Jump to content

Estudando Para Lotomania Da Pascoa, E Você.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

Olá Valter Luiz, reforço o pedido do silvinomachado e ainda peço as porcentagens se vc tiver também,

 

ACREDITO QUE NÃO É CEDO DEMAIS PARA RESPONDER-MOS AO PEDIDO DO BITCHO PARA

DEMONSTRAR O INTERESSE EM POSSÍVEL PARTICIPAÇÃO FUTURA PELO E-MAIL (EU JÁ O FIZ)

 

COMEÇAR MOS A LISTAR AQUI ESTE INTERESSE EM PARTICIPAÇÃO

 

SE FOR O CASO COMEÇO A LISTA AGORA E QUE TIVER INTERESSE

APENAS ACRESCENTE SEU PRÓPRIO NOME (SE NÃO HOUVER PROBLEMA DE PARTE DA MODERAÇÃO)

 

LISTA:

APOSTADOR 2.0

 

 

(se acharem melhor podem numerar ou listar alfabética-mente)

 

 

grato

 

PLANEJAMENTO

APOSTADOR 2.0

Apostador ta certo tem q ser uns 1000 cartões com o pessoal aqui do forum, mas tem q ter mais pessoas pra participar que analisam o jogo pra pensar e discutir, pra ganharmos essa bolada ae q só ta acumulando kkk

LISTA:

APOSTADOR 2.0

Marco F.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia caros amigos. 

 

Digamos que para um bolão aqui, entre os participantes seja 1000 cartões = R$. 1.500,00 - Custo (Mil e Quinhentos Reais). 

 

A minha primeira pergunta: Quantas pessoas participariam desse bolão para que o custo fique acessível à todos?. 

 

Outra pergunta: Quem tem impressora ou Software para imprimir 1000 Volantes?.

 

 

 

Uma outra questão, é a questão da responsabilidade e da confiança, quem seria a pessoa confiável para administrar esse bolão?.

 

Uma outra questão, se é que eu entendi bem, e aqui é um fórum democrático para debatermos ideias, se concordarmos ou não, é que eu não concordo com esse negócio da máquina completar. Pode até se dar uma Sorte, mas para mim, e essa é a minha opinião pessoal, a métodos e estratégicas melhores para se aplicar em 1000 cartões.

 

Se o custo fosse só dos 1000 cartões, eu creio que 15 pessoas X R$.100,00 = R$. 1.500,00,  já seriam o suficiente. Mas tem o custo da impressão dos cartões. A sites especializados para isso como o Sorte On-line, mas cobram 0,75 centavos por cartões. Daí o custo seria 1000 cartões=R$.1.500,00 + serviços de impressão 0,75 X 1000 cartões = R$. 1.500,00 + R$. 750,00 = R$. 2.250,00 (Dois Mil e Duzentos e Cinquenta Reais). 

 

Por isso, eu digo aqui, quem se responsabilizaria pela impressão de 1000 cartões?. 

 

 

Um grande abraço.

 

 

Decenni

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia caros amigos. 

 

Digamos que para um bolão aqui, entre os participantes seja 1000 cartões = R$. 1.500,00 - Custo (Mil e Quinhentos Reais). 

 

A minha primeira pergunta: Quantas pessoas participariam desse bolão para que o custo fique acessível à todos?. 

 

Outra pergunta: Quem tem impressora ou Software para imprimir 1000 Volantes?.

 

 

 

Uma outra questão, é a questão da responsabilidade e da confiança, quem seria a pessoa confiável para administrar esse bolão?.

 

Uma outra questão, se é que eu entendi bem, e aqui é um fórum democrático para debatermos ideias, se concordarmos ou não, é que eu não concordo com esse negócio da máquina completar. Pode até se dar uma Sorte, mas para mim, e essa é a minha opinião pessoal, a métodos e estratégicas melhores para se aplicar em 1000 cartões.

 

Se o custo fosse só dos 1000 cartões, eu creio que 15 pessoas X R$.100,00 = R$. 1.500,00,  já seriam o suficiente. Mas tem o custo da impressão dos cartões. A sites especializados para isso como o Sorte On-line, mas cobram 0,75 centavos por cartões. Daí o custo seria 1000 cartões=R$.1.500,00 + serviços de impressão 0,75 X 1000 cartões = R$. 1.500,00 + R$. 750,00 = R$. 2.250,00 (Dois Mil e Duzentos e Cinquenta Reais). 

 

Por isso, eu digo aqui, quem se responsabilizaria pela impressão de 1000 cartões?. 

 

 

Um grande abraço.

 

 

Decenni

ola amigo te adimiro muito, bom sobre a questão da impressão dos volante pra mim sem problema dou conta do recado, agora qual seria o esquema bom pra se fechar para que possamos pegar alguns premios pra cobrir ou ate mesmo os tão sonhado vinte pontos, e ai qua seria o bom esquema pelo que vejo aqui a varios.

 

 

abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

ola amigo te adimiro muito, bom sobre a questão da impressão dos volante pra mim sem problema dou conta do recado, agora qual seria o esquema bom pra se fechar para que possamos pegar alguns premios pra cobrir ou ate mesmo os tão sonhado vinte pontos, e ai qua seria o bom esquema pelo que vejo aqui a varios.

 

 

abraços a todos.

 

Muito Obrigado pelas palavras Kazu&lotomania, a recíproca é a mesma. Aqui neste fórum tem vários esquemas, e vários caras feras em estratégicas e métodos.

 

Eu tenho, a minha estratégica de jogo, como muitos aqui tem as suas. Realmente teria que definir a quantidade do pessoal. Lógico que com autorização do Jimmy Durão, e dos moderadores em consenso. 

 

Teria que escolher pessoas confiáveis para estar à frente disso. 

 

No outro tópico, inforum.insite, eu vi que lá tem o Vinicius, que já é um cara de longa data, e ele sempre administra e faz os bolões por lá. 

 

Porque eu até, entendo, a desconfiança. Maldito é o homem que confia no homem. 

 

Mas por aqui já temos o Kazu&lotomania que disse que ficará responsável pela impressão dos 1000 volantes por exemplo. Falta agora definir quantas pessoas se agruparão para esse bolão, e escolher uma pessoa confiável para estar à frente disso, se assim os demais concordarem. 

 

Outro fator, é escolher o método, que será utilizado. Estamos falando aqui, de organização, porque será uma bela bolada, e creio eu que quem acertar com 18 Pontos e 19 Pontos, vai pegar um cacauzinho, para comprar ovos de chocolate para as crianças. 

 

Saúde, Sorte e prosperidade a todos.

 

 

Decenni

Link to comment
Share on other sites

Amigos Foristas,

 

 

Depois eu gostaria que vocês dessem uma olhada no tópico Projeto Compartilhando a Sorte!. Caso o fórum resolva realizar um bolão, o esquema se apresenta como uma das boas opções! Em caso positivo, a estratégia seria pegar as 156 combinações de 15 números de alto desempenho, completar cada uma com pelos menos 7 combinações de 35 dezenas. Daria um total de 1092 apostas. Mas é só uma idéia, galera! Escolham a estratégia que julgarem melhor!!!

 

 

Muita Paz,Saúde e $orte para todos nós!

Att, Engenheirodepetroleo.

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado pelas palavras Kazu&lotomania, a recíproca é a mesma. Aqui neste fórum tem vários esquemas, e vários caras feras em estratégicas e métodos.

 

Eu tenho, a minha estratégica de jogo, como muitos aqui tem as suas. Realmente teria que definir a quantidade do pessoal. Lógico que com autorização do Jimmy Durão, e dos moderadores em consenso. 

 

Teria que escolher pessoas confiáveis para estar à frente disso. 

 

No outro tópico, inforum.insite, eu vi que lá tem o Vinicius, que já é um cara de longa data, e ele sempre administra e faz os bolões por lá. 

 

Porque eu até, entendo, a desconfiança. Maldito é o homem que confia no homem. 

 

Mas por aqui já temos o Kazu&lotomania que disse que ficará responsável pela impressão dos 1000 volantes por exemplo. Falta agora definir quantas pessoas se agruparão para esse bolão, e escolher uma pessoa confiável para estar à frente disso, se assim os demais concordarem. 

 

Outro fator, é escolher o método, que será utilizado. Estamos falando aqui, de organização, porque será uma bela bolada, e creio eu que quem acertar com 18 Pontos e 19 Pontos, vai pegar um cacauzinho, para comprar ovos de chocolate para as crianças. 

 

Saúde, Sorte e prosperidade a todos.

 

 

Decenni

bom amigo como vc é bem realista no que disse, concordo com vc em tudo eu diria que o fabricio seria uma pessoa pra emcabeçar esta jornada ou o jinnmy durão quem sabe eu estou aqui a disposição desejo participar.

 

abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia caros amigos. 

 

Digamos que para um bolão aqui, entre os participantes seja 1000 cartões = R$. 1.500,00 - Custo (Mil e Quinhentos Reais). 

 

A minha primeira pergunta: Quantas pessoas participariam desse bolão para que o custo fique acessível à todos?. 

 

Outra pergunta: Quem tem impressora ou Software para imprimir 1000 Volantes?.

 

 

 

Uma outra questão, é a questão da responsabilidade e da confiança, quem seria a pessoa confiável para administrar esse bolão?.

 

Uma outra questão, se é que eu entendi bem, e aqui é um fórum democrático para debatermos ideias, se concordarmos ou não, é que eu não concordo com esse negócio da máquina completar. Pode até se dar uma Sorte, mas para mim, e essa é a minha opinião pessoal, a métodos e estratégicas melhores para se aplicar em 1000 cartões.

 

Se o custo fosse só dos 1000 cartões, eu creio que 15 pessoas X R$.100,00 = R$. 1.500,00,  já seriam o suficiente. Mas tem o custo da impressão dos cartões. A sites especializados para isso como o Sorte On-line, mas cobram 0,75 centavos por cartões. Daí o custo seria 1000 cartões=R$.1.500,00 + serviços de impressão 0,75 X 1000 cartões = R$. 1.500,00 + R$. 750,00 = R$. 2.250,00 (Dois Mil e Duzentos e Cinquenta Reais). 

 

Por isso, eu digo aqui, quem se responsabilizaria pela impressão de 1000 cartões?. 

 

 

Um grande abraço.

 

 

Decenni

 

 

Estou de acordo!..

Contem comigo!!

 

Jr. Manaus

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ola,

 

Eu vou jogar com a planilha coringa, onde joga-se com 36 jogos todos com espelhos, 18 + 18=36

Agora minha busca é formar 2 grupos de 19 dezenas "fortes"  e mais 2 grupos de 6 dezenas "prováveis". 

 

Aqui esta a dificuldade para montar os jogos, pretendo utilizar o modelo de equilíbrio numérico já apresentado aqui no forum, que formam os 9 grupos de somas 1 a 9 e mais as gêmeas distribuídas nos grupos!

 

4 grupos de 19 dezenas + 4 grupos de 6 dezenas!

 

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bom dia amigos acabei de receber um pacote com 1000 volantes da pascoa, tenho amigos da loterica que me fornece, agora só estudar um esquema e sabado começar a fulir de 100 em 100 jogos, pois ainda espero um grana sem vem mesmo pra eu dar o pontape, conforme o andar da carroagem eu posto sim ou não se esta indo bem.

 

abraços, boa sorte a todos nessa vou sozinho sorte pra mim.

Link to comment
Share on other sites

bom dia amigos acabei de receber um pacote com 1000 volantes da pascoa, tenho amigos da loterica que me fornece, agora só estudar um esquema e sabado começar a fulir de 100 em 100 jogos, pois ainda espero um grana sem vem mesmo pra eu dar o pontape, conforme o andar da carroagem eu posto sim ou não se esta indo bem.

 

abraços, boa sorte a todos nessa vou sozinho sorte pra mim.

amigo Kasu : vc vai mesmo fazer o bolão se for pode me incluir por favor

 

fortunato

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PESSOAL,

 

SE O SERGIO INFRINGIL AS REGRAS, EU RESPEITO A MODERAÇÃO, E ACHO QUE ELA DEVE MESMO PRESTAR SEU TRABALHO NA HORA DEVIDA.

MAS, QUERO AQUI DEIXAR MINHA MANIFESTAÇÃO DE APREÇO E RESPEITO AOS ESTUDOS DO SR. SERGIO SANTOS.

 

BOA SORTE A TODOS, O TEMPO TODO.

 

GERSON FLAVIO.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Fui na loterica e eles me ofereceram (e eu comprei) uma lotomania de 65 dz.

 

Comprei 1/2 cota (0,5%) por 5,00 mais até por curiosidade.

 

Como o atendente não soube me explicar (pra variar)  se era uma matriz ou jogo especial

da caixa para a lotomania de pascoa.

 

O interessante é que se eles permitiram este jogo "fechando" os 65 por R$1000,00 preço da lotérica já com

lucro em cima, imagino quanto seria para nós chegarmos lá e dizer:

 

ok quero fechar os 65 números com minha escolha, talvez custe uns 700,00 ou 800,00 mas não valeria a pena assim mesmo?

 

Alguém viu isso em alguma outra loterica??

 

Abraço

Apostador 2.0

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...