Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

Acho que demos o primeiro passo no bolão da virada e não devemos parar por aí, concordo sim com a proposta de elaboração de mais bolões da mega e a minha sugestão é a seguinte:

Elaboração de bolões com antecedência de 30 a 60 dias, para os concursos de final 5 ou 0. Teriamos muito tempo para organizar, arrecadar, processar... poderiamos fazer jogos altamente competitivos e com um custo razoavelmente baixo para todos.

Essa é a minha sugestão e acho que dá para botar em prática; por exemplo, poderiamos pensar agora num bolão para o mês de fevereiro, concurso de final 5 ou 0. com a repercussão no fórum do bolão da mega, o interesse só aumentou e conseguiriamos mais participantes e processar jogos de, por exeplo, 15 números ou mais (em fechamentos).

 

Marcelo Brito.

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal,

 

Gostaria de participar dos bolões aqui do Fórum.

 

Se me permitem a sugestão, além dos concursos da Mega de final 10, o que acham de fazermos também bolões para os concursos especiais das outras loterias: Quina de São João e LotoFácil da Independência? São jogos com maior probabilidade de acerto e prêmios ótimos quando acumulados.

 

Abraços a todos,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal,

 

Gostaria de participar dos bolões aqui do Fórum.

 

Se me permitem a sugestão, além dos concursos da Mega de final 10, o que acham de fazermos também bolões para os concursos especiais das outras loterias: Quina de São João e LotoFácil da Independência? São jogos com maior probabilidade de acerto e prêmios ótimos quando acumulados.

 

Abraços a todos,

 

Peregrino

 

Acho mais interessante agente focar na mega sena por uma questão de custo. Se agente fizesse um bolão nos sorteios de final 5 e 0 ou em um dos 2 seria mais viável.

 

Se fizermos bolões para outras loterias teria de ser algo de menor proporção na minha opinião, para podermos fazer jogos mais elaborados na mega sena(consequentemente mais caros). Mas o que vocês decidirem eu estou de acordo!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia...

 

Recebi na tarde de ontem o comprovante do bolão da mega da virada...vejam só + - 15 dias após a postagem ( 24 / 12 )... Atraso bem provável em virtude dos feriados de  natal e final de ano e distância ( Rio grande do Sul ).. sendo que nesta ocasião havia uma semana para registar o jogo...

 

Temos que ver outra maneira para os futuros bolões da mega seja de final  zero ou cinco, pois não teremos  mais que 3 dias para fazer as apostas. talvez alguma coisa registrada em cartório ou aqui no próprio fórum... vai dar muito trabalho para sr. Carrasco fazer tudo em tão pouco tempo...

 

Acredito que todos já receberam as cotas e então podemos confiar na honestidade do sr. Carrasco.

 

Quanto a um único jogo de  11 ou 15 dezenas ou utilizar um desdobramento com 20 ou 25 dezenas em cartões de 6 dezenas........ ou utilizar as dezenas de ouro.... é de se pensar...

 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

 

Que tal começarmos a agir objetivamente e definirmos logo qual será o nosso próximo bolão?

 

Sugiro o concurso 1470, cuja data provável é 20 de fevereiro, quarta-feira.

 

Se jogarmos em todo concurso de final 0, será aproximadamente um bolão por mês, o que me parece bem razoável, não?

 

Abraços,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

To dentro do próximo bolão, SE for elaborada usando o método das dezenas de ouro do lucena! ah e obrigado Jimmy, a correspondência chegou ontem, eu queria que ela tivesse chego recheada com alguns milhoes mas ficou pra próxima...

 

 

Acompanho a opinião do Bombeiro. Participo do bolão, desde que seja feito com algum esquema, preferencialmente as Dezenas de ouro. Se pudermos fazer um fechamento de 10 delas, será ótimo.

 

Acompanho a opinião de ambos os amigos, e acrescento:

 

O Lucena, além de participar conosco como no bolão mega da virada, poderia também indicar as melhores maneiras de aproveitar a ferramenta.

Eu mesmo tenho minhas preferências de filtros e maneiras de jogar com o simulador, vocês também.

Mas já pensaram termos conosco o próprio criador "armando" as jogadas?

De minha parte o convite à ele já está feito.

Essa é apenas minha opinião, pessoal, acredito que a presença de algumas pessoas conosco nos aproxima do sucesso almejado.

 

Abraços.

 

Gerson Flavio. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Li o tópico sobre as Dezenas de Ouro do Lucena e concordo com as opiniões anteriores, pois me pareceu um excelente método.

 

Volto, portanto, à minha proposta do início desta página: vamos nos organizar com o objetivo de participarmos dos concursos de final 0, a começar pelo 1470 em 20 de fevereiro?

 

Acho que algumas questões práticas precisam ser discutidas, tais como o valor total do jogo, quantidade de cotas e o consequente valor de cada cota, prazo para pagamento e as questões relativas ao jogo em si, como a escolha das dezenas, tipo de fechamento, etc.

 

Pelo que entendi, o Jimmy vai coordenar a logística operacional e o Lucena vai coordenar a montagem do jogo. É isso mesmo?

 

Abraços,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PERGRINO E DEMAIS AMIGOS,

 

EU QUERO ESCLARECER QUE CITEI O NOME DO LUCENA ACIMA, APENAS COMO FORMA DE OPINIÃO, ACHO QUE ELE SERIA MUITO IMPORTANTE NO PROCESSO, PORÉM ACHO QUE ELE AINDA NEM SABE DESSE ASSUNTO.

QUANTO A ORGANIZAÇÃO DO BOLÃO, SÓ SERIA POSSÍVEL MESMO COM A COORDENAÇÃO DO JIMMY, POIS É PROIBIDA A ORGANIZAÇÃO DE BOLÕES AQUI NO FORUM.

ESSE ULTIMO QUE TIVEMOS "BOLÃO MEGA DA VIRADA", SÓ ACONTECEU PORQUÊ ELE, O ADMIN RESOLVEU ABRIR EXCESSÃO.

SE OUTROS BOLÕES TIVERMOS, PODE TER CERTEZA QUE SERÃO SOB COORDENAÇÃO TAMBÉM DELE.

 

ABRAÇOS.

 

GERSON FLAVIO.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Só para deixar claro...

 

A organização dos bolões são proibidos pois já tivemos problemas anteriores. É algo complicado, que exige certo comprometimento e confiança dos demais. Não posso me responsabilizar por bolões criados por outras pessoas. Fora que nos primórdios do fórum, muitos vinham aqui somente para lucrar em cima das nossas custas, oferecendo serviços (bolões), que muitas vezes não eram de confiança. Rolava muita discordância e isso tumultuava o fórum.

 

A exceção é somente quando o administrador organiza. Sou responsável pelos meus próprios atos e quem está aqui sabe que pode depositar sua confiança em mim.

 

A quem estiver mais inteirado, por favor me passe mais detalhes de como funciona o esquema do Lucena e vamos esperar ele participar para ver o que acha.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a Todos,

Primeiro eu gostaria de agradecer aos Colegas apreciadores da ferramenta "Simulador 'das 20 dezenas de Ouro - LRRL", pela indicação e pelo apoio para desenvolver o bolão proposto utilizando seus recursos. Indiscutivelmente é o que se possui de mais promissor em termos de loterias atualmente é este simulador. Efetuando uma pesquisa rápida na Net já se encontra a resposta ao uso desta ferramenta.

Em resposta aos questionamentos feito pelo Administrador e por algums outros colegas, eu respondo que participarei do bolão Sim, bem como me proponho a ajudar na elaboração com o que for necessário e estiver ao meu alcance, lembrando que a organização, comando, decisões arrecadação e tudo mais pertinente ao bolão fica a cargo do Administrador como já fora divulgado anteriormente, reiterando que estamos prontos para ajudar no que for necessário na parte de suporte que ele necessitar para a montagem do Bolão.

Se necessitar de meu e_mail já o possui na lista do outro bolão.

Eu apenas sugeria ao Administrador "se for o caso", que como é de interesse de muitos e ao que tudo indica o bolão vai decolar mesmo, que já se fosse providenciando uma lista prévia dos pretendentes a participarem, até para se ter uma idéia de a quanto estaria o termômetro nesta fase inicial. Os detalhes, prazos, valores, etc., seriam passados pelo Administrador com o desenrolar dos acontecimentos, pesquisas de opiniões, etc.

Apenas lembrando, em breve teremos material novo relacionado ao simulador no forum da mega sena no tópico as 20 dezenas de ouro - LRRL.

Abraço

Lucena
Link to comment
Share on other sites

Acompanho a opinião de ambos os amigos, e acrescento:

 

O Lucena, além de participar conosco como no bolão mega da virada, poderia também indicar as melhores maneiras de aproveitar a ferramenta.

Eu mesmo tenho minhas preferências de filtros e maneiras de jogar com o simulador, vocês também.

Mas já pensaram termos conosco o próprio criador "armando" as jogadas?

De minha parte o convite à ele já está feito.

Essa é apenas minha opinião, pessoal, acredito que a presença de algumas pessoas conosco nos aproxima do sucesso almejado.

 

Abraços.

 

Gerson Flavio. 

Boa noite meu Amigo Gerson e demais

Seu convite já está aceito antecipadamente, participarei sim do Bolão proposto e estou a disposição para colaborar no que estiver ao meu alcance.

Vamos fazer dessa idéia uma realidade.

Abraço

Lucena

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PERGRINO E DEMAIS AMIGOS,

 

EU QUERO ESCLARECER QUE CITEI O NOME DO LUCENA ACIMA, APENAS COMO FORMA DE OPINIÃO, ACHO QUE ELE SERIA MUITO IMPORTANTE NO PROCESSO, PORÉM ACHO QUE ELE AINDA NEM SABE DESSE ASSUNTO.

QUANTO A ORGANIZAÇÃO DO BOLÃO, SÓ SERIA POSSÍVEL MESMO COM A COORDENAÇÃO DO JIMMY, POIS É PROIBIDA A ORGANIZAÇÃO DE BOLÕES AQUI NO FORUM.

ESSE ULTIMO QUE TIVEMOS "BOLÃO MEGA DA VIRADA", SÓ ACONTECEU PORQUÊ ELE, O ADMIN RESOLVEU ABRIR EXCESSÃO.

SE OUTROS BOLÕES TIVERMOS, PODE TER CERTEZA QUE SERÃO SOB COORDENAÇÃO TAMBÉM DELE.

 

ABRAÇOS.

 

GERSON FLAVIO.

 

Ok Gerson,

 

Obrigado pela indicação, pode contar comigo sempre. Realmente eu não sabia, somente hoje a noite é que consegui ver estas mensagens.

Acredito que o Administrador será sensível a causa e vai abraça-la.

Uma coisa é certa, se houver um prêmio significativo feito em um bolão aqui no Site, este vai subir para todas as primeiras páginas da Net e bombar seguidamente por muito tempo no TOP, o que não deixaria de ser um outro grande prêmio.

Abraço

Lucena

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...