Jump to content

Dinheiro Traz Felicidade?


Peregrino

Recommended Posts

Esta é uma questão recorrente nas discussões de todo tipo de pessoa.

Pensei que seria um bom assunto para nós neste momento de proximidade da Mega-Sena da Virada e chegada do ano novo.

A minha opinião é a seguinte:

Dinheiro e felicidade são coisas completamente diferentes. A partir de um determinado nível de atendimento das necessidades básicas dos seres humanos, a quantidade de dinheiro não altera o nível de felicidade. Penso, portanto, que a capacidade de ser feliz ou não é democraticamente distribuída entre ricos, remediados e pobres.

Graças a Deus sou uma pessoa com alto potencial para a felicidade e já vivi fases tanto com pouco quanto com muito dinheiro e isso não influenciou o meu nível de felicidade com a vida. É verdade, entretanto, e isso posso garantir, que qualquer situação da vida fica MUITO melhor com mais dinheiro!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Esta é uma questão recorrente nas discussões de todo tipo de pessoa.

Pensei que seria um bom assunto para nós neste momento de proximidade da Mega-Sena da Virada e chegada do ano novo.

A minha opinião é a seguinte:

Dinheiro e felicidade são coisas completamente diferentes. A partir de um determinado nível de atendimento das necessidades básicas dos seres humanos, a quantidade de dinheiro não altera o nível de felicidade. Penso, portanto, que a capacidade de ser feliz ou não é democraticamente distribuída entre ricos, remediados e pobres.

Graças a Deus sou uma pessoa com alto potencial para a felicidade e já vivi fases tanto com pouco quanto com muito dinheiro e isso não influenciou o meu nível de felicidade com a vida. É verdade, entretanto, e isso posso garantir, que qualquer situação da vida fica MUITO melhor com mais dinheiro!

mudando a pergunta

FELICIDADE TRAZ DINHEIRO?

pra mim felicidade atrai não só dinheiro, felicidade atrai  seu modo de pensar e agir ao seu redor....

ser feliz pleno e abundantemente ....

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, pessoal!

 

Acredito que dinheiro traz "facilidades".

Felicidade é um estado de espírito e quando estamos felizes, estamos também equilibrados emocionalmente, espiritualmente e assim pensamos de forma positiva e próspera e nessa sintonia de pleno equilíbrio atraímos tudo de bom ao nosso redor! 

A questão é conseguir entrar nessa Sintonia de equilíbrio para alcançar o que queremos, mas somos muito vulneráveis, tudo nos afeta, uma notícia/acontecimento alegre ou triste, uma música ou um perfume que traz lembranças e etc...

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...