Jeremias Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Amigos todos, Quero aqui ressaltar a movimentação da nossa “querida lixeira”, penso que todos os espaços aqui dispostos têm o seu devido preenchimento, aliás estou aqui no buteco para falar da lixeira.Parece-me que a tampa da lixeira deu uma emperrada, e para nossa alegria, no seu devido lugar.Anteontem, dia 11/10, dia dos pais, completaram-se 90 dias (três meses) da última interferência da moderação junto ao referido espaço.ÉÉÉ... Podemos dizer aos nossos pais, ou responsáveis na próxima reunião trimestral, que somos bons alunos, mas a “lixeira” está lá de braços abertos, a tampa emperrada tem concerto e nós, seres humanos, temos que estar vigilantes quanto às nossas atitudes.Eu não sei, mas a lixeira também merece créditos de Record, quando sua tampa contribui para o feito. Um Abraço. Gerson Flavio. 2
Guest Eu Apostador Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Bem observado Gerson, faz tempo que não precisamos sequer banir alguém ! graças a Deus, vamos caminhando nessa positividade... Amigos todos, Quero aqui ressaltar a movimentação da nossa “querida lixeira”, penso que todos os espaços aqui dispostos têm o seu devido preenchimento, aliás estou aqui no buteco para falar da lixeira.Parece-me que a tampa da lixeira deu uma emperrada, e para nossa alegria, no seu devido lugar.Anteontem, dia 11/10, dia dos pais, completaram-se 90 dias (três meses) da última interferência da moderação junto ao referido espaço.ÉÉÉ... Podemos dizer aos nossos pais, ou responsáveis na próxima reunião trimestral, que somos bons alunos, mas a “lixeira” está lá de braços abertos, a tampa emperrada tem concerto e nós, seres humanos, temos que estar vigilantes quanto às nossas atitudes.Eu não sei, mas a lixeira também merece créditos de Record, quando sua tampa contribui para o feito. Um Abraço. Gerson Flavio. 1
Recommended Posts