Jump to content

X-Loterias De Volta!


Daez

Recommended Posts

Não      existe   site  melhor  e  mais   completo do que  o XLOTERIAS  ,  confesso  que  fiquei muito dependente desse  site  para  realizar  meus  estudos  e  pesquisas   ....espero que  nunca  mais  saia  do ar  ...

Amigos  , vamos  cooperar  com o site   ,  afinal   só sabemos  o  verdadeiro valor  de  algo  quando perdemos  .....estou  muito feliz  por  te-lo de  volta   e  vamos  que vamos  aos  estudos  que a  lotomania da  páscoa  vem  ai  ..

Sorte  a todos   e   parabéns  aos donos do site   por  mais  uma  conquista  .

Abraço :

Jose  Nogueira 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Boa Daez!

 

Hoje enviei um e-mail, oferecendo ajuda financeira ao site, dessa forma podemos permitir o crescimento do mesmo.

 

Fiquei final de semana inteiro tentando achar um simples resultado em TXT, em vão.

 

Se o site cobrar, eu serei assinante!

 

Tenho certeza de que em breve eles vão colocar novas ferramentas!

 

Conte comigo XLOTERIAS !

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

entrei em contato com o proprietário no sábado e fiz algumas sugestões, inclusive ofereci o meu servidor para hospedar o site. Fui enfático no email ao dizer para ele que um site de tamanha importância não poderia ficar offline e que certamente teriam pessoas interessadas em ajudar.

 

Bom que voltou.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Estamos diante de um fato, que pode acontecer com qualquer tipo de serviço que é oferecido e que não é remunerado.

 

Não que sejamos materialistas, mas nada sem remuneração vai em frente.

 

E não podemos esquecer-nos deste que participamos também, se não puder ajudar diretamente ao menos participando dos bolões ai se junta o útil ao agradável alem de ajudar ainda se  pode ter um extra na conta bancaria.

 

 

Sorte a todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...