Jump to content

Bolao Mega Sena Concurso 1470


Jimmy

Recommended Posts

Boa tarde.

.... planilha recebida......Sr. Lucena gostei da planilha.... vejo que cita dupla-sena....poderia ser usada para esta modalidade?...ela esta protegida. tem como disponibilizar o seu uso..gosto de jogar na dupla pelo seu baixo custo....

 

vamos torcer para que as dezenas sorteadas hoje a noite estejam deacordo com o  " configuração " escolhida.

 

e se não for hoje o dia D..... continuaremos firmes nos próximos bolões.....

 

Saúde,sorte e susesso a todos.....

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, você fez prevalecer o direito de viver em um país democrático, deveríamos todos agir assim, defendendo nossos direitos, resguardando a ética e o bom senso.

parabens.

 

Gerson Flavio.

Acompanho com afinco todos os acontecimentos que ocorreram e estão ocorrendo aqui no forum e principalmente neste tópico e os relatos do Jimmy em relação ás moças da lotérica básicamente é o que acontece aqui também na minha cidade. Uma única casa lotérica,duas melhor três atendentes prá fazer revezamento de horários mas afinal o bate-papo rola solto,filas enormes e geralmente ocorrem polêmicas como o ocorrido com o Jimmy,aqui foi com minha esposa que inclusive está gestante e foi destratada na fila (boca do caixa) pela atendente e não exitou e fez a denúncia à  ouvidoria da CEF.

 Fiz este relato porque os fatos do Jimmy se parecem e muito com a minha realidade aqui.

Link to comment
Share on other sites

Lucena, boa tarde, gostaria por gentileza me informasse, a respeito dessa maneira de registrar os jogos.

O quero saber é se:

-Todas as lotéricas já tem esse sistema implantados, se já vem assim ou é instalado depois.

-Esses arquivos, seja em txt ou xls, como são levados até a maquina da lotérica, em cd ou pen drive.

Gostaria de saber, pois faço bolões, assim não precisaria preencher volantes.

Um amigo meu tem lotérica, mais desconhece esse procedimento.

 

 

Att/Admaior Nunhez.

 

"A maneira menos vulnerável de registrar os jogos é quando entregamos apenas o arquivo em .txt ou em .xls na Casa Lotérica  e a máquina faz o registro das apostas direto do arquivo. Infelizmente eu ainda não consigo entender porque tão poucas loterias usam esse método. A exemplo a Loteria do Riquinho no Rio através do Jorge conseguíamos registrar assim, entregando apenas o arquivo, além de muito rápido também é bastante seguro. Quem sabe você poderia questionar isso com o proprietário(a) da casa Lotérica de sua cidade e ver com ele(a) essa possibilidade assim poderia abrir as portas para outros registros. Não adianta falar com as funcionárias porque elas apenas operam a máquina da forma como lhe ensinaram e mais nada".

 
Link to comment
Share on other sites

Respeito a opiniao de cada, mas participo de bolao com amigos do brasil todo, e nao pagamos nenhuma taxa ao organizador do bolao, a unica coisa que ele faz é arredondar os valores mas que no total, nao ganha nem R$ 5,00 pra fazer os boloes, hojep por exemplo estamos jogando R$ 900,00 na mega com jogos de 6 a 9 dezenas e ele nao ganhou nem R$ 0,01.. tudo que arrecadou com as 6 cotas de R$ 150,00 foi utilizado nos jogos.

Na loterica, so jogo quando a cota nao tem valor de taxa, ou seja, taxa de servico igual a R$ 0,00, porque senao, pagar 35% de lucro é demais.

que todos tenhamos sorte hoje!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

clasantos, parabéns para vocês. Boa sorte, continue assim participando de bolões organizados por voluntários que fazem todo o trabalho gratuitamente. Admiro muito, pois é dureza, parabéns mesmo, vocês são incríveis. Agora me explica o que essa sua postagem tem haver com nosso jogo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Eu sou muito pé frio mesmo eu digitei a esmo e não acertei nenhuma rsrsr

 

 
1a 2a 3a 4a 5a 6a
 
23 31 47 51 55 59
 

 

Boa tarde a todos,

 

Joselmo, o seu joguinho a esmo foi com 6 dezenas no grupo das faltantes ou seja do espelho se você parar para observar.

Nesse caso você poderia analisar o correspondente no sistema das dezenas selecionadas que pontuou com 10 quadras, é somente fazer a relação de substituição, já que na planilha eu deixei listados as dez chaves selecionadas e as dez chaves não selecionadas, faltantes ou espelho, como queiram chamar. Coloca cada chave, uma sobre a outra e ver a dezena correspondente a que você marcou em uma e utiliza a dezena da posição semelhante na chave das dezenas selecionadas e encontrarás as seguintes dezenas (18-27-50-52-53-60) que são as dezenas equivalentes as que você escolheu no sistema espelho.

Se você entrar Com essas dezenas como resultado, teria feito apenas 10 quadras, o que já teria sido um bom resultado diga-se de passagem e não tão somente nenhum. Este mesmo desempenho você conseguiria no sistema espelho portanto mesmo que quisesse errar terminaria acertando, este é o famoso jogo azarão que eu vou descrever no forum lotomania, mas isto é outra coisa. 

Eu sei que você conhece bem o sistema e utiliza com maestria lá no forum, portanto eu consegui ler nas entrelinha e também com maestria consegui captar em seu resultado a esmo a aparição de 3 dezenas em uma única chave, porem como eu havia dito já em algumas mensagens o sistema de ponteiro em X resolve este e outros gargalos do sistema antigo.

Como esse assunto é de interesse de muitos outros participantes eu vou detalhar um pouco mais e mostrar com os dados literalmente pois fica melhor do que apenas descrever. Vamos colocar os dois conjuntos das chaves, selecionadas e das chaves não selecionadas, faltantes ou espelhos.

 

(As 30 Dezenas Selecionadas pelos participantes são: 03 02 11 44 60 34 30 20 22 05 52 49 06 56 36 33 13 54 50 19 25 18 27 14 37 48 09 53 39 17)

 

As Dez Chaves Selecionadas:  (02-03-05) (06-09-11) (13-14-17) (18-19-20) (22-25-27) (30-33-34) (36-37-39) (44-48-49) (50-52-53) (54-56-60)

As Chaves Faltantes:               (01-04-07) (08-10-12) (15-16-21) ( 23-24-26) (28-29-31) (32-35-38) (40-41-42) (43-45-46) (47-51-55) (57-58-59)

 

 

Vamos aproveitar para comprovar o que eu já falei algumas vezes nas mensagens anteriores. Vamos trabalhar com as dezenas já convertidas para o sistema das dezenas selecionadas. Vejam que em uma das chaves existem 3 dezenas (50-52-53), o que contraria as leis do sistema de ouro. Porém com os artifícios do ponteiro girante em intervalos de 1/4 pivotado na dezena de ouro reduz praticamente a zero este gargalo constante do sistema antigo, vejamos que no primeiro grupo e no segundo grupo, estas mesmas dezenas ocupam posições distintas na matrizes, quais sejam:

Na matriz convencional - (50-52-53) Três dezenas na mesma Chave

No primeiro Grupo (pela direita temos: (39-48-50), (49-52-54) e (53-56-62) Três dezenas em três chaves distintas sendo uma por cada chave como deve ser.

No segundo Grupo pela Esquerda temos: (50-56-05) (44-52-60) e (36-48-53) Três dezenas em três chaves distintas sendo uma por cada chave como deve ser.

Percebam agora que o que falei do sistema X com o ponteiro Pivotado na dezena de ouro resolve o gargalo de mais de uma dezena sorteada na mesma chave.

Conforme o Gerson Flávio e  o Abedospassos destacaram em mensagens anteriores, comentários despretenciosos podem estarem carregados implicitamente de informações que após externadas podem sere a resolução de muitas dúvidas de outros participantes.

 

Lucena

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Lucena, boa tarde, gostaria por gentileza me informasse, a respeito dessa maneira de registrar os jogos.
O quero saber é se:
-Todas as lotéricas já tem esse sistema implantados, se já vem assim ou é instalado depois.
-Esses arquivos, seja em txt ou xls, como são levados até a maquina da lotérica, em cd ou pen drive.
Gostaria de saber, pois faço bolões, assim não precisaria preencher volantes.
Um amigo meu tem lotérica, mais desconhece esse procedimento.
 
 
Att/Admaior Nunhez.
 
"A maneira menos vulnerável de registrar os jogos é quando entregamos apenas o arquivo em .txt ou em .xls na Casa Lotérica  e a máquina faz o registro das apostas direto do arquivo. Infelizmente eu ainda não consigo entender porque tão poucas loterias usam esse método. A exemplo a Loteria do Riquinho no Rio através do Jorge conseguíamos registrar assim, entregando apenas o arquivo, além de muito rápido também é bastante seguro. Quem sabe você poderia questionar isso com o proprietário(a) da casa Lotérica de sua cidade e ver com ele(a) essa possibilidade assim poderia abrir as portas para outros registros. Não adianta falar com as funcionárias porque elas apenas operam a máquina da forma como lhe ensinaram e mais nada".
 

 

Boa tarde Admaior Nunhez,

São poucas loterias que operam com essa metodologia. Eu não sei te explicar ao certo como eles operam. Algumas vezes que eu fiquei responsável por fazer o bolão e encaminhar as apostas ao Jorge na Loteria do Riquinho no Rio de Janeiro eu fazia por e_mail e depois  recebia dele a confirmação e enviava aos participantes  o conferidor, sempre antes do sorteio.,Eu enviava um e_mail para o Jorge com o arquivo anexado no e_mail, as vezes até no sábado 10 horas da manhã, ele recebia confirmava o recebimento, processava as apostas e no final da tarde enviava a confirmação dos registros com o comprovante. O depósito era feito na conta indicada por ele com antecedência, mas existia uma relação de amizade entre o pessoal que administrava o bolão e ele que a parte do pagamento não gerava nem comentários. Todos os prêmios eram pagos sem o menor problema inclusive os maiores. De uns dois anos pra cá não fizemos mais bolões grandes e com isso perdi o contato do Jorge. Posso até tentar através dos outros colegas que participavam da administração e ver o que é necessário para funcionar com este sistema. Vou tentar reaver o contato do Jorge e volto a comentar

Abraço

Lucena

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sr. Lucena eu sou fã convicto de sua pessoa e do seu sistema, se o sr. observar eu só faço elogios a ele e a sua pessoa. Por favor não me entenda mal em nenhum momento.

 

Quando vi essa mensagem  do usuário "Orion, em 20 Fev 2013 - 13:14, disse:snapback.png

Acabei de receber a planilha...

 

Joguei resultados de concursos anteriores só para brincar.

 

No concurso 1460 teriamos feito 2 quadras com estes jogos.

 

 

Sorte à todos!Orion, em 20 Fev 2013 - 13:14, disse:snapback.png

Acabei de receber a planilha...

 

Joguei resultados de concursos anteriores só para brincar.

 

No concurso 1460 teriamos feito 2 quadras com estes jogos.

 

 

Sorte à todos!"

Eu corri digitar realmente a esmo, sem notar as chaves ou números das pastas anteriores, a única dezena que lembro é a que postei no dia que o Alexandre pediu para postarmos, no meu caso a dezena 03.

 

Fiquei empolgado e corri digitar, mas te garanto amigo - não fiz isso para comprovar ou desmerecer seu trabalho, acredite por favor. 

Eu uso o seu sistema para fazer meus palpites e posto-os no fórum - justamente pq considero o melhor e vc poder isso nos posts.

Eu não deveria ter postado acima, pq pode ter parecido de alguma forma para vc e ou para outros que o seu sistema tem falhas. NÃO É ISSO! Fiquei impressionado lendo melhor agora como eu sou mais pé frio do que eu imaginava ser, já que nunca ganhei nadica na mega sena - e também pq eu no meu azar conseguir errar as 30 dezenas, entende?

Volto a dizer, não quis de forma alguma desmerecer a planilha ou o seu trabalho. 

Pessoal me perdoem por algum mal-entendido, peço desculpas sinceras.

 

Joselmo.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Admaior Nunhez,

São poucas loterias que operam com essa metodologia. Eu não sei te explicar ao certo como eles operam. Algumas vezes que eu fiquei responsável por fazer o bolão e encaminhar as apostas ao Jorge na Loteria do Riquinho no Rio de Janeiro eu fazia por e_mail e depois  recebia dele a confirmação e enviava aos participantes  o conferidor, sempre antes do sorteio.,Eu enviava um e_mail para o Jorge com o arquivo anexado no e_mail, as vezes até no sábado 10 horas da manhã, ele recebia confirmava o recebimento, processava as apostas e no final da tarde enviava a confirmação dos registros com o comprovante. O depósito era feito na conta indicada por ele com antecedência, mas existia uma relação de amizade entre o pessoal que administrava o bolão e ele que a parte do pagamento não gerava nem comentários. Todos os prêmios eram pagos sem o menor problema inclusive os maiores. De uns dois anos pra cá não fizemos mais bolões grandes e com isso perdi o contato do Jorge. Posso até tentar através dos outros colegas que participavam da administração e ver o que é necessário para funcionar com este sistema. Vou tentar reaver o contato do Jorge e volto a comentar

Abraço

Lucena

Obrigado Lucena, fico no aguardo, pois muito me interessa esse sistema, sorte e saúde.

Link to comment
Share on other sites

HOJE É UM DIA ESPECIAL, O DIA QUE PODEMOS OBTER UM PRÊMIO NO OBJETIVO ALMEJADO!

 

A TODOS NÓS QUE ESTAMOS PARTICIPANDO DO BOLÃO OU A QUEM ESTEJA APENAS TORCENDO

 

PELOSUCESSO DE SEUS PARTICIPANTES,

 

CONVIDO A UM MINUTO DE CONCENTRAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE UMA FORÇA DE ATRAÇÃO DE NOSSOS NÚMEROS.

 

PODE SER ESPECIFICAMENTE (OLHANDO A PLANILHA E CONCENTRANDO-SE NOS NÚMEROS)

 

OU SIMPLESMENTE PENSANDO EM VOCÊ MESMO E EM TODOS OS PARTICIPANTES E TRANSMITINDO SUA ENERGIA POSITIVA

 

PARA O QUE TEMOS EM COMUM QUE É O NOSSO FÓRUM E HOJE O BOLÃO 1470.

 

BOAS ENERGIAS A TODOS NÓS.

 

APOSTADOR 2.0

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sr. Lucena eu sou fã convicto de sua pessoa e do seu sistema, se o sr. observar eu só faço elogios a ele e a sua pessoa. Por favor não me entenda mal em nenhum momento.

 

Quando vi essa mensagem  do usuário "Orion, em 20 Fev 2013 - 13:14, disse:snapback.png

Pessoal me perdoem por algum mal-entendido, peço desculpas sinceras.

 

Joselmo.

Boa tarde Joselmo e demais,

 

Não tem porque pedir desculpas, até porque não tem o que desculpar.Joselmo.

Eu sei do seu apreço por minha pessoas e pela ferramenta e também de como você a  utiliza no fórum,  nem passou pela minha cabeça que você tinha tentado fazer alguma coisa diferente do que apenas digitar um palpite. Como o Palpite ficou "Auto Palpitante" mesmo a primeira vista, também se mostrava impossível passar despercebido e de não comentá-lo. Como já vinha se arrastando alguns comentários a respeito do funcionamento do simulador utilizei as dezenas do seu palpite que vinham a calhar com o que eu precisava explicar e não queria fazer com um palpite meu.

Eu apenas aproveitei o seu palpite para explicar algumas coisas que na verdade estavam mesmo que involuntariamente implícitas nas entrelinhas do conjunto de dezenas que você postou, mas que ninguém iria conseguir enxergar se não as externasse para uma forma visual que todos pudessem ver e entender e foi isso que eu tentei fazer sem em nenhum momento estar sendo crítico a sua pessoal. 

Veja que eu destaquei que você usava a ferramenta com maestria e reafirmo aqui que foi a mais pura verdade, basta verificar nas mensagens do site.

Quanto a palavra azarão, não havia como definir diferente pois mesmo que quisesse errar terminava por acertar 10 quadras em qualquer dos dois sistema e azarão é exatamente aquele palpite que ninguém acredita que ele vai chagar na final e ele ganha dos outros na grande.

Fica tranquilo cara, que não tenho nenhum tipo de problemas com você, muito pelo contrário.

 

Abraço

Lucena

______

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Joselmo e demais,

 

Não tem porque pedir desculpas, até porque não tem o que desculpar.Joselmo.

Eu sei do seu apreço por minha pessoas e pela ferramenta e também de como você a  utiliza no fórum,  nem passou pela minha cabeça que você tinha tentado fazer alguma coisa diferente do que apenas digitar um palpite. Como o Palpite ficou "Auto Palpitante" mesmo a primeira vista, também se mostrava impossível passar despercebido e de não comentá-lo. Como já vinha se arrastando alguns comentários a respeito do funcionamento do simulador utilizei as dezenas do seu palpite que vinham a calhar com o que eu precisava explicar e não queria fazer com um palpite meu.

Eu apenas aproveitei o seu palpite para explicar algumas coisas que na verdade estavam mesmo que involuntariamente implícitas nas entrelinhas do conjunto de dezenas que você postou, mas que ninguém iria conseguir enxergar se não as externasse para uma forma visual que todos pudessem ver e entender e foi isso que eu tentei fazer sem em nenhum momento estar sendo crítico a sua pessoal. 

Veja que eu destaquei que você usava a ferramenta com maestria e reafirmo aqui que foi a mais pura verdade, basta verificar nas mensagens do site.

Quanto a palavra azarão, não havia como definir diferente pois mesmo que quisesse errar terminava por acertar 10 quadras em qualquer dos dois sistema e azarão é exatamente aquele palpite que ninguém acredita que ele vai chagar na final e ele ganha dos outros na grande.

Fica tranquilo cara, que não tenho nenhum tipo de problemas com você, muito pelo contrário.

 

Abraço

Lucena

______

Boa tarde a todos,

 

Hoje o dia promete, as 14:26 horas estabelecemos um novo recorde de usuários Online no forum, 334, neste momento contamos com 312. Esse fato deveu-se principalmente ao nosso bolão que sem dúvidas agitou a galera. Vamos sintonizar e mentalizar com essa grande quantidade de usuários online numa corrente de fé e de esperança em um resultado positivo para nosso bolão na MS 1470 logo mais. Eu acredito e vocês?

Lucena

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Postei o comentário das quadras de um concurso anterior somente como curiosidade.

 

Sei que não temos garantia de prêmios. Ainda dependemos da sorte, porém, aumentamos nossa probabilidade de ganhar, o que já é um grande feito.

 

E que hoje sejá o dia "D"!

 

Sucesso e sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...