Jump to content

Quina De São João 2013


iziplay

Recommended Posts

pauloeasy,

 

Já que você levantou este palpitante assunto, vou pedir a sua opinião sobre um tema que julgo fundamental em relação à Quina:

é vantagem jogar com 6 ou 7 dezenas?

 

A propósito já há um tópico sobre este assunto:

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23420-quina-jogar-com-06-ou-07-dezenas/

 

Um abraço,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

Concordo também que podemos começar a discutir algumas possibilidades, embora jogos de longo prazo tragam mais resultados a meu ver,

 

é importante nos reunirmos para os sorteios especiais até como forma de  participação frequente e constante contato.

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

APOSTADOR 2.0,

 

É justamente esta a minha ideia aqui no Fórum: conseguirmos viabilizar um Bolão Racional de Longo Prazo!

 

Faço meus jogos de longo prazo, mas com apostas individuais "magrinhas"; o que quero é reunir pessoas interessadas e comprometidas para realizarmos jogos de longo prazo com apostas "gordas".

 

Um grande abraço,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

VAMOS AGUARDA UM POUCO PARA SABER O NUMERO DO CONCURSO....

 

POQUE SEMPRE QUANDO TEM ESSES SORTEIOS ESPECIAIS ELES DEIXA UMA SEMANA PARA FAZER OS JOGOS...

 

TEMOS QUE SABER O NUMERO DO CONCURSO PARA COMEÇAR A TER UMA NOÇÃO DOS POSSÍVEIS NÚMEROS!

 

DESDE JÁ!!!

 

UMA BOA SORTE A TODOS NOS!

Link to comment
Share on other sites

Olá Kinka, não sou administrador, mas tomei a liberdade.

 

Vá até a página inicial do forum: "Quina", clique em matrizes para quina, se a matriz a qual você procura ainda não existe, faça o (PEDIDO).

 

37 10 5 se 6 ?, é isso mesmo?

 

Att: Gerson Flavio. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É interessante os lideres do Fórum organizar um bolão.

Montar uma grade de otimização economica dos recursos arrecadados.

 

Como sugestão inicial, escolher um grupo de 40 dezenas fechando terno acertando 5 dezenas.

 

 
40 dezenas fecha o TERNO se acertar 5 com 255 jogos
 
Probabilidades:
Se acertar 5 dezenas = 1 a 18 ternos + 7% de até 2 quadras + 1 chance em 25.642 de quina
Se acertar 4 dezenas = 62% de 1 a 10 ternos + 3% de quadra
Se acertar 3 dezenas = 25% de até 10 ternos 

 

http://weefs-lottosysteme.de/download,5,5305,530500025540_AnastasiosTampakis.htm

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A galera aqui está ansiosa. Conforme anunciei anteriormente, vamos fazer o bolão sim.

 

O bate papo iniciou paralelamente na área vip e o oiregor foi o responsável por gerar o jogo que nos vai dar o prêmio. Sei que aqueles que não estão participando da área vip não participaram do bate papo para a organização desse bolão, entendo se algumas pessoas ficarem chateadas. Acontece que debater sobre a melhor estratégia em um grupo menor é melhor que a abertura geral. Talvez algumas pessoas que não participaram do bate-papo não concorde com a estratégia escolhida. Porém, posso garantir que foi muito bem pensada e temos grandes chances.

 

Quem ai terá interesse de participar do nosso bolão? Por favor, candidatem-se aqui para nós já termos uma noção. O valor da cota não será superior a R$ 25,00.

 

obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

olá jimmy desde já já digo que estou dentro dessa é só acertarem o valor certinho da cota ai que já na terça que vem farei o deposito como vc disse estamos ansiosos e rumo a vitória :lol: ................. ah ficarei com 1 cota.................................

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...