Jump to content

Loto Sorcerer


Sorcerer

Recommended Posts

oi, galera

Será bom que todas as informações do software fiquem somente em uma página deste tópico , assim todos poderão acessar

esses informações do Lotto sorcerer 7, em um mesmo local ou página, digo toda informação sobre o software o ABC completo

desde baixar e destravar após usar 12 vezes, em fim tudo mesmo ! Eu acredito que o Vamperson e os 5 foristas farão isto !

um abraço

Michael Jean

Monopolizar o software somente aqui? ele ñ serve apenas para a Lotomania, serve para a QUINA, MEGA-SENA, LOTOFÁCIL,, ETC...........

entendo o que vc quis dizer...........mas no meu caso eu estarei usando ele para a QUINA e MEGA-SENA.

Link to comment
Share on other sites

EU ACREDITO QUE ESTE SOFTWARE POSSA TRAZER BONS RESULTADOS,

MAS O QUE VAI MANDAR NISTO TUDO, É COMO JOGAR AS INFORMAÇÕES PRA ELE.

EU AINDA NAO VI COMO ELE FUNCIONA, MAS PELO QUE VI OS COMENTÁRIOS, ELE PRECISA DE ENTRADAS, PRA PODER GERAR OS PALPITES.

Vc disse tudo agora!!! realmente!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Estou apenas esperando bater o valor de referência do PayPal na minha fatura online. Ainda não rolou. Acho que amanhã já estará.

Mandei um email para a Satori com algumas dúvidas. Segue o resumo das respostas.

* Ao comprar o software e a operadora de cartão de crédito aprovar, leva no máximo 20 minutos para a Satori mandar um email com a chave de ativação.

* O Neural Depth para a Lotomania vai apenas até o nível 42, porque para chegar a 128 seriam precisos 3840 sorteios (basta rolar a barra para ver). Quanto mais sorteios forem ocorrendo, mais o nível vai aumentado. Acho que o Ludo pode explicar melhor por que é desse jeito. Para cada modalidade de loterias é a mesma coisa.

-----

O sorteio foi feito como havia dito antes. Se tem gente que não acredita, paciência. Não vi outro jeito de fazer. Dar a cada um números específicos e usar algum sorteio da Quina, Megasena, etc para que todos pudessem saber quem ganhou??? E se não saissem os números de cada um nessas loterias?

Aqueles que foram sorteados, favor me mandar uma MP com seus emails para, assim que estiver com as chaves, enviar.

Não entendi o comentário do Michael Jean sobre doar o software para o Decenni. Michael, vc já tem o programa?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Estou apenas esperando bater o valor de referência do PayPal na minha fatura online. Ainda não rolou. Acho que amanhã já estará.

Mandei um email para a Satori com algumas dúvidas. Segue o resumo das respostas.

* Ao comprar o software e a operadora de cartão de crédito aprovar, leva no máximo 20 minutos para a Satori mandar um email com a chave de ativação.

* O Neural Depth para a Lotomania vai apenas até o nível 42, porque para chegar a 128 seriam precisos 3840 sorteios (basta rolar a barra para ver). Quanto mais sorteios forem ocorrendo, mais o nível vai aumentado. Acho que o Ludo pode explicar melhor por que é desse jeito. Para cada modalidade de loterias é a mesma coisa.

-----

O sorteio foi feito como havia dito antes. Se tem gente que não acredita, paciência. Não vi outro jeito de fazer. Dar a cada um números específicos e usar algum sorteio da Quina, Megasena, etc para que todos pudessem saber quem ganhou??? E se não saissem os números de cada um nessas loterias?

Aqueles que foram sorteados, favor me mandar uma MP com seus emails para, assim que estiver com as chaves, enviar.

Não entendi o comentário do Michael Jean sobre doar o software para o Decenni. Michael, vc já tem o programa?

Essa para mim é nova que o Software não alcança o nível máximo, e só poderia alcançar 128 níveis com 3840 Sorteios?.

Então o nível máximo dele é 42 para o atual Sorteio da Lotomania que é o Concurso 1285 e aumentará conforme os sorteios vão se desenrolando ao longo do tempo.

Quanto ao Michael Jean doar a licença do Software para mim. Foi decisão dele. Eu não sei de nada. Não pedi nada, mesmo porque não preciso disso.

Se for para dar confusão, eu prefiro sinceramente que a licença fique com ele, porque foi ele que foi o ganhador e não eu.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

Decenni.

Eu fiz apenas uma pergunta. Não quis criar confusão. O Michael faz o que quiser com a licença dele.

Antes de criticar o programa, aconselho a, antes, estudá-lo, e assim apontar o que pode ser melhorado. Isso aconteceu com a planilha do Lucena e houve vários desentendimentos. Eu mesmo fui um desses que criticou, mas voltei atrás quando analisei mehor as mensagens dele e os pdfs. O Simulador que ele criou é realmente muito bom; apenas não faz mágicas, como nenhum outro software também não faz.

Sobre o Neural Depth, o Ludo pode explicar melhor do que eu. Já tenho minha opnião formada sobre isso, já que uma rede neural só pode ter um nível de profundidade conforme o seu banco de dados.

Link to comment
Share on other sites

Essa para mim é nova que o Software não alcança o nível máximo, e só poderia alcançar 128 níveis com 3840 Sorteios?.

Então o nível máximo dele é 42 para o atual Sorteio da Lotomania que é o Concurso 1285 e aumentará conforme os sorteios vão se desenrolando ao longo do tempo.

Quanto ao Michael Jean doar a licença do Software para mim. Foi decisão dele. Eu não sei de nada. Não pedi nada, mesmo porque não preciso disso.

Se for para dar confusão, eu prefiro sinceramente que a licença fique com ele, porque foi ele que foi o ganhador e não eu.

Decenni

oi, Decenni

Nobre amigo...

Eu sei , você quer só ajudar a galera !!! Agora, entenda que o nosso amigo Vamperson também só quer ajudar a galera,

e provou já por duas vezes, então o que precisamos e racionalizar os supostos problemas do software, porque não vejo no

momento problema algum aqui a não ser pequenas dificuldades de entedimento, sugiro meu amigo mantermos o foco em

dificuldade realmente grande, porque no meu entender o Vamperson está tentando construir uma parceria com todos os foristas,

e você é bem vindo, como qualquer forista é bem vindo a participar, necessitamos nos unirmos neste objetivo único e possível...

ganharmos com 20 pontos na lotomania . Meu amigo fiz uma promessa pública a você, porque você merece , você é uma pessoa

do bem e gosta de ajudar a galera !

um abraço amigo !

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

oi, Decenni

Se o meu nome for 1 dos sorteados, vou doar a licença do Loto sorcerer para você, caso você não seja 1 dos 5 sortudos !

um abraço amigo !

Michael Jean

oi, Vamperson

Eu vou doar ao meu nobre amigo Decenni, porque vejo nele uma pessoa do bem que pode ajudar muito os foristas com este

software, já tinha prometido isto a ele, e estou doando de coração está licença, porque ele merece !

Respondendo sua pergunta se tenho o software : Não tenho e nem mesmo baixe no meu pc .

um abraço amigo

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

oi, Decenni

Nobre amigo...

Eu sei , você quer só ajudar a galera !!! Agora, entenda que o nosso amigo Vamperson também só quer ajudar a galera,

e provou já por duas vezes, então o que precisamos e racionalizar os supostos problemas do software, porque não vejo no

momento problema algum aqui a não ser pequenas dificuldades de entedimento, sugiro meu amigo mantermos o foco em

dificuldade realmente grandes, porque no meu entender o Vamperson está tentando contruir uma parceria com todos os foristas,

e você é bem vindo, como qualquer forista é bem vindo a participar, necessitamos nos unirmos neste objetivo único e possível...

ganharmos com 20 pontos na lotomania . Meu amigo fiz uma promessa pública a você, porque você merece , você é uma pessoa

do bem e gosta de ajudar a galera !

um abraço amigo !

Michael Jean

No que eu puder ajudar Michael Jean e Vamperson e outros foristas, eu ajudarei. Quando disse confusão. Foi em caso de não ter aceitação pelo Vamperson, porque o Software é seu Michael Jean, foi vc que ganhou. Naquilo que eu puder ajudar, mesmo não tendo a licença do Software eu ajudarei. Frisei que não podemos jogar a responsabilidade dos bons ou péssimos resultados ao programa.

Também deixei claro que de posse do programa original, eu vou tentar ajudar naquilo que for possível, porque temos a vida corrida e não há muito tempo para estar aqui no Fórum.

Eu sou um cara mesmo assim, eu falo o que penso, e me desculpe a sinceridade, a minha personalidade é forte. Não sou de brigas. Mas falo o que penso gostem ou não gostem, até que me provem o contrário. Também sei pedir desculpas quando vejo quando estou errado.

Mas como todos aqui somos adultos, respeitaremos a opinião e as criticas. Há criticas construtivas e outras destrutivas e sem ofensas pessoais. Estamos apenas debatendo um assunto. Uns sabem e entendem mais e outros menos. Outros enxergam de uma forma o jogo e outros de outra maneira.

No demais estarei a disposição em que eu puder ajudar.

Decenni.

Link to comment
Share on other sites

Minha intenção não era nutrir nenhum debate, apenas questionei, por questionar mesmo. Sem grande intenções.

Sinceramente minha opinião em relação ao programa, eu particularmente não vi nada de fantástico, até por isso não estava tão participativo, e por questões pessoais, como outros colegas colocaram, no tempo ocioso, a gente foca em outras coisa na lista de importância, principalmente quem tem família, mas sempre passo e dou uma olhada rápida, até porque meu computador passa quase 24Hrs on-line.

Sorte a todos

ver-o-circo-pegar-fogo.jpg

Link to comment
Share on other sites

Estou com o 7.2 aqui e fiz uns jogos para a lotofácil de hj, mas não sei pq não estou conseguindo corrigir automaticamente...... (já atualizei o banco)

Faço tudo certo como já fazia na 1, mas essa não está corrigindo nenhum jogo de nenhum sorteio e modalidade, está acontecendo o mesmo com alguém ???

Link to comment
Share on other sites

Decenni.

Eu fiz apenas uma pergunta. Não quis criar confusão. O Michael faz o que quiser com a licença dele.

Antes de criticar o programa, aconselho a, antes, estudá-lo, e assim apontar o que pode ser melhorado. Isso aconteceu com a planilha do Lucena e houve vários desentendimentos. Eu mesmo fui um desses que criticou, mas voltei atrás quando analisei mehor as mensagens dele e os pdfs. O Simulador que ele criou é realmente muito bom; apenas não faz mágicas, como nenhum outro software também não faz.

Sobre o Neural Depth, o Ludo pode explicar melhor do que eu. Já tenho minha opnião formada sobre isso, já que uma rede neural só pode ter um nível de profundidade conforme o seu banco de dados.

Vamperson, Decenni, e Caros,

Um banco de dados, tanto para fins "neuro-artificiais", quanto para fins estatísticos, precisa formar uma "massa de dados" com particular tamanho, e este diretamente relacionado com o tamanho do Universo (no caso, o total de nºs de uma determinada loteria) e com o de suas amostras (a sucessão de resultados dessa mesma), para passar a determinar "comportamentos". No caso das redes neurais, o tamanho do banco é um dos fatores determinantes para as qualidades de "aprendizado" e de resultados. Este é um ponto.

Cada camada de uma rede neural - da sentido da entrada de dados para o da saída de resultados - tem uma quantidade de nós (ou "neurônios") menor que a da camada anterior, até que "desemboquem" todos em um ou, no máximo, em dois nós de saída de resultados. Poderíamos, até, imaginar uma "pirâmide deitada", com sua base voltada para a entrada de dados, e seu vértice superior voltado para a saída de resultados. O aumento do nº de camadas e, consequentemente, do nº de "neurônios" e das "sinapses" entre os mesmos determina a proporcional qualidade do "aprendizado" e dos resultados. Todos os "neurônios" de uma camada estão ligados a todos os "neurônios" da camada seguinte. Este é outro ponto.

Loterias de números com amostras (resultados) pequenas em relação ao seu universo (qtde. de nºs para apostar) apresentam as imaginadas "pirâmides" que, com suas necessárias qtdes. de camadas, comportam as sucessões presentes em um banco de dados para o seu trabalho "sináptico" (banco este, também não necessariamente muito grande).

Agora, uma amostra de 20 números (geometricamente, muito maior que as das outras loterias) sugere uma quantidade maior dessas "pirâmides" que, pelas próprias características, já "consomem" banco de dados. Se a qtde. de suas camadas for aumentada (e acontecerá em todas elas, mesmo) o "consumo" se torna ainda maior.

Ressalto, ainda, que cada sucessão no banco de dados é trabalhada nos pesos sinápticos que, por formarem a rede de conexões acima descrita, se apresentam em quantidade muito maior que a dos nós (estes últimos, com a função de ser, meramente, repositórios de resultados).

Para um resultado o quanto mais concistente, uma considerável massa de dados se faz necessária.

Saúde e Sorte a Todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vamperson, Decenni, e Caros,

Um banco de dados, tanto para fins "neuro-artificiais", quanto para fins estatísticos, precisa formar uma "massa de dados" com particular tamanho, e este diretamente relacionado com o tamanho do Universo (no caso, o total de nºs de uma determinada loteria) e com o de suas amostras (a sucessão de resultados dessa mesma), para passar a determinar "comportamentos". No caso das redes neurais, o tamanho do banco é um dos fatores determinantes para as qualidades de "aprendizado" e de resultados. Este é um ponto.

Cada camada de uma rede neural - da sentido da entrada de dados para o da saída de resultados - tem uma quantidade de nós (ou "neurônios") menor que a da camada anterior, até que "desemboquem" todos em um ou, no máximo, em dois nós de saída de resultados. Poderíamos, até, imaginar uma "pirâmide deitada", com sua base voltada para a entrada de dados, e seu vértice superior voltado para a saída de resultados. O aumento do nº de camadas e, consequentemente, do nº de "neurônios" e das "sinapses" entre os mesmos determina a proporcional qualidade do "aprendizado" e dos resultados. Todos os "neurônios" de uma camada estão ligados a todos os "neurônios" da camada seguinte. Este é outro ponto.

Loterias de números com amostras (resultados) pequenas em relação ao seu universo (qtde. de nºs para apostar) apresentam as imaginadas "pirâmides" que, com suas necessárias qtdes. de camadas, comportam as sucessões presentes em um banco de dados para o seu trabalho "sináptico" (banco este, também não necessariamente muito grande).

Agora, uma amostra de 20 números (geometricamente, muito maior que as das outras loterias) sugere uma quantidade maior dessas "pirâmides" que, pelas próprias características, já "consomem" banco de dados. Se a qtde. de suas camadas for aumentada (e acontecerá em todas elas, mesmo) o "consumo" se torna ainda maior.

Ressalto, ainda, que cada sucessão no banco de dados é trabalhada nos pesos sinápticos que, por formarem a rede de conexões acima descrita, se apresentam em quantidade muito maior que a dos nós (estes últimos, com a função de ser, meramente, repositórios de resultados).

Para um resultado o quanto mais concistente, uma considerável massa de dados se faz necessária.

Saúde e Sorte a Todos.

A rede neural passa por um processo de treinamento a partir dos casos reais, a rede neural é capaz de extrair regras básicas a partir de dados reais, neste caso da Lotomania se faz necessário uma massa de dados maior como o nosso amigo Ludo se referiu.

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS TODOS,

Dizem que na dança dos números sorteados há sempre um equilíbrio entre eles em todos os sentidos matemáticos, e em todas as modalidades lotéricas. Isso é fundamental em todos os setores da nassa existência. Venho aqui cumprimentar ao "Ludo Parcheesi" pela grandeza da resposta. E sobre tudo pelo equilíbrio, em todos os sentidos.

Obrigado pela colaboração insessante, amigo.

À você SORTE O TEMPO TODO.

Gerson Flavio.

Link to comment
Share on other sites

Vamperson, Decenni, e Caros,

Um banco de dados, tanto para fins "neuro-artificiais", quanto para fins estatísticos, precisa formar uma "massa de dados" com particular tamanho, e este diretamente relacionado com o tamanho do Universo (no caso, o total de nºs de uma determinada loteria) e com o de suas amostras (a sucessão de resultados dessa mesma), para passar a determinar "comportamentos". No caso das redes neurais, o tamanho do banco é um dos fatores determinantes para as qualidades de "aprendizado" e de resultados. Este é um ponto.

Cada camada de uma rede neural - da sentido da entrada de dados para o da saída de resultados - tem uma quantidade de nós (ou "neurônios") menor que a da camada anterior, até que "desemboquem" todos em um ou, no máximo, em dois nós de saída de resultados. Poderíamos, até, imaginar uma "pirâmide deitada", com sua base voltada para a entrada de dados, e seu vértice superior voltado para a saída de resultados. O aumento do nº de camadas e, consequentemente, do nº de "neurônios" e das "sinapses" entre os mesmos determina a proporcional qualidade do "aprendizado" e dos resultados. Todos os "neurônios" de uma camada estão ligados a todos os "neurônios" da camada seguinte. Este é outro ponto.

Loterias de números com amostras (resultados) pequenas em relação ao seu universo (qtde. de nºs para apostar) apresentam as imaginadas "pirâmides" que, com suas necessárias qtdes. de camadas, comportam as sucessões presentes em um banco de dados para o seu trabalho "sináptico" (banco este, também não necessariamente muito grande).

Agora, uma amostra de 20 números (geometricamente, muito maior que as das outras loterias) sugere uma quantidade maior dessas "pirâmides" que, pelas próprias características, já "consomem" banco de dados. Se a qtde. de suas camadas for aumentada (e acontecerá em todas elas, mesmo) o "consumo" se torna ainda maior.

Ressalto, ainda, que cada sucessão no banco de dados é trabalhada nos pesos sinápticos que, por formarem a rede de conexões acima descrita, se apresentam em quantidade muito maior que a dos nós (estes últimos, com a função de ser, meramente, repositórios de resultados).

Para um resultado o quanto mais concistente, uma considerável massa de dados se faz necessária.

Saúde e Sorte a Todos.

Muito Obrigado Ludo mais uma vez pela colaboração e pela bela explanação sobre o assunto.

Vamperson, Michael Jean e amigos, pode deixar que eu irei com calma e colaborarei com o que for preciso.

As dúvidas que eu tiver ou alguma observação, colocarei em pauta para debatermos sobre o assunto e se for o caso com a decisão coletiva de acordo com os amigos, mandaremos as nossas dúvidas para à Satoripublishing.

Um grande Abraço e Saúde, Sorte e prosperidade à todos.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Ludo Parcheesi

Obrigado, pela suas explicações acima ! Um pergunta essa capacidade neural máxima nível 42 do software Lotto Socerer 7.2,

tende a ser aumentada, a capacidade neural, quando a empresa fizer o lotto socerer 7.3, com a nosso lotomania, porque são 50 dezenas e não 20 dezenas no volante ??

um abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Vamperson você realmente deu uma ótima dica, eu baixei a versão trial do Lotto Sorcerer e de cara já ganhei uns trocados na Loto Facil. Eu antes tinha baixado alguns softwares, mais não tive nenhuma sorte, porém este software já foi o contrário. Eu sempre costumo jogar 20 jogos e dos 20 jogos que eu joguei tive acerto em 12, se eu tivesse prestado mais atenção, teria acertado mais. Eu comprei a versão full e gostaria de saber como eu faço para utiliza-lo para Lotomania, enquanto não saia a versão atualizada.

Obrigado e fico no aguardo.

Marcelo Romao, eu lhe mandei uma MP.

Aguardo Contato.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Ludo Parcheesi

Obrigado, pela suas explicações acima ! Um pergunta essa capacidade neural máxima nível 42 do software Lotto Socerer 7.2,

tende a ser aumentada, a capacidade neural, quando a empresa fizer o lotto socerer 7.3, com a nosso lotomania, porque são 50 dezenas e não 20 dezenas no volante ??

um abraço

Michael Jean

Michael Jean, não lhe darei uma resposta tão lastreada quanto a do nosso Inteligentíssimo amigo LUDO. Mas se você observar verá que independente do programa nos dar, no futuro, a possibilidade de gerar jogos com 50 numeros, o Banco de Dados dos sorteios continuará sendo acrescentado conjunto de 20 números sorteados. A rede neural da LOTOMANIA sempre se baseará no Histórico de números sorteados. Acredito que os Futuros palpites de 50 dezenas não irão interferir no mundo anteriormente construido com os sorteios das 20 dezenas.O nível somente irá aumentar com o número maior de sorteios cadastrados. A cada ano de sorteios realizados, mais a Rede Neural Tende ao Funilamento citado pelo LUDO.Isso quer dizer que quanto maior a quantidade de sorteios, maior será a precisão da Rede Neural, desde que estejamos usando a Versão Full do Programa,que será o seu caso meu amigo. Agora, abro espaço para nosso amigo LUDO nos dar suas explicações mais técnicas e fundamentas.

Forte Abraço Michael Jean,

Att. Engenheirodepetroleo

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Ludo Parcheesi

Obrigado, pela suas explicações acima ! Um pergunta essa capacidade neural máxima nível 42 do software Lotto Socerer 7.2,

tende a ser aumentada, a capacidade neural, quando a empresa fizer o lotto socerer 7.3, com a nosso lotomania, porque são 50 dezenas e não 20 dezenas no volante ??

um abraço

Michael Jean

Oi, Michael,

Tomei como referência a estrutura clássica de uma rede neural artificial para presumir o volume de dados ao qual uma modalidade como a Lotomania pode precisar. Assim sendo, nem imagino como é ou será a arquitetura lógica dessa aplicação em sua versão atual, ou nas futuras.

Pessoalmente, não acredito que a empresa opte por trabalhar com a amostra de apostas (50). Muito provavelmente, ela deverá trabalhar com a amostra de resultados (20).

Sabemos que uma aposta guarda um pouco mais de 47 trilhões de combinações de 20 números. Para acertá-los ou errá-los, temos que calcular em direção a eles. Não há computador normal com memória logica e clock (oscilador = velocidade) suficientes para a realização de cálculos desses volume e complexidade.

Para apresentar amostras de apostas, a aplicação terá que trabalhar os dados com procedimentos estatísticos e logísticos antes de dar entrada ao mesmos no processo neural, num conceito completamente diferente ao qual a atual ferramenta, ao que me parece, utiliza.

Abraço, Saúde, e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Michael Jean, não lhe darei uma resposta tão lastreada quanto a do nosso Inteligentíssimo amigo LUDO. Mas se você observar verá que independente do programa nos dar, no futuro, a possibilidade de gerar jogos com 50 numeros, o Banco de Dados dos sorteios continuará sendo acrescentado conjunto de 20 números sorteados. A rede neural da LOTOMANIA sempre se baseará no Histórico de números sorteados. Acredito que os Futuros palpites de 50 dezenas não irão interferir no mundo anteriormente construido com os sorteios das 20 dezenas.O nível somente irá aumentar com o número maior de sorteios cadastrados. A cada ano de sorteios realizados, mais a Rede Neural Tende ao Funilamento citado pelo LUDO.Isso quer dizer que quanto maior a quantidade de sorteios, maior será a precisão da Rede Neural, desde que estejamos usando a Versão Full do Programa,que será o seu caso meu amigo. Agora, abro espaço para nosso amigo LUDO nos dar suas explicações mais técnicas e fundamentas.

Forte Abraço Michael Jean,

Att. Engenheirodepetroleo

Caro Engenheiro,

Concordo plenamente.

Abraço, Saúde, e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...