Jump to content

Bolao Mega Sena Concurso 1470


Jimmy

Recommended Posts

Boa Noite amigos, quero parabenizar o nosso Adm. Jimmy pela  perspicácia e empenho para que as sugestoes e ideias se moldassem de maneira que agradace e fortalecesse a todos.

 

Pois bem, quero uma cota desse bolão também. porem gostaria de fazer algumas ponderações!

 

Sr. Jimmy minha participação nesse bolão esta restritamente condicionada ao envio de cotas pelo correio, espero que ninguem me interprete mal, não existe em hipotese alguma desconfiança e muito menos descredito em relação a sua pessoa. Pelo o contrario há uma imensão valorização das suas atitudes e trabalhos!!

 

So que para a segurança de todos inclusive a sua, seria de bom senso fazer o padrão de bolão da CEF, uma vez que a mesma criou esse meganismo para dar mais legitimidade, legalidade e segurança para o recebimento dos premios ( e que serão muitos ).

 

Sendo assim, acredito que se o Sr. Adm optar e a maioria quiser, poderia ser cobrado até 30 % dos valor arrecadado para o custeio dessas despesas (lembrando que os 20% ja são cobrados para manutenção e custos do site + 10% para eventuais despesas postais).

 

Aos que podem, ainda, não saber, fazendo dessa maneira sera mais seguro, mais barato ( a caixa cobra 35% nos bolãos que a loterica faz ) e mais vantajoso, uma vez que quando vc adquiri um bolão na loterica vc nuam teve a oportunidade de confeccionar o mesmo ( escolher os numenros ), oq no nosso caso sera um jogo logico e pragmatico visando a maior acertividade possivel..

 

 

Grato pela compreenssão e no aguardo!!

 

Att.

 

Leandro - Bazar13

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Leandro, a Caixa só cobra 35% sobre os bolões administrados por eles, se a gente organizar, igual da última vez (Mega da Virada), não tem esse valor. Mas creio que foi isso que você escreveu. Enfim...

 

Não vejo problema em mandar pelos Correios, mas isso só é possível mediante ao que já expliquei. Porém, pela Caixa o esquema é restritivo e creio que não é o que a maioria quer.

 

Sua candidatura fica em stand by e vamos ver o que a maioria decide.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Leandro, a Caixa só cobra 35% sobre os bolões administrados por eles, se a gente organizar, igual da última vez (Mega da Virada), não tem esse valor. Mas creio que foi isso que você escreveu. Enfim...

 

Não vejo problema em mandar pelos Correios, mas isso só é possível mediante ao que já expliquei. Porém, pela Caixa o esquema é restritivo e creio que não é o que a maioria quer.

 

Sua candidatura fica em stand by e vamos ver o que a maioria decide.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Leandro, a Caixa só cobra 35% sobre os bolões administrados por eles, se a gente organizar, igual da última vez (Mega da Virada), não tem esse valor. Mas creio que foi isso que você escreveu. Enfim...

 

Não vejo problema em mandar pelos Correios, mas isso só é possível mediante ao que já expliquei. Porém, pela Caixa o esquema é restritivo e creio que não é o que a maioria quer.

 

Sua candidatura fica em stand by e vamos ver o que a maioria decide.

 

 

 

 

Boa noite Jimmy, quando me refiro ao jogo a caixa é apenas explicar as vantajem desse bolão em detrimento ao da loterica e também para manifestar o meu interesse nesse bolão se o mesmo for nos moldes do da virada com os comprovantes sendo enviado por sedex ( pago pelo custos do meu via sedex )

 

Grato pela paciencia e disponibilidade de me responder..

 

Att

Link to comment
Share on other sites

SR.  ADMINISTRADOR CONFIRMO MINHA PARTICIPAÇÃO COM 01 COTA NO 1470

 

E RECORRENTE PARA OS PRÓXIMOS TAMBÉM,

 

TAMBÉM ACEITO TODAS AS REGRAS ESTABELECIDAS PARA TAL PARTICIPAÇÃO.

 

 

No quesito escolha da estratégia a ser adotada acho excelente guiar-se pelos estudos do Prof. Lucena,

 

e acredito em procurar valoriza-lo com um jogo grande, muitas dezenas e muitos cartões,

 

porque todos sabemos que não basta apenas a melhor estratégia, temos que lhe dar amplitude de ação.

 

Atenciosamente a todos.

 

 

ESTRATÉGIA

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Bom dia....

Tive um certa dificuldade de entrar neste tópico ...cada vez que tentava pedia para fazer o login.... 4 a 5 tentativas....

 

Ao amigo Bazar13... Certamente que seria melhor se fosse com o sistema de cotas de bolão como o da mega de virada. Mas temos que ver o número de participantes do bolão.. O valor mínimo de cada cota pelas regras de caixa é de R$ 4.... logo

teríamos que fazer jogos com 9 dezenas... 20 participantes  ou mais dezenas  caso temos mais que 40 participantes.... ( 9 dz ..... R$ 168,00 )

 

como teve algumas opiniões contrarias a um único cartão como foi o caso do bolão de mega da virada... Portanto tudo vai depender da quantidade que for arrecadada e a quantidade de cotas... Talvez poderíamos fazer varias apostas simples... e registrar em cartório um documento.. ou ficar simplesmente com a palavra do sr. Jymmi....  Vamos dando ideias para que podemos chegar a um termo satisfatório a maioria......

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal,

 

Enquanto os interessados vão se candidatando, já podemos definir qual esquema utilizar. Só espero que aqueles que se comprometerem a participar, participem independente de qualquer esquema, pois senão fica complicado de fazer, já que cada um tem uma opinião diferente. O que acha de uma enquete primária para definir se seria o sistema da Caixa ou as dezenas de ouro do Lucena?

 

Para mim seria muito mais tranquilo fazer pelo sistema da Caixa, o problema é que ficamos restritos, mas se esse for o caso, podemos talvez pensar em fazer vários jogos menores ao invés de 1 com muitos números, como aconteceu no Mega da Virada.

 

A proposta é bem transparente, a garantia que dou é a minha palavra, não tem outro meio. O que está registrado no fórum, também serve como garantia. Tenho que dizer que fazer o bolão aqui é sem dúvidas, muito mais seguro que fazer em qualquer um desses sites famosos de bolões.

 

Não estou aqui querendo colocar minha credibilidade em prova, fora de cogitação. Minha credibilidade já está consolidada, tenho um nome a zelar. Entendo o receio de alguns, então por favor, só participe se sinceramente sabe que pode confiar.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

bom dia eu por minha parte me comprometo e não desisto! na minha opinião acho que a propsta inicial sua seria melhor de vc fazer os jogos e ficar com vcs e em caso de premiaçao vc depositaria na conta dos participantes bem essa é minha opinião mais o que for decidido para mim tá legal o que importa é saimos vitoriosos.........................

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esta é a minha opinião sobre este assunto:

 

- Prefiro as dezenas de ouro do Lucena porque aumentam as nossas chances de premiação;

 

- Confio no Jimmy para ficar com os bilhetes;

 

- Aceito a decisão que for tomada, qualquer que seja.

 

Abraços,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

Fazer jogos de 6 dezenas não é possivel fazer com cotas individuais, em que cada participante recebe o seu "recibo" original da aposta. Se o esquema for do lucena, para que cada um depois possa receber o seu comprovante, terão que fazer jogos de mais de 8 dezenas em cada cartao, isso, ainda dependendo do numero de participantes. Quanto mais participantes, mais numeros precisa ter em cada cartao, porque o sistema da caixa nao fazer apostas que o valor da cota seja inferior a R$ 5,00/comprovante.

Participo de boloes de outro usuario aqui do forum e nunca tive problema em receber, mesmo quando nao tinha a possibilidade de cada participante ter um comprovante do jogo, sempre que ganhamos a pessoa deposita na conta e nunca deu rolo com nenhum participante, mesmo sendo de outros estados.

Sugiro o esquema do lucena, mas em cartoes com mais numeros, para que cada um possa ter sua cota/comprovante.

Mas tb sugiro que antes de tudo, se coloque o valor/cota e qual esquema será utilizado, porque ficar deixando que cada um de sua opiniao, cada um tem uma diferente. Acharia melhor o organizado falar, por exemplo:

o jogo vai ser do esquema do lucena, mas com 50 jogos de 8 numeros ao inves de 159 jogos de 6 dezenas, ou algo assim.

Ate porque no esquema do lucena ainda pode acontecer de voce acertar 6 numeros e nao pegar nenhuma quadra, pois tem as condicoes de acertar ou nao vizinhas , etc

Uso o esquema do lucena, mas nao a planilha, prefiro a planilha de 18_6_4_6=51 jogos que se acertar 6 é CERTEZA de pelo menos 1 quadra. O esquema é bom, mas com os devidos cuidados na elaboracao dos jogos.

Tb acho que deviamos jogar antes e nao esperar 1 mes pra jogar. tem um final 5 chegando.

boa sorte !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

clasantos, você chegou agora e antes mesmo talvez de ler cuidadosamente minhas postagens, simplesmente deu sua opinião. Respeito, mas informo que não estou oferecendo um serviço de bolão. Estamos organizando um bolão em comum acordo, em que foi aberto um prazo para todos OS PARTICIPANTES darem a sua opinião, não vou levar em consideração aqueles que não estiverem participando. Se fosse simplesmente um serviço, não pediria opinião de ninguém, apenas ofereceria as contas e pronto, mas não é essa a intenção.

 

Vale esclarecer que a decisão final é minha, conforme está nas regras e que esse processo está digamos, em BETA, ou seja, vamos ajustando e melhorando com o tempo.

 

Temos que ser realistas, um bolão de 50 cartelas de 8 números se não me engano custa R$ 2.800,00. Ou seja, para pegar o pepino de administrar esse bolão deveria ter no mínimo 56 pessoas pagando R$ 50,00. Complicado.

 

Concordo que o prazo é longo e que depois desse podemos ajustar ainda mais para ver se podemos fazer mais vezes e talvez com uma decisão minha oferecendo os bolões e então os participantes escolhem em qual querem participar. Desta forma pode ser que role também. Vamos ver.

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...