Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

Bom dia a todos!!!

 

Ao Morizon grato pela suas  palavras.... quanto ao esquema das dz de ouro com  7 ou 8 dz. queria dizer que além das 6 dz normais pastaria acrescentar 1 ou 2 dz ( 7ou 8 dz) a mais, que poderia ser a dz mais atrasada ou repetir as dz do sorteio anterior...uma maneira de otimizar o esquema do Lucena que eu uso as vezes........

 

Ao sr. Jimmy... concordo com as regras por ele proposto. sem dúvida da muito trabalho organizar um bolão.... é muito justo.

 

Divisão de prêmios...

 

se você tiver um bilhete premiado e for receber o prêmio basta informar ao gerente da caixa que foi realizado em grupo.. informar o nome de todos juntos com CPF e conta bancária que ele fara a divisão igualmente para todos ....e este dinheiro é livre de impostos.. todos os ganhadores deverão sim informar na sua declaração de renda o ganho na loteria.....e desta forma evitar futuros problemas com a receita federal......  

 

caso for pelo bolão da caixa... é automático quando você apresenta a sua cota.......

 

Salvo estiver enganado é assim que funciona.... seria bom buscarmos informações junto  ao gerente da caixa para nos certificar-nos...

Link to comment
Share on other sites

Olá Jimmy Durão e d+ foristas, por virtude de viajem não participei do 1º bolão oq foi uma pena, ja me cologuei a disposição para participar de futuros bolões,  a muito tempo tenho jogado a lotofacil e deixado a mega de lado, pois vejo que era mto dificil fechar com numeros promissores e baixo custo, mais disponho de 4 jogos de 7 dezenas que ja premiaram 12 quadras e 3 quinas e inumeras vezes passam raspando na sena!!

 

pPois bem ! gostaria de participar desse bolão e dos futuros, caso eu seja aceito sr. Jimmy Durão eu pagaria tambem as despessas de envio por sedex das minhas cotas.

 

Analisando o ultimo bolão sugiro, como aki tambem ja foi falado, de em vez de arriscar td numa aposta so de 11 ou mais numeros, poderiamos diversifica com apostas de volores menores tipo com 9 ou 10 numeros..

 

Exemplo: 6 apostas de 9 numeros = R$ 168 * 6 = R$ 1.008 valor semelhando ao que foi jogado no bolao da virada!!

 

Espero retorno sobre a minha acitação para participar ou sugestão as ideias menciondas!!

 

Grato!!

 

Um abraço e boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

CONFIRMO TAMBÉM MNHA PARTICIPAÇÃO

 

ACREDITO EM AUDÁCIA - 30 NÚMEROS EM QUALQUER ESTRATÉGIA

 

ACREDITO EM MUITA AUDÁCIA - 60 NÚMEROS EM QUALQUER ESTRATÉGIA EM 2 GRUPOS DE 30

 

ACREDITO NA FORÇA DO FÓRUM E NA IDONIEDADE DE SUA ADMINISTRAÇÃO  

 

LOGO  -  

 

QUANTOS MAIS PARTICIPANTES MELHOR POIS SERÁ UM JOGO GRANDE PARA UM GRANDE JOGO.

 

ACREDITO À ADMINISTRAÇÃO A DEFINIÇÃO DOS VALORES DE COTAS E CUSTOS POIS JÁ SABEMOS QUE TEM CAPACIDADE E TRANSPARÊNCIA DE SOBRA PARA ISSO.

 

É NISSO QUE ACREDITO.

 

 

ABRAÇO A TODOS

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Boa dia a  todos foristas,

Finalmente consegui conexão com a internet, meu provedor esta ruim demais, mais vamos lá...

Estou dentro dos próximos bolões, e de acordo com o Jimmy com relação aos custos. Acho ótima a idéia de utilizarmos o método do Lucena.

 

E Jimmy, como descrevi na mensagem que mandei através de MP pra você, qualquer novidade mande um e-mail por favor.

 

Abraços e sorte para todos

Link to comment
Share on other sites

Olá galera,quero aqui deixar sugestões para o próximo bolão!!!

 

* Se optar jogar com as dezenas de ouro,o ideal é pegar 07 dez.de ouro e quem sabe dependendo da grana, jogar uns 03 placares;

 

*Se optar por dez. simples,o ideal seria ao máximo 15 dez.

 

São sugestões,valeu galera.....até!!!!!

Link to comment
Share on other sites

O negócio é o seguinte meus amigos , vamos juntar o útil com o agradavel.

Sabemos que tem bastante gente aqui com um alto nível de inteligencia em estratégias de jogos! certo?

Vamos entrar de cabeça nesse esquema Bolão , pois uma mão lava a outra.

É abrir um tópico com o título BOLÃO , receber as assinaturas de quem vai ou não vai, e pronto.

Claro que isso requer pasciência né , não é no primeiro que vai vim uma quina ou sena!

Sou de Cariacica - ES e estou disposto a pagar no máximo R$ 250,00 na cota!

Abraço a todos!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que valores altos devem ser reservados para sorteios especiais....aonde temos prêmios de grande proporção... se não vai acabar sendo excluído alguns participantes do bolão. e como não se tem a certeza do retorno do valor investido.....

 

valores de R$ 20 , 25 ou 30 é bem razoável.... e fica a opção de quem desejar adquirir mais de um cota que assim o faça........

 

é a minha sugestão... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu penso que valores altos devem ser reservados para sorteios especiais....aonde temos prêmios de grande proporção... se não vai acabar sendo excluído alguns participantes do bolão. e como não se tem a certeza do retorno do valor investido.....

 

valores de R$ 20 , 25 ou 30 é bem razoável.... e fica a opção de quem desejar adquirir mais de um cota que assim o faça........

 

é a minha sugestão... 

Olá galera, boa noite

Concordo com o amigo Seconedidio, para mim no máximo 50, ou seja, se cada cota ficar em 20 ou 25 reais fico com duas, acima de 25 fico com uma.

Abraços e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá amigo Thiago Big.

 

Sugiro a vc., por especial gentileza, que migre deste para o tópico Concurso 1470 - o link está acima, que inclusive já se passou, mas dentro do mesmo já estamos postando nossas intenções de cotas.

 

Por favor, veja lá e poste sua intenção de cota (s) no mesmo.

 

Seja bem-vindo aos "nosso" próximo bolão, que o Jimmy está verificando quando será, ok.

 

Grande abraço.

 

Morizon

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pelo que li num site, é preciso fazer uma carta constando o nome, CPF e porcentagem da cota de cada participante do bolão.

 

Eu acho que é assim que funciona se você não usar o "Bolão Caixa".

 

Mas em que site exatamente você leu isso?

Link to comment
Share on other sites

Espero confirmação quanto a esse detalhe: no caso de acerto, eu acredito que não dê mais para dividir o prêmio entre CPFs distintos. A não ser por "doação", o que acarretaria pagamento de imposto (ITCMD).

 

Vejam:

 

1) http://www.jornalapostebem.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=1015

 

"Desde a implantação do Bolão Caixa, em 2012, somente uma pessoa pode receber prêmios de Loterias para cada bilhete premiado.

Anteriormente, era possível levar uma lista de todos os participantes com CPF, RG e endereço, com os percentuais de divisão do prêmio e cada participante podia declarar a parcela do prêmio no Imposto de Renda. Todos participantes do bolão eram considerados ganhadores do prêmio. Agora somente uma pessoa pode receber o prêmio, tendo que fazer a partilha como doação aos demais participantes."

 

 

2) http://www1.caixa.gov.br/loterias/perguntas_frequentes.asp

 

"Bolão CAIXA é a única forma de apostas em conjunto com amigos e familiares?

Sim. A única forma de apostar em conjunto com amigos e familiares em loterias é o Bolão CAIXA."

Link to comment
Share on other sites

Espero confirmação quanto a esse detalhe: no caso de acerto, eu acredito que não dê mais para dividir o prêmio entre CPFs distintos. A não ser por "doação", o que acarretaria pagamento de imposto (ITCMD).

 

Vejam:

 

1) http://www.jornalapostebem.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=1015

 

"Desde a implantação do Bolão Caixa, em 2012, somente uma pessoa pode receber prêmios de Loterias para cada bilhete premiado.

Anteriormente, era possível levar uma lista de todos os participantes com CPF, RG e endereço, com os percentuais de divisão do prêmio e cada participante podia declarar a parcela do prêmio no Imposto de Renda. Todos participantes do bolão eram considerados ganhadores do prêmio. Agora somente uma pessoa pode receber o prêmio, tendo que fazer a partilha como doação aos demais participantes."

 

 

2) http://www1.caixa.gov.br/loterias/perguntas_frequentes.asp

 

"Bolão CAIXA é a única forma de apostas em conjunto com amigos e familiares?

Sim. A única forma de apostar em conjunto com amigos e familiares em loterias é o Bolão CAIXA."

Caro Jorge,

 

O website oficial da CEF é claro:

 

"O que é uma Cota?

 

É uma fração de aposta em loteria de prognóstico realizada por meio do Bolão CAIXA."

 

"O que é um Recibo de Cota?

 

É o comprovante individual de aposta realizada em loteria por meio de Bolão CAIXA."

 

"Como será feito o pagamento em caso de Bolão premiado?

 

O pagamento, em caso de bolão premiado é realizado de forma individual por recibo de cota. Portanto, não perca o recibo original de sua cota, pois somente ele lhe dará direito ao recebimento do prêmio."

 

"Se o Bolão que eu participo for premiado, o pagamento de todas as cotas tem que ser feito ao mesmo tempo?

 

Não, o pagamento do prêmio de cotas de Bolão CAIXA premiado é feito de maneira individual e independente, não sendo necessário que todos os ganhadores recebam o prêmio ao mesmo tempo."

 

A grafia em destaque acima, exibida no website Aposte Bem está incorreta. O certo seria dizer:

 

"Até a implantação do Bolão Caixa, ..."

 

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Ludo Parcheesi,

 

O texto está correto. Apenas um pode receber o prêmio (considera-se, aqui, cada comprovante de cota do "Bolão Caixa" como bilhete premiado).

 

Antigamente, bastava solicitar a divisão do prêmio, em cheques nominais, às pessoas que você afirmasse serem participantes de um bolão. Ou, ainda, todos esses participantes iriam à agência, buscar a sua parte.

 

Hoje, pelo que entendi, você não pode afirmar que houve um bolão e apresentar uma lista de participantes desse suposto bolão. Necessariamente, se quiser dividir o prêmio, terá que usar o sistema "Bolão Caixa". Caso contrário, terá que doar os valores e pagar o ITCMD.

 

Ou seja: caso tivessem ganhado, o administrador do fórum iria morrer em uma grana preta.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Jorge, na verdade não. Não sei bem sobre isso, mas certamente todos pagariam as taxas, se realmente houvessem. Ou seja, cada um receberia já descontando os devidos custos.

 

Quando se ganha uma bolada dessas, a última coisa que vamos nos preocupar é com as taxas pagas. Certamente sobraria muito ainda.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Jorge, na verdade não. Não sei bem sobre isso, mas certamente todos pagariam as taxas, se realmente houvessem. Ou seja, cada um receberia já descontando os devidos custos.

 

Quando se ganha uma bolada dessas, a última coisa que vamos nos preocupar é com as taxas pagas. Certamente sobraria muito ainda.

 

abraço

 

Mas aí é que está! No RJ, por exemplo, o ITCMD é de 4%, o que é bastante alto.

 

Os descontos relativos ao IR já foram todos realizados. Bastaria, apenas, que você declarasse a quantia recebida em "Rendimentos isentos e não-tributáveis", no programa IRPF. O usuário "fimmer" foi muito bem nessa explicação:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/19382-premiacao-imposto-de-renda/?p=136587

 

Porém, para o desconto de ITCMD, é necessário um programa específico à parte.

 

De qualquer forma, por que não fazer logo o "Bolão Caixa" e não pagar absolutamente nada a mais? Além disso, não se exporiam, assim, os dados pessoais dos participantes (CPF, etc.).

 

Leituras recomendadas:

 

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,um-imposto-esquecido-,844109,0.htm

 

http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/ate-quem-ganha-presente-pode-ter-de-pagar-imposto

 

"Quem recebe os bens fica responsável por recolher o tributo, por meio de guia disponível no site da secretaria de fazenda de sua unidade da federação." (Quem recebe é quem paga, claro!)

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Jorge, sem dúvidas fazer os bolões pelo sistema da Caixa é mais fácil, eu gosto de fazer desta forma devido a facilidade, mas a maioria dos participantes acham que desta forma ficamos engessados no esquema. De qualquer modo, falar sobre isso é interessante, mas mesmo que fosse até mais do que 4%, pagaria com todo o gosto, se tivesse a oportunidade de juntos ganhar em qualquer grande sorteio, ainda mais na Mega da Virada.

Link to comment
Share on other sites

Jorge, sem dúvidas fazer os bolões pelo sistema da Caixa é mais fácil, eu gosto de fazer desta forma devido a facilidade, mas a maioria dos participantes acham que desta forma ficamos engessados no esquema. De qualquer modo, falar sobre isso é interessante, mas mesmo que fosse até mais do que 4%, pagaria com todo o gosto, se tivesse a oportunidade de juntos ganhar em qualquer grande sorteio, ainda mais na Mega da Virada.

Jimmy Durão, olha só:

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/megasena/como_jogar.asp

"No caso da Mega-Sena, os bolões têm preço mínimo de R$ 10,00, cada cota não pode ser inferior a R$ 4,00, sendo possível realizar um bolão de no mínimo 2 e no máximo 100 cotas."

http://www1.caixa.gov.br/loterias/bolao.asp

"Organizei um Bolão junto com meus amigos e familiares. Será cobrada a Tarifa de Serviço?

Não, a Tarifa de Serviço (TS) é cobrada exclusivamente em caso de Bolão organizado pela casa lotérica. Não haverá cobrança de TS quando os bolões forem realizados diretamente pelos apostadores."

Perceba que não há engessamento nenhum, já que jogaríamos com os nossos números. Além disso, poderíamos pagar um valor a mais pelo trabalho que você teria, o que seria mais do que justo.

 

Por exemplo, no caso de uma cota de R$ 4,00, você poderia cobrar 5 ou até 10 reais. Nesse caso, sim, eu pagaria com gosto.

Agora, dar 4% de um grande prêmio, de lambuja, ao governo... sem comentários...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Obviamente que dar dinheiro para o governo não é bacana, ainda mais quando esse valor não é retornado em benefícios para nós. Me refiro mesmo pela questão da premiação, que ficaria muito feliz com o prêmio e pagaria esse valor rindo atoa.

 

Sobre o bolão da Caixa, sabemos como funciona, já discutimos bastante sobre isso, aliás foi o que te disse, eu prefiro, é melhor para quem organiza. Quando me refiro em engessamento, me refiro ao esquema utilizado. Ao jogar pela Caixa há um cercamento de números jogados e talvez em um esquema próprio é possível jogar com o mesmo valor e aumentar as probabilidades de ganhos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...