Jump to content

Bolão da Mega Especial ( fim de ano)


visualsorte

Recommended Posts

Olá pessoal

Farei um Bolão da Mega Especial de fim de ano.

Valor da cota: R$ 50,00 sem limite de quantidade, pode-se adquirir quantas

quiser.

Não será deduzida qualquer taxa.

A partir de 25 de novembro os detalhes estarão no site http://www.visualsorte.com.

Quando houver perguntas, por favor façam-nas diretamente para meu email:

visualsorte@visualsorte.com ou visualsorte@yahoo.com.br

Estão todos convidados.

att

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

Prezado Saldanha,

A iniciativa parece boa, mas baixar programas sem maiores detalhes é um tanto complicado.

Principalmente por ser um programa desconhecido num site hospedado no exterior e com dados ocultos.

Registrant:

PrivacyProtect.org

Domain Admin (contact@privacyprotect.org)

P.O. Box 97

Note - All Postal Mails Rejected, visit Privacyprotect.org

Moergestel

null,5066 ZH

NL

Tel. +45.36946676

Creation Date: 11-Sep-2007

Expiration Date: 11-Sep-2010

Domain servers in listed order:

ns10.operationto.com

ns11.operationto.com

Administrative Contact:

PrivacyProtect.org

Domain Admin (contact@privacyprotect.org)

P.O. Box 97

Note - All Postal Mails Rejected, visit Privacyprotect.org

Moergestel

null,5066 ZH

NL

Tel. +45.36946676

Technical Contact:

PrivacyProtect.org

Domain Admin (contact@privacyprotect.org)

P.O. Box 97

Note - All Postal Mails Rejected, visit Privacyprotect.org

Moergestel

null,5066 ZH

NL

Tel. +45.36946676

Billing Contact:

PrivacyProtect.org

Domain Admin (contact@privacyprotect.org)

P.O. Box 97

Note - All Postal Mails Rejected, visit Privacyprotect.org

Moergestel

null,5066 ZH

NL

Tel. +45.36946676

Status:ACTIVE

PRIVACYPROTECT.ORG is providing privacy protection services to this domain name to

protect the owner from spam and phishing attacks. PrivacyProtect.org is not

responsible for any of the activities associated with this domain name. If you wish

to report any abuse concerning the usage of this domain name, you may do so at

http://privacyprotect.org/contact. We have a stringent abuse policy and any

complaint will be actioned within a short period of time.

The data in this whois database is provided to you for information purposes only,

that is, to assist you in obtaining information about or related

to a domain name registration record. We make this information available "as is",

and do not guarantee its accuracy. By submitting a whois query, you agree that you will

use this data only for lawful purposes and that, under no circumstances will you use this data to:

(1) enable high volume, automated, electronic processes that stress

or load this whois database system providing you this information; or

(2) allow, enable, or otherwise support the transmission of mass unsolicited,

commercial advertising or solicitations via direct mail, electronic mail, or by telephone.

The compilation, repackaging, dissemination or other use of this data is expressly prohibited without

prior written consent from us. The Registrar of record is Directi Internet Solutions Pvt. Ltd. d/b/a PublicDomainRegistry.com.

We reserve the right to modify these terms at any time.

By submitting this query, you agree to abide by these terms.

Link to comment
Share on other sites

Olá Capelense

não é para fazer download nenhum não.

É só para ler as informações, e elas estariam lá a apartir do dia 25.

Ainda bem que você colocou todas as informações do Orgão de Proteção de Privacidade (estou colocando em portugues) mostrando que o provedor está registrado etc e etc

O Operationto fica no Canadá que como você deve saber é um dos países mais rígidos em relação a spams e seus derivados.

Mas valeu o alerta, afinal você não sabia disso.

Eu também tenho minhas precauções. Por exemplo jamais entro no Orkut e evito ao máximo sites que tenham scripts executados ( os chamados online).

Mas para que não perdurem dúvidas eu colocarei também aqui neste forum as informações que estarão no meu site.

abraços

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

"Eu também tenho minhas precauções. Por exemplo jamais entro no Orkut e evito ao máximo sites que tenham scripts executados ( os chamados online)."

Orkut, "scripts executados"...

Considerando o conteúdo do seu site...

Tem um link para download de um programa no site citado.

Outra coisa, o que o faz pensar que alguem sensato participará de um Bolão nessas condições?

Coloquei as "informações" de registro do seu site pois sei que a maioria dos membros do Fórum desconhecem como fazer, apesar do acesso a essas informações serem públicas.

Link to comment
Share on other sites

Caro Capelense

Coloquei a mensagem sobre o Bolão neste Forum e também em outros Grupos.

E embora sendo você o único a relatar possíveis armadilhas em meu site, vou responder a pergunta abaixo :

"Outra coisa, o que o faz pensar que alguem sensato participará de um Bolão nessas condições?"

As pessoas levam em consideração duas coisas muito importantes para participar de um bolão: a capacidade técnica e a credibilidade pessoal de quem está organizando. Claro que além do interesse e disponibilidade financeira.

Caro amigo, pesquiso e estudo loterias há mais de 30 anos. Estudo sério e fundamentado. Entre outras coisas fui professor universitário durante 12 anos tendo lecionado nesse período 8 matérias. Então posso garantir pra você que eu sei o que é estudar e pesquisar.

Participo de Grupos de Discussão há mais de 10 anos. Tenho hoje várias amizades criadas a partir da internet e loterias. Nos conhecemos pessoalmente e vários já visitaram minha casa. Com outros tenho longos contatos telefônicos, inclusive com participantes deste Forum.

É isso que me faz pensar que sensatos participarão de meu bolão. Você também está convidado.

abraços

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

Bolão depois que é premiado vira um "ROLÃO".

Eu prefiro ficar com o meu bolinho, pelo menos assim tenho toda liberdade de apostar os numeros que eu quero e do jeito que quero.

Eu ja diminui as minhas apostas na Lotoparecefacil e já comencei a reservar o dinheiro para fazer uma bela aposta no Sorteio especial de fim de ano.

Se é para perder dinheiro em loteria então pelo menos que seja tentando ganhar mais de 50 milhões.

Link to comment
Share on other sites

É isso ai amigo/a "siner" eu concordo.

Se é para arriscar dinheiro e geralmente perder, então que seja para tentar ganhar um premio milionário.

Eu também ja estou totalmente voltado e na espectativa do sorteio especial de fim de ano da Megasena, em vez de ficar me iludindo com premios de 11 e 12 pontos na lotofacil vou me iludir com a possibilidade de ganhar mais de 50 milhões no final do ano na Megasena.

Na Megasena temos 1 chance em 154.518 de acertar a Quina, iso é quase 20 vezes mais fácil que acertar os 15 pontos na Lotofacil.

Não vou fazer bolão vou fazer meu "bolinho", assim como você eu prefiro apostar menos e ter a liberdade de escolher os numeros que eu quiser.

Da maneira que vai eu acredito que o Sorteio de fim de ano vai atingir os 65 ou 75 milhões. O valor já esta acumulado em mais de 43 milhões, imaginem se der a sorte de juntar com um acumulado.

Pelo meus calculos o sorteio especial de fim de ano será o de nº 1139 dia 31/12.

Isso significa que ele tem grande chance de juntar com algum acumulado.

Na minha opinião o valor da aposta para o sorteio especial de fim de ano também deveria ser mais caro, pois afinal é um sorteio especial, isso também aumentaria muito o valor do premio. Já imaginaram um sorteio de fim de ano com um premio de 70 ou 80, ou 90 milhões.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, "BOLÃO" tem seu valor quando feito entre amigos.

Amigos estes do convívio diário, seja ele familiar, no trabalho ou no bate papo com os amigos do happy hour.

Fora isto, o restante, é duvidoso.

Acho muito dificil, se der os 15 pontos, e o prêmio chegar a R$ 1.000.000,00 eu ai encontrar o "amigo" da "internet" com o qual fiz o tal "bolão".

Desculpe, se um dia eu for fazer parte de um bolão será com os amigos do convívio diário.

Valeu! ;)

Link to comment
Share on other sites

Aos interessados seguem os dados para participação do bolão.

Valor da Cota : R$ 50,00 sendo que cada participante pode adquirir quantas cotas desejar.

Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa.

Depósitos devem ser feitos até 22\12\2009 em uma das seguintes contas:

Banco Bradesco Ag 3088 Conta Corrente 0401499-5

Banco Itaú Ag 7012 Conta Corrente 22656-4

Caixa Econômica Federal Ag 2952 Conta Poupança (013) 00003378-6

Enviar e-mail para visualsorte@yahoo.com.br ou visualsorte@visualsorte.com (sem br) informando: Nome, valor depositado, hora do depósito e banco.

Confirmado o depósito será enviado e-mail informando a condição de participante.

A lista de participantes será divulgada só para os mesmos e após o conhecimento do número exato de participantes.

A relação dos jogos será enviada aos participantes no dia 31 (dia do sorteio).

Peço que todos os contatos, sejam feitos por intermédio de meu e-mail e não pelas Listas.

sds

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

Pretento participar !!!

bitcho o que ta me desanimando desse bolão é que não tem um nº definido de cotas, mas eu tb tô balançando para entrar, a única coisa que ta pegando é não ter um nºde cotas especifica, pq se entrar muita gente e tiver um prémio o rateio fica magro.

Boa sorte a todos.

E VAMO Q VAMO

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Olá ETIMOS blz

Se vc já organizou um bolão sabe o quanto é difícil arrumar mais que 30 participantes, então acredito que fique nessa faixa...

Vamos ver...

Link to comment
Share on other sites

bitcho e ETIMO51 ,

Se estiverem mesmo dispostos a participar de um Bolão Online, por que não o fazem no site elodevelopers?

Até onde sei o mesmo está ligado a uma empresa cujo CNPJ, endereço e demais dados estão disponíveis nos sites de órgãos oficiais disponíveis na Internet.

Não é propaganda, é minha sugestão. Segundo um dos administradores do site haverá vários bolões disponíveis após o dia 30/11/09, por conta do pagamento da 1ª parcela do 13º salário.

Link to comment
Share on other sites

Olá ETIMOS blz

Se vc já organizou um bolão sabe o quanto é difícil arrumar mais que 30 participantes, então acredito que fique nessa faixa...

Vamos ver...

Neste ponto vc tem razão, dos que já participei foi no maximo com 20 participantes, mas online eu acho que pode crescer muito esse nº, vou só aguardar até mais próximo do fechamento do grupo se não tiver muitas cotas eu entro, apesar de não conhecer o site do Saldanha ele me inspira confiança.

Boa sorte a todos.

E VAMO Q VAMO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vou fazer o depósito, hoje, que ainda dá tempo!

Eu me correspondo com o Saldanha e ele é uma pessoa de confiança, visto que sempre está pronto a dar informações privilegiadas expontâneas.

Atc.

Inventor_RJ.

Aos interessados seguem os dados para participação do bolão.

Valor da Cota : R$ 50,00 sendo que cada participante pode adquirir quantas cotas desejar.

Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa.

Depósitos devem ser feitos até 22\12\2009 em uma das seguintes contas:

Banco Bradesco Ag 3088 Conta Corrente 0401499-5

Banco Itaú Ag 7012 Conta Corrente 22656-4

Caixa Econômica Federal Ag 2952 Conta Poupança (013) 00003378-6

Enviar e-mail para visualsorte@yahoo.com.br ou visualsorte@visualsorte.com (sem br) informando: Nome, valor depositado, hora do depósito e banco.

Confirmado o depósito será enviado e-mail informando a condição de participante.

A lista de participantes será divulgada só para os mesmos e após o conhecimento do número exato de participantes.

A relação dos jogos será enviada aos participantes no dia 31 (dia do sorteio).

Peço que todos os contatos, sejam feitos por intermédio de meu e-mail e não pelas Listas.

sds

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...