Jump to content

Será Que Vale A Pena Usar Fixas?


Dark Angel

Recommended Posts

Estou atualmente tentando descobrir algo que melhore minhas pontuações, mas está difícil, estou analisando todos os tipos de desdobramentos, mas o importante que é o estudo para selecionar as dezenas não encontrei ainda algo importante, mas fuçarei o fórum todo atrás de estudos antigos que poderão ajudar em algo, mas agora falando do título do tópico.

Será que vale a pena usar fixas em desdobramento?

Vamos dar como exemplo 5 fixas, vamos supor que você pegue ou 4 ou 5 acertos nelas.

Vai sobrar 20 dezenas com 11 e 10 pontos agora o problema você tem que pegar apenas 10 dezenas como você vai pegar as 10 corretas em 20, pela média você pegara 5 tendo como resultado final 10 pontos,um resultado que não desejamos.

Mas caso vocês não queiram pegar 10 e sim 15 e depois desdobrar em grupos de 10, se você considerar em 3 grupos de 5 e fazer 3 combinações suas chances de pegar 11 e 10 pontos melhoraram assim pegando de 7 a 8(na media) divididos em grupos de 3 da 1 grupo com 2 e 2 grupos com 3 e na combinação vc pegaria 11 pontos apenas, e se nos desdobrarmos em tipo 20-10-7-10=? ou 20-10-08-10=? acredito eu que dará um número considerável de jogos que não valerá a pena pelo lucro.

Então desdobraremos as 20 em grupos de 5 formando 6 jogos no final você teria as 10 dezenas com 2 grupos de 3 e 2 de 2, combinando da mesma forma em 11 pontos.

Então será que vale a pena usar fixas?

 

Gostaria de ouvir suas opiniões e o por que?

 

Obs: Foram considerados tudo na média, pois sem ela e claro que poderíamos conseguir resultados maravilhosos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ENTRE :( ELIMINAR OU FIXAR ) EU PREFIRO FIXAR.

ELIMINANDO O RISCO DE PERDA SERÁ BEM MAIOR , PORQUE SERÃO 15 DEZENAS SORTEADAS (60 % ) ENTRE AS 25 TOTAIS E TODAS AS DEZENAS TERÃO IGUAIS CHANCES DE SEREM SORTEADAS.

FIXAR SERÁ MENOS ARRISCADO DEVIDO FICAREM APENAS 10 DEZENAS ( 40 % ) DE FORA DAS 25 TOTAIS .

APESAR QUE SEMPRE FUI A FAVOR DE FECHAMENTOS COM 11,12,13 E 14 FIXAS.

 

 

Tb acho melhor fixar... já que sempre vem 8 ou 9 do resultado anterior pegue o resultado e desdobre 15 - 9  - 9 = ? ou 15 - 8 - 8 = ? e fixe-as. Mas acho que isso irá dar muitos jogos... :(

 

Se você for considerar em fixar em vez de eliminar vc sim terá mais chances, pois em eliminar vc perde muitas dezenas mas se fixa-las vc não as perde, mas agora vamos considerar acertos, qual vc vai ter mais ponto se vc eliminar as certas ou fixar as certas, e claro na que eliminar.

Neste tópico não é para se tratar de eliminar certas ou erradas, qual tem mais vantagem, e sim qual delas terá mais acerto no final, pois o estudo se baseará em selecionar as dezenas e aqui e como será feito o desdobramento após tudo, qual tem mais vantagem.

Mas obr pela opinião.

Link to comment
Share on other sites

O melhor método ainda é fixar ou eliminar dezenas para somente depois fazer os desdobramentos.

Magma111, esse raciocinio de fixar 5 e desdobrar as vinte restantes para garantir 10, tbm já tive, mas o custo não compensaria a curto prazo. Mas... lotéria é loteria, vai que dá!

Link to comment
Share on other sites

Pode postar estas matrizes de redução 25-15-15-13=66 e 25-15-15-14=11?

 

Até hoje nunca vi uma matriz tão reduzida assim com garantia...

 

E ta estranho a nomenclatura da matriz, não seria 25-15-13-15 e 25-15-14-15?

 

CARO   MAGMA111, PODEMOS  COMEÇAR  COM  OS  DESDOBRAMENTOS    MAIS  CONHECIDO    COMO :  25/15/15/15/14=11 JOGOS  E  25/15/15/15/13=66 JOGOS  ,  DEPOIS  PODEREMOS  FIXAR  DEZENAS    COM  MATRIZES    REDUZIDAS   E  USAR  ALGUNS  REDUTORES.
OU  ATÉ  MESMO  MATRIZES  DE  25  COM  16,17  E  18   DEZENAS  MARCADAS  COM  FIXAS  DE  10  A  14.
É  APENAS  UMA  OPINIÃO  MINHA  QUE  PODE  SER  MUDADA.
ABRAÇOS.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 years later...
1 hora atrás, emanuel23c disse:

Fala pessoal, quase 10 anos depois, dar um UP nas fixas...estou em testes com fixas, simulando percebi que ajuda a melhorar as faixas de premiaçoes, quem joga com 5,6,7 fixas ai? acima disto para acertar as fixas exige um fechamento mais forte. valeu

Dia destes, postei uma lista com as campeãs com quinze dezenas. Se você planilhar, fica fácil contar quantas vezes cada dezena se repete em cada conjunto de campeãs, e mesmo em todas, se quiser.

 

Fixe as dezenas que entraram mais e, se quiser, elimine as que entraram menos.

 

Aos estudantes, boa sorte.

 

*A lista deve estar na segunda ou terceira página aqui do fórum lotofácil.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, emanuel23c disse:

Fala pessoal, quase 10 anos depois, dar um UP nas fixas...estou em testes com fixas, simulando percebi que ajuda a melhorar as faixas de premiaçoes, quem joga com 5,6,7 fixas ai? acima disto para acertar as fixas exige um fechamento mais forte. valeu

 

Eu jogo com 14 fixas, dá 11 jogos e é muito simples a premiação: acertou de 10 a 13 nas fixas terá algum retorno ou lucro total. Acertou 14 fixas é 15 pontos 100%. É fácil? dá lucro direto? com certeza absoluta não! Mais é o fechamento mais econômico que conheço onde acertando 14 se consegue 15.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Yusuke disse:

 

Eu jogo com 14 fixas, dá 11 jogos e é muito simples a premiação: acertou de 10 a 13 nas fixas terá algum retorno ou lucro total. Acertou 14 fixas é 15 pontos 100%. É fácil? dá lucro direto? com certeza absoluta não! Mais é o fechamento mais econômico que conheço onde acertando 14 se consegue 15.b

Blza @Yusuke , aí trabalho para os mais fortes, qual o máximo vc acertou dessas14 ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...