Jump to content

Ganhador Da Mega Depois De Sequestrado: "dinheiro Não Traz Felicidade"


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

 

 

Acostumado a levar uma vida simples como autônomo, o pedreiro que foi sequestrado após receber um prêmio de R$ 7,8 milhões da Mega-Sena disse que o dinheiro não traz felicidade. 

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/12/dinheiro-nao-traz-felicidade-diz-ganhador-da-mega-sena-sequestrado.html

 

É o que já comentei aqui antes, Lotérica e Caixa não tem nenhum cuidado em preservar a identidade do ganhador.

 

O que pensam sobre isso?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Bom dia! Mais este caso, não é aquele que um irmão afirma que o irmão, roubou seu cartão premiado? Aquele que deu no fantastico e na record? Pelo que vi na reportagem, se for esses irmãos, o que perdeu o bilhete, foi muito bem claro na reportagem, que ele não é mais irmão do outro, viraram inimigos.

 

Se viraram inimigos como estavam juntos para viajar?

 

Esquisito isto né?

Link to comment
Share on other sites

MINHA opinião:

 

Jogamos porque acreditamos na sorte, no sonho, na possibilidade.

 

Mas todos sabemos da dificuldade, das bem prováveis fraudes e principalmente da falta de profissionalismo que a CEF tem para com o apostador.

 

Muitas medidas simples (n° do CPF no bilhete, assessoria financeira para os ganhadores de grandes prêmios, atendimento sigiloso nas agências da CEF para os ganhadores, etc) poderiam melhorar muito a questão das loterias. Poderiam tornar o sistema mais transparente, confiável, até mais "justo" (se é que isso existe) com relação a arrecadação e distribuição de prêmios.

 

Mas, perdoem-me as palavras, aqui no "braZiu" o governo (todos os órgãos, incluindo a CEF) querem mais é que o cidadão se F***...

 

O que interessa pra esses parasitas é só enfiar a mão nos nossos bolsos...

 

SE NINGUÉM FIZESSE NENHUMA APOSTA, queria ver se a CEF não mudaria algumas regras e trataria o apostador de forma mais adequada.

 

Mas infelizmente sabemos que a realidade é bem outra...

 

Eu mesmo, além de pensar em ganhar (como todo mundo que joga...rs... :mrgreen: ...) tenho mesmo é a preocupação na hora de receber , porque vc's já sabem como é que te tratam na CEF (tinha um tópico do Jimmy aqui, falando como o ganhador é tratado na CEF ... mas não to achando... :???: ...)...

 

:cool:

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Tá aqui, foi difícil encontrar mesmo, pois não estava em um tópico especifico.

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23971-bolao-lotofacil-da-independencia-2013-1/?p=153179

 

O grande problema na questão do CPF são para os bolões de cotas da Caixa. Creio que existam meios para tornar tudo mais transparente e seguro. Na verdade o ganhador não fica no total anonimato, já que além de todo o estardalhaço que os funcionários da CEF fazem, ao pegar o prêmio precisamos deixar vários dados com o gerente. Agora me diz, podemos confirmar em funcionário da CEF de olhos fechados? Sem contar as câmeras que existem nas Lotéricas, que ligando os fatos é possível imaginar quem foi o ganhador e então as linguarudas (nem todas :P) da lotéricas fazem o trabalho de espalhar.

 

Aqui no ES, uma mulher teve que mudar de bairro e sumir após ganhar um prêmio de 1 milhão em um bolão e sair tirando fotos e dando entrevistas para jornais. Na primeira reportagem era sobre a alegria de ganhar o prêmio, na semana seguinte, a segunda reportagem era dizendo que ela teve que sumir para não ser morta.

 

Tenso!

Link to comment
Share on other sites

Tenso mesmo...

 

Por isso já tracei minha estratégia (quando ganhar... :mrgreen: ...):

 

Já vou de mala e cuia. Recebo meu prêmio em uma cidade pequena, transfiro tudo pra outros bancos e NEM VOLTO MAIS PRA MESMA CASA ...(pq na CEF, quando fui receber meus 14 pontos na LF pela 2ª vez, já tinham todos _ T O D O S !!! _ os meus dados, com endereço e tudo mais...).

 

:cool:

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...