Jump to content

CANCELAMENTO DE CADASTROS DOS INVASORES ESTRANGEIROS


Luiz Carlos

Recommended Posts

Olá ALEXANDRE RAUTA, - ADMINSTRADOR -, peço-lhe a GENTILEZA de analisar a possibilidade de EXCLUIR os cadastrados que estão POLUINDO este site com MENSAGENS INÚTEIS E CHEIAS DE VÍRUS, as tais MENSAGENS ESTRANGEIRAS. Creio que vc apenas terá que IDENTIFICAR os cadastrados que postam tais mensagens (geralmente eles tem nomes IMPRONUNCIÁVEIS) e EXCLUÍ-LOS IMEDIATAMENTE, diminuindo assim, seu trabalho em ter que APAGAR tais mensagens semanalmente. Sei que eles irão continuar cadastrando-se, mas, ao verem que vc está ALERTA e CONTINUARÁ EXCLUINDO-OS, com CERTEZA, DESISTIRÃO.

Peço-lhe tb, que tome PROVIDÊNCIAS contra alguns membros que visam tão somente, causar TUMULTO através de XINGAMENTOS PESSOAIS, usando inclusive, palavras de BAIXO CALÃO contra outros colaboradores deste site.

Grato pela atenção.

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Estou apagando e banindo todos os membros que enviam mensagens com virus... Quanto as pessoas que estão causando disturbio no forum... Me informe os links onde costam tais mensagens... Meu e-mail estah abaixo dessa mensagem... Que tomarei as medidas cabiveis...

Link to comment
Share on other sites

Que bom que vc VOLTOU amigo HERO. Tava sumido há algum tempo. Espero que além de vc LIMPAR o site, tb volte a participar com suas opiniões e idéias sobre as loterias.

Quanto às mensagens OFENSIVAS, é só ir espaço destinado à LOTOFÁCIL e ver.

Abraços e BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...