Jump to content

Usuários Vips, E Se Existissem???


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Como a maioria dos foristas que estão aqui diariamente já sabem, o fórum precisa de grana para se manter online e fazer melhorias. Calma, o fórum não está falindo e pedindo dinheiro para sobreviver...

 

O fórum vai continuar sobrevivendo enquanto eu puder bancar, independente de qualquer ou nenhuma arrecadação financeira. Mantenho esse fórum com prazer e vou continuar mantendo, independente de qualquer coisa.

 

Mas me diz uma coisa, e se houvesse privilégios para os usuários VIPs...

 

Usuários VIPs: Aqueles que iriam pagar uma mensalidade ou anuidade para ganhar privilégios.

 

Você participaria se o valor não fosse salgado e compatível com as regalias?

 

Se sua resposta for sim, vamos a mais perguntas...

 

Quais privilégios você acha que seria interessante implementar?

 

Vamos lá galera, participem...

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Carrasco,

 

Eu sou a favor, acredito que seria interessante desde que tivesse algum critério além do pagamento.

 

O site em si já limita os comentários apenas aos usuários registrados e autorizados, mas algumas áreas com outras limitações de acesso seriam interessante também, eu, e acredito que muitos outros, evitam postar algumas informações pelo fato de poder ser visualizado por todos, até mesmo porque quem não é registrado, isso não é ruim, de fato foi por poder visualizar o fórum antes de realizar o cadastro e perceber que era um fórum sério e respeitado que decidi fazer parte desta comunidade, mas um espaço reservado aos usuários vip's seria interessante, desde que houvesse alguns critérios a mais além do pagamento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

 

Concordo que seria uma boa idéia ter uma área VIP.

Essa área poderia oferecer alguns benefícios adicionais aos VIPS, como, informações sobre o histórico, resultados atualizados, comparações com últimos resultados, etc. 

 

A título de colaboração, tomo a liberdade de indicar o site abaixo para o Carrasco verificar o que poderia ser aproveitado (como idéia) para a criação de área de VIPS. Lá eles chamam de Premium Memberships.

 

Pelo que entendi, nos anos que acompanho, foi um sucesso a criação da área VIP.

 

http://www.lotterypost.com/memberships

Link to comment
Share on other sites

Como a maioria dos foristas que estão aqui diariamente já sabem, o fórum precisa de grana para se manter online e fazer melhorias. Calma, o fórum não está falindo e pedindo dinheiro para sobreviver...

 

O fórum vai continuar sobrevivendo enquanto eu puder bancar, independente de qualquer ou nenhuma arrecadação financeira. Mantenho esse fórum com prazer e vou continuar mantendo, independente de qualquer coisa.

 

Mas me diz uma coisa, e se houvesse privilégios para os usuários VIPs...

 

Usuários VIPs: Aqueles que iriam pagar uma mensalidade ou anuidade para ganhar privilégios.

 

Você participaria se o valor não fosse salgado e compatível com as regalias?

 

Se sua resposta for sim, vamos a mais perguntas...

 

Quais privilégios você acha que seria interessante implementar?

 

Vamos lá galera, participem...

 

Obrigado.

Evidentemente que sim! Outrossim, os privilégios iniciais quem estabeleceria inicialmente seria você. Posteriormente, através das críticas que fossem sendo evidenciadas, você iria fazendo as mudanças necessárias. Isso porque estamos falando de algo que ainda está em pauta, portanto sujeito aos intempéries do acaso. E, lembre-se CARRASCO, tenha certeza que não deixaríamos, nem discriminaríamos aqueles que porventura não tivessem o acesso a essa área. Eu considero o seu Fórum como extremamente útil ao que ele se propõe... apesar do seu ícone existencial ser avassalador. (Risos!) O seu machado fomenta vítimas. (Risos!) Excetuando a brincadeira, essa é uma ideia a ser definitivamente implementada. Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O Carrasco é uma brincadeira, pois sou responsável em punir quem não segue as regras, mas não pense que gosto disso. :P

 

2013 chegando, vamos fazer algumas mudanças, entre elas trocar o meu nickname. haha.

Link to comment
Share on other sites

HAHAHA, BOA A TROCA DO NICK!!!

 

Quanto à área VIP concordo plenamente e acho que ela deve ser para novos componentes do

fórum como

 

- prioridade na participação de bolão,

 

- tópicos exclusivos VIP onde se poderia discutir melhorias do fórum ou assuntos pertinentes

  (quem paga pode indicar sua opção e não se resignar às mudanças sugeridas por não-pagantes por exemplo)

 

- neste caso os VIP (pagantes) seriam uma espécie de conselho ou seus integrantes conselheiros

  mas ainda com sua hierarquia abaixo do administrador que teria o poder de decisão ou veto.

 

- não acredito que se deva mudar uma vírgula do que existe agora para todos os usuários

pois foi com esse formato que o fórum obteve a posição em que se encontra.

as novas mudanças seriam para os VIP principalmente,

 

e sim Jimmy Durão creio que não pode haver uma descriminação como um subfórum porque aí

o conteúdo em separado nos dividiria em vez de somar.

como você mesmo disse:

"esses usuários vips só participarem nesses subforuns e deixar o restante de lado"

 

- Quanto a forma de pgmt sugiro anual por ser mais fácil 1x e pronto ou no max 1 semestre

  também de forma totalmente individual e aleatória digo que para mim o valor ideal não passaria de R$50,00/ano

  mas obviamente que isso depende do número de interessados

 

OBS: Também este pgmt não tem nada a ver com as responsabilidades de pgmt do bolão que aproveitando

para ser especifico acho que o valor cobrado pelo fórum seja de

 

10% dos valores das cotas+ 1 cota p/administrador + quaisquer outras despesas derivadas dos jogos e envio

como jogo/envelopagem/postagem etc... 

 

 

ESCOLHA

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Legal. 

 

Sobre o valor da anuidade, 50 reais daria menos de 5 reais por mês. É bem pouco, para o que penso em ampliar. De qualquer modo, as opiniões são bem-vindas, talvez um valor pequeno, chame mais adesões e as vezes isso pode ser bom.

 

Estou levando todas as opiniões em consideração. Agradeço todos que comentaram até agora e peço para que mais pessoas participem.

 

E vocês, o que acha justo por mês, trimestral, semestral ou ano?

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Na verdade, o valor agora é o de menos, mas obviamente estou levando em consideração a opinião de todos, inclusive sobre valores. É legal saber a realidade, o quanto cada um pode dispor.

 

tenho algumas ideias, mas não quero antecipar, gostaria mesmo de receber opiniões, saber o que vocês gostariam que fosse implementado. Obviamente nem tudo poderá, mas vou tentar.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Valores:

- tome por base UMA aposta em cada loteria, somando todas as área disponíveis;

- eu pagaria R$ 1,25 por mês para usar a lotofácil + R$ 2/mês pra usar a mega, etc...

- valor pagos devem ter uma base mínima, para manter os custos dessa cobrança, faça pelo pagseguro do uol, ou mesmo p paypal, algo como R$ 10 no minimo pra XXX tempo 

 

 

Conteúdo:

- estatísticas atualizadas a cada sorteio, e sempre as indicadas pelos integrantes, mediante aprovação de pelo menos 10 participantes "influentes", ago como um grupo de moderadores;

- organização de bolões (apesar de que EU não participaria, por motivos pessoais) seria interessante;

 

vou pensar em mais coisas ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Rogério, a questão de estatísticas é interessante, mas gostaria de implementar coisas inerentes ao fórum, regalias, mais opções, mais facilidades etc etc. Criação de sistemas de estatísticas não é simples, ou você é um bom programador e conhece bem de estatísticas para implementar ou tem que pagar alguém para fazer isso. Acontece que sistemas assim não são baratos, inviabiliza. Fora que existem muitas dessas estatísticas gratuitamente na internet e se fosse fazer algo, teria que ser algo além, diferente. E neste caso não daria para cobrar tão pouco em uma mensalidade ou anuidade.

 

Anotando tudo. Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora você disse o que eu quis (tentei) dizer nos posts anteriores mas não consegui Jimmy rsrsrsrs,

 

estatisticas, resultados, matrizes, conferidores, banco de dados de concursos anteriores, e-mail com resultados etc..

 

tudo isso já tem por ai e muitas vezes gratuito. O que NÂO tem é alguns serviços confiáveis/acessíveis/participativos de

 

aposta em grupo ou estudo em grupo ou sob encomenda como por exemplo uma matriz que seja especifica para o estudo de um membro.

 

Isso sim valeria ouro pois veja em nossa secção de pedidos de matrizes quanta gente aguardando uma ou outra matriz.

 

RESPEITO

APOSTADOR 2.0

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos

 

Ultimamente venho acompanhando os acontecimentos e também as mudanças que estão ocorrendo no forum,achei legal a área criada para as informações gerais inclusive para outras loterias embora prá mim não dizem muito a respeito talvez não mim interessam.Sobre o espaço vip, acho importante que o amigo administrador (Jimmy Durão) como já de costume com os pés no chão tenha muito cautela nas decisões para que o forum que é tão importante prá centenas e até milhares de pessoas não perca esta popularidade que frequentimente ele tem.

 

Contribuir para melhorias é importante e concerteza necessário,mas com moderação que não venha restringimentos e não surge os grupos elitizados da informação.

 

Já perguntei e não obtive respostas.A pagina inicial do forum sofreu mudanças?A área dos topicos novos não aparece mais,ficou mais simples com menos atrativos sem o ranking dos mais postados.

 

Ao administrador,obrigado pelo convite na participação do bolão,não foi possivel mais está de parabéns pela organização e lisura.

 

Sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Sim, sofreu. São módulos que não fazem parte do sistema e estava causando problemas para alguns usuários, mas pretendo ver novas opções e colocar.

 

Essas informações vão voltar em breve. Ontem mesmo instalei um módulos e já estou recebendo alertas de problemas. Estou verificando.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Lembra do que citei anteriormente? Os privilégios iniciais quem estabeleceria inicialmente seria você, assim como as implementações. Posteriormente, através das críticas que fossem sendo evidenciadas, você iria fazendo as mudanças necessárias. Quando alguém implementa uma área VIP, não estaria procurando pessoas com equilíbrio financeiro que se fizessem jus a abrangência do espaço oferecido, pela opção de ter que pagar? Visualizo assim, você coloca valores naquilo que você se propõe, e aguarda os 'feedback'. Daí passa a trabalhar em cima das ocorrências. É isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lembra do que citei anteriormente? Os privilégios iniciais quem estabeleceria inicialmente seria você, assim como as implementações. Posteriormente, através das críticas que fossem sendo evidenciadas, você iria fazendo as mudanças necessárias. Quando alguém implementa uma área VIP, não estaria procurando pessoas com equilíbrio financeiro que se fizessem jus a abrangência do espaço oferecido, pela opção de ter que pagar? Visualizo assim, você coloca valores naquilo que você se propõe, e aguarda os 'feedback'. Daí passa a trabalhar em cima das ocorrências. É isso.

Quando se cria áreas vip,por exemplo camarotes,quem é o público-alvo??????? é só um pensamento,uma ideia.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, não adianta criar um espaço que pra ser acessado basta apenas pagar, sabemos que nem todo mundo que paga merece, se é que me entendem.

 

Acho que se o usuário vip tiver permissão pra criar tópicos com visualização restrita apenas aos usuários que ele selecionar (e claro, o Jimmy e o Bitcho, não sei se há outro moderador) já é suficiente.

 

Quanto a estatísticas e resultados de sorteio já tem fácil e gratuito em outros sites.

 

Achei interessante os estudos e apostas em grupo.

 

Li no tópico da mega da virada o que você disse sobre os bolões, e concordo contigo na questão que, se houver bolão algum usuário seja responsável pela organização, desde é claro que pelo menos, e digo pelo menos porque seria o minimo, assinasse um termo de responsabilidade registrado em cartório e enviasse pra você, pra ter ai, como disse, o minimo de segurança.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Jimmy e demais foristas,

 

Gosto da ideia do Sócio VIP e penso que uns R$ 10,00 por mês seria justo e "palatável", talvez com duas opções de pagamento: R$ 60,00 pelo semestre e R$ 100,00 pelo ano, neste caso com um desconto para incentivar a adesão anual.

 

Quanto aos privilégios, acho interessante que os VIPs tenham prioridade para participar e opinar nos bolões, além do acesso a estudos e planilhas personalizadas.  As estatísticas e informações que já estão disponíveis gratuitamente na internet poderiam ser organizadas e centralizadas num só lugar para facilitar a consulta, mesmo que fosse através de links externos.

 

É o que me ocorre no momento.

 

Abraços,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

Jimmy Durão, vejo que a ideia que passei esta criando raiz, ótimo!, continuo acreditando que o grande mote desse espaço VIP, será a divulgação de ideias, métodos, esquemas, planilhas, estrategias ( minha praia), ou que for, que até hoje não foi publicado no fórum e em nenhum outro lugar, e que tenha realmente e comprovadamente chances de acerto com poucas apostas, ( e existe essa opção). Não vejo outra maneira mais valorosa que não seja essa. Lembro que todos que por aqui militam, buscam apenas um único objetivo; acertar na loteria. Outro qualquer, não deve e não terá muitas adesões. Sem querer ser pedante, e sendo, aproveite a minha ideia original e com certeza será um grande sucesso, imagine você fazendo propaganda desse espaço e dizendo que nele militam vários acertadores de diversas loterias, e que acertaram devido a ideias publicadas no espaço, imagine quanto valerá a inscrição. Em! Em! Em!. A bola é sua Jimmy, faz o gol em!! Lembro de uma outra ideia que postei já deve esta fazendo aniversario do LIVRO DO FÓRUM, ninguém abraçou, porém, tenho certeza que daria samba.   Acho que é o Bitcho  que diz: ""Quer ter uma boa ideia tenha muitas"" Eu digo: ""Ganhar dinheiro fácil, é muito difícil"" . Vamos que vamos.     

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...