Jump to content

Bolão Quina De São João 2013


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Mapsi, o oiregor pode te falar mais sobre isso. De qualquer modo, tinha dito que iria mandar o jogo somente um dia antes ou no mesmo dia do sorteio, porém pensei direito e não vou deixar os participantes esperando, pretendo mandar antes, assim que definido o número de cotas vendidas.

 

Inicialmente seria 154 jogos de 07 dezenas, porém esse número vai aumentar, mas só estará definido após encerramento das vendas.

 

Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Passando para lembrar que hoje 07/06 é o último dia para pagamento.

 

UFAAAAA! ! ! !

 

FOI. . . ÀS 18:44:34, Tô junto rapaziada, e tenham a certeza dos meus bons fluidos, nossa perseverança, além do bom trabalho, atrairá a boa sorte.

 

Eu tenho certeza.

 

Gerson Flavio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Atenção galera, prazo para pagamento acabou. Para aqueles que me mandaram email, peço que aguarde, durante o dia vou verificar os últimos participantes, incluir no tópico e verificar se ficou cotas remanescentes, ai explicarei como vai funcionar.

 

obrigado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

UFAAAAA! ! ! !

 

FOI. . . ÀS 18:44:34, Tô junto rapaziada, e tenham a certeza dos meus bons fluidos, nossa perseverança, além do bom trabalho, atrairá a boa sorte.

 

Eu tenho certeza.

 

Gerson Flavio.

 

Desde já,

 

VALEU OIREGOR, INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER RESULTADO, OBRIGADO POR TUDO.

 

ABSOLUTAMENTE POR TUDO.

 

BOAS SORTES.

 

GERSON FLAVIO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atenção galera, prazo para pagamento acabou. Para aqueles que me mandaram email, peço que aguarde, durante o dia vou verificar os últimos participantes, incluir no tópico e verificar se ficou cotas remanescentes, ai explicarei como vai funcionar.

 

obrigado. 

 

Caro Jimmy, bom dia.

 

Somente com o intuito de te ajudar. Comprei 2 cotas em dias diferentes. Meu nome aparece duas vezes na lista, cada vez com uma cota. Favor corrigir.

 

Obrigado, abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostaria muito se mim fosse concebida a minha participação no Bolão de São joão.Se for confirmado faço o depósito de imediato para duas cotas !!!

 

Aguardo resposta........

 

Só lembrando que depois de muito tempo,estou retornando!!!

 

Um abraço a todos !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Tópico atualizado.

 

Aos participantes peço um pouco de paciência, vou verificar a melhor maneira de disponibilizar a planilha dos jogos com o conferidor.

 

Infelizmente neste jogo não é possível mais a entrada de nenhum membro. Fiquem atentos para não perder novos bolões que vamos organizar.

 

Aqueles que perderam, só me resta dar uma sugestão:

 

Tem membros participando com várias cotas, tente entrar em contato com eles e negociar. Depois basta me informar que atualizo o tópico. Lembrando que se houver alguma negociação, deve-se ambos expressar sua vontade nesse tópico e isso deve ser feito com prazo de até 48 horas antes do sorteio.

 

Boa Sorte para todos nós.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

ATUALIZAÇÃO: Desde o inicio está claro que no valor total arrecadado está incluso a taxa de administração. Era somente uma questão de cálculo e quem está participando, está participando sabendo. Ao oferecer um serviço, nenhum estabelecimento é obrigado a informar qual é o lucro obtido por quem está prestando o serviço, pensando desta forma não acho que sou obrigado a informar, só participa quem aceita as regras e ponto. Recebi email de usuário me questionando sobre o valor total arrecado e dizendo que não batia com o total de jogos. Pois bem, aviso a todos os participantes que existem custos, tempo despendido, IR e outras coisas que precisam ser colocadas na balança na organização de um bolão, ainda mais um tão grande. Obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Algumas explicações:

- com base no valor arrecadado, serão 264 jogos;

- serão jogos de 7 dezenas;

- os jogos utilizam as 80 dezenas;

- os jogos tem vários filtros aplicados, dos quais destaco: máximo um número primo (que foi chave para geração);

- os jogos estão prontos MUITO antes da abertura do bolão;

- após quase dois meses de validações definidas em conjunto com vários integrantes VIP do fórum.

- os jogos serão elaborados pelo Jimmy, e ficarão sob guarda dele;

- tenho certeza que ganharemos a quina, e assim que ficar definido o rateio, sugiro que TODOS vão para Guarapari/ES, receber nossas cotas do bolão, tirando essa responsabilidade do Jimmy;

- REITERO que as TRÊS cotas que foram doadas para mim, serão direcionadas à instituição(ões) por mim indicadas.

 

Lembrando um texto/paródia/ditado de que "não há almoço grátis", e também que "só relógio trabalha de graça". Face a grande responsabilidade que ficará à cargo do Jimmy Durão, ele está SIM sendo remuneração por este serviço de ficar horas preenchendo cartões (mesmo que no computador), e ficar minutos (talvez horas) fazendo as apostas na lotérica, e ainda, após as apostas, conferir que TODOS os 264 jogos foram registrados corretamente, e complementando/refazendo as apostas dos eventuais erros, MAS SOB SEUS CUSTOS, mesmo que a culpa não seja dele e sim da lotérica.

 

Aproveito e manifesto que caso alguém que está no bolão não concorde com algo, manifeste-se, publicamente, neste tópico, que farei questão de reembolsar a(s) respectiva(s) cota(s), transferindo para meu nome, ou para outra pessoa que tenha interesse em participar, concordando com as regras apresentadas.

 

Abraços

Rogério

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...