Jump to content

Água No Meu Chopp


sniffer

Recommended Posts

Tudo que vou falar abaixo refere-se a LotoFacil, coloquei aqui, pois acho off topic  e somente um desabafo

 

Na parte referente a solicitação de matrizes solIcitei ajuda aos Jedis de como jogar 23 Dz  e la  informaram da possibilidade de jogar  com 9 dz fixas  usando as 23 ou 10 dz fixas usando as 25

 

  Empolguei me , o Shopsamy , rrogerio, johncker   ajudaram-me nisto, alertaram de maneira até sutil para os riscos.

 

   Resolvi arregimentar um pessoal aqui na empresa  para fazer um bolão com 9 fixas, mas no email expliquei os detalhes que me foi passado, pois não queria que ninguem fizesse isto as escuras, ja havia conseguido cerca de 12 adeptos que mesmo sabendo dos risco entrariam no bolão ( em algum acumulo da LF) .

 

    Hoje  pela manhã um cara veio falar pra todo mundo que não concordava com aquilo, pois a LF  paga muito pouco, bla bla bla,  e que o cada um tinha que fazer era investir na MegaSena onde o premio é muito maior , bla bla bla . Então falei da dupla sena que tem menos dezenas tal, ele voltou com mesmo argumento que paga pouco e nao compensa o investimento.

    Enfim, depois disto muitos desistiram :-| :-|

 

   Somente chorando as mágoas,  "♫♪ Garçcom , nesta mesa d e bar  ♫♪"  :mrgreen:

 

 

 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sniffer, infelizmente isso é muito frequente em bolões....

 

Sempre terá um dizendo que aquilo é melhor, ou então esse é melhor.... já tive várias experiencias assim....

 

Já fui chamado de pé frio, quando apostamos R$ 135,00 na lotofácil e obtivemos retorno de R$ 90,00.....

 

Um certo dia, resolvi deixar para o pessoal escolherem suas dezenas para um acumulado da quina.... sabe qual foi o resultado? nenhum número

acertado.... kkkk

 

Enfim... não liga para isso não, loteria é assim mesmo... só não se aperte no orçamento para investir nisto... que é pura bobagem....

 

Faça você mesmo seus jogos, 1, 2, ou 5 e pronto....   

Link to comment
Share on other sites

Pessoas assim é o q mais existe.... Fazem parte da massa, nao se contentam com "pouco" (se eu ganhar na lotofacil eu cago de felicidade), e se contentam com a ilusão (talvez nao impossivel mas eu mesmo nao jogo) de se imaginar ganhando na mega... o mais simples a se fazer era falar: se vc n quer participar nao participe, se quer fazer da mega sena invista vc o seu tempo de estudo e dinheiro que eu vou fazer o meu... ^^

 

Jah tive muitas experiencias assim tbm, coisa que me deixa muito emputecido.... por isso a tolerancia eh zero jah, n chamo mais ng fora meus amigos pros bolões...

Link to comment
Share on other sites

É Sniffer a coisa não é fácil, você corre atrás das informações, busca uma maneira, meios, etc...

ninguém se prontifica a ajudar, mas, tem sempre aquele pra jogar areia.

Nunca desista, busque, corra atrás, por que na hora que acontecer!!! 

Sorte...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...