Jump to content

Indício De Fraude: A Mega Sena Da Virada Foi Manipulada?


Jimmy

Recommended Posts

Pessoal eu sou da cidade de FRANCA SP e no início do ano não tinha outro assunto a não ser a discussão em quem poderia ser o ganhador do prêmio milionário.Entre jornais e anuncios do radio em tentar saber de onde seria o tal ganhador.No dia 03 acabou se o mistério o prêmio foi retirado em SP. Diante disso nada me tira da cabeça que poderia ser um "laranja" da CEF que fez uma aposta simples de 6 numeros fazendo com que o dinheiro voltasse pra CEF novamente.Posso estar enganado mais que ficou um clima estranho e curioso na cidade isso ficou.

Link to comment
Share on other sites

Na comunidade do Yahoo sobre loterias (loteriascomretornogarantido) o pessoal criou uma petição para ser encaminhada aos órgãos de defesa do consumidor: Nesse momento tem 128 assinaturas, a meta é 1000.

Abaixo, o texto e o link para a petição:

 

"-Acredito que exista sim uma forma de sermos ouvidos.Se conseguirmos colher cerca de 1000 assinaturas via baixo assinado eletronico, fico como responsável em ir até o Procon, acionar o IDEC e o proteste para que possam nos orientar de como proceder, afinal trata-se de uma relação de consumo amparada pelo CDC.

Vamos encaminhar ao maior numero de pessoas possíveis este abaixo assinado:"
 
 
A reinvidicação na petição não garante que não possam ocorrer fraudes. O que eles estão pedindo, é que a CEF seja obrigada a disponibilizar 02 horas antes do sorteio um arquivo com a relação completa de todas as apostas efetuadas no país. Ora, se implementada, o que impediria a CEF de inserir nessa relação 1 ou mais bilhetes premiados para serem resgatados por alguem escolhido por ela?
 
Como disse o Sam mais acima, "-O ponto chave disso tudo está no SOFTWARE que GERENCIA as loterias da caixa."  Dependemos totalmente da lisura de quem tem o controle desse software. Com a tecnologia de hoje, sabemos que a CEF já sabe todas as combinações apostadas bem antes do sorteio, e "SE", repito, "SE" quiser usar de má fé, pode a qualquer momento após o sorteio, criar uma aposta com as dezenas sorteadas, que já estaria inserida na relação de apostas disponibilizadas ao público.
 
[ ]s
 
Link to comment
Share on other sites

Perfeito ironman é isso mesmo! com a tecnologia de hoje tudo é possivel, e em relação as combinações apostadas dar para saber em minutos QUAIS AS COMBINAÇÕES MAIS APOSTADAS E MENOS APOSTADAS E QUAL NÃO FOI APOSTADA.

 

Uma SIMULAÇÃO:  1 milhão de apostas analisadas pelo Soffware e ficou constatado que a combinação 05 12 23 25 45 56 não vai pagar sena, e o que acontece? as dezenas sorteadas serão 05 12 23 25 45 56

e "SE" quiserem podem inserir esta combinação. enfim com a tecnologia da informação TUDO É POSSIVEL e se tratando de BRASIL fica pior ainda.

 

SAM

Link to comment
Share on other sites

Ninguém aqui está fazendo acusações, estamos apenas SUPONDO, fazendo simulações, são apenas INDICIOS. estamos apenas mostrando o que a TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO é capaz de fazer. Acusações é preciso PROVAS concordo com o Administrador.

 

Aproveitando e deixando meu palpite para o Concurso 1459

 

17( 05 13 21 29 37) de 2 a 3 acertos somente.

Link to comment
Share on other sites

Nossa ! É cada história sem pé nem cabeça ! Bom, tem gente que até hoje acha que a ida do homem à lua não passa de um truque de imagens.

Acho que muita gente confunde o sistema de Segurança de Informação da CEF com a bodega da esquina. Qualquer um que já tenha visto de perto um sistema de S.I. de qualquer grande empresa , do ponto de vista lógico e físico, e os vários níveis que tem que ser ultrapassados para se chegar no núcleo, sabe o que estou dizendo. Então imagine o de loterias da CEF que mexe com milhões de reais e, ainda mais importante, de sonhos da população.

Pensar que "alguém (?) " de última hora pode entrar no sistema e lançar um cartão com as dezenas sorteadas, sem que seja rastreado, sem que os programas de auditoria descubram e sem que ninguém da área de segurança descubra (devem ser muito incompetentes !), e isso seguidas vezes, de forma contumaz, chega a ser risível.

E também não acho que cada vez que sai um boato, a CEF tenha que vir a público dar um desmentido do que nunca existiu.

Esta conversa, num bar, seria boa para pedir sempre mais uma cerveja ao garçon e ir pela noite adentro.

Acho que o nosso foco aqui é descobrir um esquema, uma metodologia que nos ajude a diminuir a desvantagem colossal imposta pelo jogo e nos leve a vitória.

O meu grande desafio é acertar aquelas 6 bolinhas que são sorteadas ao vivo.

É o meu foco !

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Bitcho, na verdade pode até mandar, fechar já são outros quinhentos... :P Mas é uma longa conversa... Pretendo não me estressar com isso, portanto peço para tomarem cuidado com o que escrevem e se for necessário, vou moderar.

 

O que o Pathfinder e fimmer escreveram tem lógica. Para a Caixa não é vantajoso que existam manipulações e prefiro acreditar que não. Talvez a Caixa peque em exatamente saber dessas dúvidas geradas e só se limitarem ao escrever um comunicado. Nesse caso sou contra o que o Pathfinder escreveu, penso que sabendo disso, deveriam agir para acabar com todas as dúvidas e evitar esse tipo de assunto.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Quando alguém supõe que a Caixa pode, através do seu sistema informatizado, incluir uma aposta que não foi feita por ninguém, e que esta será a premiada, também está supondo que o sorteio das bolinhas é manipulado.

E é aí que o "bitcho" pega.

As bolinhas são todas feitas do mesmo material, exatamente do mesmo peso e milimetricamente do mesmo tamanho.

O sorteio é auditado por consultoria independente e por pessoas do povo.

Além do mais, não é necessário uma petição. Qualquer brasileiro pode pedir para "auditar" as bolinhas e o globo.

A Megasena não surgiu do nada, e quando foi criada, a Caixa já tinha mais 30 anos de experiência no gerenciamento de loterias no Brasil.

Ela é a evolução de outras modalidades de loteria que nem existem mais (Loto, Supersena), e foi pensada e estudada justamente para acumular, por que cada vez que acumula o número de apostas cresce.

 

Agora eu gostaria de propor um desafio para aqueles que acham que existe fraude no sorteio:

pegue uma folha de papel, e corte 60 tiras, anotando as dezenas de 01 a 60 nas tiras, coloque-as dentro de um pote e misture a gosto.

Em seguida, anote num papel as 6 dezenas da sua preferência.

E pode fazer quantos "volantes" de 6 dezenas que quiser.

Agora tire do pote 6 tiras e veja quantas acertou.

Na maioria das vezes não vai acertar nenhuma, porque são 6 de 60, e sobram 54 pra errar.

Agora repita a operação, mas ao invés de anotar no seu "volante" 6 dezenas, anote 7, 8, 9, 10 e vai ver que a "sorte" vai melhorar. Quando colocar 15 dezenas no seu "volante", aí sim você começa a ter chance de acertar as 6 sorteadas.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Mas o que vocês acham dos sorteios em que o mesmo auditor popular foi visto?

 

E daqueles dois sorteios seguidos em que sairam cinco números repetidos?

 

CONCURSO 308: 04 11 25 29 39 55

CONCURSO 309: 04 11 25 39 50 55

 

 

Jorge, realmente é muito estranho essa do auditor popular voluntário ter sido repetido em dois concursos.

 

Sobre essa última informação dos concursos 308 e 309, o mais interessante é que o ganhador da sena em

 

ambos os concursos foi do Rio Grande do Sul (RS), muita coincidência, não!??

 

Nem sei se vale a pena gastar nosso dinheiro, vendo "coisas" deste tipo.

 

Por que a CEF ainda insiste com esses caminhões que fazem sorteios em cidades do interior do Brasil que

 

muitas vezes nem conhecemos...as vezes com uma quantidade de pessoas menor que muitos bairros de ci-

 

dades como Minas, Rio, Recife, São Paulo e muitas outras....aí tem!??

 

Por quê os mesmos não são realizados em médias e grandes cidades  com ampla participação da população

 

e da mídia televisiva, escrita ou rádios. Fica aí, minha indagação e indignação!!

 

Grande Abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jorge, realmente é muito estranho essa do auditor popular voluntário ter sido repetido em dois concursos.

 

Sobre essa última informação dos concursos 308 e 309, o mais interessante é que o ganhador da sena em

 

ambos os concursos foi do Rio Grande do Sul (RS), muita coincidência, não!??

 

Nem sei se vale a pena gastar nosso dinheiro, vendo "coisas" deste tipo.

 

Por que a CEF ainda insiste com esses caminhões que fazem sorteios em cidades do interior do Brasil que

 

muitas vezes nem conhecemos...as vezes com uma quantidade de pessoas menor que muitos bairros de ci-

 

dades como Minas, Rio, Recife, São Paulo e muitas outras....aí tem!??

 

Por quê os mesmos não são realizados em médias e grandes cidades  com ampla participação da população

 

e da mídia televisiva, escrita ou rádios. Fica aí, minha indagação e indignação!!

 

Grande Abraço!

 

É inadimissível que tenhamos que sofrer calotes até em nosso sonho de ganhar prêmios de loteria.

 

Porém, reconheço que padeço de uma inquestionável frustração por nunca ter ganhado nada. Só que aliado a isso já houve, sim, fraudes envolvendo jogos de loteria. Na realidade, suspeitas de lavagem de dinheiro em que ganhadores legítimos teriam sido convencidos por funcionários corruptos a venderem seus bilhetes.

 

Independente disso, eu penso que seria interessante fazermos o seguinte: criar um tópico com uma lista de ganhadores conhecidos de loterias (muitos  insistem que nunca ouviram falar em qualquer ganhador) e outra lista com todas as suspeitas de fraude. Isso serviria para fomentar uma discussão ou, ainda, para fins de pesquisa aqui no fórum.

 

Que acham?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ganhar na loteria e vencer todos os obstáculos que existe, principalmente as estatísticas.

 

Conheço uma pessoa que fez 15 pontos na lotofacil, ele disse que todos os jogos dele começam com a dezena 3 e termina em 24 e joga os mesmos cartões há muitos anos, se ele procurasse as estatísticas talvez tivesse mudado os jogos, ou seja, contra as estatísticas somente jogos de espera.

 

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Melhor não Jorge ! olhe as regras, sem provas não adianta ficar reclamando...

 

Mas eu não estou reclamando, estou apenas querendo dar sequência ao tópico iniciado pelo Jimmy Durão.

 

Essa questão do Orkut se trata de uma suspeita e nada mais. Ainda assim, é um caso bem curioso!

 

Para cada item da lista poderíamos colar, é claro, links para as suas respectivas fontes.

 

Penso que seria interessante.

Link to comment
Share on other sites

É inadimissível que tenhamos que sofrer calotes até em nosso sonho de ganhar prêmios de loteria.

 

Porém, reconheço que padeço de uma inquestionável frustração por nunca ter ganhado nada. Só que aliado a isso já houve, sim, fraudes envolvendo jogos de loteria. Na realidade, suspeitas de lavagem de dinheiro em que ganhadores legítimos teriam sido convencidos por funcionários corruptos a venderem seus bilhetes.

 

Independente disso, eu penso que seria interessante fazermos o seguinte: criar um tópico com uma lista de ganhadores conhecidos de loterias (muitos  insistem que nunca ouviram falar em qualquer ganhador) e outra lista com todas as suspeitas de fraude. Isso serviria para fomentar uma discussão ou, ainda, para fins de pesquisa aqui no fórum.

 

Que acham?

 

Penso igual a você, mas infelizmente temos que ter algo concreto para materializar a queixa, até mesmo se for o caso abrir uma ação popular. 

 

Aqui no fórum temos que seguir as regras...mas nossa "opinião " pode ser colocada de forma inteligente e transparente!

 

Continuemos diligentes e com muita atenção a "tudo" o que acontece nesse grande mercado que são os jogos da Caixa! Olho Vivo!!

 

Grande Abraço e Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Na hipótese que haja manipulação, então devemos acertar os mesmos números vencedores jogados pelo o "pseudo ganhador".

 

Com certeza eu não ficaria chateado de dividir os milhões de reais que rolam principalmente na Mega Sena!! hehehe!!

 

Mas sigamos confiantes que os números sorteados são mero acaso!

 

Abraços e confiança a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Penso igual a você, mas infelizmente temos que ter algo concreto para materializar a queixa, até mesmo se for o caso abrir uma ação popular. 

 

Aqui no fórum temos que seguir as regras...mas nossa "opinião " pode ser colocada de forma inteligente e transparente!

 

Continuemos diligentes e com muita atenção a "tudo" o que acontece nesse grande mercado que são os jogos da Caixa! Olho Vivo!!

 

Grande Abraço e Boa sorte!

 

Mas eu apenas queria redigir uma lista dos ganhadores conhecidos e uma segunda, com todas as suspeitas de fraude de que tomamos conhecimento. Os demais foristas poderiam ir adicionando informações com os respectivos links.

 

E isso seria feito aqui, no próprio fórum, que, pelo que entendi, não teria nenhuma de suas regras desrespeitadas.

 

Eu nem passei perto de cogitar uma Ação Popular. Não sei de onde você tirou essa! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...