Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

As cotas já estão nos envelopes, com os devidos nomes e CPFs de quem me passou. Tudo conforme combinado, só esperando despachar.

 

Obs. Fui nos Correios hoje novamente, mas a mesma desculpa de falta de selos.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Carrasco!

Mandei todos os meus dados para o e-mail que você indicou, espero que tenha recebido, pois como mencionei no e-mail estou com problemas com minha internet.

Quanto a postagem dos envelopes, não se preocupe, como disse nossa amigo Gerson, tudo vai chegar em seu tempo certo, e obrigado por ter organizado tudo.

Sorte para todos nós participantes do bolão e para nossos amigos foristas que não participaram do bolão, mais com certeza vão fazer seus jogos também.

Feliz Natal a todos os foristas e suas familias.

Link to comment
Share on other sites

Também por isso re-afirmo que o responsável pela execução do bolão tenha sua participação

 

abonada, Para nós foi mais fácil e prático fazer o depósito escolher o número e esperar.

 

Todos sabemos da nossa correria pessoal maior no final de ano e também do movimento

 

extra nas casas lotéricas em sorteios especiais.

 

Se todos se manifestarem a favor disso e se o Carrasco permitir outros bolões aqui no fórum,

 

o próximo já poderia ser desta maneira.

 

 

UM POR TODOS E TODOS POR UM

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Ufa, após mais de 40 minutos na fila, conseguir postar as cartas. Cada carta custou R$ 3,80.

 

Códigos de rastreamento para que todos possam acompanhar:

 

 

Morizon - RQ634752725BR
salum - RQ634752717BR
seconedidio - RQ634752703BR
Luiz Lucena - RQ634752694BR
Lost again - RQ634752685BR
Marcelo Brito - RQ634752677BR
GERSON FLAVIO - RQ634752663BR
APOSTADOR 2.0 - RQ634752650BR
Profercio - RQ634752646BR
rrogerioo - RQ634752632BR
LUCAABREU - RQ634752629BR
m.antonia.p.diniz - RQ634752575BR
Pneto - RQ634752589BR
Bombeiro - RQ634752615BR
timao - RQ634752601BR
NICACIO - RQ634752592BR
 
Os Correios faz apenas 3 tentativas de entrega, então certifique que terá alguém no local para receber a carta. Qualquer coisa, vá buscar na agência.
 
Não garanto que vai chegar antes do sorteio, mas espero que chegue já premiado.
 
Obs. Estou com o comprovante de envio em mãos, se por algum motivo digitei algum número errado e não aparecer nada no registro, me avise para verificação. Vale esclarecer que os dados de rastreamento não aparecem durante todo o percurso. Os Correios são preguiçosos, só registra a saída e a chegada.
 
Agradeço mais uma vez pela confiança depositada na minha pessoa. Feliz Natal e boa sorte para nós.
 
abraço
 
Link to comment
Share on other sites

Trabalhão heim Carrasco?

 

Espero que por tudo isso você receba apenas R$10.000.000,00 .

 

GRANDE E FELIZ NATAL A TODOS,

PRIMEIRAMENTE COM SAÚDE QUE É O MAIOR PRÊMIO QUE RECEBEMOS,

 

E QUANDO POSSÍVEL, QUE ACERTEMOS O NÚMERO DE DEZENAS O SUFICIENTE

PARA NOS DEIXAR CONTENTES COM NOSSAS ESCOLHAS.

 

TRANQUILIDADE

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

 

Ufa, após mais de 40 minutos na fila, conseguir postar as cartas. Cada carta custou R$ 3,80.

 

Códigos de rastreamento para que todos possam acompanhar:

 

 

Morizon - RQ634752725BR
salum - RQ634752717BR
seconedidio - RQ634752703BR
Luiz Lucena - RQ634752694BR
Lost again - RQ634752685BR
Marcelo Brito - RQ634752677BR
GERSON FLAVIO - RQ634752663BR
APOSTADOR 2.0 - RQ634752650BR
Profercio - RQ634752646BR
rrogerioo - RQ634752632BR
LUCAABREU - RQ634752629BR
m.antonia.p.diniz - RQ634752575BR
Pneto - RQ634752589BR
Bombeiro - RQ634752615BR
timao - RQ634752601BR
NICACIO - RQ634752592BR
 
Os Correios faz apenas 3 tentativas de entrega, então certifique que terá alguém no local para receber a carta. Qualquer coisa, vá buscar na agência.
 
Não garanto que vai chegar antes do sorteio, mas espero que chegue já premiado.
 
Obs. Estou com o comprovante de envio em mãos, se por algum motivo digitei algum número errado e não aparecer nada no registro, me avise para verificação. Vale esclarecer que os dados de rastreamento não aparecem durante todo o percurso. Os Correios são preguiçosos, só registra a saída e a chegada.
 
Agradeço mais uma vez pela confiança depositada na minha pessoa. Feliz Natal e boa sorte para nós.
 
abraço
 

 

 

 

olha só o trampo que dá organizar um bolão e tem gente que reclama de pagar um pouco mais...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A intenção nesse bolão foi realmente agitar o fórum nesse sentido, com intenção de ganhar o prêmio junto com os participantes. Sem intenção de lucros, a não ser pelo prêmio.

 

Não posso liberar que outros foristas organizem bolões, já expliquei o motivo. Infelizmente não dá para confiar em todo mundo e sabemos que sou responsável pelo fórum. Logo, não quero ficar responsável por organização de terceiros.

 

Já tentei organizar bolões aqui no fórum anteriormente e cobrei por isso. Houveram poucas adesões e muitos que não participaram, vieram aqui criticar, dizer que eu não deveria cobrar, que estava lucrando muito bla bla bla.

 

Para quem está de fora, não entende. Mas organizar um bolão, ficar responsável por fazer os jogos, receber os pagamentos etc etc, não é tão simples como parece. Nos bolões anteriores liberei o pagamento por Pagseguro, desta forma muitos podiam pagar em qualquer banco, por boleto ou cartão de crédito. Esse serviço tem taxas. Além disso, ao entrar um dinheiro grande na minha conta, tenho que dar satisfação ao Imposto de Renda sobre isso. Não posso movimentar dinheiro na minha conta, sem declará-lo, pois corro o risco de acabar multado.

 

Muitos que reclamam não sabem a responsabilidade e o custo disso, fora o tempo dispensado.

 

O que me deixa chateado e me faz ser rígido com as regras é o fato de aparecer muitas pessoas aqui, somente com interesse de lucrar as nossas custas. E o pior, tem gente que vai atrás e paga para participar de um bolão com outras pessoas, mas não paga para participar com a gente, para fazer um fórum render alguma grana para melhorá-lo.

 

Faço caridade, quando posso, mas não sou papai noel. O fórum precisa de dinheiro, mas não vem ao caso. Mas isso explicar o motivo de eu ser tão rígido com bolões organizados por outras pessoas.

 

Vamos amadurecer a ideia de fazer bolões mais vezes.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Concordo com você Carrasco em gênero e grau, quanto aos bolões e quanto ao proprio fórum que

 

também tem despesas e custas e que qualquer melhoria é para todos e não apenas para um 

 

grupo dentro do fórum.

 

Dentro disso repito minha sugestão de qualidade em vez de quantidade e utilizar os sorteios

 

especiais da caixa

 

COMO

MEGASENA DA VIRADA

LOTOMANIA DE PASCOA

QUINA DE SÃO JOÃO

LOTOFÁCIL IDEPENDENCIA

 

 

ou em datas pré definidas

 

abraço

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Carrasco,

 

Parabéns pela organização, não estou participando mas li todo o tópico pra ver como funcionou, maravilha, espero que venham outros e que a galera do fórum fature muito, todos que participam ativamente, estudam, dão dicas, montam planilhas e é claro, você como administrador, merecem faturar bons prêmios, já é hora do esforço retornar em lucro!

 

Só uma ideia, mesmo não participando, acho que não deveria deixar os códigos de rastreio postados no fórum, sabe como é, a malandragem sempre encontra um meio pra fazer o que é errado e o "correios" não é confiável como deveria ser. Só uma dica.

 

No mais, boa sorte a todos e que venham os milhões!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Concordo, porém foi o combinado em publicar aqui.

 

Já sobre os Correios não ser confiável, prefiro não acreditar nisso, apesar de achar que é possível. Os Correios tem um trabalho a fazer, entregar as correspondências sem violações. Se algo assim acontece, é caso grave que deve ser levado ao conhecimento público.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, O Carrasco!

 

Tem a possibilidade de você enviar nosso jogo em um Conferidor, para que possamos após o resultado oficial conferir nosso Bolão? Não sei se todos os que estão participando do Bolão desejam isso.

Com certeza você deve ter o e-mail de todos os que participam... Se não der, tudo bem!

Aguardo seu retorno! 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...