Jump to content

Alerta De Vírus , Cuidado !!!


Recommended Posts

Olá   a  todos  , bom dia  !!!

Venho até  aqui  fazer  um  alerta  e  um   relato  de  algo  que  estar   acontecendo nos  bastidores  dessa  novela  ( LOTERIAS ) ,  algo  serio   e  que   talvez  alguns  daqui  desse  conceituado   fórum  tenham   sido  vítimas  e  não  perceberam .

Acontece  que tem  um   ( ESPERTINHO )    por  ai   na  NET   que  estar  enviando  um poderoso vírus   para  algumas  pessoas  , recentemente  fui vítima   dele  e  acabei  deixando o vírus  entrar  em  meu  PC.

Esse   ( ESPERTINHO  )   usa  o  nome  e  endereço de  e-mails  dos  teus  melhores  amigos   e  por  isso  fica  difícil  não ser  vitima ,simplesmente  porque confiamos  em nossos melhores amigos  e  acabamos  abrindo  o   e-mail  e  baixando o arquivo  anexado   ....é  ai que o vírus  entra  e  invade  teu  PC  e   copiar   tuas  senhas  , arquivos   e  muitas   coisas  mais , como por exemplo   bagunçar   teu  navegador .....No  momento   que  o  vírus   invade  ele  enviar   o  mesmo e-mail  e  arquivo   anexado  para   todos  os  nossos  contatos  , todos  sem  exceção .

Portanto se  alguém  daqui  desse  fórum  já  recebeu  um  e-mail   juntamente com  um arquivo  anexado  e  zipado     ,sendo que  o titulo do e-mail  vem  assim :    Achei essa foto sua aqui, posso colocar no face? Rrrsss.....E   no e-mail vem esse  pequeno texto  : posso colocar essa foto no face???.

Quem recebeu isso  e  acabou  abrindo o e-mail e  baixando  o arquivo   , foi mais  uma vítima   desse (  ESPERTINHO ) que  resolveu usar  de  sua  inteligência  e  capacidade   para  praticar  o mau , ou seja , resolveu pegar  fácil   estudos  e   projetos   de  pessoas que passaram anos  para  acumular  tudo isso , passando madrugadas  inteiras   criando  , estudando ,testando  e  simulando ..

Esse (  ESPERTINHO   ) pode ser  qualquer  pessoa ,  entendam que em hipótese  alguma  estou acusando alguém    daqui  desse  fórum  , apenas   venho alertar  vocês   para  que  esse   ( ESPERTINHO ) não  continue   fazendo vítimas  por ai , ok ???  Não acho isso justo   e  por  isso  resolvi  abrir  esse  tópico   e  alertar  a  todos ..

A   única suspeita  que tenho é  que  provavelmente  esse  (ESPERTINHO )   já  trocou  muitos  e-mails  comigo  nesses  mais de  7 anos de  estudos  com as loterias  , por  isso fica  difícil  identificar  quem seja , pois  já  troquei  e-mails  com muita gente  no  passado , muita   gente  mesmo . .

Porém   se  ( SOMENTE   SE ) existir  em  loterias  o  tão   procurado  (SEGREDO )  ou  ( PULO DO GATO )  ...evidentemente  quem tem  jamais  iria  deixar  algo   tão  importante   assim   em arquivos de  computadores  , pois  sabemos  que a  internet  é terra  de  ninguém .

Eu  particularmente  não tenho esse (  SEGREDO )  e  nem ( O  PULO DO GATO  )   , mas  se tivesse  estaria  bem guardado  fora  do PC    e  provavelmente  salvo  no  meu HD  pessoal   que  jamais  entraria  vírus  ( CÉREBRO ) .....mas  para  esse  meu   ( AMIGÃO  )  que  fez  isso  comigo  só  lhe   desejo   o  bem  e  que  ele  consiga   pontuar  de  fato  na  loteria  , pois   não  cabe a  mim  julga-lo   ,  apenas  (  DEUS  NOSSO  PAI )  faz     isso   verdadeiramente  e   justo.

 

Boa  sorte  a  todos   e   fiquem   alertas....o  vírus  estar  por  ai    e  qualquer  um  poderá   ser  a  próxima  vítima  ..

Abraço :

Jose  Nogueira   

 

 

 

.

 

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

golpe antigo, isso já existe a muito tempo. É o que sempre digo, cuidado no que você está clicando, é bom sempre olhar na barra que aparece no rodapé do navegador em que mostra a URL (link do site) real. Se for um link estranho, não clique.

 

Estou movendo seu tópico para a área correta.

 

Obrigado pelo alerta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

rs rs rs..."Achei essa foto sua aqui, posso colocar no face? Rrrsss.....E   no e-mail vem esse  pequeno texto  : posso colocar essa foto no face???. Isso é velho! mas, de qualquer maneira não se pode abrir nenhum e.mail - exceto daquilo que você de fato esteja esperando.

Fica esperto!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...