Jump to content

Estudando Para Lotomania Da Pascoa, E Você.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

boa noite bitcho onde vi em um site e agora não aparece mais depois vou ver  parece que no momento esta em R$ 18.190.971,52 se continuar assim vai chegar aos R$ 80,000.000.00 aproximadamente isso quando nóis estivermos proximo do sorteio acostuma ir mais rapido ai vc já viu quanto antes trocamos ideia ai sim teremos mais chance, unindo ESTUDOS E CRITÉRIOS ai deixamos de jogar dinheiro fora acho essa forma de pegar um premio, eu já comecei meu estudo aqui.

 

 

VALOR ATUALIZADO 10/12/2012

 

abraços a todos rumo a LOTOMANIA DA PASCOA.

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

legal valeu pela resposta ! tô pensando em fazer um bolão, vou pegar grupos de dezenas, transformar em qtdes. onde possa completar com a maquina...

Link to comment
Share on other sites

ola bitcho essa parte onde vc fala em completar com a maquina tem siginficado, fiz teste onde 40 foram escolhidas e 10 completada pela maquina fiz 16 pontos, ai muitos pode dizer mais só para um estudo já é bastante, bom eu fui em cima das mais forte nos ultimos 25 concursos deu 8 fortes e 12 atrasadas imagina inveras isso ai poderia chegado mais longe e acho, agora pra lotomania da pascoa vou exagerar um pouco em quantidades de jogos ja comecei fazer um pé de meia, kkkkk.

 

 

abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

É isso temos que ir a favor da matematica, vou jogar com grupos de 30 a 35 com potencial de 15 acertos, quem sabe a maquina completa com 4 ou 5 em 15 ou 20 dezenas o que não é difícil, pois estaria a favor da matematica da Lotomania. 

Link to comment
Share on other sites

como eu disse acima com seu estilo que é forte agora de 30 a 35 fica muito bom, vai uma dica quando proximo fazer uma pesquisa se as mas frequente ou as mais atrasadas estão sendo sorteadas.

fortes      atrasadas

14           06

06           14

11           09

09           11

15           05

05           15

 

é isso...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Logo após a mega da virada acredito que valha a pena conversar com o Carrasco

para organizar um bolão aqui no site com algo em torno de 1000 cartões,

ou 20 cotas de 50 reais (ou mais)

como foi feito com a mega da virada.

Esta é minha sugestão para fazer um jogo com potencial em um sorteio especial.

O modo de jogo seria discutido entre os participantes.

 

Outra vez minha sugestão seria buscar 2 séries de 80dz com todas as 100dz incluídas entre as duas séries.

Poderíamos buscar simplesmente as séries que tem a maior freqüência de alta pontuação, as 2 top.

 

A partir dai dividi-las em matrizes de 60dz (que premiam melhor que as matrizes de 80).

Teriamos algo em torno de 27 séries de 60 para buscar a pontuação das 80)

Claro que num jogo grande há inúmeras maneiras de jogar, daí a necessidade de ter-se um administrador.

 

Para se pensar . . . e discutir . . . .

 

Forte Abraço

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

boa noite concordo amigo apostador 2.0 seria otimo ai daria até tempo para poder elaborar para poder encontrar melhores sequencias de numeros,fico no aguardo sobre esse assunto se der certo já vou dizer que quero ser um dos primeiros da lista só não entrei nesse da mega da virada porque aconteceram coisas que não daria para poder contribuir no bolão com esse valor de 50 reais mais se esse da lotomania acontecer eu já digo que estou dentro desde já vamos aguardar boa noite.........................

Link to comment
Share on other sites

Bitcho, agora relendo o tópico lembrei que você mencionou o bolão,

 

você quis dizer aqui no fórum mesmo ou você se referia à sua vida particular?

 

Porque tanto com o Carrasco ou quanto você organizando eu participaria num piscar de olhos

 

dada a seriedade, organização e clareza do fórum.

 

Para mim que não trabalho em uma empresa, escritório, fabrica, loja etc. com muitas pessoas onde

 

eu poderia participar de um bolão, aqui tenho em conta como um grupo de colegas e alguns amigos.

 

Os colegas são os que temos objetivos em comum

 

mas àqueles com quem me relaciono com mais freqüência considero amigos.

 

Além disso num bolão do trabalho por exemplo os números e a forma de joga-los seriam escolhidos

 

de forma bem aleatória, e aqui haveria uma consideração maior a estes fatores.

 

 

FORTUNA DA SAÚDE A TODOS

APOSTADOR 2.0 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Na particular, no fórum por enquanto não faço e nem participo de bolão por falta de tempo mesmo para organizar ! quem sabe futuramente eu venha a organizar algo que possa fazer um felizardo ou varios felizardos...

 

 

 

Bitcho, agora relendo o tópico lembrei que você mencionou o bolão,

 

você quis dizer aqui no fórum mesmo ou você se referia à sua vida particular?

 

Porque tanto com o Carrasco ou quanto você organizando eu participaria num piscar de olhos

 

dada a seriedade, organização e clareza do fórum.

 

Para mim que não trabalho em uma empresa, escritório, fabrica, loja etc. com muitas pessoas onde

 

eu poderia participar de um bolão, aqui tenho em conta como um grupo de colegas e alguns amigos.

 

Os colegas são os que temos objetivos em comum

 

mas àqueles com quem me relaciono com mais freqüência considero amigos.

 

Além disso num bolão do trabalho por exemplo os números e a forma de joga-los seriam escolhidos

 

de forma bem aleatória, e aqui haveria uma consideração maior a estes fatores.

 

 

FORTUNA DA SAÚDE A TODOS

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Primeiro vou escolher 47 pessoas que acredito ser de confiança para que não haja bagunça, a pessoa tem que estar disposta a jogar 10 jogos....mas é só 1 teste para ver se as coisas saem organizadas e aí quem sabe faça mais vezes...

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Não é...pior que minha MP não está funcionando....estive pensando o jogo tem que deixar a maquina completar 15 dezenas e como vou confiar nas pessoas ? pois tinha interesse de controlar o que cada 1 jogou ? 

Link to comment
Share on other sites

Se cada um postar uma foto ou imagem escaneada dos cartões com os jogos

 

você facilmente tem como verificar os jogos efetuados,

 

e principalmente se forem apenas 10 jogos, cada um pode também fazer um mini-relatório

 

da aposta você só teria que fazer uma checagem por amostragem pra ver se estavam corretos.

 

 

Também tinha tentado sua MP mas tinha dado erro mesmo.

 

de qualquer forma deixo aqui o registro de meu interesse em participar.

 

 

2013, SEJA BEM VINDO

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Bitcho, agora relendo o tópico lembrei que você mencionou o bolão,

 

você quis dizer aqui no fórum mesmo ou você se referia à sua vida particular?

 

Porque tanto com o Carrasco ou quanto você organizando eu participaria num piscar de olhos

 

dada a seriedade, organização e clareza do fórum.

 

Para mim que não trabalho em uma empresa, escritório, fabrica, loja etc. com muitas pessoas onde

 

eu poderia participar de um bolão, aqui tenho em conta como um grupo de colegas e alguns amigos.

 

Os colegas são os que temos objetivos em comum

 

mas àqueles com quem me relaciono com mais freqüência considero amigos.

 

Além disso num bolão do trabalho por exemplo os números e a forma de joga-los seriam escolhidos

 

de forma bem aleatória, e aqui haveria uma consideração maior a estes fatores.

 

 

 

OK! APOSTADOR 2.0,

 

Você disse exatamente da forma em que tambem eu penso, aliás estou participando do bolão do Carrasco por esse motivo:

 

"Para mim que não trabalho em uma empresa, escritório, fabrica, loja etc. com muitas pessoas onde

 

eu poderia participar de um bolão, aqui tenho em conta como um grupo de colegas e alguns amigos."

 

"Além disso num bolão do trabalho por exemplo os números e a forma de joga-los seriam escolhidos

 

de forma bem aleatória, e aqui haveria uma consideração maior a estes fatores."

 

NA MINHA OPINIÃO ENTRE AS ASPAS ACIMA, VOCÊ DISSE TUDO.

 

Abraços,

 

Gerson Flavio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...