Jump to content

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Administrador
Posted

Pessoal, o fórum é gratuito, mas precisa da colaboração dos membros para que possa pagar os custos para se manter online. Uma doação a partir de R$ 50,00 torna o membro vip, ganhando algumas vantagens no fórum.

obrigado.

• 1 month later...
  • Administrador
Posted

Vamos mudar a forma de se tornar membro vitalício. Aqueles que já são, vão continuar sendo.

Daqui a uma semana, a contar a partir de hoje, para se tornar vip vitalício terá que fazer uma doação maior. As doações serão para 06 e 12 meses como vip.

O fórum existe gratuitamente e vive dos anúncios, parceria e colaborações de todos vocês. Quem é VIP tem acesso ao fórum sem anúncios e outras vantagens. É um valor irrisório.

obrigado.

• Like 1
Posted

Olá Jimmy,

Tudo bem?

Antes de mais nada , Parabéns pelo Fórum e sua competência em administrá-lo. Por favor gostaria de me tornar membro VIP. Para efetuar o pagamento dos R$ 50,00 pode me enviar na forma de boleto?

Grato pela Atenção.

• Like 1
Posted
Em 13/02/2018 at 17:43, Jimmy Durão disse:

@Giancarlo B. Tessaro se for referente as mensagens privadas, só membros ou membros vips podem ter acesso a essa ferramenta. Mesmo você sendo usuário antigo, pouco participou do fórum. Assim que tiver o mínimo de participação ou concluir a doação, terá acesso a ferramenta. obrigado.

B.Noite Jimmy,

Para seu conhecimento , acabei de efetuar o pagamento para me tornar Membro VIP. Envio para vc o comprovante de pagamento? Se sim, como devo proceder?

Grato pela Atenção.