Jump to content

Quantos Ganhadores Fazemos Por Sorteio?


Rebelc

Recommended Posts

Olá nobres colegas de fórum, as vezes me faço essa pergunta.

Por que as vezes, quase sempre, olho o numero de visitantes é maior que os de usuário. Talvez um visitante consegue enxergar coisas que nos usuário não consigamos.

Sei que o fórum é livre para quem quiser pesquisar sem se mostrar, mas, já pensaram que alguns deles podem ser ganhadores dos principais prêmios das loterias?

Pensem nisso!!!

 

Sorte a todos nos e aos visitantes...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Não sei se eles são ganhadores, mas certamente são apostadores ou usuários comum querendo aprender algo. Ninguém é obrigado a se cadastrar para ler o fórum, logo os visitantes chegam, leem e vão embora. Mas estou para fazer algumas mudanças para acabar isso. Eles vão continuar lendo, porém só após o cadastro é que terão acesso total ao fórum. De qualquer modo, as vezes é melhor não ter cadastrados que não participam.

Link to comment
Share on other sites

de fato, é verdade.mas acredito que se alguém anonimo ganhou ou até mesmo  alguém cadastrado seja algo envolvido com  A SORTE por mais que a ignoramos sabemos que é importante ,mais como o JIMMI citou ganhar não é tao fácil.. assim.Eu mesmo faz uns 2 anos que comecei a jogar na loteria sendo que jogo apenas na mega sena.mas faz mais de 8 meses que não faço nem um jogo esta dificil a beça para arrumar um serviço aqui em sp.e referente a participação não pensava que fazia a diferença .sempre tive o receio de participar talvez por ser um pouco inseguro e por não transmitir muito bem o que eu penso com as palavras.entao simplificando tudo ,porque entro no site entao? pq além de gostar de jogo...virou meio que um habito entrar no site sabe quando vc chega em casa liga o pc e já vai direto no facebook, também gosto de fazer a mesma coisa como esse site.mais ai de nova  a pergunta,vc já ganhou alguma coisa?nao. mais eu entro mesmo assim.pq  aqui vejo um grupo de pessoas otimistas ,educadas, prestativas e que gostam de desafios....coisas que estao mais dificil de encontrar ...do que ganhar na mega sena.

obs.se alguém achou alguma palavra ofensiva .peço desculpas.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Cleiton, não se preocupe com as palavras, é só tentar ser o mais claro possível. Ninguém aqui é expert em português, estamos lidando com números, então é mais fácil encontrar pessoas feras em matemática do que português. O importante é participar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

E amigo você como a maioria dos brasileiros, optam pela loteria que a meu modo de ver e a mais difícil, eu estou sempre pegando uma beiradinha na LOTOFACIL e LOTOMANIA, e se um de nos tiver tirado a sorte grande, eu acho difícil ele colocar aqui, pode passar por MP para algum amigo, eu mesmo não sei se colocaria.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

de fato, é verdade.mas acredito que se alguém anonimo ganhou ou até mesmo  alguém cadastrado seja algo envolvido com  A SORTE por mais que a ignoramos sabemos que é importante ,mais como o JIMMI citou ganhar não é tao fácil.. assim.Eu mesmo faz uns 2 anos que comecei a jogar na loteria sendo que jogo apenas na mega sena.mas faz mais de 8 meses que não faço nem um jogo esta dificil a beça para arrumar um serviço aqui em sp.e referente a participação não pensava que fazia a diferença .sempre tive o receio de participar talvez por ser um pouco inseguro e por não transmitir muito bem o que eu penso com as palavras.entao simplificando tudo ,porque entro no site entao? pq além de gostar de jogo...virou meio que um habito entrar no site sabe quando vc chega em casa liga o pc e já vai direto no facebook, também gosto de fazer a mesma coisa como esse site.mais ai de nova  a pergunta,vc já ganhou alguma coisa?nao. mais eu entro mesmo assim.pq  aqui vejo um grupo de pessoas otimistas ,educadas, prestativas e que gostam de desafios....coisas que estao mais dificil de encontrar ...do que gan har namega sena.

obs.se alguém achou alguma palavra ofensiva .peço desculpas.

 

Essa é uma das melhores colocações que eu vi até aqui, diz exatamente aquilo que eu e muitos gostariam de falar...mais nem todos tem as palavras certas para momentos certos e geralmente somos entendidos de forma equívocada ou quando nos posicionamos não faz sentido ou simplismente ignorados,é o que penso e Ponto.As palavras do amigo cleiton Sales são exatamente as que tenho para compartilhar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá Gerson beleza, isso eu tenho certeza pega um bocadinho daqui, dali, tem uma ideia boa e ganha mas fica quietinho, e isso é motivo para muitos estudiosos abandonarem o ato de compartilhar aquilo que sabe !!!

 

 

Entendo perfeitamente o que o bitcho está dizendo, porém é algo dificil de controlar. Se a pessoa compartilha, compartilha sabendo que outros que não colaboram vão ver, mesmo que só os cadastrados tenham acesso, já que podem se cadastrar só para acessar e tchau. O fato de compartilhar tem que ser uma atitude altruísta, ajudar sem esperar algo em troca. É prazeroso ajudar e ver pessoas de bem se dando bem. De quebra aprendemos também. Relevamos as pessoas que não colaboram e focamos nos verdadeiros membros, que são vocês diariamente aqui trocando ideia. As coisas nunca teriam a possibilidade de serem melhores se não tivessem pessoas dispostas a compartilhar seu conhecimento sem necessariamente querer algo em troca. 

 

Aquele que não compartilha sua "grande ideia" está diminuindo sua chance de premiação, explico:

 

Se guardar consigo sua descoberta, estará limitando sua sorte em seus jogos apenas.

Eu acredito na generosidade das pessoas, e quando se trata de um grande prêmio na loteria a maioria pessoas têm uma necessidade de ajudar os mais próximos, no nosso caso o ganhador teria este sentimento em relação ao criador da "grande ideia".

 

Vamos a um exemplo:

 

O Jbatista criou um tópico e tornou pública sua grande ideia "O ultimo concurso com espelho", imaginem quantas pessoas (membros e visitantes) utilizam a técnica, neste caso ele apenas espera pela sorte e generosidade de todos, se tivesse guardado consigo a ideia, apenas contaria com seus jogos.

 

Digo a todos:

 

Compartilhem suas ideias, o fruto pode vir de onde você nunca imagina que viria.

 

Você pode ganhar na loteria sem acertar uma dezena sequer.

 

Boa sorte a todos.

 

Gerson. 

Edited by GERSON FLAVIO
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

Não pensei que esse tópico daria uma boa discussão sobre o tema.

Concordo com as opiniões aqui dadas. As vezes antes de expor algumas ideias ou sugerir algo, penso muito antes e mesmo assim 

acho elas meio toscas, sem valor. Por que aqui tem muitas ideias melhores que a que tenho.

Mas, as vezes uma ideia sem sentido pra mim, para outro pode ser uma luz e juntando com outra pode formar uma grande ideia, para alcançar o objetivo.

Muito obrigado e muita sorte a todos...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom dia a todos.

Não pensei que esse tópico daria uma boa discussão sobre o tema.

Concordo com as opiniões aqui dadas. As vezes antes de expor algumas ideias ou sugerir algo, penso muito antes e mesmo assim 

acho elas meio toscas, sem valor. Por que aqui tem muitas ideias melhores que a que tenho.

Mas, as vezes uma ideia sem sentido pra mim, para outro pode ser uma luz e juntando com outra pode formar uma grande ideia, para alcançar o objetivo.

Muito obrigado e muita sorte a todos...

 

É verdade. Já tive umas ideias toscas e acabei nem comentando com ninguém... hoje, depois de acompanhar o forum, aí que acho todas as minhas ideias toscas mesmo!!! rsrsrss! Mas quando surgir uma razoável, vou compartilhar.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu entrei no site por indicaçao, mas logo quis e necessitei ser um usuario cadastrado, para expor minhas ideias (que as vezes sao rudimentares) e para crescer junto a estes nobres cientistas dos progamas e fechamentos. Aprender e compartilhar para crescer mais ainda ate ao ponto de ter o pulo do gato, kkkkkkkkk.

 

Sim o site virou "vicio" mas um "vicio" muito bom, coloca a cabeça para pensar, se tem propostas novas e dinamicas e pessoas do bem que querem dividir seu saber afim de ajudar por mais dificil que pareça a proposta.

 

$aude $orte $uce$$o $empre.

 

"uma mao lava a outra e as duas lavam o rosto"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...