Jump to content

Bolao Mega Sena Concurso 1470


Jimmy

Recommended Posts

Olá Jimmy Durão.

 

Reitero minha participação com 02 (DUAS) cotas do próximo bolão, ok. Já pode me cadastrar, por favor!!!.

 

Outra coisa. Como já disse, gostei muito e aprovei o nosso primeiro bolão, com cotas da CEF.

 

Aprovo que esse bolão seja feito com o esquema das Dezenas de Ouro do amigo e forista Luiz Lucena, inclusive com a preciosa coloboração deste, que já demonstrou, como lhe é peculiar, boa vontade em nos ajudar nesse próximo, assim como participar, como fez no primeiro. E, desta forma, que o jogo permaneça devidamente em seu poder, pois como você bem disse: qual a garantia que temos nos ínumeros bolões que aí fora (Net) existem aos montes e, via de regra, a maioria deles com preços exorbitantes?

 

O que decidir(em) e o que o for de melhor para nós, estou dentro.

 

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Jimmy, sem querer tumultuar ou incomodar, apenas sugerir ...

 

MEGA SENA ACUMULOU EM 19/01/2013 PRÓXIMO SORTEIO 23/01/2013 QUARTA FEIRA

 

QUE TAL UM TESTE DE AGILIDADE PARA NOSSO FÓRUM COM UM "FASTBOLÃO 72HRS"

 

PARA APROVEITARMOS DOMINGO/SEGUNDA/TERÇA P/ JOGAR NA QUARTA JÁ QUE ACUMULOU,

 

-poderia ser aberto em tópico próprio

-depositou/avisou/participou

-matriz simples xxdezenas escolhidas pelo administrador (com apenas sugestões dos participantes)

-jogo por cotas mas sem envio pelo correio 

-terça a noite 20hrs encerra depositos/define-se número de participantes e cartões (quantos mais maior matriz)

 

prefiro depositar em sua conta e jogar com meus amigos do fórum do que ir até a lotérica e jogar sozinho.

 

ABRAÇO

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Bolão Administrado pelo fórum - Mega Sena Concurso 1470 de 23/02/2013.

 

Calendário:

 

- Candidatura dos interessados: Até o dia 31/01/2013

- Escolha do esquema (ou esquemas): Até o dia 03/02/2013

- Pagamento das cotas: Até o dia 08/02/2013

- Pagamento de cotas remanescentes devido desistências: Até dia 15/02/2013

- Semana de produção e registro das apostas: 16/02 a 22/02/2013

 %

Link to comment
Share on other sites

eu entendi e li a postagem, so quis dar a sugestao ate pra ficar mais facil pra voce mesmo controlar, afinal, é mais facil voce dizer como vai ser determinado bolao do que ficar controlando e verificando o que cada um sugere, mas se nao foi isso que voce entendeu...

quanto ao jogo 50 jogos de 8 dezenas x R$ 56,00 = R$ 2.800,00 eu apenas disse como exemplo, ou seja, podia ter citado  fazer 2 jogos de 7 ou 5 jogos de 9 ou qualquer outra coisa, porque a planilha usada no esquema so garante acerto mesmo se cair a configuracao exigida, pode ate pedir uma melhor explicacao ao Lucena, que vai poder escrever aqui quais as condicoes de ter quadra, quina ou a mega, pra quem nao conhece o esquema dele, ate porque está sendo o mais comentado para ser usado nesse seu bolao.

Outra coisa, nao é porque eu me registrei faz algum tempo e só agora estou enviando mensagens, que eu nao acompanho ou nao leio o forum.... so pra citar, leio as mensagens da lotomania, quina, mega, lotofacil e as vezes da dupla.

boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Bolão Administrado pelo fórum - Mega Sena Concurso 1470 de 23/02/2013.

 

Calendário:

 

- Candidatura dos interessados: Até o dia 31/01/2013

- Escolha do esquema (ou esquemas): Até o dia 03/02/2013

- Pagamento das cotas: Até o dia 08/02/2013

- Pagamento de cotas remanescentes devido desistências: Até dia 15/02/2013

- Semana de produção e registro das apostas: 16/02 a 22/02/2013

 %

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Jimmy, vc disse que minha cota ficaria em Stand by, mais pode evetiva- la agora beleza, 

Vou ficar com uma cota, axo que $ 50,00 seria um valor atraente, mesmo que seja muitos os cotistas, Ex 10 cotas $500, 20 = $.1000 imagine entaum 30 ou 40 cotas no valor de $50,00 cada, seria uma aposta interessante e ousada, e os boloes são pra isso mesmo, pra fazer a diferença, pra fazer em grupo o q nos desejariamos fazer por nos mesmo e não conseguimos,, vamos ousar mais galera!!

 

 

Um abraço!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, lista atualizada com os interessados. Qualquer divergência, me avise. Quer participar? Informe de forma clara o interesse.

 

Tem gente vindo aqui somente para opinar. Peço que escreva explicitamente se quer ou não participar e quantas cotas se propõe a comprar.

 

Não levem a mal, mas só opinem aqueles que já expressaram a vontade.

 

Logo mais vou listar o que cada um está escolhendo como opção de esquema. Só vou levar em consideração os que confirmaram participação.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, boa tarde a todos,

Concordo com as regras estabelecidas pelo Jimmy, com relação a elaboração dos jogos minha opinião é a de que devemos usar o máximo de dezenas possíveis, e que os jogos fiquem sob a responsabilidade do Jimmy.

Confirmo minha participação no bolão com 1 cota.

Abraços e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

OLÁ AMIGOS,

ESTOU DENTRO DESSE BOLÃO SEJA LÁ COMO FOR, MAS ACHO QUE AINDA TEMOS TEMPO PRA ALGUM PITACO:

VAMOS VALORIZAR ALGUMA ESTRATÉGIA, E CONSEQUENTEMENTE O ESTRATEGISTA PARA NOS VALER NESTA EMPREITADA.

ESCOLHER NÚMEROS A MAIS QUE 6 É FACIL, DIFÍCI É GANHAR TÃO FÁCIL. VAMOS TRABALHAR.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

 

Axo que estamos no caminho certo!! aos criticos de plantão, agora td esquema e numeros são melhores dos que foram jogados pelo Jimmy ( no bolão do conc. 1462 ) , pô tenham dó neh?

Estatiscas por estatiscas ou numeros por numeros, tudo é questão de oportunidade e sorte, entaum jamais reneque o trabalho e  a disposição que o nosso nobre colega esta empenhando nesse projeto!

 

Eu tambem tenho estudos, estatiscas numeros etc. mais nem so por isso os axo mais promissores dos que foram jogados no bolão, ora, os numeros não estão a nossa merce para sairem quando nos bem entendermos!

 

Pois bem, Meu caro Jimmy proponho a criação de um conselho rotativo e eletivo para o bolão!

 

Seria uma especie de bancada composta por não mais que 5 membros + o Adm, que seriam responsavel pela confecção dos numeros e escolhas do esquema a ser jogado, lembrando que esse conselho seria rotativo, ou seja a cada, bolão seriam eleitos pela maioria e com direito a veto do jimmy, cinco novos membros que ainda naum tenham sido escolhidos para o conselho!!

 

Fazendo assim Jimmy, acredito que seria expressada a vondade da maioria e por sua vez os que se comprometem, com esse projeto e participam de todos os bolões teriam pelo menos uma vez a oportunidade de por em pratica aquilo que axam coerente e acertivo para que possamos obter exito!!

 

Uhm abraço..

 

No aguardo de novas sugestoes e criticas a essas!!

Edited by bazar13
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

bazar13, sua ideia é interessante, porém creio que morosa, a não ser que tivéssemos um esquema que tornasse essa escolha rápida, caso contrário seria mais um item para ser debatido e atrasar.

 

Para esse bolão, creio que já está definido que vamos utilizar o sistema do Lucena. Resta agora definir quais as dezenas que iríamos escolher e quantos números por cartela.

 

abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

OLÁ AMIGOS,

ESTOU DENTRO DESSE BOLÃO SEJA LÁ COMO FOR, MAS ACHO QUE AINDA TEMOS TEMPO PRA ALGUM PITACO:

VAMOS VALORIZAR ALGUMA ESTRATÉGIA, E CONSEQUENTEMENTE O ESTRATEGISTA PARA NOS VALER NESTA EMPREITADA.

ESCOLHER NÚMEROS A MAIS QUE 6 É FACIL, DIFÍCI É GANHAR TÃO FÁCIL. VAMOS TRABALHAR.

 

 

Boa noite.

 

Axo que estamos no caminho certo!! aos criticos de plantão, agora td esquema e numeros são melhores dos que foram jogados pelo Jimmy ( no bolão do conc. 1462 ) , pô tenham dó neh?

Estatiscas por estatiscas ou numeros por numeros, tudo é questão de oportunidade e sorte, entaum jamais reneque o trabalho e  a disposição que o nosso nobre colega esta empenhando nesse projeto!

 

Eu tambem tenho estudos, estatiscas numeros etc. mais nem so por isso os axo mais promissores dos que foram jogados no bolão, ora, os numeros não estão a nossa merce para sairem quando nos bem entendermos!

 

Pois bem, Meu caro Jimmy proponho a criação de um conselho rotativo e eletivo para o bolão!

 

Seria uma especie de bancada composta por não mais que 5 membros + o Adm, que seriam responsavel pela confecção dos numeros e escolhas do esquema a ser jogado, lembrando que esse conselho seria rotativo, ou seja a cada, bolão seriam eleitos pela maioria e com direito a veto do jimmy, cinco novos membros que ainda naum tenham sido escolhidos para o conselho!!

 

Fazendo assim Jimmy, acredito que seria expressada a vondade da maioria e por sua vez os que se comprometem, com esse projeto e participam de todos os bolões teriam pelo menos uma vez a oportunidade de por em pratica aquilo que axam coerente e acertivo para que possamos obter exito!!

 

Uhm abraço..

 

No aguardo de novas sugestoes e criticas a essas!!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Gerson, não é querendo ser chato, mas já sendo...

 

Por que você copia o que foi escrito em uma postagem em outra nova sem nada a acrescentar? É que realmente não entendo o objetivo, já que o que foi escrito, pode ser lido por todos e não precisa replicar.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE À TODOS,

QUERO AQUI MANIFESTAR MINHA FELICIDADE EM PARTICIPAR DE UM FORUM COM TANTAS OFERENDAS BACANAS DE AMIGOS TÃO SOLIDÁRIOS, QUE MOSTRAM SUAS IDÉIAS, TEORIAS, VONTADES, PEDIDOS,ETC. . . TUDO DENTRO DE UM CONCEITO ABSOLUTAMENTE RELEVANTE.

TODOS OS POSTS QUE AQUI LEIO ABSORVO-OS EM FORMA DE CRITICA CONSTRUTIVA, PODEM TER CERTEZA DISSO.

QUANDO POSTO ALGUMA MENSAGEM, MINHA INTENÇÃO TAMBÉM É DE CONTRIBUIR PARA A MELHORIA DE ALGUMA COISA, MESMO QUE EU NÃO TENHA RASÃO, A INTENÇAO É SEMPRE A MELHOR POSSIVEL.

EU "ACHO" QUE FAZENDO UM JOGO COM MAIS DE 6 NÚMEROS É SIM UMA ESTRATÉGIA, POREM EU QUERIA UMA ESTRTÉGIA MAIS ELABORADA. O QUE EU DISSE É QUE ESCOLHER 8,9,10,11... NUMEROS EM UMA CARTELA É FACIL E COM CERTEZA PODE DAR CERTO, MAS EU QUERO ALGO DIFERENTE DISSO.(MINHA OPINIÃO)

QUANDO EU DISSE "VAMOS TRABALHAR" NÃO ESTOU "RENEGANDO" O TRABALHO DE NINGUÉM, APENAS CHAMANDO AO TRABALHO AQUELES QUE ACREDITAM DA MESMA MANEIRA A QUAL EU ACREDITO.

ESTOU DENTRO DESSE PROJETO, SEJA LÁ COMO FOR A ESTRATÉGIA, MAS ME RESGUARDO O DIREITO DE APONTAR AQUILO EM QUE ACREDITO FAVORECER A TODOS NÓS, AFINAL ESTAMOS JUNTOS, NA MESMA TORCIDA.

AGRADEÇO À TODAS AS CRÍTICAS, POIS ELAS NOS LEVARÃO AO CONCENSO.

ABRAÇOS,

GERSON FLAVIO.

Link to comment
Share on other sites

 

Gerson, não é querendo ser chato, mas já sendo...

 

Por que você copia o que foi escrito em uma postagem em outra nova sem nada a acrescentar? É que realmente não entendo o objetivo, já que o que foi escrito, pode ser lido por todos e não precisa replicar.

 

abraço

ME DESCULPE, ADMIN

ESSA MINHA ULTIMA MENSAGEM ERA PRA SAIR COMO RESPOSTA A ESSAS DUAS, MAS ERREI EM ALGUMA COISA.

 

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE À TODOS,

QUERO AQUI MANIFESTAR MINHA FELICIDADE EM PARTICIPAR DE UM FORUM COM TANTAS OFERENDAS BACANAS DE AMIGOS TÃO SOLIDÁRIOS, QUE MOSTRAM SUAS IDÉIAS, TEORIAS, VONTADES, PEDIDOS,ETC. . . TUDO DENTRO DE UM CONCEITO ABSOLUTAMENTE RELEVANTE.

TODOS OS POSTS QUE AQUI LEIO ABSORVO-OS EM FORMA DE CRITICA CONSTRUTIVA, PODEM TER CERTEZA DISSO.

QUANDO POSTO ALGUMA MENSAGEM, MINHA INTENÇÃO TAMBÉM É DE CONTRIBUIR PARA A MELHORIA DE ALGUMA COISA, MESMO QUE EU NÃO TENHA RASÃO, A INTENÇAO É SEMPRE A MELHOR POSSIVEL.

EU "ACHO" QUE FAZENDO UM JOGO COM MAIS DE 6 NÚMEROS É SIM UMA ESTRATÉGIA, POREM EU QUERIA UMA ESTRTÉGIA MAIS ELABORADA. O QUE EU DISSE É QUE ESCOLHER 8,9,10,11... NUMEROS EM UMA CARTELA É FACIL E COM CERTEZA PODE DAR CERTO, MAS EU QUERO ALGO DIFERENTE DISSO.(MINHA OPINIÃO)

QUANDO EU DISSE "VAMOS TRABALHAR" NÃO ESTOU "RENEGANDO" O TRABALHO DE NINGUÉM, APENAS CHAMANDO AO TRABALHO AQUELES QUE ACREDITAM DA MESMA MANEIRA A QUAL EU ACREDITO.

ESTOU DENTRO DESSE PROJETO, SEJA LÁ COMO FOR A ESTRATÉGIA, MAS ME RESGUARDO O DIREITO DE APONTAR AQUILO EM QUE ACREDITO FAVORECER A TODOS NÓS, AFINAL ESTAMOS JUNTOS, NA MESMA TORCIDA.

AGRADEÇO À TODAS AS CRÍTICAS, POIS ELAS NOS LEVARÃO AO CONCENSO.

ABRAÇOS,

GERSON FLAVIO.

O Gerson, o bolão é no próximo mês (fevereiro) no concurso 1470,mais o espaço já está aberto para as discursões e sugestões.Por que vc não explana suas ideias,estratégias agora, há tempo?Como vc bem já frisou.A hora é agora amigo,vamos lá.!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

O Gerson, o bolão é no próximo mês (fevereiro) no concurso 1470,mais o espaço já está aberto para as discursões e sugestões.Por que vc não explana suas ideias,estratégias agora, há tempo?Como vc bem já frisou.A hora é agora amigo,vamos lá.!!!!

 

OK ABEDOSPASSOS,

FICO MUITO FELIZ POR SE DIRIGIR À MIM.

POIS BEM, MINHA PROPOSTA É SIMPLES, USAREMOS AS DEZENAS DE OURO DO LUCENA COM A TOTAL PARTICIPAÇÃO DO PRÓPRIO LUCENA, ELE NOS NORTEARÁ O FILTRO A USAR, DE ACORDO COM OS "REAIS" DISPONÍVEIS NO JOGO.

LEMBRA-SE DO CONVITE ACEITO POR ELE AQUI NESTE TÓPICO?

ENTÃO?. . .

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

por mim, tudo bem. Vamos definir então a quantidade de participantes. Durante o dia vou contar quantas pessoas estão interessadas, ver com o Lucena quais jogos seriam possíveis e definir número de cotas e valores. O que acha?

 

abraço

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  

OK ABEDOSPASSOS,

FICO MUITO FELIZ POR SE DIRIGIR À MIM.

POIS BEM, MINHA PROPOSTA É SIMPLES, USAREMOS AS DEZENAS DE OURO DO LUCENA COM A TOTAL PARTICIPAÇÃO DO PRÓPRIO LUCENA, ELE NOS NORTEARÁ O FILTRO A USAR, DE ACORDO COM OS "REAIS" DISPONÍVEIS NO JOGO.

LEMBRA-SE DO CONVITE ACEITO POR ELE AQUI NESTE TÓPICO?

ENTÃO?. . .

Sim,também torço para que ele venha participar conosco,concerteza é o que a maioria aqui  espera.

Um abraço,amigo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...