Jump to content

Lotomania Navegue E Pesquise !


Michael Jean

Recommended Posts

Lotomania Navegue e pesquise !

Este tópico é específico para ajudar os amigos foristas novatos ou não a navegar e pesquisar na

página lotomania . Eu percebi que há alguns amigos foristas novatos ou não, que não conhece e

não sabe navegar e pesquisar nos principais pontos desta página, por isto abri este tópico para ajuda los

naquilo que eu sei e conheço, já aviso não conheço tudo sobre navegar e pesquisar, somente sei o básico. Então vamos começar ...

Você entra no fórum com seu nick e senha em seguida clic na página Lotomania, visualiza a página

e os tópicos e clic no tópico escolhido para ler . Você leu o tópico todo e quer postar uma

mensagem no tópico, na aba abaixo na página do tópico dê um clic no retângulo branco, e comece a

escrever e terminando clic em enviar, e pronto seu primeiro post . Agora você leu um post e quer

enviar uma resposta ao forista que escreveu, então você dê um clic na aba abaixo do post dele na

palavra " Quote", vai abrir o post dele, em seguida de espaço e comece a escrever depois de

escrito clic em responder, e pronto seu primeiro post resposta ou pergunta .

Você quer criar um tópico vá na página da lotomania na aba acima dos tópicos, e clic em

novo tópico e vai abrir uma página para escrever primeiro o título e logo abaixo a página para

escrever, depois de escrito clic criar novo tópico, e pronto seu primeiro tópico .

Agora você quer ler MP " mensagem particular " vá na aba acima onde tem uma tarja preta e lá

está o seu nome ou nick escrito bem próximo do seu nick tem um envelope vermelho então clic

nele, e clic na mensagem enviada para você, e lembrando que você também pode responder a MP.

Agora você quer enviar uma MP para um determinado amigo forista basta clicar na foto dele, ou

imagem do fórum " sombra" vai abrir o perfil do amigo forista dê um clic em "enviar mensagem" e

escreva o assunto e a mensagem e clic enviar. Eu espero ter ajudado a galera, fica aqui o espaço para

os amigos foristas com mais experiência postar também e ajudar os amigos foristas novatos ou não a navegar e pesquisar na página lotomania .

Lotomania Navegue e Pesquise parte 2

Mais dicas de como navegar e pesquisar nesta página da Lotomania, então vamos lá... você fez um post e escreveu errado uma

palavra ou número e deseja corrigir, é simples, você vai no seu post e na aba abaixo você dê um clic na palavra "Editar" vai abrir

seu post então você faz a correção, em seguida dê um clic em "Salvar Alterações", e pronto corrigido seu post. Agora você

deseja mudar a fonte "Letra", o tamanho da fonte "Letra" e a cor do Texto . Na aba acima dentro do post tem o ícone Fonte

"Letra", - o ícone Tamanho da Fonte "letra", e o ícone Cor do texto dê cliques nestes ícones que você desejar fazer mudanças e

corrija seu post ou escreva seu post usando essas ferramentas . Agora se você deseja copiar arquivos do seu computador que

estão nos meus documentos ou no ms word e transportar para um post, que você está escrevendo ou editando então você olhe

na aba acima no lado direito tem 3 ícones, tipo envelopão passe a seta do mouse sobre esses 3 ícones, tem dois ícones mais

usado o Colar e o Colar conteúdo MS Word estes ícones você pode Copiar e Colar Textos para seu post ou tópico . Eu espero que tenha ajudado a galera a naveguar e pesquisar melhor com essas dicas .

Leia sua mensagem particular ( MP ) parte 3

Na aba acima da tela tem uma tarja preta e há um ícone com um envelope passe o mouse sobre este ícone, é o mensageiro,

quando tiver mensagem para você, você verá um envelope vermelho, é só dar um clic e abrirá, e então dê um clic no assunto e

leia sua MP. Agora você quer responder essa mensagem, abaixo clic em responder e abrirá a mensagem , então dê um clic, e

dê distancia e comece a escrever, depois é so clicar em enviar, pronto respondida a MP. Agora você tem muitas mensagens na

MP, ou está lotada com 100 mensagens na caixa de entrada, e você quer excluir, se não você não receberá nenhuma MP . Você

deve clicar na caixa de entrada e abrirá todas as mensagens existentes , olhe na tela à direita no canto e clic nos quadradinhos,

e em seguinda na aba abaixo clic no quadradinho ir e depois dê ok na mesangem de confirmação .

Logo quando você faz o login e entra no fórum veja sempre se há mensagem particular ( MP ) para você, e também antes de

sair do fórum, quando você estiver na página lotomania, e você vai sair do fórum, dê um clic em Fórum que fica acima à esquerda da página, deste modo você vai ver se há MP para você .

abraços Galera

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Michael ; achei muito legal essa sua iniciativa para ajudar os "foristas" eu não sou lá grande coisa em informatica mais sei o basicão.

"Quote"

A Minha duvida é quando responder encima do post do forista e quando eu faço isso ele Duplica ou triplica

"MP"

Sobre a "MP" eu falei com o Administrador conf. inf. dele que a minha cx deve estar lotado e até este instante ainda não consegui visualizar ando vejo que a minha cx está lotado.

Valeu pela sua iniciatva de ajudar

Fortunato

Link to comment
Share on other sites

Michael ; achei muito legal essa sua iniciativa para ajudar os "foristas" eu não sou lá grande coisa em informatica mais sei o basicão.

"Quote"

A Minha duvida é quando responder encima do post do forista e quando eu faço isso ele Duplica ou triplica

"MP"

Sobre a "MP" eu falei com o Administrador conf. inf. dele que a minha cx deve estar lotado e até este instante ainda não consegui visualizar ando vejo que a minha cx está lotado.

Valeu pela sua iniciatva de ajudar

Fortunato

oi Fortunato ,

Penso que quando você clica no "Quote" deve estar clicando duas vezes porque para aparecer dois post e quanto a estar cheia sua caixa de entrada de mensagem na MP basta você excluir mensagens pois tem espaço para 100 mensagens .

abraço

Link to comment
Share on other sites

Michael ; achei muito legal essa sua iniciativa para ajudar os "foristas" eu não sou lá grande coisa em informatica mais sei o basicão.

"Quote"

A Minha duvida é quando responder encima do post do forista e quando eu faço isso ele Duplica ou triplica

"MP"

Sobre a "MP" eu falei com o Administrador conf. inf. dele que a minha cx deve estar lotado e até este instante ainda não consegui visualizar ando vejo que a minha cx está lotado.

Valeu pela sua iniciatva de ajudar

Fortunato

oi Fortunato,

Enviar uma mensagem particular "MP" para você continua impossível ! Fale com o administrador ou com o moderador... por que não abre seu perfil para que a galera possa te enviar MP ??

abraço

Link to comment
Share on other sites

oi Fortunato,

Enviar uma mensagem particular "MP" para você continua impossível ! Fale com o administrador ou com o moderador... por que não abre seu perfil para que a galera possa te enviar MP ??

abraço

oi galera,

Nosso amigo forista Fortunato já pode receber "mensagem particular MP" e também enviar, problema resolvido !

abraço

Link to comment
Share on other sites

oi Wmpuga,

Qual foi o motivo que levou você receber essa punição ??

abraço

Disseram que eu estava pegando email para fazer bolão, mas estava adicionando o pessoal no msn, fazendo amizades também...queria saber se nunca mais terei mp????

Link to comment
Share on other sites

Lotomania Navegue e Pesquise

Mais dicas de como navegar e pesquisar nesta página da Lotomania, então vamos lá... você fez um post e escreveu errado uma

palavra ou número e deseja corrigir, é simples, você vai no seu post e na aba abaixo você dê um clic na palavra "Editar" vai abrir

seu post então você faz a correção, em seguida dê um clic em "Salvar Alterações", e pronto corrigido seu post. Agora você

deseja mudar a fonte "Letra", o tamanho da fonte "Letra" e a cor do Texto . Na aba acima dentro do post tem o ícone Fonte

"Letra", - o ícone Tamanho da Fonte "letra", e o ícone Cor do texto dê cliques nestes ícones que você desejar fazer mudanças e

corrija seu post ou escreva seu post usando essas ferramentas . Agora se você deseja copiar arquivos do seu computador que

estão nos meus documentos ou no ms word e transportar para um post, que você está escrevendo ou editando então você olhe

na aba acima no lado direito tem 3 ícones, tipo envelopão passe a seta do mouse sobre esses 3 ícones, tem dois ícones mais

usado o Colar e o Colar conteúdo MS Word estes ícones você pode Copiar e Colar Textos para seu post ou tópico . Eu espero que tenha ajudado a galera a naveguar e pesquisar melhor com essas dicas .

Sucesso e muita sorte a todos

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

oi Galera,

Leia suas mensagens particular ( MP )

Na aba acima da tela tem uma tarja preta e há um ícone com um envelope passe o mouse sobre este ícone, é o mensageiro,

quando tiver mensagem para você, você verá um envelope vermelho, é só dar um clic e abrirá, e então dê um clic no assunto e

leia sua MP. Agora você quer responder essa mensagem, abaixo clic em responder e abrirá a mensagem , então dê um clic, e

dê distancia e comece a escrever, depois é so clicar em enviar, pronto respondida a MP. Agora você tem muitas mensagens na

MP, ou está lotada com 100 mensagens na caixa de entrada, e você quer excluir, se não você não receberá nenhuma MP . Você

deve clicar na caixa de entrada e abrirá todas as mensagens existentes , olhe na tela à direita no canto e clic nos quadradinhos,

e em seguinda na aba abaixo clic no quadradinho ir e depois dê ok na mesangem de confirmação .

Logo quando você faz o login e entra no fórum veja sempre se há mensagem particular ( MP ) para você, e também antes de

sair do fórum, quando você estiver na página lotomania, e você vai sair do fórum, dê um clic em Fórum que fica acima à esquerda da página, deste modo você vai ver se há MP para você .

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Uma das unicas coisas que sei e essa que quando você deseja mudar o titulo do tópico clique para a editar no post principal e depois em editor completo.

oi Magma111,

Muito obrigado ! Essa informação é importante ! Quando precisar corrigir o tópico por algum erro de digitação ou mudança de tópico, é só clicar em editar no post principal ou primeiro post e na aba abaixo clicar no editor completo .

um abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...