amigo Bitcho constatou os 3 nicks em 1 só, ele ia entrar nos grupos com os 3 nicks, para tumultuar e acabar com os grupos, por discussões, acusações e desavenças;

Afff, Não sei como tem gente que perde tempo em azucrinar os outros;

Esse cidadão devia se divertir as nossas custas;

O que ele queria mesmo era criar confusão como Aguia38, para que fossemos expulsos do Fórum ou desorientar os nossos projetos em andamento;

Minha gente, vamos ficar espertos, quando estes que gostam de tumultuar, aparecer e criar brigas entre os Foristas.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Só mais uma observação, pensem e analisem bem, esses caras que fazem isso, para sempre atrapalharem os objetivos em comum dos Foristas. Eles fazem isso por molecagem por que são hackers?. Fazem isso porque são mandados de outros grupos externos que tem interesse que não cheguemos aos prêmios e descubramos os caminhos da pedras?. Fazem isso porque são maus e tem dupla personalidade, precisam disso para se divertirem as custas dos outros?. E teria tantas ???? para saber o que ganham com isso ou fazendo isso?. Porque aqui poderá haver mais desses. Afinal não sabemos com quem estamos navegando aqui na net.

Link to comment
Share on other sites

Carol ainda tem vaga ?

Só uma questão :

como será feita a pontuação ............por exemplo eu tenho que escolher 5 em uma linha certo.............mas e se na linha não sortear nenhum ?

abraços

olá 413x

Isto é Empate entre os Títulares e Suplentes assim fica cada um no seu quadrado ....rsrs

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

oi Equipe

Vou resumir a proposta para que todos entendam porque ela ficou fatiada no posts aqui ....ficaria assim UMA EQUIPE com TÍTULARES E SUPLENTES . Os Títulares e Suplentes os 2 grupos seríam avaliados os desempenhos nos concursos da lotomania e os Suplentes entraríam no grupo dos títulares acaso obtivessem as melhores acertos nas linhas, como cada um vai cuidar e ser responsavel por uma linha do volante e as 10 dezenas Exemplo :

Linhas

01 a 10 Títular e Suplentes na mesma Linha

11 a 20 Títular e Supelntes na mesma Linha

e assim sucessivamente .

Assim seríam avaliados por posição em cada Linha do volante e o maior número de acertos dentro da Linha levaria o Suplente ser Titular... então seríam 2 jogos , 1 dos Títulares e 1 dos Suplentes . Agora chegaria a hora que teríamos os 10 vencedores ou o grupo vencedor seja no Títular ou Suplente. O que vocês acham da proposta ???

bjs

Carol

Bom dia Equipe

eu quero susgetão ou críticas de todos sobre essa proposta principalmente do Pitti .

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

oi Equipe

Com a saída do The Nomand "Aguia38" ficou 2 vagas nos Títulares e tem entre 5 a 6 vagas para Suplentes ...então postem aqui os que quizerem entrar na Equipe de estudos . Vamos acrescentar a lista dos Títulares nomes de Tikofspider e Gmr34.

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

Carol

Acho que a forma idealizada para que os suplementes, estejam também estudando, suas respectivas dezenas, e assim formando dois jogos com reais condições de premiações é válido.

E a rotatividade embora exista não afetará os demais nos prêmios. Ou seja repassaremos os números do jogo do grupo 1 "Principal" para os "Suplentes" e os suplentes repassarão seus números para o "grupo principal".

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Carol

Acho que a forma idealizada para que os suplementes, estejam também estudando, sua respectivas dezenas, e assim formando dois jogos com reais condições de premiações é válido.

E a rotatividade embora exista não afetará os demais nos prêmios. Ou seja repassaremos os números do jogo do grupo 1 "Principal" para os "Suplentes" e os suplementes repassarão seus números para o "grupo principal".

O que acham?

olá Marcelo Lopes

Sim vc está correto ... Serão 2 jogos !

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

Em relação a o levantamento do bitchofeito sobres os nick é muito válido.

oi marcelo

Sim porque poderíamos ter na equipe 1 pessoa ocupando 2 lugares nos Títulares e na Suplência e com isto a Equipe perderia muito em qualidade e seria enganada por essa pessoa desonesta .

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

Sds

ao águia38 e a quem interessar

Sobre o egoísmo:

Se fosse egoísmo, não teríamos dado a idéia de suplentes, teríamos (eu e a Carol) formado um grupo fechado de 10, e ninguém ficaria sabendo. Pra mostrar que não sou egoísta, com o consentimento da turma, posso até retirar o meu nome da lista e deixar pra outra pessoa que julgue-se e garanta-se.

Sobre a sorte:

Se fosse fator determinante, acharíamos um sortudo e apostaríamos todas as fichas nele (o sortudo). Alguém acha que quando nasceu, alguém determinou pra cada um, um pouco mais de sorte pra uns e um pouco menos pra outro, isso seria não seria justo. Todos temos 24 hs por dia, o teu sucesso ou não, dependerá do que fizeres nestas 24 hs, ou achas que alguém têm 28 ou 30 horas, nem os bancos, como afirmam alguns.

Quanto a postagem dos números, eu gostaria, se possível, até sexta, o resultado saiu ontem, peguei-o hoje, analiso de noite e de madrugada e posto sexta de manhã, eu não tenho internet em casa, meus queridos. Me desculpem, mas sou limitado financeiramente... por enquanto.

Mas se não for possível, posso ceder o lugar, como disse antes.

Abraço a todos e espero que me compreendam.

Link to comment
Share on other sites

Sds

ao águia38 e a quem interessar

Sobre o egoísmo:

Se fosse egoísmo, não teríamos dado a idéia de suplentes, teríamos (eu e a Carol) formado um grupo fechado de 10, e ninguém ficaria sabendo. Pra mostrar que não sou egoísta, com o consentimento da turma, posso até retirar o meu nome da lista e deixar pra outra pessoa que julgue-se e garanta-se.

Sobre a sorte:

Se fosse fator determinante, acharíamos um sortudo e apostaríamos todas as fichas nele (o sortudo). Alguém acha que quando nasceu, alguém determinou pra cada um, um pouco mais de sorte pra uns e um pouco menos pra outro, isso seria não seria justo. Todos temos 24 hs por dia, o teu sucesso ou não, dependerá do que fizeres nestas 24 hs, ou achas que alguém têm 28 ou 30 horas, nem os bancos, como afirmam alguns.

Quanto a postagem dos números, eu gostaria, se possível, até sexta, o resultado saiu ontem, peguei-o hoje, analiso de noite e de madrugada e posto sexta de manhã, eu não tenho internet em casa, meus queridos. Me desculpem, mas sou limitado financeiramente... por enquanto.

Mas se não for possível, posso ceder o lugar, como disse antes.

Abraço a todos e espero que me compreendam.

Olá Pitti

eu entendi Pitti ...vc só teria tempo se fosse um dia antes as postagens em MP dos 2 jogos ...bem eu acho que é possível isto porque cada participante vai estudar somente 10 dezenas e postar 5 dezenas escolhidas por ele mesmo . Não há necessidade de muito tempo para se analizar 10 dezenas de 1 linha,portanto vc não precisa sair ok . Nós precisamos de vc aqui .

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Equipe

Assumindo minhas perrogativas de Servidora ou Coordenadora dessa equipe estou nomeando meu Suplente da equipe o nosso amigo Admaior Nunhez que é Títular na equipe e ele terá a função de ser Servidor ou Coordenador da Suplência ...sem mais agradeço a todos os votos de apoio .

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

Olá Pitti

eu entendi Pitti ...vc só teria tempo se fosse um dia antes as postagens em MP dos 2 jogos ...bem eu acho que é possível isto porque cada participante vai estudar somente 10 dezenas e postar 5 dezenas escolhidas por ele mesmo . Não há necessidade de muito tempo para se analizar 10 dezenas de 1 linha,portanto vc não precisa sair ok . Nós precisamos de vc aqui .

bj

Carol

É ISSO AÍ PITTI, NÃO NOS ABANDONA, POIS A IDEIA FOI SUA...

Link to comment
Share on other sites

Salvo engano, acho que esta é a lista atualizada, lembrando que:

O participante titular nº 1, Marcelo Lopes...linha 91 a 100, tem como seu

suplente Gmr 34...linha 91...100, estudam a mesma linha, e assim sucessivamente.

Segue os participantes da equipe titular, com suas respectivas linhas.

1-Marcelo Lopes...................................linha 91 a 100

2-Bitcho.................................................linha 81 a 90

3-Admaior Nunhez.................................linha 21 a 30

4-Carol..................................................linha 01 a 10

5-Bya....................................................linha 41 á 50

6-Decenni.............................................linha 31 a 40

7-Tikofspider(THE NOMAD, excluido)...linha 71 a 80

8-Pitti....................................................linha 51 a 60

9-Tosoli3...............................................linha 11 a 20

10-kazu&Lotomania..............................linha 61 a 70

Equipe Suplentes

1-Gmr 34.........................linha 91...100

2-J.Batista....................... linha 81 a 90

3-Sam..............................linha 21 a 30

4-RiquinhoDF..................linha 01 a 10

5-joão Silva 29................linha 41 á 50

6-Toni Filho.....................linha 31 a 40

7-

8-

9-

10-

Se houve algum erro, se esqueci de alguém, favor corrigir,

Admaior.

Link to comment
Share on other sites

ok nossa o que sao 12 horas sem entra no topico rssssss, quase uma revoluçao meu pai bom se me foi designado a linha 71 a 80 sendo hj quarta vou tentar estudar e mandar minha analise ate as 4:30

aqui onde moro tem loteria que fica aberta ate as 19:30

bom se conseguir termina mais cedo ja mando minhas escolhas, vou enviar para Sr(a) Carol the boss rsss, bom alguem interessado em trabalhar na mesma linha que fui designado toda ajuda é bem vinda, mande pm para podermos nos organizar e trabalhar em equipe , vou fazer os estudos ja abraço sucesso ai pessoal

Link to comment
Share on other sites

sobrou alguma linha pra mim?????? :cry:

olá Predestinado

Meu bom velhinho do cabelo arrepiado rsrsrsrs....sim claro vc está na equipe tbm a Suplência tem vagas e depois escolheremos os Suplentes de cada Títular, Lembrando a todos que a Equipe é os Títulares e Suplentes é assim Grupo Títular e Grupo Suplente .

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

SDS

Cadê o Walter Luiz, (desculpa, o correto é Luiz Carlo) desta lista, não me interpretem mal, mas sempre que levantava uma dúvida o cara "tava" ali, já com a resposta.

As minhas cinco virão amanhã.

Pôxa vida, peguei a linha mais f...., não foi sorteada nenhuma neste último concurso.

Dessa vez, participarei como jogador no time principal, na próxima, talvez não, mas pra não puxar a brasa pro assado de alguém, muito menos pro meu, tive a idéia e gostaria que analisassem.

Em time que está vencendo, não se mexe; eu disse o time todo não, mas algumas peças que se façam necessárias.

De que forma? Fiz uma tabelinha, logo abaixo que será analizada após o resultado, os números do jogador principal e os números do suplente, permanecerá no time principal aquele que tiver o maior aproveitamento, ou seja, enquanto o jogador principal X, estiver com aproveitamento maior que o suplente, ele (jogador principal) permanecerá.

Aceito críticas; mas por favor, para melhorias, é o pro bem de todos.

Apostadores

Apostadores suplente 01 Prox. Rodada Prox. rodada

Jogador 01 50% Suplente 40% Jogador01 Suplente 01

Jogador 02 30% Suplente 40% Suplente02 Jogador 02

Jogador 03 100% Suplente 50% Jogador 03 Suplente03

.....

...

Em caso de empate de 100% de aproveitamento entre o jogador e o apostador, sairá o jogador que continuou mas teve aproveitamento menor que o suplente, não necessariamente ser da mesma linha, a pessoa passará a estudar outra linha.

Outra sugestão:

As linhas, cfe. análise, deveriam ser estudadas da seguinte maneira:

00 a 09

10 a 19

20 a 29

E assim sucessivamente, apenas peço isso com fundamento nos meus estudos e centenas de planilhas no excell que já elaborei.

Grato e até breve.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...