Jump to content

Como Você Gastaria Seu Dinheiro?????


Deividy

Recommended Posts

Cuidado, balas dao caries!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

 

Sem problema, dentes aqui já estão em falta. kkkkkkkkkkk

 

banguela.jpg

 

Agora falando sério, um montante considerável, faria um viagem para algum lugar paradisíaco com a intensão de colocar as ideias em ordem e depois pensaria com mais calma o que fazer.   

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Deividy!

 

Muito interessante esse vídeo, bacana mesmo!

 

Eu me identifico muito com essas pessoas, não sei exatamente o porquê........

 

Eu gostaria sinceramente de me permitir crescimento espiritual e lançar as redes.......

Link to comment
Share on other sites

Eu pegaria, logicamente, uma parte para mim e minha família. Uns 50%. Afinal de contas,

temos que divertir um pouco. "Quebradeira tá feia" !!!

E o restante, dava um jeito de ajudar pessoas doentes, principalmente as que tem câncer e não têm

condições de arcar com o tratamento.

 

O ideal seria a cura. Mas, é algo muito dificil de saber onde investir

Link to comment
Share on other sites

Pensamentos e imaginações correm soltos em nossos pensamentos, mais mesmo antes de ganhar, há uma questão de generosidade, pensado sempre em ajudar a família, amigos e desconhecidos.

 

Na maioria das vezes sentir-se totalmente realizado nada mais é que ajudar o próximo.

 

Obrigado aqueles que compartilharam seus sonhos, 

 

e vamos continuar a compartilhar mais pensamentos.

 

Dessa maneira também estamos a renovar nossa esperança para o dia tão aguardado por todos nós,

 

A Grande Premiação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nem sei o que faria caso do dia para a noite minha conta bancária aparecesse com alguns milhões de saldo, mas de princípio eu tiraria uma parte pra financiar uma casa e um carro novo, investiria na poupança, largaria meu emprego atual e investiria em mestrado e doutorado pra garantir uma boa estabilidade financeira até o fim da vida.

Também viajaria muito e participaria, ao longo da vida de eventos esportivos como o Super Bowl e outros.

Ajudaria meus pais e minha irmã a terem uma vida melhor.

Link to comment
Share on other sites

Dinheiro não se gasta, se investe... Dinheiro "macho" não serve, só presta se for "fêmea"... Pois ele tem que "dar cria"... Gerar muitos frutos, senão por mais que seja ele acaba.

 

Portanto, gastar mesmo não passaria dos 10% do total ganho... Os 90% restantes, seriam em imóveis, imóveis e mais imóveis... Apartamentos de 2 quartos, de no máximo R$ 400.000,00... Para aluguéis de R$ 1.500,00 mensais livres.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Dinheiro não se gasta, se investe... Dinheiro "macho" não serve, só presta se for "fêmea"... Pois ele tem que "dar cria"... Gerar muitos frutos, senão por mais que seja ele acaba.

 

Portanto, gastar mesmo não passaria dos 10% do total ganho... Os 90% restantes, seriam em imóveis, imóveis e mais imóveis... Apartamentos de 2 quartos, de no máximo R$ 400.000,00... Para aluguéis de R$ 1.500,00 mensais livres.

Concordo com o inicial seu, se me permite. Gastar no máximo 10% sim, o outro montante investir, mais eu não investiria em imóveis residências! Investiria em salas comerciais, lojas em shoppings, bolsa de valores, LCI, LCA, titulos do tesouro nacional, bluechips, etc. Acho que imoveis residências, vc perde quando o inquilino destrói seu imóvel e na hora de sair, cria uma série de dor de cabeça. Só minha humilde opinião tá! Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 years later...

 

Passagens Aéreas para bem longe do Brasil, umas 16 horas de voo, primeira classe se o valor for pequeno, digamos uns R$ 30 Milhões, se for digamos uns R$ 300 Milhões, voo fretado !

 

somente então, depois de 90 dias em tal lugar, descansando a mente, começaria minhas bem merecidas férias de 900 dias já descontados todos os feriados existentes ao redor do mundo e fins de semana, claro :) 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...