Jump to content

Bolao Mega Sena Concurso 1470


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Bolão Administrado pelo fórum - Mega Sena Concurso 1470 de 20/02/2013.

 

Calendário:

 

- Candidatura dos interessados: Até o dia 31/01/2013

- Escolha do esquema (ou esquemas): Até o dia 03/02/2013

- Pagamento das cotas: Até o dia 08/02/2013 12/02/2013

- Pagamento de cotas remanescentes devido desistências: Até dia 15/02/2013

- Semana de produção e registro das apostas: 16/02 a 22/02/2013

 

Regras: 

 

Apostador = Usuário cadastrado no fórum, participante do bolão.

 

- O calendário pode mudar conforme for se decidindo.

- O esquema e valor das cotas são definidas conforme a quantidade de apostadores.

- Os apostadores se comprometem em efetuar o pagamento. Desistências sem um bom motivo, o apostador será impedido de participar dos próximos bolões.

- Somente os cadastrados no fórum podem participar do bolão.

- Em caso de divergências na escolha dos esquemas, o administrador tem a decisão final para evitar atrasos.

- Não será possível enviar as cotas através dos Correios se as apostas não forem efetuadas em bolões da Caixa.

- Caso seja através do bolão da Caixa, os custos dos Correios (R$ 4,00 cada carta registrada) serão adicionados ao valor total.

- O pagamento das cotas devem ser efetuadas por transferência ou depósito em uma conta do Banco do Brasil.

- Ao fazer o pagamento da cota, o apostador deve informar através de email os dados do depósito ou transferência.

- O apostador deverá pagar alguns centavos a mais para facilitar a identificação do pagamento. Cada um será informado de quanto exatamente deverá pagar.

- Em caso de premiação, o usuário deve enviar seus dados pessoais e bancários para efetuar o depósito do prêmio.

- Premiação com valor menor ao investido no bolão será automaticamente utilizado em outro bolão similar. Caso tenha alguma diferença, deverá ser pago pelo apostador. Se o apostador se negar a pagar a diferença, o prêmio não re-apostado será revertido para melhorias do fórum.

- Premiação maior que o valor investido no bolão serão depositados diretamente nas contas bancárias dos apostadores, descontando taxas bancárias. O apostador pode escolher se utiliza o dinheiro como crédito em próximo bolão.

- Cada apostador pode comprar até 03 cotas, exceto se não tiver interessados para completar o valor mínimo para fazer o esquema escolhido.

- O administrador do fórum tem direito a 01 cota gratuitamente.

 

Honorários do fórum: 

 

- 20% do valor da aposta (quantidade de cartelas).

 

Outras observações:

 

- Bolões NÃO organizados pelo fórum são proibidos.

- As regras podem mudar conforme sugestões e consentimento da maioria dos participantes.

 

PARTICIPANTES CANDIDATOS:

 

 

01 - alvesl - 1 cota - PAGO
02 - Admaior Nunhez - 1 cota - PAGO
03 - joselmo - 1 cota - PAGO
04 - Novoselic - 3 cotas - PAGO
05 - Peregrino - 3 cotas - PAGO
06 - m.antonia.p.diniz - 1 cota - PAGO
07 - Lost again - 2 cotas - PAGO
08 - Marcelo Brito - 1 cota - PAGO
09 - Pathfinder - 1 cota - PAGO
10 - seconedidio - 1 cota - PAGO
11 - abedospassos - 1 cota - PAGO
12 - morizon - 2 cotas - PAGO
13 - thyagol - 1 cota (NÃO EFETUOU O PAGAMENTO DA COTA)*
14 - rrogerioo - 1 cota - PAGO
15 - APOSTADOR 2.0 - 1 cota - PAGO
16 - MARA - 1 cota - PAGO
17 - simyybr - 1 cota - PAGO
18 - timão - 1 cota
19 - bazar13 - 1 cota - PAGO
20 - wellingtonsm - 2 cotas - PAGO
21 - PNeto - 1 cota - PAGO
22 - Luiz Lucena - 2 cotas - PAGO (LUCENA COMPROU A CONTA DO THYAGOL)*
23 - Orion - 1 cota - PAGO
24 - Rene Santos - 1 cota
25 -Thonnyryo - 1 cota - PAGO
26 - LUCAABREU - 1 cota - PAGO
27 - Gerson Flavio - 1 cota - PAGO
28 - Campos - 3 cotas - PAGO
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos, no bolão da mega da virada eu não pude participar, eu organizo bolões com amigos, somos em 32 participantes, mais acompanhei todos os comentàrios, e pela organização e transparencia do mesmo, desejo participar deste, e estou de acordo com as regras acima, parabéns ao sr.Jimmy e a todos os participantes, venho para somar, e juntos vamos unir força, para chegarmos ao grande premio, muita sorte a todos.

 

Att/ Admaior Nunhez.

Link to comment
Share on other sites

BOM,

EVOLUÍMOS BASTANTE NO QUESITO "REGRAS", SE ASSIM FOR NA MESMA DIMENSÃO NO QUESITO "ESQUEMA DE JOGO", ACHO QUE EFETIVAMENTE ESTAMOS EVOLUINDO, JOGAR DE QUALQUER JEITO OU ALEATORIAMENTE TORNA-SE UM DESPERDICIO PRA QUEM TEM A DISPOSIÇÃO E DE FORMA GRATUITA TUDO QUE TEMOS NO FORUM, EU JÁ DEI MINHA DICA QUANTO AO ESQUEMA E AINDA "GANHEI" PRA NOS UM ALIADO INDISPENSÁVEL,VAMOS PENSAR SERIO NO ESQUEMA E NÃO ENTRAR DE QUALQUER JEITO.

O ADMINISTRADOR RACIOCINOU BEM AO FAZER AS REGRAS, VAMOS RACIOCINAR TAMBEM...

GERSON FLAVIO.

Link to comment
Share on other sites

BOM,

EVOLUÍMOS BASTANTE NO QUESITO "REGRAS", SE ASSIM FOR NA MESMA DIMENSÃO NO QUESITO "ESQUEMA DE JOGO", ACHO QUE EFETIVAMENTE ESTAMOS EVOLUINDO, JOGAR DE QUALQUER JEITO OU ALEATORIAMENTE TORNA-SE UM DESPERDICIO PRA QUEM TEM A DISPOSIÇÃO E DE FORMA GRATUITA TUDO QUE TEMOS NO FORUM, EU JÁ DEI MINHA DICA QUANTO AO ESQUEMA E AINDA "GANHEI" PRA NOS UM ALIADO INDISPENSÁVEL,VAMOS PENSAR SERIO NO ESQUEMA E NÃO ENTRAR DE QUALQUER JEITO.

O ADMINISTRADOR RACIOCINOU BEM AO FAZER AS REGRAS, VAMOS RACIOCINAR TAMBEM...

GERSON FLAVIO.

Concerteza,esse é o foco!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante a ideia de criar o bolão através do fórum e ser administrado por um moderador de confiança como o Sr. Jimmy Durão, também concordo que sejam cobrado honorário dos participantes em favor do fórum, afinal vem prestando a muito tempo um serviço de informação e troca de ideia a todos nós que gostamos de loterias

Acredito que é só ajustar as regras, firmar um meio de que todos possam ter garantias em caso de premiação que com certeza vão sair muitos, com o prof Lucena nos apoiando é show!...

 

Boa sorte a todos

 

nicovit

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O usuário nicovit perguntou sobre as garantias do recebimento do prêmio.

 

As garantias são as mesmas que em qualquer bolão que você participar na internet, ou seja, nenhuma a não ser os registros aqui do fórum informando sobre o jogo. Você deverá confiar na administração do fórum, então não se candidate se não tiver confiança ou de acordo com as regras.

 

Ah, façam igual ao Lost again, informe a quantidade de cotas que deseja comprar.

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O usuário nicovit perguntou sobre as garantias do recebimento do prêmio.

 

As garantias são as mesmas que em qualquer bolão que você participar na internet, ou seja, nenhuma a não ser os registros aqui do fórum informando sobre o jogo. Você deverá confiar na administração do fórum, então não se candidate se não tiver confiança ou de acordo com as regras.

 

Ah, façam igual ao Lost again, informe a quantidade de cotas que deseja comprar.

 

abraço

Prá mim vai depender do valor de cada cota.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

abedospassos, não tem como, preciso saber a quantidade de pessoas interessadas para ver quanto vai ficar. Espero que entre R$15 a R$30, não quero passar disso, então se não conseguir a quantidade suficiente, vamos fazer um bolão menor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...