Jump to content

Loto Sorcerer


Sorcerer

Recommended Posts

Parâmetros de Projeção

Escolhendo uma estratégia Escolhendo uma estratégia de

P: Lotto Sorcerer v7 tem muito mais configurações para definir do que nas versões anteriores. P: Lotto Sorcerer v7 tem configurações muito mais Pará define nas versões anteriores. Quais são as melhores escolhas para fazer? Quais são como melhores escolhas fazer de Pará?

R: exceto para a configuração de setores (e especialmente para as loterias do tipo "Escolha"), só posso recomendar a experimentar para ver o que funciona melhor para sua determinada loteria. R: Com exceção do Administração efetuados (e 6.0 para os tipo de loterias de "Escolha"), só podemos recomendar experimentar para ver o funciona melhor para sua loteria particular. Aqui estão algumas sugestões: Aqui muito algumas sugestões:

1) Em primeiro lugar, enquanto experimentando, desligue todos os filtros. 1) Primeiro, ao experimentar, desligue todos os filtros. Os filtros funcionam para jogar fora sugestões indesejados. Os filtros funcionam de jogar fora sugestões indesejados. Use os filtros mais tarde, depois de determinar a melhor estratégia para usar. Use os filtros mais tarde, depois de ter determinado uma estratégia melhor para usar.

2) Em seguida, brincar com as diferentes configurações e gerar pelo menos 100 sugestões para cada combinação de configuração diferente. 2) Em seguida, brincar com configurações diferentes, e gerar pelo menos 100 sugestões para cada combinação de configuração diferente. Naturalmente, você realmente tem que jogar esses números; Basta imprima fora ou salvar as sugestões. Claro, você realmente não tem jogar esses números, basta imprimir ou salvar como sugestões. Anote quanto à estratégia que você escolheu para que determinado conjunto de sugestões. Faça uma nota a respeito de qual uma estratégia você escolheu para determinado conjunto de sugestões.

3) Quando o desenho ocorre, verifique qual conjunto de sugestões fez o melhor. 3) Quando o desenho ocorre, todos qual o conjunto de sugestões fez o melhor. Esta é a estratégia de usar. Esta é uma estratégia de utilizar.

4) Se você desejar, brincar com as configurações de filtro para ver quais funcionam melhor para jogar fora as sugestões não ganhar. 4) Se desejar, brincar com configurações de filtro para ver quais funcionam melhor para jogar fora como sugestões não vencedoras.

Escopo Escopo

P: porque é que existe uma opção de escopo, quando eu sempre deve usar o número máximo dos últimos desenhos? P: Porque é existe uma escolha de Escopo, quando UE deveria sempre estar usando o número máximo de desenhos passado?

R: existem algumas razões porque você pode ajustar o alcance. R: Há algumas razões pelas quais você pode ajustar o âmbito. 1) Se sua loteria mudou parâmetros em algum ponto, você deve usar essa data (quando os parâmetros alterados). 1) Se o seu loteria mudou os parâmetros, em algum momento, você deve dados essa de usar (quando os parâmetros alterados). Por exemplo, se sua loteria alterado de 1 para 56 número de 1 a 53 números em 2 de agosto de 1999, você deve usar essa data como o escopo. Por exemplo, se sua loteria mudou 1-56 número de 1-53 números em 2 de agosto de 1999, então você deve utilizar essa data como o escopo. 2) Se você está ciente de que a organização de loteria mudou-se para diferentes máquinas, você pode querer usar a data da mudança. 2) Se você está ciente de que uma organização loteria mudou-se para máquinas diferentes, você pode querer usar uma mudança de dados. 3) A sua experimentação pode mostrar que a escolha de um determinado escopo, você está enfrentando o melhor precisão. 3) A Sua experimentação pode mostrar que a escolha de um determinado escopo, você está tendo uma melhor campo.

é importante observar que, encurtando o escopo, a profundidade máxima neural pode ser afetada. É importante notar que, encurtando o alcance, a profundidade máxima neural pode ser afectada.

Administração de setores

P: eu não entendo o propósito dos sectores e porque é importante que esta selecção. P: UE não tão o propósito dos administração e por essa seleção é importante.

R: se possível, os setores devem ser definidos com o valor mais alto que é um múltiplo de números sorteados. Isso é especialmente crítico para os jogos que retirar uma pequena piscina, como loterias Pick tipo. Então para loterias Pick-tipo, que chamar a partir de um pool de dez números (0 a 9), os setores devem ser 5. R:... Se possível, os de administração deve ser definido como o maior valor que é hum meio dos números sorteados Isto é 6.0 crítico para os jogos tirar de uma pequena piscina, como tipo de picareta loterias jornalzinho para escolher tipo loterias, desenhar a partir de um conjunto de 10 números (0 a 9), sistema operacional administração deve ser 5. Por quê? Por quê? Porque para um pool de 10 números, 5 e 2 só são múltiplos. Porque para um conjunto de 10 números, de apenas 2 e 5 são múltiplos. E 5 é o valor mais elevado. Alto de mais do E 5 é o valor. O que acontece quando você escolhe outro setor (como 3 ou 4)? O acontece emitido quando você escolhe um outro setor (como 3 ou 4)? Então uma das piscinas será maior do que o outro, desviando as sugestões para as piscinas. Em seguida, uma das piscinas será maior do os outros, desviando como um piscinas essas sugestões.

P.: meu loteria tem um número de bônus, e ele usa piscinas de tamanho diferente (1 a 56 para a parte não-bônus e 1 a 46 para a parte de bônus). Q: Meu loteria tem um número de bônus, e EUA piscinas de diferentes tamanhos (1 a 56 Pará uma parte de bônus não, e de 1 a 46 para bônus de uma parte). Então qual é o tamanho de setor devo usar? Então, o tamanho setor devo usar? Para a parte de bônus ou não-bônus? Para uma parte de bônus ou não-bônus?

R: você deve selecionar o valor de setor para a parte não-bônus. R: Você deve selecionar valor de ó do Setor para uma parte não-bônus.

P: meu loteria escolhe de 1 a 59. P.: Meu loteria escolhe entre 1 e 59. Nenhum dos setores são múltiplos desta. Nenhum dos administração são múltiplos deste. o que devo escolher? O devo correctos?

R: na ausência de um múltiplo, escolha o maior setor (5). R: de permanente de at hum meio, sector de maior correctos o (5).

Profunda análise Análise profunda

P: porque é a análise profunda ainda uma opção? P: Por que é Análise Profunda até mesmo uma opção? Análise profunda não deve ser sempre? Uma análise não deve ser usado sempre profundo?

R: idealmente, sim. R: O ideal seria, sim. Mas porque pode demorar tanto tempo para gerar sugestões através de análise profunda, tornou-se uma opção. Mas porque pode demorar tanto tempo para gerar sugestões usando análise profunda, foi feita uma opção.

Profundidade de profundidade neural Neural

P: qual é a finalidade do slider "Neural profundidade" na guia de sugestão? P: Qual é o objetivo "Neural" Profundidade controle deslizante na guia processo Sugestão?

R: Isso permite que você defina a profundidade neural inicial, ou seja, os padrões mais longos que podem ser detectados. Quanto maior a profundidade de partida, o melhor feiticeiro de Lotto será a detectar padrões de longo prazo. R: Isto permite-lhe ajustar a profundidade de partida neural, ou seja, os padrões mais longos podem ser detectados Quanto maior para uma profundidade de partida, será de Lotto Sorcerer melhor ó. um detectar padrões de longo Adjustment.

P: assim se quanto maior a profundidade neural é sempre melhor, então por que há um jeito de mudar isso? P: Então, se uma maior profundidade o neural é sempre melhor, então porque é há uma maneira de mudar isso? Não deve sempre ser na potência máxima? Não deveria estar sempre nenhum nível alto de mais?

R: Sim, mas vamos dar ao usuário a habilidade de mudar isto por duas razões: 1) quanto maior a profundidade, o maior feiticeiro de Lotto leva para executar a sua análise. R: Sim, mas nós dar ao usuário a capacidade de mudar isso por duas razões: 1) Quanto maior a profundidade, mais Lotto Sorcerer leva para executar sua análise. Em computadores mais antigos, configurações de alta podem tomar um inaceitavelmente longo tempo para executar. Em computadores mais antigos, como configurações de alta pode levar um tempo demasiadamente longo para ser executado. 2) Quanto maior a profundidade neural, mais passado loteria desenhos são necessários. 2) Quanto maior a profundidade neural, sorteios mais passadas são obrigatórios. Se uma loteria é nova (ou seja, ele não tem suficiente passado desenhos disponíveis), pode não ser possível executá-lo em maiores profundidades neurais. Se uma lotaria é novo (IstoÉ, ele não tem suficiente desenhos anteriores disponíveis), pode não ser possível executá-lo às profundezas superiores neurais.

Filtros Filtros

P: por que alguns dos filtros indisponíveis, baseado no motor Neural/análise escolhi? P: Porque é alguns dos filtros de se tornarem indisponíveis, baseado sem motor Neural / Análise escolheu?

Se você escolheu o mecanismo de temperatura da piscina, então o "enviesado quente", "Meio enviesada" e "Cold enviesada" filtros indisponíveis, porque esse mecanismo só pode recomendar todos os números frios ou número quente todas ou todos os números médios. Se você escolheu uma temperatura do motor da piscina, o jornalzinho "enviesada quente", "Meio enviesada" e "frias" enviesadas filtros ficam indisponíveis, porque esse motor pode apenas recomendar todos os números frios ou todo o número quente ou todos os números opinião. Da mesma forma, se você escolheu o motor de paridade, então os filtros "Enviesada ímpar" e "Distorcida mesmo" indisponíveis, pois que o motor pode recomendar que você jogar todos os números ímpares. Da mesma forma, se você escolheu o motor Paridade, filtros jornalzinho o "Odd enviesada" e "enviesada Mesmo" tornar-se indisponível, porque esse motor pode recomendar você jogar todos os números ímpares.

P: quando eu escolho uma loteria Pick-tipo, os filtros são indisponíveis. P: Quando eu escolho uma loteria escolher tipo, os filtros não muito disponíveis.

R: isso é normal; filtros não estão disponíveis para loterias Pick-tipo. R: Isso é normal, os filtros não muito disponíveis para escolher tipo loterias.

Gerando sugestões Sugestões de geração

P: Lotto Sorcerer congela no final quando ele está gerando sugestões. P: Lotto Sorcerer congela nenhuma final, quando se está a gerar sugestões.

R: se clicar no botão "Stop" nas guias de projeções de resultados interrompe o processo de geração, então o programa realmente não está congelado; ainda está trabalhando. R: Se clicar nenhum botão "não Stop" nenhum resultado das Xanna Projeções pára o processo de geração, em seguida, o programa não está realmente congelado, ele ainda está funcionando. Um conjunto de dados grande, com análise profunda, pode levar várias horas ou mesmo dias, para concluir, dependendo do tamanho do conjunto de dados e a velocidade do seu computador. Hum grande de dados conjunto-k, correr com análise profunda, pode levar várias horas, ou até dias, para EFECTUARTAR, dependendo do tamanho conjunto de dados e da velocidade seu computador. E escolher o tipo de loterias (Pick 3, escolher 4 e assim por diante) demoram ainda mais. E escolher loterias tipo (Pick 3, escolher 4 e assim por diante) demorar ainda mais.

Aqui estão algumas dicas para diminuir o tempo de processamento: Aqui muito algumas dicas para diminuir o tempo de processamento:

  • Nas Preferências > análise do painel, para mover a "prioridade de Thread" "Alta". Nenhum painel Análise de Preferências >, mova o "Prioridade Thread" para "Alta".
  • Nas Preferências > análise do painel, para mover a Interface "Atualizando" "Slow". Nenhum painel Análise de Preferências >, mova o "interface de atualização" Pará "lento".
  • Nas Preferências > análise do painel, desligue o "Log verboso". Nenhum painel Análise de Preferências >, desligar "o registro detalhado".
  • Mecanismo neural de temperatura piscina está longe, processador muito mais intensa do que os outros motores; Então, considere usando outro motor ou diminuir o tamanho de amostragem *. Motor de piscina Temperatura neural é muito, processador muito mais intensiva do os outros motores, assim considerar o uso de outro motor ou diminuir o tamanho de amostragem *.
  • Diminuir a carga, alterando a configuração de escopo (ou seja, diminuindo o número dos últimos desenhos para analisar) *. Diminuir a carga, alterando a configuração de escopo (ou seja, Buchweitz o número de desenhos passado para analisar) *.
  • Última estância: gire fora profunda análise *. Verfassungsbeschwerde telenovelas: desligar * Análise Profunda.

<p>* Essas alterações podem ter um efeito adverso sobre a exatidão do Lotto Sorcerer. * Estas alterações podem ter um efeito adverso sobre um campo Lotto Filosofal.

P: quanto tempo são as sugestões de Lotto Sorcerer bom para? P: Quanto tempo são como sugestões da Lotto Sorcerer bom?

Até o próximo desenho. Até o próximo sorteio. Depois disso, mudar as estatísticas. Depois munha, como mudar de estatísticas. Lotto Sorcerer só deve ser executado com o desenho mais recente em seu banco de dados. Lotto Sorcerer só deve ser executado com o mais recente desenho em seu banco de dados. Assim é imperativo que você manter o seu banco de dados (de desenhos prévios) atualizado. Por isso, é imperativo você mantenha sua base de dados (de desenhos anteriores) actualizadas.

P: se eu pressionar repetidamente o botão Start na janela números sugerem, sugestões de números completamente diferentes são gerados. P: Se UE repetidamente ligar o botão Iniciar na janela de números sugerem, sugestões assess completamente diferentes são gerados. Se Lotto Sorcerer é recomendando os melhores números, não deve o mesmo conjunto de números gerado cada vez? Se Lotto Sorcerer está recomendando os melhores números, não deve o mesmo conjunto de números ser gerado uma vez cada?

R: lotto Sorcerer não exatamente recomendar os melhores números, recomenda a melhor piscina para jogar, baseados na estratégia melhor que trabalhou no passado. R: lotto Sorcerer não é exatamente recomendar os melhores números, ele recomenda um melhor piscina para jogar, com base na melhor estratégia funcionou sem passado. Por exemplo, se a Lotto Sorcerer detectar um padrão que os próximos desenhos terá três números, um número médio e um número frio, ele irá selecionar três números da piscina quente, um número da piscina média e um número da piscina fria. Por exemplo, se Lotto Sorcerer detecta hum padrão de os desenhos Revised terão três números quentes, hum número médio e um número frio, poderá seleccionar três números fazer piscina quente, um número médio da piscina e um número a partir da piscina de água fria. É improvável que as mesmas recomendações números iria aparecer duas vezes em uma fileira. É pouco provável que como recomendações mesmo número aparecer duas vezes em uma fileira.

Considerar as conseqüências do que aconteceria se o Lotto Sorcerer recomendado números específicos em vez de piscinas: todos usando Lotto Sorcerer iriam gerar o conjunto exato, mesmo de sugestões! Então se você finalmente ganhar o jackpot de que você tem sonhado, você não seria feliz em saber que você terá que compartilhar esse jackpot enorme com milhares de outros usuários de Lotto Sorcerer que jogou esse jogo mesmo; você não ficaria feliz de encontrar que os milhões que você pensou que você ganhou agora é só vale milhares (devido o jackpot sendo dividido entre todos os vencedores, que também usou Lotto Sorcerer). Considerar como conseqüências de o aconteceria se Lotto Sorcerer recomendado números específicos em vez de piscinas:! Todos usando Lotto Sorcerer estaria gerando conjunto de ó, mesmo exato de sugestões Então, se você fosse finalmente ganhar o prêmio principal, você tem sonhado, você não usaria ser feliz ao saber você vai ter compartilhar essa enorme jackpot com os fornecimentos de outros usuários Lotto Sorcerer jogaram esse jogo mesmo, não você séria do feliz ao descobrir os da milhões você pensou ganhou é agora apenas vale fornecimentos (devido a o jackpot sendo dividido entre todos os vencedores também utilizadas Lotto Sorcerer).

<span _mstchunk="true" _msthash="873821" _mstsrchtml="<B>Q: When I use wheels, I always get a message that "Not all of your requested suggestions were generated. This is because the filters you chose removed some of the suggestion."</B> <B>Q: Quando eu uso rodas, sempre recebo uma mensagem de que "Nem todas as suas sugestões solicitadas foram gerados Isso porque os filtros que você escolheu removido algumas das sugestões.".</B>">P: quando eu uso rodas de <strong>

Link to comment
Share on other sites

Galera é apenas uma sugestão...

Se ao invés de usar um programa de sorteio aleatório não usar a criatividade e a competência de cada um dos amigos foritas que querem uma das licenças que serão colocadas a disposição dos "sortudos".

O concorrente colocaria APENAS UM JOGO e aqueles que fizessem a maior pontuação numa linha decrescente ficariam os 05 primeiros colocados com as respectivas licenças.

Um abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom eu acho que a atitude de fornecer 5 chaves e distribuir pro pessoal foi muito nobre da parte do Vamperson.

Se esse Programa me render algo, tenho a intenção de fazer o mesmo.

oi Band-do-mal

Bela sugestão para a galera ! O que necessitamos também é juntos nos ajudar a desenvolver a melhor estratégia de utilização

do Loto Sorcerer 7, porque tendo todos os foristas conhecimentos e já habilitados na utilização deste programa, teremos cada vez

mais acréscimos de conhecimentos, e melhores resultados conseguiremos juntos, porque a união de todos aqui nos trará os

prêmios tão desejados por todos nós . Vamos seguir bons exemplos como dos nossos amigos Foristas Vamperson, Decenni, Predestinado, Luiz Lucena e outros foristas que a galera já conhecem .

um abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

não consigo zerar o loto sorcense já usei até o ccleaner para limpar e instalar de novo mais ainda continua dando prazo expirado o que devo fazer para poder usar por mais 12 vezes?

BOM DIA A TODOS DO FÓRUM.

OLHA ALVES É FÁCIL. NÃO SEI SE EU VOU SABER EXPLICAR BEM.

APESAR DE EU NÃO SABER QUAL É A VERSÃO DO TEU WINDOWS?.

O MEU COMO É O WINDOWS 7 ULTIMATE 32 BITS

ENTÃO VC VAI NA RAIZ C:/ OU AONDE O TEU SISTEMA OPERACIONAL ESTIVER INSTALADO D:/ - E:/ OU F:/

ENTRA NA PASTA USERS - (USUÁRIOS)

PROCURA A PASTA DO SISTEMA - POR EXEMPLO: ALVES SE VC RENOMEOU OU WINDOWS 7, ETC....

CLICA NESTA PASTA E VAI APARECER A PASTA APPDATA (NO MEU CASO NO WINDOWS 7 ESTAVA INVISÍVEL PARA SEGURANÇA) DAÍ EU FUI NO MENU ORGANIZAR =>OPÇÕES DE PASTA => ABA MODO DE EXIBIÇÃO => CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS => E DAÍ VC CLICA EM => MOSTRAR ARQUIVOS, PASTAS E UNIDADES OCULTAS - E OK - QUE IRÁ APARECER A PASTA APPDATA

VOLTA NA PASTA ALVES OU WINDOWS 7 => CLICA EM PROPRIEDADES => E TIRA A SELEÇÃO DE ATRIBUTOS => SOMENTE LEITURA (ARQUIVOS DAS PASTA) => CLICA EM OK - E ESPERA O WINDOWS LIBERAR AS PASTAS DO SISTEMA PARA QUE VC POSSA MEXER.

CLICA NOVAMENTE EM USUÁRIOS => ALVES OU WINDOWS 7 => APPDATA => ROAMING => E VC VERÁ UMA ÍCONE DE UMA CHAVE LÁ - É SÓ DELETAR ESSA CHAVE QUE O SISTEMA ZERA NOVAMENTE.

ESPERO TER AJUDADO. SE FOR XP OUTRO USUÁRIO POR GENTILEZA DÁ A DICA PARA O ALVES.

NÃO PRECISA DESINSTALAR NÃO VIU ALVES?.

DECENNI

Link to comment
Share on other sites

caros foristas, arrecem me lembrei de uma coisa muito importante do programa!

Eu moro em Santana do Livramento,RS e nossa cidade faz fronteira seca com o Rivera,cidade do Uruguai.

E encontrei projeções para a Loteria Uruguai,a Revancha,que costuma pagar bons premios igualmente á mega sena,mas são sorteados 5 números entre 45.Vou realizar alguns testes, se rolar alguma premiação vai ter mais 5 colegas com o programa pago!

Boa sorte á todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar meus parabéns mesmo Vamperson.

Sua atitude é lovável por dividir a licença, o conhecimento e a atitude de seus conhecimentos.

Estou apreciando todos os comentários, e no meu caso é um pouco diferente dos demais, mais igual ao do amigo "Alvesl" estou com apenas uma chance já usei as onze, joguei para o concuro 807 R$ 50,00 pila e bateu na trave.

fiz:

6 cartões com 11 pontos

2 cartões com 12 pontos

1 cartão com 13 pontos

boa a idéia do amigo RONALD CRUZ,

mais gostaria mesmo é de uma ajuda sua, pois não consegui achar e muito menos apagar o aquivo mencionado por você para zerar as 12 chances.

também pretendo comprar e dividi com os amigos aqui presentes que vem na luta desde o blogadão.

se a ideia do amigo RONALD CRUZ, for aceita estarei dentro. caso contrário fico no aguardo de sua ajuda.

meu pc é windows 7 ultimate 32bits.

sorte a todos e que venham os 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Galera é apenas uma sugestão...

Se ao invés de usar um programa de sorteio aleatório não usar a criatividade e a competência de cada um dos amigos foritas que querem uma das licenças que serão colocadas a disposição dos "sortudos".

O concorrente colocaria APENAS UM JOGO e aqueles que fizessem a maior pontuação numa linha decrescente ficariam os 05 primeiros colocados com as respectivas licenças.

Um abraço!!!

Bom eu acho que a atitude de fornecer 5 chaves e distribuir pro pessoal foi muito nobre da parte do Vamperson.

Se esse Programa me render algo, tenho a intenção de fazer o mesmo.

oi Band-do-mal

Bela sugestão para a galera ! O que necessitamos também é juntos nos ajudar a desenvolver a melhor estratégia de utilização

do Loto Sorcerer 7, porque tendo todos os foristas conhecimentos e já habilitados na utilização deste programa, teremos cada vez

mais acréscimos de conhecimentos, e melhores resultados conseguiremos juntos, porque a união de todos aqui nos trará os

prêmios tão desejados por todos nós . Vamos seguir bons exemplos como o dos nossos amigos Forista Vamperson, Decenni e Predestinado e Luiz Lucena e outros foristas que a galera já conhecem .

um abraço

Michael Jean

OLHA RONALD CRUZ É BOA A SUA IDEIA, MAS VIRARIA UMA COMPETIÇÃO. EU ACHO MAS DEMOCRÁTICO O SORTEIO QUE O VAMPERSON PROPÔS.

BOA BAND-DOM-MAL - EU CREIO QUE AS PESSOAS PROSPERAM ASSIM, AJUDANDO AS PESSOAS NAQUILO QUE PODEM. E UMA PESSOA QUE GANHOU AQUI BENEFICIADA POR AJUDA DOS DEMAIS AQUI - NÃO CUSTA NADA TER UMA ATITUDE NOBRE ASSIM. É COMO EU DISSE TODOS NÓS SOMOS MERECEDORES DE GANHAR - MAS NEM TODOS GANHARÃO PQ ALGUNS TERÃO MAIS SORTE E NÃO CUSTA ALGUÉM QUE SENTIR OU GANHAR UM PRÊMIO SUBSTANCIAL TER ESSE GESTO DE GRATIDÃO.

REALMENTE MICHAEL FALTA NÓS NOS ORGANIZARMOS - E ESTAMOS DEPENDENDO DO VAMPERSON PARA ISSO - SENÃO O FÓRUM FICA MUITO POLUÍDO COM INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS E PERDIDAS POR AÍ E A GENTE SEMPRE TENDO QUE REPETIR ALGUMA COISA QUE JÁ FOI FALADO.

POR EXEMPLO EU PROPUS AO VAMPERSON QUE TREINE UM PESSOAL AQUI COM PADRÕES DE DESDOBRAMENTOS QUE ELE ENCONTRAR DE MELHOR PARA OTIMIZAR OS RESULTADOS E PARA ESSAS PESSOAS ESCOLHIDAS FAZEREM OS JOGOS PARA 3 OU 5 PESSOAS QUE NÃO DOMINAM O SOFTWARE NO MOMENTO, ATÉ QUE POSSAMOS NOS ORGANIZAR.

OUTRA DICA QUE EU ACONSELHO AQUI - SERIA INTERESSANTE QUE O PESSOAL QUE IRÁ GANHAR OS 5 SOFTWARES HABILITADOS QUE SE DISPONHAM A FAZEREM OS JOGOS PARA OS DEMAIS, EU DIGO 3 À 5 PESSOAS - PQ SENÃO NÃO SERIA DEMOCRÁTICO E SERIA INJUSTO - ALGUNS COM SOFTWARES TRIAL COM 8 NÍVEIS E OUTROS FAZENDO JOGOS COM A CAPACIDADE E O NÍVEL DE 128. VAMOS COMBINAR ISSO DAQUI. A MUITA COISA PARA SE PENSAR. E TENDO EM VISTA QUE PELAS INFORMAÇÕES DO ROCK_BOL, QUE AS PESSOAS QUE TIVEREM A VERSÃO 7.2 DO SOFTWARE, ME PARECE QUE RECEBERÃO A VERSÃO DA LOTOMANIA DE GRAÇA NA ATUALIZAÇÃO PARA A VERSÃO 7.3. E SE ALGUÉM QUE TIVER OS JOGOS FEITOS POR OUTRO ALGUÉM GANHAR, DEVERÁ DÁ UMA COMISSÃO PARA QUEM FEZ OS JOGOS PARA ELE. VAMOS COMBINAR ISSO. PODE SE VER UMA PORCENTAGEM?. PARA INCENTIVAR OS OUTROS?. EU TENHO CERTEZA QUE MUITOS CONCORDARÃO COMIGO. VAMOS FAZER ESSA ENGRENAGEM RODAR.

QUANDO O SOFTWARE ESTIVER EM PORTUGUÊS VAI SER MAIS FÁCIL PARA NÓS. MAS QUEM DOMINA INGLÊS SERIA INTERESSANTE PEDIR QUE ELES MUDEM O BANCO DE DADOS PARA ORGANIZAR POR CONCURSO E NÃO POR DATAS. AFINAL O SOFTWARE E A MODALIDADE ESTARÁ SENDO FEITA PARA NÓS BRASILEIROS. E NÓS QUE TEMOS QUE SUGERIR DA MANEIRA QUE QUEREMOS E NÃO ELES QUE TEM OUTROS PADRÕES PARA OUTRAS LOTERIAS QUE E DIFERENTE DAS NOSSAS. EU DIGO NÃO SÓ A LOTOMANIA, MAS TODAS QUE ELES INSERIREM NO SOFTWARE, PARA FICAR DE ACORDO COM OS NOSSOS SOFTWARES LOTÉRICOS BRASILEIRO.

UM GRANDE ABRAÇO.

DECENNI

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA A TODOS DO FÓRUM.

OLHA ALVES É FÁCIL. NÃO SEI SE EU VOU SABER EXPLICAR BEM.

APESAR DE EU NÃO SABER QUAL É A VERSÃO DO TEU WINDOWS?.

O MEU COMO É O WINDOWS 7 ULTIMATE 32 BITS

ENTÃO VC VAI NA RAIZ C:/ OU AONDE O TEU SISTEMA OPERACIONAL ESTIVER INSTALADO D:/ - E:/ OU F:/

ENTRA NA PASTA USERS - (USUÁRIOS)

PROCURA A PASTA DO SISTEMA - POR EXEMPLO: ALVES SE VC RENOMEOU OU WINDOWS 7, ETC....

CLICA NESTA PASTA E VAI APARECER A PASTA APPDATA (NO MEU CASO NO WINDOWS 7 ESTAVA INVISÍVEL PARA SEGURANÇA) DAÍ EU FUI NO MENU ORGANIZAR =>OPÇÕES DE PASTA => ABA MODO DE EXIBIÇÃO => CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS => E DAÍ VC CLICA EM => MOSTRAR ARQUIVOS, PASTAS E UNIDADES OCULTAS - E OK - QUE IRÁ APARECER A PASTA APPDATA

VOLTA NA PASTA ALVES OU WINDOWS 7 => CLICA EM PROPRIEDADES => E TIRA A SELEÇÃO DE ATRIBUTOS => SOMENTE LEITURA (ARQUIVOS DAS PASTA) => CLICA EM OK - E ESPERA O WINDOWS LIBERAR AS PASTAS DO SISTEMA PARA QUE VC POSSA MEXER.

CLICA NOVAMENTE EM USUÁRIOS => ALVES OU WINDOWS 7 => APPDATA => ROAMING => E VC VERÁ UMA ÍCONE DE UMA CHAVE LÁ - É SÓ DELETAR ESSA CHAVE QUE O SISTEMA ZERA NOVAMENTE.

ESPERO TER AJUDADO. SE FOR XP OUTRO USUÁRIO POR GENTILEZA DÁ A DICA PARA O ALVES.

NÃO PRECISA DESINSTALAR NÃO VIU ALVES?.

DECENNI

Em primeiro lugar meus parabéns mesmo Vamperson.

Sua atitude é lovável por dividir a licença, o conhecimento e a atitude de seus conhecimentos.

Estou apreciando todos os comentários, e no meu caso é um pouco diferente dos demais, mais igual ao do amigo "Alvesl" estou com apenas uma chance já usei as onze, joguei para o concuro 807 R$ 50,00 pila e bateu na trave.

fiz:

6 cartões com 11 pontos

2 cartões com 12 pontos

1 cartão com 13 pontos

boa a idéia do amigo RONALD CRUZ,

mais gostaria mesmo é de uma ajuda sua, pois não consegui achar e muito menos apagar o aquivo mencionado por você para zerar as 12 chances.

também pretendo comprar e dividi com os amigos aqui presentes que vem na luta desde o blogadão.

se a ideia do amigo RONALD CRUZ, for aceita estarei dentro. caso contrário fico no aguardo de sua ajuda.

meu pc é windows 7 ultimate 32bits.

sorte a todos e que venham os 15 pontos.

VEJA AÍ DEIVIDY O MANUALZINHO PARA VC ZERAR O TEU SISTEMA.

BOA SORTE.

DECENNI.

Link to comment
Share on other sites

De acordo com o que o Decenni sugeriu!

Faço a seguinte sugestão, como o tópico esta bem ativo e as mensagens vão se acumulando, porque não criar pequenos PDFs (Manuais) sobre determinado ponto...

Seja como limpar a última versão instalada, como importar os resultados, qual a melhor estratégia e usar algum site para publicar o arquivo e passar via MP para o Vamperson já que a primeira mensagem deste tópico é dele assim ele posta o link para download padronizando assim num lugar de fácil acesso manuais necessários para uso do programa em questão (na sua primeira mensagem)!

Link to comment
Share on other sites

QUANDO O SOFTWARE ESTIVER EM PORTUGUÊS VAI SER MAIS FÁCIL PARA NÓS. MAS QUEM DOMINA INGLÊS SERIA INTERESSANTE PEDIR QUE ELES MUDEM O BANCO DE DADOS PARA ORGANIZAR POR CONCURSO E NÃO POR DATAS. AFINAL O SOFTWARE E A MODALIDADE ESTARÁ SENDO FEITA PARA NÓS BRASILEIROS. E NÓS QUE TEMOS QUE SUGERIR DA MANEIRA QUE QUEREMOS E NÃO ELES QUE TEM OUTROS PADRÕES PARA OUTRAS LOTERIAS QUE E DIFERENTE DAS NOSSAS. EU DIGO NÃO SÓ A LOTOMANIA, MAS TODAS QUE ELES INSERIREM NO SOFTWARE, PARA FICAR DE ACORDO COM OS NOSSOS SOFTWARES LOTÉRICOS BRASILEIRO.

Talvez eles usem a data como chave na sua entrada de dados, para sugerir os números fortes para apostar!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

A fim de avaliar o uso do programa e o desempenho de cada um ao usá-lo, sugiro que cada forista que tenha baixado o trial, coloque suas projeções feitas pelo LC minutos antes do sorteio da LM1283. A partir daí poderemos trocar idéias sobre filtros, verificando na prática os que geraram melhores resultados.

Link to comment
Share on other sites

Eu tbm vi desta forma, temos como alterar esta data, porém quanto mais sorteios o programa tiver em seu banco de dados melhor será a analise, pelo que eu entendi esta data deve ser mudada apenas se teve mudança na loteria com o tipo do sorteio, como era feito pelos "globos".

Estou lendo as perguntas frequentes (FAQs) tem muita informação em como usar o programa.

O Bitcho e o GersonFlavio já postaram essas informações.

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

EU ACABEI DE MANDAR O E-MAIL PARA SATORI

Good day friends.

We here in Brazil, we urgently need you to enter in Lotomania LottoSorcerer.

There are a lot of people playing in Lotomania here in Brazil. And you know the software via a user of the forums Lotomania. There are several forums in Brazil Sweepstakes and Lotteries played over here in Brazil are Megasena, Lotofácil, Quina and Lotomania.

We have news that the software you have had good efficiency in lotteries around the world, and this is new to us here in Brazil. The software will be displayed on large boards lotteries here in Brazil and I hope you can accept our suggestions for software that adapts Brazilian lotteries.

One suggestion is that you organize lotteries and contests by numbers not by dates. Because our software Brazilians as Cologa, Lmania and others are organized by numbers Contests.

Another suggestion is that you have a partner or sales representative in Brazil for the acquisition LottoSorcerer because many people do not have the international card or bank account to acquire Software by international credit card or paypal.

I hope we can make a great partnership with Satori in terms of lotteries. For our part we will do everything to promote the efficiency of the software you in the great forums Lotteries. There are thousands of people here in Brazil waiting for you to include in future versions of Lotomania LottoSorcerer with 50 Tens.

Hopefully there is a good initial translation for us Brazilians, about software and manuals. We want to make the most of LottoSorcerer, so we need a manual or tutorial that is organized and didactic guide us how to use the system the most. Such as filters, etc ... to have good results and lottery winnings in the sport chosen here in Brazil.

Sincerely.

Decenni

TRADUÇÃO:

Bom Dia amigos.

Nós aqui no Brasil, precisamos urgentemente que vocês insiram a Lotomania no LottoSorcerer.

Há muita gente que joga na Lotomania aqui no Brasil. E conhecemos o Software de vocês através de um usuário dos Fóruns da Lotomania. Existem vários fóruns de Loterias aqui no Brasil, e as Loterias mais jogadas aqui no Brasil são Megasena, Lotofácil, Quina e Lotomania.

Temos notícias que o Software de vocês tem tido boa eficiência em loterias de todo o mundo, e isso é novo para nós aqui no Brasil. O software será apresentado em grandes Fóruns de loterias aqui no Brasil e espero que vocês possam aceitar as nossas sugestões para que o Software se adapte as loterias Brasileiras.

Uma sugestão é que vocês organizem as loterias por números de concursos e não por datas. Porque os nossos Softwares Brasileiros como: Cologa, Lmania e outros são organizados por números de Concursos.

Outra sugestão é que vocês tenham algum parceiro ou representante comercial aqui no Brasil para aquisição do LottoSorcerer, porque muitas pessoas não tem o cartão internacional ou conta bancária para adquirir o Software por cartão de crédito internacional ou paypal.

Espero que possamos fazer uma ótima parceria com a empresa Satori nas modalidades de loterias. Da nossa parte vamos fazer de tudo para divulgar a eficiência do Software de vocês nos grandes fóruns de Loterias. Há milhares de pessoas aqui no Brasil esperando que vocês incluam a Lotomania nas próximas versões do LottoSorcerer com as 50 Dezenas.

Espero que haja uma boa tradução inicial para nós Brasileiros, a respeito do Software e dos manuais. Queremos usufruir o máximo do LottoSorcerer, por isso precisamos de um manual ou tutorial que seja organizado e didático que nos oriente como usar o máximo do sistema. Tais como filtros, etc...para termos bons resultados e ganhos na modalidade da loteria escolhida aqui no Brasil.

Atenciosamente.

Decenni

SE DE ALGUMA FORMA EU ESTIVER QUEBRANDO AS REGRAS DO FÓRUM, EU EXCLUO ESSE POST AQUI BITCHO, MODERADORES E ADMINISTRADOR.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

De acordo com o que o Decenni sugeriu!

Faço a seguinte sugestão, como o tópico esta bem ativo e as mensagens vão se acumulando, porque não criar pequenos PDFs (Manuais) sobre determinado ponto...

Seja como limpar a última versão instalada, como importar os resultados, qual a melhor estratégia e usar algum site para publicar o arquivo e passar via MP para o Vamperson já que a primeira mensagem deste tópico é dele assim ele posta o link para download padronizando assim num lugar de fácil acesso manuais necessários para uso do programa em questão (na sua primeira mensagem)!

Talvez eles usem a data como chave na sua entrada de dados, para sugerir os números fortes para apostar!

Pessoal,

A fim de avaliar o uso do programa e o desempenho de cada um ao usá-lo, sugiro que cada forista que tenha baixado o trial, coloque suas projeções feitas pelo LC minutos antes do sorteio da LM1283. A partir daí poderemos trocar idéias sobre filtros, verificando na prática os que geraram melhores resultados.

O pessoal já deve ter notado que é possível fazer uma projeção sobre todos os resultados ou então selecionar um data e a partir daquela data fazer uma projeção, mas tem um número mínimo que deve ser escolhido!

Eu tbm vi desta forma, temos como alterar esta data, porém quanto mais sorteios o programa tiver em seu banco de dados melhor será a analise, pelo que eu entendi esta data deve ser mudada apenas se teve mudança na loteria com o tipo do sorteio, como era feito pelos "globos".

Estou lendo as perguntas frequentes (FAQs) tem muita informação em como usar o programa.

O Bitcho e o GersonFlavio já postaram essas informações.

Sorte a todos

É VDD MARCELO LOPES - TEMOS QUE ORGANIZAR AS INFORMAÇÕES, SENÃO O TÓPICO FICARÁ MUITO POLUÍDO COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM ESCLARECIDAS ANTERIORMENTE.

SOBRE O BANCO DE DADOS DO LOTTOSORCERER, SABEMOS QUE É POR DATA MESMO, MAS EU PREFIRO POR Nº DE CONCURSOS, EU NÃO SEI OS DEMAIS FORISTAS. MAS BEM, ISSO NÃO VAI ALTERAR NADA, O QUE IMPORTA É O HISTÓRICO DE TODOS AS DEZENAS DOS SORTEIOS PASSADOS.

SERIA INTERESSANTE ALGUNS USUÁRIOS QUE DOMINAM ESSA PARTE TÉCNICA DE MANUSEAR O SOFTWARE IR TESTANDO OS FILTROS E EXPÔR AQUI SUAS OPINIÕES. CREIO QUE O VAMPERSON IRÁ ESTUDAR A MELHOR FORMA DE USAR OS FILTROS, MAS É BOM EXPLORARMOS O MÁXIMO DO SOFTWARE E DESCOBRIRMOS OUTRAS MANEIRAS DE OTIMIZAR OS RESULTADOS.

EU NÃO SEI OS AMIGOS FORISTAS. MAS EU ESTOU TENDO PROBLEMA COM O MEU BANCO DE DADOS NOVAMENTE?. EU HAVIA DESINSTALADO O LOTTOSORCERER COM O REVO UNINSTALLER E PASSADO O CCLEANER PARA LIMPAR O RASTRO DE INSTALAÇÃO E DE REGISTRO. INSTALEI LOGO DE CARA E O BANCO DE DADOS DO VAMPERSON DEU CERTO. MAS AGORA QUANDO EU MANDO CARREGAR SÓ DÁ ERRO DE LOG. E DAÍ EU NÃO CONFIRMO.

O ERRO QUE DÁ SE EU CONFIRMAR A INCLUSÃO DO BANCO DE DADOS É QUE A DATA DO CALENDÁRIO DO LADO ESQUERDO FICA EM DEZEMBRO DE 2012 E OUTRAS FICAM ZERADAS. JÁ TENTEI INCLUIR O BANCO DE DADOS DO BITCHO E TAMBÉM DÁ ERRO. EU NÃO SEI O QUE ACONTECE?. ALGUÉM + TEVE ESSE PROBLEMA?. E TÁ TUDO CONFIGURADO CERTINHO AQUI DD/MM/YY.

ESTAREI OCUPADO AGORA À TARDE EM MEUS AFAZERES.

SAÚDE, SORTE E PROSPERIDADE À TODOS.

DECENNI

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...