Jump to content

Com 52 Mil Jogos Ganha-Se 1 Sim 1 Não Com 15Pontos


silvano

Recommended Posts

fiz analizes e do 1 concurso ate hoje a cada 60 concursos ganha-se no minino 40 com 15 pontos nos ultimos 59 concursos acertou 43 vezes 15 pontos mas com 52 mil jogos por concursos hoje jogo com 408 jogos 510,00 reais fechando 14 para perseguir os 15 pontos mas as chances são 1 em 6 de dar os 15 mas vamos tentando pois jogamos em 10 pessoas de 51,00 por concursos mas sempre volta 30%do valor jogado abraços....

Link to comment
Share on other sites

Silvano,

São jogos gerados a cada sorteio? Poderia nos dar alguma informação sobre como monta esses jogos?

Se quiser, posso testar esses jogos com filtros dinâmicos que tenho que, no total de 3.268,760 conjuntos "derrubam" mais de 2.000.000 conjuntos.

Posso testar num conjunto que já ocorreu, só para ver. no que dá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

amigo ja utilizo 13 tipos de filtros não tem como melhorar isso pois são 10 anos de estudos e ja tentei de tudo e sempre os jogos foram feitos em base do 1 concurso ate hoje e não ha mudança pois a lotofacil realmente é facil mas pois só são 25 numeros e joga-se com 15 então fica muito facil fechar usando filtros e é claro a inteligencia e tambem 10 anos de estudo em cima da lotofacil guando acertarmos 15 pontos só jogando 510,00 vamos fechar os 12 mil jogos por concurso e depois fecharmos os 52 mil jogos mais ainda jogaqndo 510,00 reais são 1 chance em 6 para os 15 pontos o que já é dificil abraços..

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Esse colega é dos bons, pois a LF começou no dia 29/09/2003, e ele já estuva a mesma

há 10 anos, antes do seu lançamento?

Que gênio....

Parabéns!!!

Keno

Criciúma-SC

amigo ja utilizo 13 tipos de filtros não tem como melhorar isso pois são 10 anos de estudos e ja tentei de tudo e sempre os jogos foram feitos em base do 1 concurso ate hoje e não ha mudança pois a lotofacil realmente é facil mas pois só são 25 numeros e joga-se com 15 então fica muito facil fechar usando filtros e é claro a inteligencia e tambem 10 anos de estudo em cima da lotofacil guando acertarmos 15 pontos só jogando 510,00 vamos fechar os 12 mil jogos por concurso e depois fecharmos os 52 mil jogos mais ainda jogaqndo 510,00 reais são 1 chance em 6 para os 15 pontos o que já é dificil abraços..

realmente é muito facil!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

tem 25 joga-se 15 igual a 3.268.760 combinação.

muito facil.

Link to comment
Share on other sites

amigo ja utilizo 13 tipos de filtros não tem como melhorar isso pois são 10 anos de estudos e ja tentei de tudo e sempre os jogos foram feitos em base do 1 concurso ate hoje e não ha mudança pois a lotofacil realmente é facil mas pois só são 25 numeros e joga-se com 15 então fica muito facil fechar usando filtros e é claro a inteligencia e tambem 10 anos de estudo em cima da lotofacil guando acertarmos 15 pontos só jogando 510,00 vamos fechar os 12 mil jogos por concurso e depois fecharmos os 52 mil jogos mais ainda jogaqndo 510,00 reais são 1 chance em 6 para os 15 pontos o que já é dificil abraços..

Lotofácil fácil???

O tempo de estudo deveras mencionado deveria ter dissipado a ilusão de que uma loteria com um universo pequeno de números é fácil.

E, ainda mais, quando a amostra para aposta é grande e em quantidade maior que a metade dos números desse universo. Com isso, a gente se vê obrigado a tirar números do resultado anterior para compor as nossas combinações; o tal do "fogo amigo" que, na maioria das vezes, "mata" a nossa aposta.

Agora, apelando para a quantidade, a partir das 03 milhões de combinações por jogo, começa a ficar fácil.

Saúde E sorte.

Link to comment
Share on other sites

amigo ja utilizo 13 tipos de filtros não tem como melhorar isso pois são 10 anos de estudos e ja tentei de tudo e sempre os jogos foram feitos em base do 1 concurso ate hoje e não ha mudança pois a lotofacil realmente é facil mas pois só são 25 numeros e joga-se com 15 então fica muito facil fechar usando filtros e é claro a inteligencia e tambem 10 anos de estudo em cima da lotofacil guando acertarmos 15 pontos só jogando 510,00 vamos fechar os 12 mil jogos por concurso e depois fecharmos os 52 mil jogos mais ainda jogaqndo 510,00 reais são 1 chance em 6 para os 15 pontos o que já é dificil abraços..

oi Silvano,

É realmente a lotofácil é tão fácil que parei de jogar ! Chega de ganhar rs rs rs

Link to comment
Share on other sites

Olá silvano, seu estudo parece ser válido.

Eu gostaria de disponibilizar as combinações que você otimizou (12 e 52 mil)

no Projeto Palpitão das Loterias Caixa.

Disponibilizarei 8 jogos simples para cada pessoa que acreditar nesse palpitão da Lotofácil.

Para mim você não precisa provar nada, porque eu sei que esse resultado que você alcançou

é realmente possível, mesmo com as terríveis probabilidades das loterias.

Se você quiser disponibilizar os jogos, por favor me envie num arquivo .txt e colocarei à disposição

das pessoas pelo projeto Palpitão.

Obrigado. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

respo0ndendo a respostas de alguns simulei 10 anos de estudo mas nao so na lotofacil q realmente é a mais facil e sim comecei na lotomania q as chances são parecidas uma diferença de 4% mais dificil e se voçes analizarem sito e afirmo colocando ---------FILTROS , ENTENDERAM FILTROS,,----

vao chegar oa mesmo calculo q eu cheguei fora disso esquecem jamais vao ganhar algo ou diminuir os jogos se colocarem um simples filtro q e 9 numeros do concurso anterior ja cai muito é uma prova q meus jogos são realmente verdadeiros...abraços

Link to comment
Share on other sites

pessoal, esqueçam TUDO que vcs conhecem sobre esquemas para lotofácil.

poxa, todos os esquemas vão te levar as 3.268.760 combinações, pareçe obvio isso? sim, muito obvio.

mas as pessoas querem acreditar que existe um esquema bom, eu mesmo ja disse aqui que existiam esquemas bons, mas isso não existe, grande ilusão isso kkkk

eu abri meus olhos depois que vi o tópico CSN, pq tudo te leva pras 3.268.760 combinações.

"galera meu esquema é excelente, mas o que importa é a escolha das dezenas"

PORRA, é claro que o que importa é a escolha das dezenas, a velho, vejo usuarios velhos querendo acreditar em esquemas, ainda não acordaram???

e digo "TODO ESQUEMA È UM LIXO"

ACORDEM

Link to comment
Share on other sites

amigos ninquem aqui esta falando em esquemas ou fechamentos e sim em filtros que sempre saem entenderam esse é o caminho ate parece q ninguem sabe o que é um filtro pois analizem a lotofacil no comecço 1 ou 2 ate 3 muito dificil passar disso hoje sempre sai 3-4-5-6-7-8-9 em guase todos os concursos e voçes acham que é oque sorte ora acordem para vida e sejam inteligentes mais nada .....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...

Ná sou bandido, nem mexo com nada ilegal nem tampouco quero causar alarde eu pago R$1.000.000,00 (Um Milhão de reais) nesse seu esquema Sr. Silvano e ainda te dou participação nos lucros, caso haja interesse me procure email aosnegocios@bol.com.br

 

Desde já agradeço a atenção.

Saúde e sorte à todos nós!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ná sou bandido, nem mexo com nada ilegal nem tampouco quero causar alarde eu pago R$1.000.000,00 (Um Milhão de reais) nesse seu esquema Sr. Silvano e ainda te dou participação nos lucros, caso haja interesse me procure email aosnegocios@bol.com.br

 

Desde já agradeço a atenção.

Saúde e sorte à todos nós!

Bah! Ai tem café no bule! hehehe. Será que vale tanto assim?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...