Jump to content

Torne-se MEMBRO VIP

E tenha acesso a todo o conteúdo do fórum e os downloads ilimitados.

Quero ser VIP

Recommended Posts

Posted
Duas mulheres muito bonitas e de formas esculturais, verdadeiros aviões, resolveram sacanear um velhinho com mais de 80 anos. Aproximaram-se dele e uma delas perguntou:

- Oi, vovô simpático, tudo bem? O que você faria com duas mulheres tão gostosas quanto nós duas?

E o velhinho prontamente respondeu:

- Com vocês duas, nada.

- Mas com quatro ou cinco de vocês, abriria um bordel.....

Nunca subestime a inteligência dos mais idosos, afinal, eles são apenas mais idosos e mais lentos, todavia não menos inteligentes!

• Like 3
Posted

Valter Luiz,

Essa não é apenas para rir, é pra refletir, eu não sou velhinho ainda, mas estou vibrando com o desfecho.

SENSACIONAAAAAAALLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

• 5 months later...
  • 12 years later...
Posted

Um jovem advogado, recém-formado e muito arrogante, abriu um escritório luxuoso. Ele estava ansioso para impressionar qualquer cliente em potencial.

Logo no primeiro dia, ele ouviu os passos de alguém se aproximando pela antessala. Rapidamente, pegou o telefone do gancho, fingiu estar no meio de uma ligação importante e começou a falar alto:

— Mas claro, doutor! Não se preocupe, só aceito fechar esse contrato na Suprema Corte se o valor mínimo for de 5 milhões de dólares. Diga ao Ministro que estou ocupado, mas que ligo de volta amanhã. Obrigado!

Ele desliga o telefone com um estrondo, respira fundo, olha para o homem que acabou de entrar e diz com arrogância: [1]

— Pois não, meu senhor. Desculpe fazê-lo esperar, mas sou um homem muito ocupado. Em que posso ajudá-lo?

O homem olhou calmamente para o advogado e respondeu:

— Só vim instalar a linha telefônica, doutor. Onde posso plugar o cabo?

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...