Jump to content

Bolao Mega Sena Concurso 1470


Jimmy

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Administrador

Os bolões podem voltar o quanto antes, porém por enquanto não será organizado bolões que não sejam no sistema de cotas da Caixa. Dependendo das respostas de vocês, voltamos imediatamente, caso contrário ainda tenho que organizar algumas coisas para ficar mais tranquilo.

 

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo Jimmy,

 

Desculpe pelo meu entusiasmo, e pela postagem erronia, a qual fui moderado,

 

 

ainda não tinha visto este tópico, 

 

Me apresento como mais um cotista, para essa empreitada, e para as outras modalidades.

 

 

Boa noite e

 

SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Os bolões podem voltar o quanto antes, porém por enquanto não será organizado bolões que não sejam no sistema de cotas da Caixa. Dependendo das respostas de vocês, voltamos imediatamente, caso contrário ainda tenho que organizar algumas coisas para ficar mais tranquilo.

 

obrigado.

 

 

Sistema da Caixa =>> tô dentro! Não desmerecendo qualquer outro, se for pra agilizar para vc e para todos que seja esse então.

Link to comment
Share on other sites

Só para animar, as nossas dezenas no 1479 teriam premiado com 3 quadras

 

 

02 03 05 06 09 11 13 14 17 18 19 20 22 25 27 30 33 34 36 37 39 44 48 49 50 52 53 54 56 60
 
Conferidor de Pontuação
00 Com 6 Acertos
00 Com 5 Acertos
03 Com 4 Acertos = 2.048,94 $$$$
16 Com 3 Acertos
56 Com 2 Acertos
72 Com 1 Acertos
36 Com 0 Acertos
 
183 Total
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Mudaria o número de cartelas que seria confeccionado, além de não conseguir utilizar um esquema especifico. Na última vez tive um desgaste muito grande na confecção e registro das apostas, me tomou bastante tempo e passei algumas raivas, ao qual já relatei aqui.

 

Não estou descartando fazer de outras formas, só estou pedindo mais tempo. Se for pelo sistema de cotas da Caixa, podemos organizar outros com mais rapidez e facilidade.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Vamos sim, deixa eu só terminar de organizar a área vip e ai damos continuidade. Lembrando que a preferência para compra de cotas será dos membros vips e depois sobrando aos outros membros.

 

Aproveitando gostaria de convidar vocês a também participar da área vip, vocês não estarão colaborando comigo, mas com o fórum no todo, pois vou re-investir o dinheiro em melhorias no nosso sistema utilizado.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...