Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

Bom dia carrasco cheguei de viagem hj e nuam vi a tempo esse bolão, mais axei brilhante sua iniciativa.. a união faz a força, naum assim q diz..

 

ja me disponho a participar dos futuros bolões, seja qual for o valor da cota desde q o premio seja atraente eu to dentro..

 

um abraço e sorte a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde......

 

Pelo visto a maioria que participou deste bolão esta disposto a participar dos futuros bolões....realmente acertar 6 dz de um cartão de 11 não é tão fácil.....mas foi a maneira mais transparente para que todos recebessem os comprovantes... estamos TODOS  de parabéns. teremos que começar a organização desde já para os próximos bolões, visto que os sorteios são 2 vezes na semana seria impossível receber as cotas. Teríamos que ter algumas regras....  o bolão poderia ser uma vez por mês sempre nos finais  zero ou  cinco que é quanto tem valor acumulado.... na ultima ou primeira semana do mês, se o valor do prêmio fosse superior  a 30 milhões. determinar como seria a melhor maneira de selecionar 20 a 30 dz. qual desdobramento utilizar etc... o importante é o pessoal dar as sugestões...........

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Carrasco gostaria de participar dos futuros bolões com vocês se puder é claro.

 

Lembrando que esse ano temos Lotomania especial da páscoa, quina de são joão, lotofacil da independência e a tão sonhada mega da virada 2013.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

O Carrasco, boa tarde a você e a todos do fórum.

 

Informo que ainda há pouco, às 15:00 hs, acabei de receber aqui na minha casa a correspondência com a minha cota, que vc. me enviou pelos Correios.

 

Chegou tudo certinho, ok!!!.

 

Quero, mais uma vez, lhe parabenizar pela iniciativa do bolão e pelo modo coerente e transparente como você esteve a frente do mesmo todo este tempo. Gostei de mais!

 

Concordo, plenamente, com o que os amigos e foristas/participantes do bolão postaram aqui, notadamente o paranaense johncker, o rrogerio (a este os meus parabéns pelas 2 quadras), o Profercio, o ponta-grossense APOSTADOR2.0, concernente à feitura de outros bolões da mesma modalidade lotérica e otimização dos jogos, com aumento de dezenas apostadas e fechamento de quina. Pois, apesar da pouca experiência que possuo, tenho conhecimento de que é um excelente fechamento.

 

Nesse aspecto, também sugiro que O Carrasco possa continuar trocando idéias com os participantes do próprio bolão e com outros foristas e estrategistas em Mega Sena, dos quais não vou citar nomes aqui, até porque são muitos e também poderia pecar omitindo algum.

 

Se possível, gostaria de solicitar que fossem feitos outros bolões e que os participantes deste da "Virada" tenham prioridade de participação nesses bolões. E se algum não quiser, é só lhe informar.

 

 

Foi excelente a experiência. Ainda mais como O Carrasco organizou. Parabéns a todos os participantes também, pois deram os nomes e honraram os compromissos. É assim mesmo que devemos agir sempre.

 

Também registro que O Carrasco deveria receber os depósitos (quando for a ocasião própria) com uma porcentagem (ainda que pequena e a definir) a mais, e que esta seja revertida a bem do próprio fórum e também porque há custos do administrador com deslocamentos, papelaria (envelopes, cola, etc...), Correios, etc.

 

Bom, não vejo a hora de participar de outro bolão com vocês, O Carrasco e demais amigos!!!.

 

Feliz 2013 pra todos vocês!!!

 

Morizon.

Link to comment
Share on other sites

A vocês, bazar13 e samuka, para somar e cooperar, sejam bem-vindos!

 

A você, seconedidio, digo que sua idéia também é excelente.

 

Com certeza, O Carrasco saberá analisar e discernir qual será a melhor estratégia para pormos em prática essas boas idéias.

 

Um abraço a todos.

 

Morizon

Link to comment
Share on other sites

Carrasco, boa tarde.

Recebi hoje a minha cota do Bolão. Parabéns pela organização e transparência.

 

As idéias que estão aparecendo são excelentes.

Concordo que você Carrasco, não deva pagar a sua cota, as despesas de postagem por nossa conta, e que deva haver um lucro (% a discutir ) para o Fórum.

Conte comigo.

Abraços.

Salum.

Link to comment
Share on other sites

Boa iniciativa, eu não participei do bolão do forum mas estava acompanhando, não foi desta vez mais eu apoio a iniciativa de ter outros bolões no forúm, principalmente nos concursos especiais, exemplo a quina de são joão, onde os prêmios oferecidos são maiores ! abs

Link to comment
Share on other sites

OLÁ AMIGOS,

 

QUERO AGRADECER A TODOS PELA COMPANHIA DENTRO DO BOLÃO MEGA DA VIRADA, E DIZER QUE MINHA CORRESPONDÊNCIA CHEGOU HOJE, ALIÁS COM DETALHES DE CAPRICHO E ZÊLO PELO REMETENTE, NA MINHA OPINIÃO PEQUENOS DETALHES MOSTRAM A PERSONALIDADE DE UMA PESSOA.

PARABENS SR. JIMMY, ÀS VEZES DURÃO OU ATÉ MESMO CARRASCO, PARA O BEM DO FORUM E DAS PESSOAS DE BEM.

 

È POR ISSO QUE EU CONCORDO COM ESSA IDEIA ABAIXO:

 

http://www.comoganha...-se-existissem/

 

ABRAÇOS,

 

GERSON FLAVIO.

 

  

Link to comment
Share on other sites

Só pra por um pouco de sal grosso na nossa salada .....

alguém por aqui viu esta noticia correndo a net??

 

com esta busca no google

Internauta registrou 16 dias antes que ganhador da Mega da Virada seria de Goiás

este link p/a pagina do orkut com o date stamp em  15/12/2012

 

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110751696&tid=5822122362115289209&na=3&npn=11&nid=110751696-5822122362115289209-5822127498996594078

 

CALAFRIOS

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Sim, falaram no tópico que criei sobre o resultado da Mega. http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23139-resultado-mega-da-virada-2013/

 

Só pedi para terem cuidado com o que é publicado aqui, pois não há comprovações. Sabemos que tudo é possível, mas não há... Indícios vários e temos que tratar o assunto desta forma.

 

Abri um tópico sobre isso para debatermos lá, no fórum geral. ok? Vamos conversar sobre isso, sem tornar tópico assunto de pessoas contra a Loteria. Problemas existem e precisam ser discutidos e que cheguem nas autoridades responsáveis em investigar.

 

Confira: http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23154-ind%C3%ADcio-de-fraude-a-mega-sena-da-virada-foi-manipulada/

 

Inclusive, mais cedo, fizeram uma postagem sobre isso, mas apagaram em seguida. O texto era interessante.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

bom dia carrasco quero dizer jimmy Durão que perguntar: se for comprovado mesmo que o sorteio foi manipulado e no caso se houvesse( improvavel) outro sorteio como seria as pessoas que rasgaram (como eu ) os bilhetes como seria ou não pagariam os premios desse sorteio ou ficaria como está?

Link to comment
Share on other sites

CONFIRMANDO RECEBIMENTO DA COTA, NUNCA É DEMAIS REPETIR, MUITO OBRIGADO.

 

Quanto ao bilhete, li uma certa vez que alguém guarda todos os comprovantes por várias razões,

 

contabilidade, auto controle, comprovação de jogos regulares em um certo jogo e entre as razões era

 

também para poder pedir ressarcimento caso algo deste tipo acontecesse. Tenho guardado todos meus

 

comprovantes desde então.

 

HUMILDADE

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Jimmy,

 

Não sei se já mencionei mas recebi a minha cota pelo correio.

 

 

Sei que pode parecer apressado mas pensei em organizarmos um novo bolão e peço a sugestão do pessoal:

 

Começariamos a fazer uma listagem de participantes, e arreccadação de 50,00 para as cotas, limitando -se a 100 cotas.

 

Em seguida discutiriamos as melhor estratégia para escolha das dezenas.

 

Definiriamos a partir de qual valor acumulado seria o jogo. por ex 40 milhões.

 

Vi o trabalho que vc teve pra organizar.

 

Tiraria a comissão pro forum, sua cota e demais custos necessários.

 

Accredito que se conseguirmos fazer isso com antecedencia, teriamos grandes chances de ganhar.

 

o q acham?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Jimmy Durão e boa tarde a todos.

 

Apoio a idéia do forista Nicacio de realizar outro bolão, sob sua administração, como foi o primeiro e deu tudo certo, conforme aprovação de todos, ok.

 

Penso que há muitas idéias boas. Gostei muito da proposta do amigo Seconedidio em págs. anterior.

 

Ainda que o vlr. fosse a menor, mas com um "fechamento razoável" e com certa garantia.

 

Aí é que entrariam as boas idéias dos amigos foristas, do já citado Seconedidio e as suas próprias amigo e administrador Jimmy Durão.

 

Vamos opinar, debater e agir, rs....

 

To junto com vocês nessa.

 

Abs.

 

Morizon

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Podemos pensar e organizar com certeza, creio que quanto mais antecedência, melhor.

 

Vamos amadurecer isso? Aguardo mais sugestões...

 

timão, você já era para ter recebido. Peço que entre em contato com os Correios, informando seu nome e o código de rastreamento. Esse é o grande problema de envio das cotas por Correios, mas enfim, pode ter a certeza que enviei corretamente.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...