Jump to content

Meu Vizinho Ganhou Um Camaro!


Campanholi

Recommended Posts

Olá pessoal sei que o fórum é sobre loterias da cef  e nao estou aqui pra fazer propaganda, mas semana passada meu vizinho ganhou um camaro em uma modalidade que tem aqui na região.é uma especie de bingo onde são sorteadas 15 em um universo de 80 ganha quem preencher os 15 de um determinado quadrante primeiro conforme forem sorteados.tem muita gente da região ganhando mais depois de ver o camaro vou tentar a sorte.bom ele compra sempre suas cartelas em uma banca aqui proximo vou na sombra dele talvez posso ganhar algum prêmio.

 

srs Admn moderadores nao entenda meu tópico como propaganda,mais se assim nao puder ficar aqui por favor delete-o!

Link to comment
Share on other sites

Acredito que não tenha porque ser uma propaganda, sem contar que está na área Buteco.
Se eu não estiver enganado, acho que não tem problema postar.

Que sortudo! Certamente é pé quente.
Eu venderia o carro e investiria em outra coisa, até porque manter um Camaro não é tão simples $$.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o camaro é vermelho

 

prêmios dessa modalidade pro dia 13/10 

 

1° sorteio uma S10 Cabine Dupla  ou valor de 70 mil 

2° sorteio uma Ranger Cabine Dupla ou valor de 70 mil 

3° sorteio L200 Triton  ou valor de 82 mil 

4° sorteio Hilux Cabine Dupla  ou valor de 89 mil

Sorteio ao vivo em canal aberto

não ganhou? tem ainda o giro da sorte 10 motos 150 cc ou valor de 5,500 cada

 

bom ja comprei o meu pra mim uma motinha de 150 cc ja to no lucro rs

 

o que vcs acham? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pelo tempo que tenho administrado esse fórum, sei diferenciar propaganda de um bate papo. Quando o sujeito se cadastra para fazer propaganda, não tem tantas participações iguais ao Campanholi. Não tem problema nenhum em abrir postagens como essa, desde que seja no lugar adequado.

 

Sobre esse tal bingo, também existe aqui no ES, chamado de Capixaba Cap que também sorteia carros, motos e até dinheiro. É uma espécie de Loteria, também uma espécie de bingo, na verdade loteria nada mais é que um bingo legalizado. Preferem dizer que é um título de capitalização, igualmente a Tele Sena. É registrado e autorizado pelos órgãos competentes (leia-se Governo).

 

No interior do Brasil também é comum exibir os bingos, com o nome de ação entre amigos, principalmente organizados por igrejas. Alguns chegam a dar carretas como prêmio. Essas normalmente não tem registro e a fiscalização faz corpo mole.

 

Penso que bingos no geral deveriam ser legalizados, com devida fiscalização e cobrado impostos que poderiam ser utilizados em áreas essenciais, como por exemplo saúde e educação. A alegação é que o jogo vicia e não tem como fiscalizar que seja honesto com os participantes. Mas a verdade é que falta vontade política, a proibição é muito lucrativa para eles, vide o jogo de bicho que é proibido, mas rola solto e financia muitas candidaturas políticas. Vira e mexe pegam um grande bicheiro (para ser de "exemplo" e dizer que estão fiscalizando), mas logo depois são soltos por se tratar de "apenas" uma contravenção.

 

é isso.

 

Esse exemplo seu provavelmente trata-se de um título de capitalização e com certeza é legalizado.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...