Jump to content

Em busca do melhor jogo


Gzmo

Recommended Posts

Bom, pessoal. Vou dar uma idéia aqui que é clara e objetiva e sem mistérios e segredos. O que a gente tem acompanhado nos últimos tempos é que muitos — e não vai nenhuma crítica ai — se apegam em algum esquema "milagroso" (mas que invariavelmente é cheio de furos) e só tentam densenvolver algo em cima do tal milagre inexistente, fechando os olhos para tantos tópicos e dicas no meio de tópicos que são pra lá de interessantes. Então, quem defende o método "x", não suporta críticas ao método que está estudando e se fecha para alternativas. E quem defende o método "y", cai de pau em cima do "x" e não procura achar nada de bom nele. No entanto, em tudo (x, y ou z), se pode tirar algo que potencialmente vai ajudar no nosso jogo.

Mas por que não se pode combinar algo do método "x", com outra coisa do método "y", com mais um pouco do "z", misturando dicas que estão espalhadas por ai e que vem da observação de cada um? E por que não se fazer isso em um tópico aqui mesmo, ABERTO para a participação de todos?

Por exemplo: pode-se arriumar uma forma de se utilizar a super eficiente (no meu entender a melhor dica que vi no fórum até hoje) "divisão matemática da lotomania", do predestinado, combinada com algumas estratégias de eliminação de dezenas (acho que o Pitti é bom nisso, porque, assim como eu, gosta de jogar no erro), combinados com os estudos das gêmeas e das inversas, das linhas e das colunas e até mesmo (acho improvável) com os estudos dos tais grupos pp, ii, pi, ip.... E tantos outros mais, métodos, estudos, estratégias ou dicas — que já conhecemos daqui do fórum mesmo.

Deve haver uma forma (que sou meio desorganizado por natureza para elaborar) de colocar tudo isso num caldeirão e tirar dali uma poção quase mágica.

Têm outras coisas para utilizar ai (fixas, que eu mesmo tenho interesse, mas não entendo nada de como fazer), grupos de dezenas, uma infinidade de coisas.

Então por que não esquecer esse treco de "bom, se eu estudo o método x, não vou aceitar críticas a ele e nem colaborar com o método y"? Ou então, "bom, se eu estudo o método x, todos os outros estão errados"? Ou, pior do que tudo isso, "bom, estou estudando um método que tem futuro, então não vou contar para não ter que, futuramente, dividir o prêmio com um montão de ganhadores"? Por que não esquecer isso tudo e COMPARTILHAR idéias e estudos, ABERTAMENTE e com a PARTICIPAÇÃO DE TODOS. As únicas coisas necessárias para isso são a vontade de compartilhar (que, presumo eu, todos têm, senão não estariam num forum que serve para tal objetivo) e o espírito democrata, no sentido de receber com naturalidade as críticas (e não levá-las para o lado pessoal), sabendo contrapô-las ou aceitá-las. Que tal?

Penso eu que a partir dessas idéias é que seria feita a pauta de reuniões dos grupos secretos. Mas podemos fazer isso aqui no fórum e abertamente, com grande participação (e com isso com melhores chances de corrigir erros, pois certamente tudo terá mais críticas). E de preferência com a participação dos membros daqueles grupos secretos, que sempre participaram aqui do fórum com boas idéias!

Que tal? Eú só não saberia bem por onde começar.

Abraços, sorte pra todos e fica aqui minha sugestão para buscar o que todos pretendemos: um bom jogo (não o jogo perfeito, porque isso NÃO EXISTE!).

Link to comment
Share on other sites

Sr. Administrador ou Sr. Moderador deste Forum

Peço por gentileza que me responda... Por que meu tópico "como ganhar na lotomania?" foi fechado?? Porque não encontrei nas Regras deste Forum nenhuma proibição ao que estavamos fazendo no nosso Tópico, porque a proposta é nos reunirmos em um grupo ou (grupos) de foristas para juntos elaborarmos um método e depois trazermos aqui a este tópico para debates e análises dos foristas, Logicamente o grupo ou (grupos) precisa se reunir em conferencia no msn como um meio de comunicação mais rápido, mas também necessitamos de um tópico aqui. Observei que não há proibição quanto a isto nas Regras deste forum. A Constituição Brasileira garante a liberdade de reunião e liberdade de expressão e de idéias em qualquer local do Brasil mesmo aqui neste forum, nenhuma Regra ou Lei é maior, que nossa Lei Maior que é a Constituição Brasileira.

Bom dia foristas e amigos

Por que meu tópico foi fechado?? com a palavra sr. administrador ou sr. moderador.

paz e felicidade

Karol Fernandes

Link to comment
Share on other sites

Sr. Administrador ou Sr. Moderador deste Forum

Peço por gentileza que me responda... Por que meu tópico "como ganhar na lotomania?" foi fechado?? Porque não encontrei nas Regras deste Forum nenhum proibição ao que estavamos fazendo no nosso Tópico, porque a proposta é nos reunirmos em um grupo ou (grupos) de foristas para juntos elaborarmos um método e depois trazermos aqui a este tópico para debates e análises dos foristas, Logicamente o grupo ou (grupos) precisa se reunir em conferencia no msn como um meio de comunicação mais rápido, mas também necessitamos de um tópico aqui. Observei que não há proibição quanto a isto nas Regras deste forum. A Constituição Brasileira garante a liberdade de reunião e liberdade de expressão e de idéias em qualquer local do Brasil mesmo aqui neste forum, nenhuma Regra ou Lei é maior, que nossa Lei Maior que é a Constituição Brasileira.

Bom dia foristas e amigos

Por que meu tópico foi fechado?? com a palavra sr. administrador ou sr. moderador.

paz e felicidade

Karol Fernandes

bom domingo foristas e amigos

paz e felicidade

Karol Fernandes

Link to comment
Share on other sites

Karol, porque você não manda uma MP para o administrador ou para o bitcho? Também não sei o motivo do fechamento do seu tópico, porque não houve nenhuma mensagem anunciando. Talvez por servir apenas como "ponto de encontro", e não como um local para discussão entre todos os foristas. Sei lá. Só que este tópico aqui é pra tratar de outra coisa, não te parece?

Voltando ao objetivo inicial, estava pensando em utilizar as trincas do "eixo central" proposto em outro tópico, fazendo as escolhas a partir das dicas matemáticas do predestinado, fazendo algumas combinações a partir dai. Poderia dar certo? Como se poderia organizar isso?

Link to comment
Share on other sites

Sr. Administrador ou Sr. Moderador deste Forum

Peço por gentileza que me responda... Por que meu tópico "como ganhar na lotomania?" foi fechado?? Porque não encontrei nas Regras deste Forum nenhuma proibição ao que estavamos fazendo no nosso Tópico, porque a proposta é nos reunirmos em um grupo ou (grupos) de foristas para juntos elaborarmos um método e depois trazermos aqui a este tópico para debates e análises dos foristas, Logicamente o grupo ou (grupos) precisa se reunir em conferencia no msn como um meio de comunicação mais rápido, mas também necessitamos de um tópico aqui. Observei que não há proibição quanto a isto nas Regras deste forum. A Constituição Brasileira garante a liberdade de reunião e liberdade de expressão e de idéias em qualquer local do Brasil mesmo aqui neste forum, nenhuma Regra ou Lei é maior, que nossa Lei Maior que é a Constituição Brasileira.

Bom dia foristas e amigos

Por que meu tópico foi fechado?? com a palavra sr. administrador ou sr. moderador.

paz e felicidade

Karol Fernandes

boa tarde foristas e amigos

bom domingo para todos

paz e felicidade

karol Fernandes

Link to comment
Share on other sites

Amigo Gzmo esta sua observação e certa, porque e isto mesmo se o metodo e diferente do estudo de alguen cai de pau criticando vamos fazer criticas construtivas, eu particularmente gosto do modo que o Predestinado se opõe a alguma ideia ele vem com uma critica construtiva isso sim e possitivo.

Como vc diz nenhum metodo e perfeito, penso qu e para isto que os foruns são criados para debate de ideias e não cada um ficar numa ilha.

Link to comment
Share on other sites

Sr. Administrador ou Sr. Moderador deste Forum

Peço por gentileza que me responda... Por que meu tópico "como ganhar na lotomania?" foi fechado?? Porque não encontrei nas Regras deste Forum nenhuma proibição ao que estavamos fazendo no nosso Tópico, porque a proposta é nos reunirmos em um grupo ou (grupos) de foristas para juntos elaborarmos um método e depois trazermos aqui a este tópico para debates e análises dos foristas, Logicamente o grupo ou (grupos) precisa se reunir em conferencia no msn como um meio de comunicação mais rápido, mas também necessitamos de um tópico aqui. Observei que não há proibição quanto a isto nas Regras deste forum. A Constituição Brasileira garante a liberdade de reunião e liberdade de expressão e de idéias em qualquer local do Brasil mesmo aqui neste forum, nenhuma Regra ou Lei é maior, que nossa Lei Maior que é a Constituição Brasileira.

Bom dia foristas e amigos

Por que meu tópico foi fechado?? com a palavra sr. administrador ou sr. moderador.

paz e felicidade

Karol Fernandes

Bom noite foristas e amigos

Nós entendemos que aqui neste forum é para debate de idéias sobre loterias, o que eu fiz aqui então se não apresentar minha idéia a respeito de como nós poderíamos elaborarmos um método para ganharmos na lotomania. Apresentei minha proposta no meu tópico "como ganhar na lotomania" e 7 foristas concordaram em participar, mas meu tópico foi fechado por motivo que não consta nas Regras deste forum e também vai contra a Constituição Brasileira sobre direito a se reunir e direito de livre expressão do pensamento, colocando um mordaça no grupo e tentando impedi lo de participarem dentro do forum com base na proposta, porque nossa proposta convida a todos os foristas a participarem de um grupo de 5 a 7 também. Meu irmão é advogado e caso a Administração deste forum venha impedir minha participação e do grupo a um tópico de grupos aqui entrarei na justiça pedido que se cumpra aqui neste forum meus direitos de cidadã e de forista de se reunir e trocar ideías sobre lotomania.

paz e felicidade

Karol fernandes

Link to comment
Share on other sites

Mas é isso mesmo, pessoal.... a crítica não é o problema. É normal. Já fiz críticas, já fui criticado, isso faz parte. Mas não dá pra simplesmente destruir um método só porque não concordamos ou levar isso para o lado pessoal. Quase sempre pode-se tirar algo de algum método, qualquer que seja. Se algo está em desacordo em determinado método, dá pra tentar adaptá-lo, adequá-lo ou corrigi-lo. Se nada disso dá certo, aí sim dá para descartá-lo e partir para outro.

Por exemplo, no caso das gêmeas e das inversas, excluir todas elas vai contra a lógica, contra o histórico de resultados. Mas dá pra utilizar isso a nosso favor, aproveitando gêmeas e inversas de acordo com suas peculiaridades estatísticas. No caso dos tai grupos PP, II, PI, IP, acho que servem apenas como um modo diferente para dividir as dezenas, mas com os mesmos resultados que teríamos na divisão em quadrantes. Então, não serve como método de jogo, mas pode ser usado se alguém preferir dividir as dezenas dessa forma (desde que esteja ciente que isso não é nenhuma coisa espantosa, nova, ou com resultados melhores que os outros modos de divisão comumente utilizados).

E é por ai....

sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom noite foristas e amigos

Nós entendemos que aqui neste forum é para debate de idéias sobre loterias, o que eu fiz aqui então se não apresentar minha idéia a respeito de como nós poderíamos elaborarmos um método para ganharmos na lotomania. Apresentei minha proposta no meu tópico "como ganhar na lotomania" e 7 foristas concordaram em participar, mas meu tópico foi fechado por motivo que não consta nas Regras deste forum e também vai contra a Constituição Brasileira sobre direito a se reunir e direito de livre expressão do pensamento, colocando um mordaça no grupo e tentando impedi lo de participarem dentro do forum com base na proposta, porque nossa proposta convida a todos os foristas a participarem de um grupo de 5 a 7 também. Meu irmão é advogado e caso a Administração deste forum venha impedir minha participação e do grupo a um tópico de grupos aqui entrarei na justiça pedido que se cumpra aqui neste forum meus direitos de cidadã e de forista de se reunir e trocar ideías sobre lotomania.

paz e felicidade

Karol fernandes

Link to comment
Share on other sites

Karol, ninguém está te impedindo de se reunir! Que bobabem é essa? Na verdade você mesma estava combinando reuniões fora do fórum. O que eu sugeri no teu tópico foi que VOCÊ mesma o fechasse, já que não teria o menor sentido utilizar um tópico para marcar reuniões e debates FORA do fórum. É você quem está querendo se reunir fora daqui, é você quem não estava querendo debate entre todos, mas apenas entre alguns. E eu não pedi para nenhum moderador ou administrador que tomasse alguma atitude para verificar se havia algo fora das regras. Dirigi minhas mensagens para você mesma, e no local adequado (o próprio post). Nem sei porque fecharam teu tópico. Eu já tinha me despedido de lá para iniciar um novo (este atual), aberto a todos e com mensagens trocadas aqui mesmo, não fora daqui.

O que não entendo é que você fica utilizando este tópico aqui para dirigir suas mensagens ao administrador. Mande mensagem direta para ele, assim sua dúvida será respondida. O foco aqui é discussão de idéias sobre lotomania, não discussão sobre o seu tópico fechado. Isso já ta ficando chato demais.

Link to comment
Share on other sites

Bolões não são permitidos no fórum !

Sr. Bitcho

Você não dê atestado de idiota para mim ou para os foristas que leram minha proposta no meu tópico fechado por vocês. Minha proposta todos os foristas leram e alguns concordaram e outros não e isto é completamente normal em um forum, mas vc vem dizer que estamos propondo Bolões aqui,isto é querem fazer de tolos os foristas e eles não são e eu também não. Eu quero meus direitos de se reunir aqui e a livre expressão do pensamento no meu tópico e respeito por parte da administração e dos foristas que discordam desta idéia. Os foristas discordarem de minha idéia é completamente compreensivo mas daí fechar meu tópico porque a Administração ou foristas discordam é passar por cima das Regras deste forum e por cima da constituição brasiliera que garante estes direitos.

paz e felicidade

Karol fernandes

Link to comment
Share on other sites

Olha, fiz duras críticas a Karol e não volto atrás. Mas, embora eu não concorde com as idéias do grupo de estudo etc, acho que se o post dela foi bloqueado, ela deve ser comunicada do porque pelos administradores, o que talvez já tenha ocorrido, ou não. Caso ela não tenha sido comunicada do porque do cancelamento, tem todo o direito de cobrar uma posição, acho muito justo. MAS, acho uma tremenda falta de respeito, usar o post de outra pessoa, para mostrar sua indignação, ainda mais depois do mesmo se pronunciar diretamente pedindo para que ela o faça por MP, ou caso queira mostrar sua indignação para os outros foristas, o que é um direito dela, abra um post próprio para isso, MAS RESPEITE SE QUER SER REPEITADO, POIS UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO. SE O ADM NÃO LHE DEU UMA POSIÇÃO COERENTE, VC TEM TODO O DIREITO DE REIVINDICAR, MAS FAÇA SEM ATRAPALHAR O TÓPICO DOS OUTROS.

Link to comment
Share on other sites

eitcha....carol, poderia levar essa sua discussão com a administração reservadamente, e não aqui no tópico? Não criei um tópico pra debater seus problemas com a administração, nem pedi que ninguém fechasse teu tópico (volta lá e lê, eu sugeri que VOCÊ mesma pedisse o fechamento, já que não pretendia trazer suas idéias e do seu grupo para cá). Por favor, não continue levando essa discussão aqui e abertamente....

Link to comment
Share on other sites

isso, javier....eu escrevia a mesma coisa antes de ler tua mensagem.... mas é isso.... pôxa, tá ficando chata a discussão da karol totalmente desvinculada do tópico....

mas vamos adiante.....

testei combinar trincas por quadrante, como sugerido no outro tópico recente e não tive bom resultado, mesmo com um número absurdo de jogos (nos testes).....

não tô sabendo como combinar isso com a divisão matemática das dezenas...... se eu entedesse mais de excel acho que ajudaria um pouco.....

Link to comment
Share on other sites

Com a palavra Eu .. a Ellen

Ô Excelentíííssimaaa Karol , seu irmão é advogado e a minha Tia é presidente da república!! Bah .. tu eh muito chata.

Você esta tumultuando esse tópico, vá procurar o que fazer, eh impressionante o que mais tem nessa net " fakes problemáticos."

Link to comment
Share on other sites

quero dizer que hoje na madrugada, um pouco antes de abrir este tópico, tentei mandar uma mensagem para o bitcho, mas umas duas ou três vezes retornou a informação de que ele não podia receber mensagens no momento (talvez caixa cheia, talvez bug, sei lá)... E na mensagem que tentei mandar para o bitcho, eu estava exatamente perguntando se houve problema com o tópico da carol (com regras ou qualquer outro motivo), já que não havia nenhuma mensagem dentro do tópico comunicando o fechamento..... como não consegui enviar a pergunta, acabei desistindo e tentei fazer aqui neste tópico uma discussão aberta para todos sobre os mesmos fundamentos do tópico anterior, mas sem grupos e com tudo discutido aqui mesmo. Se eu soubesse que a carol ia utilizar este tópico para discutir seus problemas, nem teria iniciado....o propósito aqui é outro... E me preocupei com a carol antes mesmo de ela se dar conta que o post dela estava fechado (já começo a me arrepender disso).

Então, peço ao pessoal que tente desconsiderar aqui as mensagens que não se relacionam com o objetivo aqui proposto, se for possível. A discussão da carol com a administração não devia rolar por aqui.

Agora eu mesmo me desconcentrei e esqueci o que ia postar sobre o assunto que interessa....hehehe....fica pra depois.

sorte pra todos

Link to comment
Share on other sites

Ignore-a, vc não tem nada a ver com o fechamento do tal master, mega importante Tópico. Se o Moderador não a responde ele deve ter as razões dele, ela que se recolha. Se vcs respondem pra ela.. ela sempre vai rebater, e quer saber, eh isso que ela quer.

Link to comment
Share on other sites

É isso ai, ellen...mandei uma ultima mensagem no tópico que a menina criou a pouco encerrando qualquer discussão com ela. Com cópia (em email) para o administrador, ja que a MP não está funcionando direito nem para o moderador, nem para o administrador.

Vou lançar outra dúvida que tenho sobre métodos que tenho usado (jogando para errar). As vezes uso sub matrizes (as que não são diretamente para obter 50 dezenas, mas para obter grupos menores, com menos jogos, para agum resultado pretendido) e consigo bons resultados, adaptando a tal submatriz. Mas essas submatrizes não estão ajudando muito, porque consigo subgrupos com poucas dezenas, mas não tenho conseguido um meio de completar o jogo (mesmo com um número grande de cartões). Talvez maatrizes com fixas ou matrizes inversas (não lembro se é assim que elas se chamam, mas tem um membro aqui do fórum que entendo bem do assunto e tomara que ele esteja lendo para responder) possam ajudar a trabalhar com esses subgrupos.

Tipo:tem algum meio eficiente de jogar com 25 fixas que acertem 10 ou apenas 1 dezena em um grande número de concuros? Ou de jogar com grupos de 40 dezenas que têm apenas 3 certas (fazendo uma estratégia para reduzir estas 3 certas para 2 ou 1, ao mesmo tempo que buscamos as "erradas" pra completar os grupos? Ou aproveitar grupos de 60 dezenas com 15 acertos frequentes para melhorar seu desempenho? Tem como se fazer isso ou é isso é bobagem, dando no mesmo que jogar com poucos cartões, utilizando apenas estatísticas? E se tem como fazer, mesmo dando um número maior de jogos, porque não tentar e depois buscar reduzir esses jogos pra outros mais acessíveis, mas com maior garantia de acertos? É que, tendo um método bom pra adaptar algumas das opções acima (ou outras melhores), mesmo tendo um número maior de jogos, talvez facilite para acertos frequentes de 18 ou 19 (que já me deixariam super-feliz, e acho que a todos daqui também)....

Link to comment
Share on other sites

Para exemplificar, no GCSN conseguimos montar 23 grupos de 80 dezenas com muitos 19 e até 20 acertos na contagem geral (na maioria dos concursos)... e, inversamente, também conseguimos 23 grupos de 20 dezenas com 1 acerto ou até zero, (eventualmente, mas com boa frequencia). Como podemos utilizar esses grupos a nosso favor, mesmo com jogos um pouco mais caros? fixando essas 20? buscando mais algumas para chegar e a, quem sabe, 40 ou 50 com 1? ou então reduzir as 80 para 50, sem perder resultado na redução? Tô empacado nisso, tanto para zerar (e usar o espelho), quanto para achar grupos de 40 dezenas, com frequentes 15 ou 16 acertos. Alguém tem sugestões boas (e se algum colega de fórum não tiver o GSN para montar os 23 subgrupos de 80 ou 20 dezenas, avise que posto aqui (nao no excel, porque sou ruim de excel)....

Vamo que vamo, com sorte pra todos!

Link to comment
Share on other sites

Saudações

Se me permite, companheiro, nãio sei se é esse o nome, mas eu fiz isso e a chamei de Matriz Forçada.

Peguei resultados, formei grupos de 15 dezenas, pra usar com fixas, aí já dará alguns grupos com pontuação mínima.

Após com os 80 restantes formei grupos com 35 dezenas, cruzando com as fixas, sempre pontuando menos.

Porém, 10 grupos distintos de fixos x 10 grupos distintos de 35, lá se vão para 100 volantes+100 espelhados.

Acho que é isto que o amigo gostaria?

Porquê não toquei adiante?

- Simplesmente pela falta de recursos. Sabe que pensando bem, e vendo pelo valor que deu os 19 pontos no concurso passado, tenho uma vontade de meter a mão no cofrinho e mandar bala.

Me desculpe se não era isso que estava esperando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...