Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

Só para deixar claro...

 

A organização dos bolões são proibidos pois já tivemos problemas anteriores. É algo complicado, que exige certo comprometimento e confiança dos demais. Não posso me responsabilizar por bolões criados por outras pessoas. Fora que nos primórdios do fórum, muitos vinham aqui somente para lucrar em cima das nossas custas, oferecendo serviços (bolões), que muitas vezes não eram de confiança. Rolava muita discordância e isso tumultuava o fórum.

 

A exceção é somente quando o administrador organiza. Sou responsável pelos meus próprios atos e quem está aqui sabe que pode depositar sua confiança em mim.

 

A quem estiver mais inteirado, por favor me passe mais detalhes de como funciona o esquema do Lucena e vamos esperar ele participar para ver o que acha.

 

abraço

Boa noite Jimmy Durão,

 

Sem problemas, já estou participando sim, qualquer que seja a estratégia de jogo.

São 20 dezenas de ouro, cada uma vale três, portanto você escolhe entre as 20 dezenas de ouro a quantidade de dezenas que desejar jogar e multiplica por 3 tem a quantidade total de dezenas do jogo. O simulador monta a estratégia de jogo que é amplamente explicada em arquivos já disponibilizados.

Eu posso disponibilizar antecipadamente a planilha com qualquer quantidade de dezenas desejada, cuja relação custo benefício esteja dentro do padrão do bolão proposto.

Qualquer dúvida ou esclarecimentos pode utilizar meu e_mail que você já o possue na lista do outro bolão.

 

Abraço

Lucena

______ 

Link to comment
Share on other sites

Acuso o recebimento pelo correio da minha cota/participação!

Pena que não tivemos premiação.

Mas concordo com a maioria em participar de outro administrado por aqui e que seja nos moldes dos simuladores do Lucena.

Com certeza ele saberá dar foco as melhores dezenas de ouro para apostarmos. Tô junto. 

Link to comment
Share on other sites

A planilha com 08 de ouro seria bacana 1 bolão....

 

Imagine poder utilizar 8 dezenas em 1 ou dois grupos de 10 ao invés de utilizar direto em 20.

Eu vou colocar a planilha para download já preenchida com todos os resultados, quem quiser já poderá montar seu jogo util;izando os dados da Planilha.

Abraço

Lucena

Link to comment
Share on other sites

Jimmy e Lucena,

 

Agradeço a atenção de vocês e registro que vou participar do bolão nos moldes que forem definidos.

 

Aproveito para informar que estou disposto a investir aproximadamente R$ 100,00.

 

Abraços para vocês e para os demais foristas,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.......

 

gostaria de sugerir um valor entre RS 20 e 25 ... já que o prêmio não é tão expressivo como o da mega da virada........

 

Um único cartão do 10 a 12 dz ou vários cartões  de 7 ou 8 dz.... ( esquema das dz de ouro ).............

 

Devemos criar uma lista ainda este mês de janeiro para o bolão do dia 20 de fevereiro ( final zero )...... para termos uma ideia de quanto seria arrecadado e  assim partir para uma estratégia de jogo......

Link to comment
Share on other sites

Olá Seconedidio.

 

Vc. sempre com sua palavra boa e "temperada" de prudência!!!. Isso tb. é muito bom.

 

Uai, não sabia que podia fazer jogos com cartões de 7/8 dezenas com o esquema das Dezenas de Ouro. Bom isso né. Pois creio que até aumenta as chances de pontuar mais.

 

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, fico feliz pela animação e participação de todos. Gostaria de propor algo e gostaria de opinião e aprovação de vocês, só assim vamos prosseguir.

 

- Vou ficar encarregado de administrar os jogos, receber os pagamentos, fazer impressão dos volantes, recortar, enviar até a Lotérica, ficar de posse do jogo até o sorteio, depositar os valores dos possíveis ganhos nas contas dos cotistas, etc...

 

Vocês sabem que a responsabilidade é grande, não é? Vai ter um trabalhinho ai, vou gastar com impressão, vou perder um tempão recortando, vou receber o dinheiro na minha conta e se a Receita me pedir explicações pelas movimentações excedentes, terei que explicar e até pagar impostos, vou perder tempo em fila de lotérica, terei que efetuar o pagamento aos participantes se tivermos a sorte de ganhar algo, e até nisso existem custos, como por exemplo DOC ou TED se for banco diferente do meu.

 

Pela quantidade de pessoas, dá para fazer bolões mais baratos, talvez entre R$ 15,00 a R$ 30,00 por cotas.

 

O que proponho:

 

- 20% do valor do jogo revertido para meus custos e fórum. Ou seja, se escolhermos um jogo de 150 cartelas para a mega, teremos R$ 300,00, mas R$ 60,00 para o fórum. O custo seria de R$ 360,00 no total dividido entre o número de cotas.

- 01 cota garantida para mim. Mas fiquem tranquilos, pretendo comprar outras.

 

Pensei em 10%, mas sinceramente achei pouco pelo trabalho e responsabilidade que vai ter. Muitos podem até dizer que o proposto é caro, bla bla bla. Mas vou ser sincero, ganhar R$ 30,00 para imprimir e recortas dezenas de cartelas (no exemplo 150 cartelas) não é nada legal.

 

Caso tenha premiação:

 

- Se o valor ganho for menor ou igual ao valor investido no bolão, esse será utilizado para os próximos. Ou seja, se a cota for de R$ 20,00 e o prêmio for de R$ 20,00 pra cada, o cotista terá direito a outra cota em outro jogo similar. Se menor, esse terá que completar o valor. Se desistir, é re-investido para aquele que entrar no lugar.

- Se o valor ganho for maior, o cotista escolherá se quer receber ou deixar como crédito para um próximo. Caso escolha receber em sua conta, o cotista deverá arcar com os custos bancários, descontando assim o valor da taxa de doc ou ted.

 

O que acham?

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

boa noite acho legal iniciativa de um novo bolão e concordo com tudo que foi dito por vc jimmy durão na verdade ele não está falando nada de mais é ele que vai se encarregar de fazer todos esses procedimentos nada mais que justo concordo e de agora digo que estou dentro dessa iniciativa e desavez teremos exito vou aguarda boa noite........................

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE A TODOS,

ANTES DE OPINAR SOBRE O CONTEÚDO DA MENSAGEM DO ADMIN,GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO:

COMO NÃO MANJO NADA DE TRNSAÇÕES BANCÁRIAS FICO NA DÚVIDA SOBRE OS ENCARGOS E ATÉ MESMO A POSIÇÃO DA RECEITA FEDERAL EM RELAÇÃO A UM DEPÓSITO EM MINHA CONTA CUJO VALOR ESTEJA BEM ACIMA DE MINHA MOVIMENTAÇÃO ROTINEIRA.

NA RETIRADA DO PRÊMIO AQUELE MONTANTE ESTARIA LIVRE DE IMPOSTOS E COM A DEVIDA EXPLICAÇÃO DE SUA ORIGEM.

DIGAMOS DE REPENTE ENTRE EM MINHA CONTA UM MILHÃO DE REAIS, E AÍ?

QUANTO SERIA SUBTRAIDO POR IMPOSTOS, E TERIA COMO EXPLICAR PRA R.F.?

SÃO APENAS PERGUNTAS, COMO EU DISSE NÃO ENTENDO NADA DO ASSUNTO

ATT. GERSON FLAVIO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Gerson, quando falo de encargos bancários me refiro as taxas do doc e ted, que normalmente são na faixa de R$ 13,50 atualmente. Imagina eu ganhar tão pouco e ter que pagar ainda essa taxa para sei lá, 20 participantes? Não rola.

 

Sobre IR, não sei te falar no caso da premiação. Vamos supor que tem 10 cotistas e tivermos um prêmio de R$ 1 milhão. Se não me engano, esse valor é livre de imposto para o ganhador. Como não é um bolão dividido em cartelas de cotas, eu teria que ir até o banco e receber o dinheiro, depois transferir para cada R$ 100 mil. Pra mim, isso não seria problema e creio que nem para quem recebesse, pois bastaria declarar como doação. Mas, isso é algo que deve ser visto com um contador. Talvez dê para declarar como prêmio mesmo, também não sei.

 

Quando eu falo no meu caso, me refiro ao seguinte:

 

Movimento mensalmente um valor X e dependendo da quantidade de pessoas, vou receber um valor Y a mais. No final do ano vou fazer a minha declaração e obviamente não vou colocar esse valor todo, apenas declararia os 20% que ganhei e pagaria imposto em cima disso. Até ai tudo bem, agora vamos supor que a Receita quisesse saber sobre o restante não declarado? Então eu seria obrigado a declarar e pagar por ele, é neste momento que tomo prejuízo. Está me entendendo? 

 

Espero que não aconteça, mas estou expondo o motivo de cobrar 20%. Não é questão só de administrar, de achar que vou imprimir e levar na lotérica. Existem fatores burocráticos que devo levar em consideração.

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Lembrando que não estou aqui propondo algo para ganhar dinheiro com isso, a não ser que seja com premiação. O que estou propondo é a viabilidade dos bolões, pois tenho os meus negócios e preciso pelo menos receber pelos custos que isso vai gerar. Muitos pensam que é só imprimir e ir na lotérica, mas não é assim que as coisas funcionam.

 

Pelo audiência que temos e se eu quisesse apenas lucrar, não me preocuparia em explicar o processo. Ofereceria o serviço de bolão e pronto. Faria os jogos e jogaria quem quisessem. A intenção é montar um grupo, para jogarmos sempre com segurança e que vocês possam ficar tranquilos em jogar várias cartelas, com um preço bom, sem sair de casa e sem ter dúvida se vão receber se houver algum prêmio.

 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Gerson, quando falo de encargos bancários me refiro as taxas do doc e ted, que normalmente são na faixa de R$ 13,50 atualmente. Imagina eu ganhar tão pouco e ter que pagar ainda essa taxa para sei lá, 20 participantes? Não rola.

 

Sobre IR, não sei te falar no caso da premiação. Vamos supor que tem 10 cotistas e tivermos um prêmio de R$ 1 milhão. Se não me engano, esse valor é livre de imposto para o ganhador. Como não é um bolão dividido em cartelas de cotas, eu teria que ir até o banco e receber o dinheiro, depois transferir para cada R$ 100 mil. Pra mim, isso não seria problema e creio que nem para quem recebesse, pois bastaria declarar como doação. Mas, isso é algo que deve ser visto com um contador. Talvez dê para declarar como prêmio mesmo, também não sei.

 

Quando eu falo no meu caso, me refiro ao seguinte:

 

Movimento mensalmente um valor X e dependendo da quantidade de pessoas, vou receber um valor Y a mais. No final do ano vou fazer a minha declaração e obviamente não vou colocar esse valor todo, apenas declararia os 20% que ganhei e pagaria imposto em cima disso. Até ai tudo bem, agora vamos supor que a Receita quisesse saber sobre o restante não declarado? Então eu seria obrigado a declarar e pagar por ele, é neste momento que tomo prejuízo. Está me entendendo? 

 

Espero que não aconteça, mas estou expondo o motivo de cobrar 20%. Não é questão só de administrar, de achar que vou imprimir e levar na lotérica. Existem fatores burocráticos que devo levar em consideração.

 

abraço

 

 

 

Lembrando que não estou aqui propondo algo para ganhar dinheiro com isso, a não ser que seja com premiação. O que estou propondo é a viabilidade dos bolões, pois tenho os meus negócios e preciso pelo menos receber pelos custos que isso vai gerar. Muitos pensam que é só imprimir e ir na lotérica, mas não é assim que as coisas funcionam.

 

Pelo audiência que temos e se eu quisesse apenas lucrar, não me preocuparia em explicar o processo. Ofereceria o serviço de bolão e pronto. Faria os jogos e jogaria quem quisessem. A intenção é montar um grupo, para jogarmos sempre com segurança e que vocês possam ficar tranquilos em jogar várias cartelas, com um preço bom, sem sair de casa e sem ter dúvida se vão receber se houver algum prêmio.

 

 

ADMIN,

SUA PRIMEIRA MENSAGEM DEIXOU TUDO ABSOLUTAMENTE CLARO, MINHAS INDAGAÇÕES SÃO REFERENTES APENAS À MINHA MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA, JÁ QUE LEVO MUITA FÉ EM PREMIAÇÃO DESSE BOLÃO NOS MOLDES PROPOSTOS.

BOA SORTE.

GERSON FLAVIO.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...