Jump to content

Jogo De R$ 37 Mil Que Só Ganhou R$ 26. Você Já Ouviu Caso Assim?


Recommended Posts

Fui em uma lotérica próximo ao meu bairro a qual vou de costume, e com essa certa frequência peguei amizade com as meninas, isso quando eu atraso o estudo, geração e impressão do jogos, quando faço tudo há tempo minhas filhas faz pra mim afinal trabalham na lotérica, bom vamos ao assunto conversando com uma delas então ela me perguntou se meu era bolão, disse não eu jogo sozinho nossa o dono aqui deveria conversar com você e colocar seus estudos em praticas, aqui no nosso bolão, ai foi onde ela me disse devido nossa amizade, que um cara levou os jogos dele pra registrar total de jogos 24,667 jogos valor 37.000,00 e ganhou 26,00 um jogo apenas de 16 pontos, será.

 

KAZU.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que isso é possível sim colega. Afinal, o fator sorte ainda é o determinante do resultado em se tratando de loteria, além do que, na LOTOMANIA,  o universo de possibilidades é incomensurável. Agora, de duas uma: ou esse apostador no dia do sorteio estava numa péssima maré, ou então a metodologia de apostas dele não envolvia uma garantia de acerto superior a 16 dezenas. É isso. Um abraço e sorte, mas muita sorte pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

é um valor considerável, mas totalmente possível, não posso falar deste caso especifico, mas é totalmente plausível um jogo grande e super estudado dar premiação pifia. Isso se chama azar, e azar sempre está mais próximo do que a sorte em se tratando de loteria (não é atoa que chama de jogo de azar). Mas o contrário também acontece, senão cartelas únicas nunca seriam premiadas. :)

Link to comment
Share on other sites

Possível até é, mas contradiz as probabilidade.
 
20 números - 1/11.372.635
19 números - 1/352.551
18 números - 1/24.235
17 números - 1/2.776
16 números -  1/472
00 números - 1/11.372.635

 

No entanto esse sujeito pode ser considerado o famoso "pé gelado".

 

Link to comment
Share on other sites

concordo com todos, isso ocorreu na lotomania de pascoa, onde eu estudei pra eliminação nesse modulo sou razoável, 100 jogos peguei somente um de 16, passei a semana estudando dezenas que era forte pra vir me deixou na mão, ai estudando já é difícil porque o campo da lotomania é realmente muito grande pra ser explorado, acho que onde levou o colega a esse feito do azarão.

 

KAZU. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

pode ter sido bolão, aí é muito azar para as estatísticas,era melhor fazer tudo de surpresinha :P

 

mas se foi jogo pessoal, nem precisava ganhar mesmo,

quem tem 37 mil para testar a sorte não se preocupa muito com dinheiro

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

 

o pior amigo que foi sozinho, se lascou.

 

KAZU.

então no maximo foi uma tremenda de uma adrenalina

se ele usou programa e esse programa apresentou apenas um jogo com 16 pontos

ele para tirar a limpa conferiu jogo por jogo, e a cada comprovante o coração batia mais rapido

 

mas como falei,

quem gasta 37 mil para testar a sorte não está esquentando muito para ganhar

com esse valor de 37 mil eu estaria pulando d felicidade, no maximo jogo 10 cartões simples

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

então no maximo foi uma tremenda de uma adrenalina

se ele usou programa e esse programa apresentou apenas um jogo com 16 pontos

ele para tirar a limpa conferiu jogo por jogo, e a cada comprovante o coração batia mais rapido

 

mas como falei,

quem gasta 37 mil para testar a sorte não está esquentando muito para ganhar

com esse valor de 37 mil eu estaria pulando d felicidade, no maximo jogo 10 cartões simples

ola amigo isso é verdade olha o que aconteceu comigo, que marco em cima dos jogos de loterias essa vez foi também lotomania, de 81 a 00  sempre escolho e jogo 10 dezenas que foram as (81 82 85 88 89 92 94 95 97 99 00), de 75 dezenas 01 a 75 então troco as 10 ultimas, 00 troquei no lugar da 56, a 97 no lugar da 53, veja o resultado do concurso 1552, deu 6x16 e 1x17 ta bom uai.

 

KAZU.

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...