Jump to content

Método De Redução Do Universo De Números Da Dupla Sena


CAPAKHIN

Recommended Posts

só quero fazer um adendo. Obvio que administro levando em consideração a opinião de vocês, levo muito a sério a opinião de todos os membros, desde que não sejam igual a desse cidadão. Usuários vieram me informar que ele estava sendo grosseiro e na minha primeira mensagem foi uma aviso. Ele resolveu responder, tentei explicar como funcionam as coisas e relevei, pois pelo Bitcho ele já estaria banido antes. Então dei uma segunda chance, mandei uma MP dizendo para que ele não parasse de participar, e logo quando volto aqui, vejo essa última mensagem, que mesmo que fosse para outro membro, seria ban sumário. Dei corda para ver até onde ele iria e está ai o carácter do cidadão. Relevo grosserias, as vezes até eu sou um pouco rude, mas não admito ofensas a nenhum membro. Ofensas aqui são extramente proibidas.

 

Prefiro um fórum com poucos e bons membros do que milhares iguais a esse cidadão.

só deixando claro aos membros que NÃO FOI EU QUEM RECLAMOU COM O JIMMY

 

achei que os adm iriam estar à par do que ocorre aqui no forum, deixei por conta deles....

Link to comment
Share on other sites

simmyybr, foi outro, mas independente de reclamações, estamos de olho em tudo. As reclamações nos ajudam. :)

sim jimmy concordo, mais não gosto desse tipo de situação, preferi ignorar, o q tinha de falar a ele, mandei via mp mesmo, mais valeu,obrigada ao jimmy ao bitcho e a todos

Link to comment
Share on other sites

Jimmy e bitcho,

 

O conteúdo do tópico parece ter tomado um rumo interessante (apesar dos pesares), pois tivemos participações relevantes de membros lúcidos e capacitados em todos os sentidos.

 

Não sei como funciona, mas o tópico permanecerá aberto? (espero que sim), ou o troféu "cadeado" será carimbado? (espero que não).

 

BOA SORTE A TODOS O TEMPO TODO.

Edited by GERSON FLAVIO
Link to comment
Share on other sites

Ludo, Simyy, Lost,

 

Na minha opinião um deles poderia abrir um novo tópico...

 

Respeitando os demais amigos, é claro, só dei minha sugestão.

 

Caro Gerson,

Sinto-me grato pela lembrança e pelo prestígio da sua atenção.

Tenho comigo que um tópico aberto trás consigo uma carga de responsabilidade que beira o sacerdócio. Particularmente, por conta da minha atividade, preciso me ausentar, por vezes, sem antecipação de agenda e/ou data certa para retorno.

Por esse motivo, também, não tenho ainda nenhum tópico criado neste forum que, aliás, é o único do qual participo. Mas continuarei atento, aprendendo sempre, e contribuindo no que me for possível.

Mais uma vez, grato pela consideração.

Abraço, Saúde, e Sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Usuário banido. Estava tendo até uma paciência, mas passou do limite. Cidadão muito educado, não está no nosso nível.

Bom dia! Mais quem foi banido? Pois não consegui identificar até agora!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Usuário banido. Estava tendo até uma paciência, mas passou do limite. Cidadão muito educado, não está no nosso nível.

Agora sei quem foi banido! Infelizmente as pessoas são assim mesmas, não querem ouvir opiniões, as vezez me abstenho de participar, falar algo, já com receio disto, de as pessoas não gostarem de ouvir, ser perguntado, até mesmo de ser contrario a suas idéias. Parabéns Jimmy, atitude sensata, com relação ao banimento.

Link to comment
Share on other sites

Sempre pensei que arrogância é sinal de inteligencia, mas o cidadão autor do tópico já estava com certa demasia em presunção. Acho que é bom fechar, o tópico era de um sistema "exclusivo" do cidadão, como ninguém pode opinar, como ninguém pode ajudar no tópico, como todos os que tentaram participar foram menosprezados e subestimandos pelo autor, nada mais justo que trancar, hajavista já tem destaque demais para algo que não funcionou. 

Link to comment
Share on other sites

Ludo, Simyy, Lost,

 

Na minha opinião um deles poderia abrir um novo tópico...

 

Respeitando os demais amigos, é claro, só dei minha sugestão.

Amigos obrigada pela lembrança... porém exclusão, é um sistema  bem contraditório, pois como todos nos sabemos, isso pode ou não dar certo, o "dono do post"como ele se referiu, usava software,eu não uso dessa ferramenta, só vou alertar que se o lost, o quiser continuar ou abrir um novo, será muito bem vindo, não digo só por mim.

Agora se ele se recusar, eu vou ver se abro um novo

com postagens, e com a total participação do lost, ja que ele usa de exclusões

somente vou alertar ao uso das "excluídas" pois como loteria é loteria pode as vezes o método não dar certo.

 

Att.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...